História The hunter of dark - Capítulo 41


Escrita por:

Postado
Categorias Fairy Tail, Naruto
Personagens Acnologia, Alzack, Aquarius, Bickslow, Bisca Connell, Cana Alberona, Câncer, Capricórnio, Charlie, Crux (Kurukkusu), Droy, Elfman Strauss, Erza Scarlet, Evergreen, Freed Justine, Frosch, Gemini, Gildartz, Grandeeney, Grandine, Gray Fullbuster, Happy, Igneel, Ivan Dreyar, Jellal Fernandes, Jet, Juvia Lockser, Laxus Dreyar, Levy McGarden, Libra, Loki, Lucy Heartfilia, Lyra, Macao Conbolt, Makarov Dreyar, Mavis Vermilion, Meredy, Metallicana, Millianna, Mirajane Strauss, Naruto Uzumaki, Natsu Dragneel, Nikora "Plue", Pantherlily, Personagens Originais, Pisces, Rogue Cheney, Romeo Conbolt, Scorpio, Sherry Blendy, Sting Eucliffe, Taurus, Ultear Milkovich, Virgo, Wanaba, Wendy Marvell, Zeref
Tags Crossover, Fairy Tail, Naruto, Naruto Dark, Universo Alternativo
Visualizações 250
Palavras 1.253
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Ficção, Harem, Hentai, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Capítulo curto, é só uma preparação para o que vai acontecer futuramente.

Capítulo 41 - Tenroujima.


Os magos da Fairy Tail estavam em um barco rumo ao local onde o teste para mago classe S seria realizado. Todos estavam ansiosos para chegar a misteriosa ilha, local conhecido apenas pelos magos da guilda mais agitada de Fiore.



As duplas ficaram bastante equilibradas, Lisanna se ofereceu para fazer dupla com Juvia, uma maga especialista em ataques de longa distância e ataques e outra de ataques de curta distância. Ambas estavam muito animadas para os testes finalmente terem início.



Gray iria contar com a ajuda de Loki, ambos os magos contavam com um estilo bastante semelhante, apesar do mago do gelo poder atacar de longa distância. O espírito celestial havia prometido que ajudaria Gray a se tornar um mago classe S, e ali estava ele para fazer isso.



Cana era o caso mais complicado, ela iria contar com a ajuda de Lucy que havia dado sua palavra que ajudaria a maga a atingir o posto classe S. Mas as razões que a quais quase levaram a maga do baralho mágico a desistir surpreenderam a loira, o que foi mais um motivo para ajudar Lucy a se oferecer como dupla.



Levy e Gajeel eram um caso cômico, ambos os magos nunca trabalhavam juntos e do Dragon Slayer do ferro só estava ali para enfrentar os integrantes mais poderosos da Fairy Tail.



Freed contava com seu companheiro de equipe Bickslow para lhe ajudar a concluir seu objetivo. Tinha prometido a Laxus que iria se tornar um mago classe S, e iria fazer o possível para cumprir essa promessa.



— Que calor. — disse Gray se espreguiçando. 



— Coloca pelo menos uma cueca. — reclamou Natsu.



— Não há nada mais incrível que o Gray-sama sem roupa. — disse Juvia com os olhos brilhando.



— Vocês não são normais. — disse Lucy.



— Air sir. — disse Happy animado.



— Isso não foi um elogio. — disse a loira com uma gota na cabeça.



Cana ainda estava em silêncio, por mais que não quisesse estar ali sabia que era tarde demais para desistir. Sem contar que tinha prometido a Lucy que independente do que acontecesse naquele lugar ela iria falar toda a verdade para ele.



— Você está bem? — perguntou Mia.



— Sim, só estou pensando um pouco. — disse a maga sem jeito.



— Entendo… bem, já estamos chegando. — disse a maga classe SS.



Todos viram a ilha admirados, segundo as palavras do próprio Makarov apenas os magos da Fairy Tail e algumas poucas pessoas de fora sabiam da localização daquela ilha, sem dúvidas era um lugar incrível. Todos estavam ansiosos para ver o que iria acontecer.



— Atenção, a primeira prova será uma corrida, escolham uma carta. — disse Makarov erguendo as mãos.



Os participantes estranharam aquele pedido, mas um a um dos integrantes das duplas, cada um escolheu uma carta onde tinha um número.



— O objetivo de vocês é chegar até o túmulo de Mavis Vermilion, a primeira mestra da Fairy Tail. — explicou Makarov. — Em cada um das cartas mostra onde cada uma das trilhas começa.



— Isso me parece bem simples. — comentou Gray.



— Não se deixe enganar, apenas um dos caminhos  vai até o final em completa segurança. — disse Mia. — Um caminho vai até o final sem problemas, um se cruza e os demais estão sendo guardados pelos instrutores.



— Instrutores? — questionou Natsu.



— Se quiserem ir para a próxima fase e se tornarem um mago classe S, terão que passar pela nossa avaliação. — comentou Mia.



— Então se no fim se iremos ou não nos tornar magos classe S irá depender de vocês. — observou Gray.



— Ser um mago classe S vai muito além de ter poder, vocês tem que mostrar que tem capacidade de representar a Fairy Tail muito além das missões... explicou a maga classe SS. — Vocês não estarão apenas em um status diferente, passarão a ser a referência da Fairy Tail para o conselho mágico e toda Ishigar.



— Isso parece ser muito chato. — comentou o Dragon Slayer do fogo.



— Air sir. — concordou Happy.



— Tenham em mente que como magos classe S passarão a ser observados pelos poderosos… — disse Mia. — Ou acham que qualquer mago classe S pode passar para o Rank SS.



— Os magos classe SS são os que representam não só a guilda, mas o reino em missões extremamente complexas. — disse o mestre da Fairy Tail.



— Acredite, se vocês acham que aquela missão classe S que vocês roubaram foi complicada, é porque vocês não sabem o que tem mais acima. — disse a maga do gelo.



— Bem, agora se não se importam nós já vamos. — disse Erza pulando do barco acompanhado dos outros instrutores.



— Eles vão na frente? — perguntou Lucy.



— Lógico, eles são os instrutores… tanto que eles conhecem os atalhos para os caminhos que vocês vão seguir. — explicou Makarov.



— Isso explica muita coisa. — disse a maga celestial com uma gota na cabeça.



— Isso vai ser complicado. — reclamou Gray.



— Se preparem, o exame para mago classe começa agora… — disse Makarov.



Enquanto isso no alto de uma árvore na ilha para qual as fadas estavam se dirigindo, Logan e Mary estavam sentando… estavam ali há dois dias por ordens de Naruto, foi o tempo para o pistoleiro montar as armadilhas e Mary convocar seus kaijus para ficarem de prontidão… tudo estava preparado.



— Conheço cada canto dos mares e oceanos e nunca tinha ouvido falar dessa ilha. — comentou Mary.



— É um lugar bastante isolado, não é a toa que apenas os magos da Fairy Tail conheçam sua localização. — disse Logan. — Esse lugar emana uma energia diferente da que existe no continente, é como se fosse uma ilha viva.



— Também senti isso quando chegamos… isso será um problema? — perguntou a Dragon Slayer dos mares.



— A marca do caçador nos torna imunes a qualquer magia hostil, não se preocupe, nós dois juntos podemos dar conta das duas guildas juntos. — disse o pistoleiro olhando para o mar.



— Sua namorada está a caminho. — brincou a jovem rindo.



— Não começa… — disse Logan sério. — Sentimentos são inúteis, e por sorte minha marca levou isso embora.



— Você sabe que todos estão muito preocupados com você… sei que não somos muito próximos, mas somos amigos e quero te ajudar, sei que não me ver da mesma forma… mas gostaria de te ajudar se for possível. — disse Mary.



— Nem sei como explicar, os últimos acontecimentos me fizeram lembrar muita coisa que aconteceu no passado… coisas que me fazem lembrar como era ter emoções… eu não gosto disso. — explicou Logan.



— Isso é complicado, mas todos estão preocupados com você, principalmente a Katlyn. — disse a jovem tentando consolar seu companheiro.



Logan e Katlyn estavam juntos desde o começo, foi ela que cuidou dele logo após o pistoleiro se juntar ao grupo, a ninfa fez o possível para fazer Logan ter uma infância normal… mas o estrago já estava feito.



— Quando voltarmos irei falar com ela, acho que seja o certo a se fazer. — disse o moreno pensativo.



— Ela está muito preocupada… uma boa conversa irá resolver muito. — disse Mary. — Essa é a parte da conversa onde você agradece pelos conselhos.



— Tá pedindo muito… — respondeu Logan seco deixando a Dragon Slayer dos mares com uma gota na cabeça.



Notas Finais


Até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...