1. Spirit Fanfics >
  2. The Huntress and the Shark >
  3. Uma por Todas. Parte 2. Sangue por Sangue

História The Huntress and the Shark - Uma por Todas. Parte 2. Sangue por Sangue


Escrita por: NightmareLover

Notas do Autor


Depois de 700 anos... atualizei

Capítulo 17 - Uma por Todas. Parte 2. Sangue por Sangue


No capítulo anterior…

Indomina: Um fim às vezes não quer dizer que algo acabou, o fim é uma porta para um novo começo… Uma nova Era… O começo de uma nova Era… E eu serei o portão para esta nova Era… Uma Era de Sangue e Predadoras Indomáveis...

Agora…

Com 2 dias faltando para o casamento da Presidenta, Indomina conseguiu concluir o que faltava para o projeto, seu DNA agora é concentrado e forte para uma mutação instantânea e os testes foram incrivelmente promissores, suas colegas nunca sentiram tamanho poder circulando dentro delas.

Indomina: Agora que estamos prontas, podemos planejar melhor nossa vingança… graças as vocês nós conseguimos juntar informações para acabar com Dave, amanhã a noite ele irá sair da cidade para uma despedida de solteiro e voltar no dia seguinte para se casar, nosso dever é aniquilá-lo antes que ele chegue ao local da festa e para isso eu tenho um mapa, nós não poderemos nos identificar por nossos próprios nomes enquanto estamos na forma de Indominus Rex, cada uma terá um apelido à escolha.

Enquanto elas escolhiam, Indomina pegou um mapa e mostrou a estrada fora dos limites da cidade, havia um trecho perto de um desfiladeiro e esse seria o melhor local, com a localização decidida, todas já haviam escolhido seu codinomes: Salamander, Viper, Vulcan, Valkyrie, Phoenix e Maelstorm, Indomina escolheu "Alpha" como sua alcunha e assim foi feito… Mas ainda faltava uma coisa.

Indomina: Por me ajudar e por eu estar ajudando vocês, eu quero pedir uma coisa, darei a cada uma uma cópia do meu projeto e quero que espalhem a nossa palavra por onde forem, nossos ideais precisam expandir, formem seus grupos e deixem que seus seguidores formem mais e deixar que a justiça em nossas garras tome as rédeas para uma Nova Era, posso contar com vocês?

Todas rugiram se curvando em sinal de respeito e concordando com tal ideia.

Indomina: Chegou a hora de nós termos nosso posto de Dominantes! Nunca mais nossas companheiras serão usadas e descartadas!

Assim seguiu, então no dia seguinte, algumas horas antes do horário, Shernie ligou para Indomina.

Shernie: Você já fez o que eu disse?

Indomina: Já cuidei do assunto, só espere e eu te mando uma resposta.

Shernie: Ok, eu irei esperar até amanhã então… Boa noite.

Indomina: Igualmente.

Assim ela desliga o celular e com Ziva já indo embora, Indomina prepara os Pendrives com as cópias que prometeu, quando chegou a hora, todas se reuniram em um morro próximo a saída da cidade mas elas logo se dispersaram, Dave estava seguindo caminho de moto ouvindo música alta sem desconfiar do que esperava por ele quando foi avistado por Valkyrie, a mesma rugiu e ecoou o bastante para que o restante do grupo ouvisse, Maelstorm estava na espreita e camuflada dentro de um túnel cuja a entrada estava sendo vigiada por Salamander e no final, Viper se aprontava para causar uma distração, Vulcan e Phoenix haviam ido para as proximidades do desfiladeiro para causar um tremor que derrubaria algumas pedras enquanto Indomina estava no topo assistindo a tudo, sua sede por sangue chegou a níveis que a fez convencer moças até então arrasadas emocionalmente a serem como ela, predadores vorazes sem nenhum receio de causarem uma matança em massa…

Embora tudo parecesse loucura, Indomina sentia que sua mente estava completamente lúcida e com sua sanidade inalterada e intangível.

Indomina: Vamos ver o que aquele cretino vai poder fazer para se livrar de nós mesmo que já estava claro que ele irá falhar.

Ao sair do túnel, Dave quase sofreu uma queda terrível ao ver que tinha uma árvore derrubada na estrada, a verdade é que isso era a distração de Viper para dar tempo Phoenix e Vulcan causarem o desmoronamento e deu certo, após alguns minutos tentando mover a moto para poder seguir caminho, Dave finalmente volta a dirigir e usando suas camuflagens, o grupo vai ao encontro de Indomina e Dave novamente para mas dessa vez sem poder passar já que as pedras fecharam a passagem e ele teria de avisar o pessoal da festa sobre seu atraso… Só que havia um problema, não havia sinal de celular e isso foi a deixa para o grupo descer retirando sua camuflagem e encurralando sua vítima que tremeu assustada e achou que estava alucinando até a líder aparecer.

Indomina: Basta! Eu mesma cuidarei dele…

Dave reconheceu aquela voz..

Dave: Indomina?! Como é possível?!

Indomina: Sua vida não vale nada, seu parasita insignificante! Vê estas outras Indominus Rex? São algumas das moças que você enganou… Agora chegou o momento de pagar pelos seus pecados!

Enquanto Indomina ria de forma maníaca se afastando do grupo, Dave tentava fugir mas era empurrado pelas companheiras de Indomina mas faziam isso sem causar ferimento algum, elas queriam brincar com ele e garantir que ele sofresse antes de morrer até que a Indomável Líder teve outra ideia e comandou suas subordinadas para retirar as pedras do caminho.

Indomina: Vamos deixar você ir embora vivo… Mas quem garante que alguém irá acreditar em você? Se amanhã você aparecer naquele casamento, considere-se morto, agora aproveite sua festa… Verme.

Mesmo completamente transtornado, Dave vai embora e Indomina conta as colegas que não precisavam se preocupar com ele, então todas voltaram e se dispersaram de vez, cada uma com um Pendrive e uma ordem em especial, caso algo aconteça a Indomina, os Pendrives devem ser destruídos para que ninguém saiba do projeto e elas devem se esconder até o último minuto para que não sejam usadas em experimentos e estudos assim como Indomina foi usada…

Na manhã seguinte ela foi ao casamento e Shernie já estava pronta no altar esperando seu noivo, o tempo foi passando e nada dele aparecer até que a polícia se apresentou no recinto retirando todos de lá para entrevistar todo mundo e quando a prefeita questionou o que estava acontecendo, Dixie contou-lhe que Dave foi encontrado morto e com sinais de overdose de drogas e ao que foi investigado até então a maior hipótese é de que ele teria cometido suicídio durante a despedida de solteiro, Shernie conseguiu fingir bem a tristeza e Indomina também.

Shernie: Como conseguiu fazer isso?

Indomina: Eu tenho meus truques, caso perguntem sobre sua ligação feita pra mim, diga que é por que queria saber se eu ia levar alguma companhia já que você me visitou e falou sobre isso comigo, entendeu?

Shernie: Ok, sem problemas… Obrigada por tudo.

As duas se abraçaram e os detetives estavam olhando de forma desconfiada, mas Dixie interviu dizendo que como Indomina é uma amiga querida dela, seria de comum e bom senso que ela a confortasse num momento como este, mas sem perder o foco na investigação. Assim o casamento foi cancelado e deu-se início a perícia, comprovando que realmente havia sido overdose mas o que continuava inconclusivo era a respeito do motivo que levou Dave a cometer suicídio.

Indomina: Para resolver um problema, em alguns casos não precisamos sujar as mãos pra isso já que o problema pode se resolver sozinho, ele mesmo encobre as provas por nós e nos sentimos livres sem pesar a consciência, o maior prazer de resolver seus problemas é fazer eles liquidarem a si mesmos...


Notas Finais


Trabalho bom é trabalho concluído


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...