1. Spirit Fanfics >
  2. The Huntress and the Shark >
  3. Caçadores Atrás de Outros Caçadores

História The Huntress and the Shark - Caçadores Atrás de Outros Caçadores


Escrita por: NightmareLover

Notas do Autor


Finalmente consegui fazer alguma coisa.

Capítulo 13 - Caçadores Atrás de Outros Caçadores


No capitulo anterior….

Indomina: O melhor de ser um predador não é sentir o gosto da sua presa, mas sim de saber que pode expandir seu território para caçar mais e se satisfazer como bem quiser….

Agora…

Chegou o dia de conhecer o Departamento de Perícia Criminal como uma novata, Indomina podia não saber de que jeito um lugar assim funciona mas ela sabia o quanto aquilo poderia ser util daqui adiante, todos se reuniram para cumprimenta-la, alem da Dixie, haviam mais 3 mulheres e 2 homens.

Dixie: Esta vai ser a novata que vai ficar conosco por um tempo, ela se chama Indomina.

Os detetives cumprimentaram-na e a mesma respondeu de forma amigável.

Dixie: Indomina, aquelas são as Agentes Rose, Cozzy e Rexie, os rapazes são os Agentes Roover e Aronn.

Dixie deu um abraço nela e olhou para os colegas.

Dixie: Façam ela se sentir em casa.

Cozzy foi a primeira a ir até Indomina querendo conhece-la melhor, conversa vai e vem até que elas são chamadas para uma sala onde todos estavam sentados.

Dixie: Muito bem pessoal, estamos atrás de um caçador ilegal, quanto mais raro e mais arriscado de ser extinto, melhor para ele e sabemos que ele está vendendo ilegalmente estes animais mortos e empalhados para mais pessoas que ainda vamos descobrir quem são, o que se sabe é que ele está aqui atrás de tubarões, como esses animais amam o clima e a temperatura das águas nessa época do ano, eles acabam vindo para a costa e vão ser caçados se não fizermos alguma coisas.

Ao ouvir isso, Indomina entrou em um estado de choque mas controlou-se para evitar alvoroços e sabia que o maldito do caçador ia atrás do seu amigo Kerill, justamente por ser um Tubarão Branco… Quando Dixie mostrou a foto do procurado, Indomina o reconheceu perfeitamente… Era um de seus colegas que estudou com ela no Ensino Médio, Michel, ela não esboçou reação ao ver o rosto dele já que sabia que ele não era uma boa influência e por isso foi expulso da escola e a partir disso nunca mais foi aceito nem mesmo pelas Faculdades por onde passava, o ódio que Indomina tinha por Michel era bem justificável já que ele tratava mulheres como se fossem animais.

Cozzy: Então, o que faremos?

Rose: Como ele sabe que estamos atrás dele e possivelmente virá para a cidade utilizando disfarce e documentos falsos, precisamos conseguir pelo menos uma digital ou qualquer vestígio de DNA e ele já era.

Dixie: Excelente dedução, Rose.

Indomina: Devemos investigar e colocar agentes disfraçados no aeroporto caso ele venha de avião.

Roover: Bastante inteligente da sua parte, novata.

Aronn: Mais respeito, ela tem nome.

Indomina: Tudo bem, vocês estão aqui mais tempo do que eu.

Rose: Pessoal, foco.

Dixie: Obrigada Rose, então nos baseando no que temos até agora, a novata irá nos ajudar a rastrear o cretino diretamente daqui, este será o primeiro desafio para ela começar a se encaixar aqui.

Cozzy: Boa sorte amiga, quem dera se eu entendesse tanto de tecnologia, mas sou mais a praticante em campo aberto, acho que isso não deve ser difícil.

Indomina: Obrigada.

Dixie: Ok, dispensados e Indomina, quero que me acompanhe.

Indomina seguiu Dixie até uma outra sala com alguns computadores.

Dixie: Este será seu posto, aqui poderá rastrear aquele cretino do Michel quando tivermos a chance de grampear ele e assim podermos vigiá-lo para pegar ele em flagrante.

Indomina: Bem, espero poder ajudar.

Dixie: Eu sei que vai… Eu sei… Vou deixar você se acostumar com seu novo cantinho.

Ela então saiu deixando Indomina sozinha naquela sala, viajando em seus pensamentos e preocupada pela vida de um amigo estar em risco… Sabia que teria de resolver isso sem deixar suspeitas e isso não poderia ser muito fácil embora ela já tenha feito isso antes e não teria dificuldades em fazer de novo…

Indomina: A vida é um jogo e todo jogo tem suas regras, sem exceções… Mas a dificuldade é a mais difícil que se tem… Uma unica vida, sem chance de voltar atrás ou recomeçar… E quando sua vida acaba… Game Over… Para sempre...


Notas Finais


Lógica melhor que essa, não tem :v


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...