História The howling wolf gives midnight - Capítulo 33


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Fugaku Uchiha, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Kakashi Hatake, Karin, Konan, Madara Uchiha, Mebuki Haruno, Mikoto Uchiha, Naruto Uzumaki, Sai, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Tsunade Senju
Tags Borusara, Boruto, Fugamiko, Gaara, Gravidez, Himawari, Hinata, Ino, Inojin, Inosai, Kisabuki, Lobos, Madamei, Madara Uchiha, Mitsuki, Naruhina, Naruto, Nejiten, Pregnant, Sai, Sakura, Sakura Haruno, Sarada, Sasuke, Sasusaku, Satoru, Shikadai, Shikatema, Tsunade Senju, Uchiha Madara, Uchihas, Wolfs
Visualizações 211
Palavras 1.569
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural
Avisos: Álcool, Canibalismo, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Mil desculpas pela demora, não sabia o que escrever, então dei uma grande avançada no tempo, Sakura atingirá o 5° mês de gestação em dezembro, não demorarei muito para postar, espero...

Boa leitura!

Capítulo 33 - 2.3




Cap. 2.3



Quando eu tinha 7 anos, estava no 1° ano na minha antiga escola, os alunos das classes do fundamental 2 estavam elaborando algumas pesquisas com os alunos, lembro até hoje da pergunta que me fizeram:


"Qual foi a melhor coisa que já lhe aconteceu? Qual é seu sonho?"


Bom, eu na época dei risada e disse que a melhor coisa que me aconteceu foi o sorvete que tomei na semana passada, e meu sonho seria me formar ou em medicina ou em artes, me casaria com um príncipe aos 24 anos e teria um filho com 26, mas parando para pensar agora, eu, uma garota de 17 anos que se mudou para uma cidade distante após o divórcio pacífico de meus pais, que conheci o cara perfeito, o príncipe de meus sonhos de criança, tive o prazer de me relacionar com ele e sentir a sensação de ser amada por alguém, digamos que eu sempre sonhei com isso, porém, o destino é traiçoeiro, eu com 17 anos, grávida e sem Sasuke, mas eu com toda certeza em minha sã consciência responderia que a melhor coisa que já aconteceu em minha vida, foi ter me mudado para ClearSnow!


"Obrigada por me receber de braços abertos ClearSnow!"



- Obrigada pela preferência!- Falei entregando a sacola com remédios para mais um cliente, dedilhei meus dedos até minha barriga de 4 meses, meus pés estavam um pouco inchados, não era tão incomodo, mas Neji insistia que eu me sentasse.


- Não tá doendo mesmo Sakura?- Ele perguntou, neguei, ele parecia ter se acalmado um pouco, todos confundem minha gravidez com uma doença, que posso passar mal a qualquer momento, mas eles estão exagerando.


Novembro, os gêmeos de Konan e Itachi podem nascer a qualquer momento e eu como amiga de Konan estou super animada em ver meus afilhados, ela deve estar na casa dos Uchihas, já que os bebês estão muito "animadinhos" como diz ela.


Bom, eu estou em meu 4° mês de gestação, minha barriga tá crescendo muito, e já tenho algumas hipóteses, eu acho que pode ser uma menina, mas é mais meu instinto, não tenho certeza, mas o que vier será muito amado.


- É sério que você vai ficar me seguindo todo santo dia?- Entrou uma mulher de cabelos longos castanhos que cobriam um dos olhos, e atrás dela apareceu Madara.


- Você é muito indecisa e irritante Mei! Eu não estou te seguindo, eu vim ver Sakura! Ela está grávida de Sasuke!- Ele disse vindo até o balcão.- Oi Sakura e oi meu amiguinho!- Ele disse olhando para minha barriga.


- Ah! A garota humana que engravidou do lobo!- Ela disse.


- E você deve ser a Mei! Madara fala muito de você!- Falei tentando já criar um clima entre eles.- Prazer, Sakura!


- Prazer!- Ela disse.- O que esse embuste fala da minha pessoa?


- Esse embuste já foi amado por você!- Ele disse tentando sair por cima, mas estava era piorando as coisas.


- Falou certo! Já foi, não é mais! Você é um completo babaca!- Ela disse abrindo sua bolsa e pegando um papel.- Tem esse medicamento?- Li o papel, acenti e fui até às prateleiras, logo voltei com a caixinha de remédio.


- Só isso?- Perguntei colocando na sacola.


- Ei Sakura! Quanto tá esse preservativo?- Disse Madara vindo até mim com um preservativo.


- Esse não é seu número Madara! Ele é um pouco mais fino!- Disse Mei pegando um preservativo pequeno, não pude impedir de ri.


- Hahahaha muito engraçadinha vocês!- Ele disse ficando sem graça.


- Só isso mesmo Sakura!- Ela disse me entregando o dinheiro, e eu devolvi o troco.- Até mais!


- Essa mulher é o cão!- Ele disse revirando os olhos e se curvando no balcão.- Quando Sasuke volta?


- Não sei!- Falei indo até às prateleiras para repor alguns remédios que são mais vendidos.


- Você vai contar quando para ele?- Disse Madara me olhando, eu não estava pronta e nem afim de contar para Sasuke, isso não era uma notícia para ser contada por telefone, e eu não irei atrapalhar Sasuke.


- Madara! Por favor! Eu sei que ele é o pai, mas eu tenho o direito de decidir se conto ou não! Sasuke está bem sem nós!- Falei me sentando em uma cadeira, abri os botões de meu jaleco, já que ele apertava um pouco minha barriga por conta do volume.


- Tá! Ok! Não falo mais nisso!- Ele disse olhando para mim, em seguida baixou o olhar até minha barriga.- Sasuke iria gostar da notícia!


- Hum!- Falei abaixando meu olhar e acariciando meu ventre, eu não sabia se ele gostaria, já que fazia tempo que eu não o via, não sabia como estava, se havia mudado, eu não conseguia mais lembrar de seu sorriso, e aquilo me deixava anoitecida.


Depois que saí de meu serviço, fui para minha casa, estava exausta, minhas costas doíam, meus pés estavam inchados, resolvi jantar, e logo depois subi para o banheiro tomar banho.


Enrolada na toalha, fui até meu quarto, olhei meu corpo no espelho, minha barriga deixava algumas veias bem perceptíveis por conta do tamanho, eu estava muito cansada, não estava me sentindo alegre como todas as noites.


Me deitei em minha cama, ainda nua, levei meu dedo médio até meus lábios, depositei um beijo na ponta, e o chupei lentamente, fechei meus olhos, imaginando um situação excitante.


Levei minha outra mão até o meio de minhas pernas, sem demora iniciei movimentos circulares em meu clitóris, logo me penetrei com 2 dedos, soltava leves e baixos suspiros, aquilo estava muito bom, já que minha gravidez havia causado uma animação em meu líbido.


- Oh Sasuke!- Gemi baixo seu nome. Parei na hora, eu estava gemendo para Sasuke e ele nem estava me tocando, meus desejos sexuais envolviam o Uchiha, nesses últimos meses, quando pensava em sexo, eu só me via com o Uchiha e ninguém mais, não por ele ter sido o primeiro e nem o único, mas sim por eu estar perdidamente apaixonada por ele, Sasuke me afetava muito, ele sustentava minhas estruturas, era ele que eu precisava para saciar meus desejos, era ele que acabaria meu sofrimento de vez.


Voltei a me masturbar com meus dedos, gemendo o nome de Sasuke, aquilo causou uma gostosa sensação em meu corpo, me estremeci e logo senti a deliciosa sensação de meu orgasmo, estava suada e me sentindo ótima, cobri meu corpo nú e dormi.


***


- Ei Sakura?- Perguntou Naruto, ele estava sentado em meu lado no lanche, Hina havia faltado, ele estava um pouco carente.- Posso?- Ele disse apontando para minha barriga, Naruto era meu melhor amigo e de Sasuke, ele com toda certeza seria uma pessoa presente na infância e adolescência deste bebê, e ele sempre pede para tocar minha barriga.


- Claro!- Falei, ele em um desesperado movimento levou suas grandes mãos até minha barriga, ele acariciava meu ventre de forma carinhosa, era até engraçado ver a forma em que ele se comunicava com minha barriga.


- Oiê! Consegue me ouvir mini-Teme?- Ele disse, não pude impedir de rir, Naruto sabia me deixar alegre.- Meu Deus! Ele chutou!- Naruto ficou desesperado, ele não sabia se ria ou se chorava, mas meu bebê já chutava desde os 3 meses, ele que só quis ter esse tipo de contato agora.- É um mini lobinho mesmo!


- Deixa de ser idiota Naruto!- Disse Sai, às vezes eu achava que ele não tinha coração de tão grosso que ele era com Naruto.


- Hahaha! Daqui a pouco irá uivar!- Falei fazendo Naruto ri.


Bom, minha convivência com os alunos da escola ficou um pouco estranha, alguns me olham feio por já estar grávida em meus 17 anos, e eles me julgam com o olhar sem saber da minha história.


Quando saí da escola, fui para a farmácia. E assim que cumpri meu horário de serviço, fui para a casa dos Uchihas, queria ficar e conversar um pouco com Konan.


- Sasuke perguntou de você hoje...- Disse Itachi, ele conversava com o irmão todo dia por webcam, aquilo fez meu coração acelerar e gerar borboletas em meu estômago.- Perguntou como você estava...


- Aparentemente bem!- Falei soltando um riso anasalado.- Cadê Konan?- Perguntei, já que fazia alguns minutos que ela havia subido para o banheiro.


- ITAAA!- Ouvi um grito, era de Konan, Itachi rapidamente correu até o andar de cima, desesperada fui atrás, subi as escadas, passei pelo banheiro e dou de cara com Ita com uma cara de espanto, olhei para dentro e vi Konan com as mãos na barriga, seu vestido azulado estava com a parte de baixo molhado, entendi na hora do que se tratava.


Corri até o quarto de Sasuke, onde ele dava a magnífica visão da floresta, olho ao redor a procura de Mikoto, e a encontrei, ela colhia alguns tomates em sua horta.


- MIKOTO!- Ela olhou assustada.- KONAN PRECISA DE AJUDA!- Ela jogou a cesta de tomates no chão e correu em uma grande velocidade até o andar onde estava.


- Sakura! Pega para mim toalhas!- Ela disse rapidamente, abri o guarda roupa de Sasuke, tentei não me embriagar com seu delicioso cheiro, peguei 3 toalhas e corri até Mikoto.- Rápido Itachi! Segure as mãos de Konan!


Ele estava assustado, parecia nervoso, eu também estava muito nervosa, Konan estava prestes a dar a luz no chão do banheiro em cima de toalhas. A garota gemia de dor enquanto fazia força em seu parto.


- Vamos Konan!- Falava Mikoto, ela precisava dar a luz rápido, os gêmeos estavam quase sufocando na água do parto. Eu estava parada sem reações vendo aquela cena.


Eu estava prestes a ser titia...




[...]


Notas Finais


Até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...