1. Spirit Fanfics >
  2. The house of Kannenberg family >
  3. School... '-'

História The house of Kannenberg family - School... '-'


Escrita por: TheQueenLunatic

Notas do Autor


02 de fevereiro, 2016 - Hazel

Até que a escola não é tão ruim... Todo o problema está naquela casa, como ele disse. Preciso dar um jeito. Continuo, como sempre ouvindo vozes, isso me assusta.

...

Espero que gostem desse capítulo ^-^
Desculpe-me por qualquer erro e boa leitura!!
Annyeong =3

Capítulo 2 - School... '-'


Fanfic / Fanfiction The house of Kannenberg family - School... '-'

 

02 de fevereiro, 2016 – Hazel

 Ainda estou tentando conviver com esses barulhos e aparições assustadoras aqui em casa, está sendo muito difícil, ainda mais com suspeitas de que estou alucinando. Ah, e hoje é meu primeiro dia de aula na minha nova escola, não estou nada animada com isso, ainda mais por que não conheço ninguém de lá.

~Despertador toca ás 06h30 da manhã~

 Acordo com um pouco de susto, por não ter lembrado que pus o despertador para tocar á essa hora. Quando me levantei lentamente da cama, já conseguia sentir um cheiro de... PANQUECAS! Panquecas que acabaram de sair do forno! Visto uma blusa qualquer e um casaco preto por cima, com o símbolo do AM, também visto uma calça meio rasgada e meu all-star vermelho. Desço as escadas correndo, chegando até a cozinha e vendo minha mãe colocar as panquecas em cima da mesa.

– Fiz panquecas amorzinho! Vou me arrumar para te levar na escola. – Ela corre até seu quarto, lá em cima.

 Como as panquecas, que estavam muito boas, como sempre. Quando termino de comer, vejo minha mãe descer ás escadas já pronta, então me levanto e saio de dentro de casa junto á ela.

– Está tudo bem Hazel? – Ela me pergunta, abrindo a porta do carro.

– Claro... Tudo ótimo... – Digo com sarcasmo.

 Entramos no carro em silêncio e ela dirigiu até a minha escola. Quando chegamos, percebi que havíamos chegado até que bem cedo na escola, os portões ainda não estavam abertos e todos estavam lá na frente.

– Bom... Até mais tarde mãe, você vai chegar atrasada no trabalho se não ir agora. – Abro a porta do carro e saio, acenando para ela.

– Até mais amor! – Ela grita, fechando a porta do carro e logo depois acelera, virando a rua.

 Conseguia enxergar na frente da escola vários grupos de amigos. Aqueles que sempre existem nas escolas, que são os populares... Eles me dão raiva.

 Além dos populares, consegui ver um grupinho de nerds, que eram somente três; e também observava alguns músicos, que pareciam bem felizes de estarem tocando seus instrumentos. O restante estava isolado, um em cada canto, alguns chorando, outros escutando música, e outros conversando. Acho que também são novatos ou um pouco antisociais como eu.

 Tomei coragem e andei até o portão da escola, fui até um lugar mais vazio, onde estavam dois garotos de capuz sentados no chão, estavam conversando, então achei que não teria problema me juntar á eles.

 Me sentei ao lado do garoto de capuz cinza, e o outro estava com um amarelo, que parecia o casaco de meu antigo amigo Suga. Só de me lembrar dele fico com uma imensa vontade de chorar. Os garotos pareciam desanimados e tristes, então coloco a mão no ombro do garoto de capuz cinza, ele se assusta e me olha.

 Ele tira o capuz. Agora pude ver seu rosto, ele parecia muito com Suga, acho que também é coreano.

– O..oi... Qual seu nome? – Pergunto á ele, meio envergonhada.

– Oi, me chamo Kim... Pode me Chamar de Sungjoo. Esse aqui é meu amigo, o Zhong... – Ele dá uma cotovelada no garoto ao lado, que tira o capuz. – Também pode chama-lo de ChenLe.

 Eu devo ter ficado com uma cara muito boba, aquele garoto, ele é LINDO!! Sungjoo é branco, tem aquele olho de coreano, igual o de Suga, e cabelo cor-de-mel. Seu amigo, ChenLe, Também é de sua cor, mas não tinha aquele jeitinho coreano, ele era mais diferente... Poderia ser chinês. Ele tem cabelo loiro.

– Vocês são mesmo daqui de Seattle? – Pergunto, mesmo achando essa pergunta bem idiota.

–Não, viemos de outro país... – Diz o garoto bonitinho, me encarando, devo estar muito vermelha.

– De onde vieram?

– Eu vim da Coreia do Sul – Sungjoo aponta para ele mesmo, logo em seguida aponta para seu amigo, pensando um pouco para falar. – Ele é da China.

 Conversamos um bom tempo sobre nossos interesses em comum, e depois de um bom tempo, o sinal toca. Vejo duas senhoras abrirem o portão e algumas pessoas já entrando. Pude ouvir ChenLe sussurrar no ouvido de Sungjoo atrás de mim: “ Gostou dela né?? Eu sei que gostou delaa!... Tomara que ela seja de sua sala.” Fico mais corada ainda.

– Bom... Vamos? Vou com você perguntar á diretora qual sua sala. – Sungjoo se levanta, estendendo a mão para mim. Pego sua mão e ele me puxa, me fazendo quase esbarrar nele, dou um passo atrás, com um sorriso sem graça. Vejo ChenLe se levantar também. Sungjoo ainda segura minha mão. – Aliás, qual seu nome?

– Meu nome é Hazel.

– Ok... – Ele sorri. – Pode ir andando ChenLe, deixa comigo. – Sungjoo entra na minha frente, me puxando até a diretoria. Fico mais corada ainda (Sim, isso foi possível. Imagina uma pessoa da cor de uma pimenta... Então, era eu naquela hora).

– Tudo bem... – ChenLe ri, não sei bem o motivo. Ele anda até a a curva do corredor da escola, ele olha pra trás se despedindo de Sungjoo, e continua andando.

 Eu e Sungjoo subimos as escadas dali e viramos á esquerda no corredor de cima. Andamos até uma sala, que na porta estava escrito “Diretoria”.

– Chegamos!! – Ele solta minha mão e sinto ela ficar mais gelada. Sungjoo fica atrás de mim e segura meus ombros, me levando até a funcionária. Ainda estava corada.

– Oi Sungjoo, por que truxe uma garota aqui? Namorada nova? – Ela ri.

– Mãee!! – Ele ri, sem graça e cora. Acabei de descobrir que ele é filho da diretora. – Só queria saber a sala dela... – Ele pisca com um olho para sua mãe.

– Hm... Entendi – Ela meche em alguns papéis em sua mão. – Hazel Kannenberg? Sua sala é 903, mesma sala de Sungjoo. – Ela aponta pra ele, que ainda estava corado.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, volto logo com mais capítulos...

Annyeong \o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...