História The hunter of dark - Capítulo 34


Escrita por:

Postado
Categorias Fairy Tail, Naruto
Personagens Acnologia, Alzack, Aquarius, Bickslow, Bisca Connell, Cana Alberona, Câncer, Capricórnio, Charlie, Crux (Kurukkusu), Droy, Elfman Strauss, Erza Scarlet, Evergreen, Freed Justine, Frosch, Gemini, Gildartz, Grandeeney, Grandine, Gray Fullbuster, Happy, Igneel, Ivan Dreyar, Jellal Fernandes, Jet, Juvia Lockser, Laxus Dreyar, Levy McGarden, Libra, Loki, Lucy Heartfilia, Lyra, Macao Conbolt, Makarov Dreyar, Mavis Vermilion, Meredy, Metallicana, Millianna, Mirajane Strauss, Naruto Uzumaki, Natsu Dragneel, Nikora "Plue", Pantherlily, Personagens Originais, Pisces, Rogue Cheney, Romeo Conbolt, Scorpio, Sherry Blendy, Sting Eucliffe, Taurus, Ultear Milkovich, Virgo, Wanaba, Wendy Marvell, Zeref
Tags Crossover, Fairy Tail, Naruto, Naruto Dark, Universo Alternativo
Visualizações 451
Palavras 1.743
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Ficção, Harem, Hentai, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Sei que estou sumido, mas tenho muita coisa pra resolver ultimamente, peço apenas que tenham paciência por favor.

Capítulo 34 - Oracion Seis.


As coisas estavam bastante agitadas em Fiore, várias dark guildas foram massacradas pelos mensageiros do inferno, e isso estava chamando a atenção do novo conselho mágico por dois motivos. Primeiro, as pilhas e mais pilhas de corpos estavam espalhando terror pelo reino, mas os massacres feitos pelo próprio caçador das trevas eram bem piores, ele sempre deixava mensagens claras para o conselho e para qualquer um que estivessem pensando em o desafiar. O segundo motivo era o que mais estava chamando a atenção do conselho, mesmo diante de tantas mortes e massacres, a movimentação no mundo do crime não parava, pelo contrário, se tornava cada vez mais ativa, o que era um sinal claro de que a Aliança Baran estava se movendo.


A Aliança Baran era formada pelas três dark guildas mais poderosas, eram elas que ditavam as regras no mundo do crime. E se havia alguém com coragem e acima de tudo com poder para desafiar o caçador das trevas e seus mensageiros do inferno eram eles, a questão era, quão perigoso poderia ser caso ambos os grupos entrassem em confronto. Em parte o Caçador das trevas junto com os mensageiros do inferno estavam fazendo um grande favor ao conselho, mas eles estavam agindo como se estivessem acima da lei, e isso era algo que o conselho não poderia tolerar.



— As coisas estão mais complicadas do que eu podia imaginar. — um dos conselheiros comentou.



— Mesmo com os índices de criminalidade tão baixos, o caçador das trevas tem causado muitos problemas. — outro conselheiro falou.



— Mesmo assim tem muita gente poderosa o apoiando, tanto que mesmo depois do massacre no porto de Hygeon conseguiram barrar a ordem de prisão dada pelo próprio rei. — um homem de idade comentou.



— Mesmo usando métodos que vão contra a lei, ele fez algo muito importante para o reino. — outro conselheiro comentou.




— O que faremos? Não podemos ignorar as ações dele e de seus capangas. — o senhor de idade protestou.



— Nossas mãos estão atadas da mesma forma que as mãos de nossos antecessores. — um homem suspirou frustrado. — Mesmo que o pegassem e o jogassem na prisão, ele sairia pela porta da frente no momento em que sua prisão fosse anunciada. Muitas pessoas poderosas fariam o impossível para o libertar.



Enquanto isso na cidade de Magnólia, todos seguiam sua vida como de costume, o grande festival foi um grande sucesso, todos comentavam sobre ele. Principalmente quando os boatos que o Pistoleiro das sombras, um dos sete mensageiros do inferno estava no festival interagindo com magos da Fairy Tail. Quando essa história chegou aos ouvidos do conselho mágico a guilda mais agitada de Fiore foi convocada para dar satisfação imediatamente, mas isso não adiantou nada, ninguém sabia como encontrar Logan ou como descobrir o esconderijo do caçador das trevas.



— Uma missão em conjunto? — Lucy perguntou sem entender.



— Sim, recentemente tem havido muita agitação no mundo do crime. — Mirajane explicou. — A missão será derrotar a Oracion Seis, uma das dark guildas que formam a aliança Baran.



— Mas o caçador das trevas vai agir não é? Da última vez que nos encontramos com ele não acabou bem. — Levy comentou.



— Dessa vez as chances de nos encontrar com ele são mínimas, segundo informações ele está fora de Fiore. — Mia comentou. — Mas isso não impede que algum mensageiro do inferno possa aparecer, por isso irei estar na equipe que representará a Fairy Tail nessa missão.



— Já esperava por isso. — a maga celestial concordou sorrindo.




— Mas quais serão os outros que irão com você? — Wacaba perguntou.



— Os outros serão escolhidos por Makarov, mas já tenho uma pequena ideia de quem irá comigo. — a morena respondeu.



— Bizantine e sua equipe saíram em missão, Gildarts também, a questão é saber quem vai com você além da Erza. — Gray comentou.



— Confesso que ainda estou surpresa por Laxus ter deixado ela no comando de sua antiga equipe. — Mirajane  comentou. — Eles saíram em uma missão especial, agora que ela é uma maga classe S do conselho precisa cumprir com algumas responsabilidades fora da Guilda, é cansativo mas o salário compensa.



— Ela se acostuma. — a maga classe SS respondeu sorrindo.



— Mas voltando ao assunto, quais serão as guildas que irão participar dessa missão em conjunto. — Erza perguntou curiosa.



— Lâmia Scale, Blue Pegasus e Cait Shelter. — Mia respondeu. — Confesso que mesmo trabalhando há anos no conselho nunca ouvi falar dessa guilda.



— Também nunca ouvimos falar dela, mas devem ser de confiança, não esqueça que o principal objetivo da missão é aumentar os laços entre as guildas. — Makarov falou entrando no salão principal da Guilda.



— Creio que o senhor já tenha tomado a decisão de quais membros irão comigo. — a morena falou sorrindo.



— Sim, a equipe que irá com você será formada por Erza, Lucy, Gray e Natsu, deverão partir amanhã mesmo para o ponto de encontro combinado.— o mestre falou com preguiça.



— Não preciso dizer que serei a líder, espero um bom comportamento de todos, o novo conselho mágico está se mostrando muito mais imponente que seus antecessores, devemos tomar cuidado. — a maga classe SS advertiu.



— Tomaremos cuidado. — Erza falou confiante.



— Apenas se comportem, nos vemos amanhã na estação de trem. — Mia se despediu indo em direção a saída.



— As coisas estão bastante calmas desde o grande festival. — a ruiva comentou sorrindo.



— Não exatamente. — a albina mais velha respondeu pensativa.



— Do que está falando? — a titânia questionou.



— Bom, acho que você tem direito de saber, todos vocês têm o direito de saber.  — Lisanna falou chamando a atenção de todos. — Todos sabem que no do festival minha irmã e eu voltamos para casa mais cedo, mas ao chegar lá demos de cara com o Naruto.



— O que? — Lucy perguntou assustada.



— O que aquele desgraçado queria com você? — Gray perguntou visivelmente exaltado.



— Quando a Phantom Lord atacou a Fairy Tail, tive uma pequena conversa com Alistair, um dos mensageiros do inferno, eu disse que queria falar com Naruto, então ele disse que tentaria convencê-lo a vir. — Mirajane respondeu. — Confesso que não esperava que ele realmente fosse vir, mas ele veio. Nós conversamos, no fim eu o perdoei por tudo, eu quero recomeçar, nada irá mudar o que aconteceu, então eu prefiro seguir em frente.



— Ele falou com você sobre Jasmine? — Erza perguntou esperançosa.



— Sim, não sabemos se ele vai permitir que se aproxime dela ou não, mas ao que parece ele não irá negar isso de você. — a albina mais jovem respondeu.



— Eu espero que isso realmente aconteça. — a ruiva falou sorrindo.



Bem longe dali, Naruto estava reunido com seus mensageiros do inferno, havia muita coisa a ser feita para colocar seu plano em prática, mas ele não podia ignorar o que estava a sua frente. Depois de anos de procura ele finalmente encontrou algo essencial para seus planos futuros, e principalmente, para poder ganhar boa parte de sua magia. Mas a situação estava complicada, ele estava resolvendo várias coisas fora de Fiore e o combinado era que todos iriam juntos, afinal não iriam lidar com um inimigo comum.



A Oracion Seis era uma das três grandes dark guildas que formavam a aliança Baran e comandavam o mundo do crime, não havia muitas informações sobre os seus membros, apenas que boa parte deles estiveram no Sistema R durante suas infâncias. Não chegava a ser uma informação útil, mas era uma informação extremamente importante, conhecer a vida pessoal de seus inimigos chega a ser muito melhor do que conhecer suas habilidades, afinal sabendo que magia eles usam sabemos como atacar, mas conhecendo a vida pessoal de nossos inimigos sabemos quem ou o que devemos atacar.



— Não acho que isso seja uma boa ideia. — Draco comentou.



— Infelizmente não temos escolha, você mesmo tem que voltar para dentro do Império de Alvarez assim que essa reunião acabar. — Katlyn comentou. — Lógico que nossas chances seriam maiores com todos juntos, mas atualmente eles dois são os únicos disponíveis.



— Me desculpe mas estão duvidando de minha capacidade? — a jovem maga questionou



— Logan assim como Draco e Katlyn tem total capacidade de realizar missões solo, mas você é muito inexperiente, pode acabar se tornando um peso morto nessa missão. — Gordon respondeu.



— Podemos fazer uma troca, os dois tomam nosso lugar nas terras do sul e nós vamos resolver isso. — Arkin sugeriu.



— Tenho total consciência dos riscos, por isso mesmo estou mandando ela apenas como suporte,mas sua velocidade fora do normal irá ser bem útil nessa missão. — Naruto falou sério.



— O que quer dizer? — Logan questionou.



— A Oracion Seis irá enfrentar uma aliança entre as guildas, Logan é disparado o melhor assassinado de nosso grupo, e Mary é a nossa melhor espiã, está na hora de colocar suas habilidades em prática. — o caçador das trevas respondeu.



— Então deveremos aproveitar as lutas para atacar. — o pistoleiro comentou. — Posso fazer isso sozinho.



— Digamos que tem um certo mago da Oracion Seis que chamou a atenção de Draco, ele iria realizar essa missão pessoalmente, mas preciso dele nas terras leste o mais rápido possível. — Naruto explicou. — Sei que poderia dar conta disso sozinho, mas digamos que uma maga que irá participar dessa missão chamou minha atenção. E é aí que você entra Mary, preciso de todas as informações possíveis sobre ela, afinal ela é uma Dragon Slayer como você.



— Uma Dragon Slayer como eu? — a princesa dos mares perguntou chocada.



— Sim, não sei muito sobre ela,mas levando em conta que não tenho nenhuma informação sobre a guilda que ela faz parte, sugiro que esteja pronta para matá-la caso seja necessário. — Naruto explicou. — Você consegue ser sociável, bem diferente do Logan que prefere manter distância de todos, haverá um mago santo na equipe, aja com cautela.



— Mais detalhes sobre o mago que chamou minha atenção está aqui. — Draco falou entregando uma pasta para o jovem mago.



— Irei cuidar de tudo, e Mary, veja essa missão como uma chance de aprender, logo logo será você que estará saindo em missões solo. — Logan comentou.



— Farei meu melhor, não me sinto bem tendo que mentir para as pessoas, mas irei cumprir minhas ordens. — a Dragon Slayer dos mares falou confiante.



— Está na hora de finalmente me tornar naquilo que eu sempre deveria ser  — Naruto falou com seus olhos vermelhos como o sangue


Notas Finais


Até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...