1. Spirit Fanfics >
  2. The Huntress and the Shark >
  3. Sonhos Submersos

História The Huntress and the Shark - Sonhos Submersos


Escrita por: NightmareLover

Notas do Autor


Eu não sei qual meu problema em fazer historias assim :v

Capítulo 1 - Sonhos Submersos


Mais uma noite de constantes sonhos sobre seu passado que ela nem sequer sabia como foi e o que aconteceu nele… Uma mulher jovem permanecia acordada sem nenhuma ideia de como poderia voltar a dormir… Sua pele branca e pálida… Olhos vermelhos-sangue… Qualquer um diria que ela poderia ser algum tipo de vampiro ou coisa desse tipo, mas era apenas uma moça que sofria constantemente de insonia devido suas noites sem poder dormir… Seu nome? O nome é um tanto quanto peculiar… Indomina… Ela odiava quando não conseguia dormir pois seus constantes sonhos remetiam a seu dolorido passado…

Era uma noite fria e escura… Os pais de Indomina estavam brigando feiamente, o motivo? Simples, o pai odiava a própria filha justamente por ter nascido mulher, por mais que seja sem sentido, ele nunca amou a coitadinha durante os primeiros meses de vida e desde então foram brigas atrás de brigas, ele estava cansado das duas e a mãe de Indomina estava pensando em abandonar ele... A briga estava ficando cada vez mais violenta quando então algo inesperado e terrível acontece… A mãe de Indomina tem sua garganta cortada por uma faca que o marido usou para cometer tal atrocidade… Vendo a enrascada em que se meteu, ele resolve dar fim na vida da inocente Indomina e fugir, então ele pega a pequena e a leva até o mar já que eles moravam perto da praia e consequentemente do mar… Ele sabia que lá havia tubarões e por isso levou a faca para fazer um corte na menina e o cheiro do seu sangue iria atrair os predadores para devora-la sem deixar tantos rastros…

Mas este plano teve uma falha grave, ele estava coberto de sangue e isso atraiu ainda mais rápido os tubarões… Apenas um na realidade… O mesmo o atacou e o homem tentou se defender já que ele ainda estava com a faca… Porem o esforço foi inútil e ele foi arrastado para o oceano enquanto Indomina havia ficado na areia da praia enquanto chorava sem ter ninguém para acolhe-lha… Neste momento alguém aparece… Uma figura que seria a futura figura materna adotiva de Indomina… Uma mulher rica e divorciada que estava voltando para casa, ouviu o choro e viu que havia um bebê abandonado na praia… Não vendo ninguém… Ela decidiu acolher e cuidar de Indomina como sua própria filha…

Os anos se passaram e nem mesmo a mãe adotiva de Indomina falava sobre o que aconteceu… Indomina sempre teve uma boa vida, tirava boas notas na escola, tinha muito amor e afeto pela mãe… Mas algo não parecia certo, sempre que ela via um garoto, Indomina ficava agressiva e o olhava com um olhar de ódio e repugnância… Por mais que Indomina consultasse vários psicólogos, nada saberia a origem deste comportamento…

Mas ainda assim ela continuou sua vida normalmente até quando sua mãe adotiva descobriu que tinha uma doença em estagio já avançado, apesar dos tratamentos… Nada adiantou e o estado passou para terminal, quando ela faleceu devido a doença… Deixou toda sua fortuna para a Indomina que agora era uma jovem adulta… Passados 5 anos, estes estranhos sonhos começaram a perturbar sua mente, de repente ela se via numa praia e depois embaixo d'água cercada por… Tubarões… Depois ela acordava e não conseguia mais dormir… Até hoje…

Indomina estava determinada, ela ia voltar até aquela praia e descobrir a verdade… Ao chegar lá, ela foi caminhando pela areia até entrar na água e ir nadando pelo mar normalmente, mas ela estava tendo um estranho pressentimento sobre aquilo, sentiu algo cutucar seu pé e tremeu assustada, depois as costas e ela ficou paralisada devido ao medo… Mas então uma barbatana sai da água e Indomina temia que o pior estivesse por vir… Assim… Um tubarão se mostra cara a cara com ela… Mais especificamente… Um Tubarão Branco, mas havia algo em especial nele, ele tinha uma cicatriz acima do nariz… Mas então ela percebe que ele também tinha uma cicatriz… Na barbatana… Indomina esperava que ele a atacasse… Mas ele não fez isso… Ficou ali encarando ela… Mas ela começa a estranhar…

Indomina: Espere… Eu… Eu lembro de você?

O Tubarão encosta seu nariz perto dela deixando que ela o tocasse… Com isso ela lembra uma coisa… Uma coisa que aconteceu há muito tempo atrás e…

Indomina: Você…. Você salvou minha vida…?!


Notas Finais


Essa provavelmente será uma das historias mais doidas que já escrevi :v


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...