1. Spirit Fanfics >
  2. The Hype house (Among friends) >
  3. Xiiuuu! Vc não quer?

História The Hype house (Among friends) - Xiiuuu! Vc não quer?


Escrita por: avaniinha

Notas do Autor


Esse capítulo eu foquei mais no ondreaz e ryland

Capítulo 5 - Xiiuuu! Vc não quer?


Fanfic / Fanfiction The Hype house (Among friends) - Xiiuuu! Vc não quer?

~após Nick terminar de fazer aquilo com Tony eles se arrumam e voltam para a casa~


-Na casa-


~como todos da casa estavam cansados eles chegaram e foram tomar banho e dormir , então Ondreaz olha disfarçadamente o corredor para ver se tem alguém na sala, mas não tem ninguém então ondreaz vai pro quarto de ryland . Ondreaz entra no quarto de ryland rapido fazendo ele se assistar um pouco~


Ryland: quê que vc tá fazendo aqui?

Ondreaz: Xiiuu!!! Vc não quer continuar? (Fala fechando a porta)

Ryland: É se eles escutaram a gente?

Ondreaz: Idai (fala beijando ele)


~ondreaz começa a beijar ryland mas ele interrompe o beijo , ele para e olha para ondeaz por uns 5 segundos e volta a beijar ele , ondreaz começa a tirrar a camisa de ryland e o mesmo faz ryland com ondreaz eles dois deitam na cama com ondreaz em cima de ryland beijando seu pescoço e seu ombro~

Ondreaz: Eii vamos pra banheira??

Ryland: Tá vamos

~eles tiram suas roupas e colocam a banheira para encher com água quente , enquanto a banheira enchia ondreaz pegou ryland e coloca em cima do balcão e fica beijando ele~

Ondreaz: Cara eu tô começando a gosta de vc na real 

Ryland: Eu tbm mas quando que nós vamos contar para todos?

Ondreaz: Ahh sla mas não vamos pensar nisso agr vamos aproveitar esse momento tá?

Ryland: Tabom 


~ondreaz tirra ele do balcão e vão os dois para a banheira , eles sentam um de frente para o outro e fica relaxando um pouco mas ondreaz queria outra coisa ali~

Ondreaz: vem mais pra perto ryland

Ryland: pra que? (Ele fala é vai se aproximando de ondreaz)


~ondreaz pega ele e coloca em seu colo sentado e ele sente o membro de ondreaz duro e ele entende oque ondreaz quer~


Ryland: É isso que vc quer?

Ondreaz: Sim pfvr 


~então ondreaz coloca o membro em Ryland e ele começa a fazer movimentos de sobe e desce sentado no colo de ondreaz fazendo ele sentir um grande prazer . Eles ficam fazendo isso até ondreaz gozar~


Ondreaz: isso é bom d

Ryland: verdade


~eles escutam uns barulhos vindo da sala e cozinha então ondreaz vai ver oq é~


Ryland: Vc escutou isso ondreaz?

Ondreaz: Sim fica AÍ eu vou ver quem é 


~ele sai da banheira e em seguida ryland tbm , ondreaz abre a porta do quarto de ryland devagar sem fazer barulho e quando ele olha ve Tony e Nick indo pra cozinha~


Ryland: Quem é?(sai do quarto com apenas uma toalha na cintura)

Ondreaz: era apenas o Tony e Nick , acho que eles estão bêbados sla 

Ryland:  Acho que sim , eles estavam rindo tanto

Ondreaz:  mas isso não importa agr vamos voltar de onde paramos (ele entra empurrando ryland para a cama e beijando ele , mas como estão cansados eles resolvem ir dormir pq já era bem tarde tipo umas 01:40 da manhã , ele colocam seus pijamas e vão dormir)


-na cozinha-


Tony: hey Nick que tal a gente beber um pouco hoje?

Nick: por mim pode ser mas não vamos beber muito né? 

Tony: Sim ( fala beijando ele)

Nick: tá vai pega as bebidas (fala atrapalhando o beijo de Tony 


~eles pegam as bebidas e sentam no sofá e começam a beber mas perdem a conta de quanto ja beberam e acabam dormindo ali mesmo no sofá 







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...