1. Spirit Fanfics >
  2. The Hyunjina. - Imagine Hyunjin Stray Kids >
  3. Prólogo

História The Hyunjina. - Imagine Hyunjin Stray Kids - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Oooi gente tudo bem? Espero que sim, hoje eu trago mais uma fanfic dessa vez de uns dos meus utts do meu grupo utt hehe~~


Eu acho que nunca comentei mas eu adoro fanfics com o tema de colegial, e eu vi muitos filmes/fanfics com esse tema. Simplesmente amo muito mesmo.

Eu iria postar essa fanfic antes porém, eu não tava tão bem assim. Faz um tempinho que eu escrevi esse capítulo, então peço para ignoraram alguns erros de ortografia que pode ter.


Se flopar finjo demênciajsjajdj


Boa leitura 📚💖🤙

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction The Hyunjina. - Imagine Hyunjin Stray Kids - Capítulo 1 - Prólogo

— ALUNOS POR FAVOR SILÊNCIO!! –Gritava a professora. Coisa que, assustou os demais alunos. Até por que, ela quase nunca aumentava seu tom de voz para falar com os estudantes, era alguma coisa bem importante para ela ter aumentado seu tom de voz.



— FIQUEM TODOS DE PÉ, FAZENDO FAVOR! – Todos os demais alunos levantaram.



— Bem – A _____.se aproximou da professora e ela colocou a mão em seu ombro direto. — A Nossa querida Tuan _____. Infelizmente terá que sair da nossa escola.




— Por que? – Perguntou uns dos alunos.



Tuan ____. Ela era a mais popular da sala, consistentemente ela era umas das populares da escola. Gentil fofa, educada, linda, inteligente era apenas umas das coisas que os alunos mais invejavam da ____.



— O Pai da _____. Quis colocar ela e o seu irmão Mark numa escola somente para garotos e garotas que fica em outro estado. Por que ele tem muitos ciúmes de seus belos filhos de arrumarem algum tipo de "namorados", e também em questão de segurança melhor para ambos. – Explicou a professora.



Eles eram filhos do Sr. Tuan, o maior grande, empresário de toda a Coreia. Não sei o por que mas, Vários tentaram matar ele e seus filhos porém, ele sempre arrumava um jeito de esconder seus filhos da mídia e ainda proteger eles.



— Vamos sentir muito saudades de você ____. – Dizia os demais alunos todos de uma única vez. Parecia que, era um coral



— Poxa gente – ___. Fez uma cara triste. – Eu vou sentir muito falta de vocês mesmo, por favor não fiquem tristem por que dói muito meu coração. Estudem bastante está bem? – Ela deu um pequeno sorriso.



Eu não estava acreditando que a ____. Iria embora, e eu nem tinha declarado os meus anos e anos de paixão e admiro por ela, Aish que droga.



Me senti fraco, vi tudo ficando mais e mais escuro, até que, eu acabo desmaiando.



       [....]



Abro os meus olhos de pouquinho a pouquinho e percebo que estou numa cama Percebo que que tem mais alguém comigo na sala


Yeji minha irmã gêmea, Christopher melhor amigo de infância e minha melhor amiga jihyo estavam na sala. Me toquei que estava na enfermaria


— Aonde estou? – Perguntei me levantando e colocando minha mão esquerda sobre a minha cabeça que estava doendo um pouco


— Cara, você desmaiou na sala de aula. – Explicou Christopher — Pra completar Ainda você bateu a testa no chão.


— Desmaiei e bati a testa no chão? — Perguntei tentando raciocinar toda a sua frase.


— Sim cara, isso tudo quando a ____.se despedia para a turma.



Senti meu coração se partir em milhões de pedaços, ela iria mesmo embora?, e ir para outra escola em outro estado? Eu nunca mais iria ver ela, não iria poder contar tudo que estava preso na minha garganta por muitos anos.



Deitei novamente na cama olhando para o teto querendo chorar sem parar.


— Eu nunca mais vou ver a ____. – Coloquei as palmas das minhas mãos nos meus olhos, afim de, esconder as lágrimas que estavam descendo.


— Não tão rápido! – Jihyo praticamente puxou minhas mãos que estavam em meus olhos. — Você ainda vai ver a ___. E estudar com ela e se declarar!


— Mas como? Não sabemos aonde é essa escola, também ela é apenas para garotas. – Perguntei com uma voz chorosa, não achava que tinha um jeito que eu ver ela.



— É bem fácil responder essa pergunta. – Disse yeji. — Você vai virar Hyunjina!


— Oque?!


— É exatamente isso que você está pensando. — Disse com um sorriso com más intenções em seu rosto.



Notas Finais


Espero que tenham gostado, não se esqueçam de comentar/favoritar é bem importante.


Meu perfil @Moonsoftt

Tchau~~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...