1. Spirit Fanfics >
  2. The Icy Eyes Dragon >
  3. Capítulo 20: Planos de fim de ano.

História The Icy Eyes Dragon - Capítulo 20: Planos de fim de ano.


Escrita por: KazuHime e Suzu_Hika

Notas do Autor


Finalmente voltei das minhas férias, e foram ótimas e frias... Urgh.

Então, o drama da Kazu continua, e eu estou realmente atarefada aqui, e provavelmente vou ser por um tempo. Porque o trabalho vai em perseguir igual louco...

Vamos tentar postar pelo menos uma vez por semana, porque chegamos a uma parte da vida em que as coisas, e o tempo para escrever será reduzido. E é engraçado pensar que quando as coisas ficam corridas é quando eu mais quero escrever XD

Mas eu acabei de voltar de férias e já levei umas patadas da Kazu. Eu pergunte se a Weiss tem pelos pubianos... Escusado será dizer que ela surtou pra caramba e disse que a Weiss tem escamas invés de pelos.... o.o

Boa leitura

Capítulo 22 - Capítulo 20: Planos de fim de ano.


Capítulo 20: Planos de fim de ano.

 

Ruby estava feliz. Animada. Ou o que quer que você quisesse chamar. Logo seria o Natal. Um dos dias que ela mais amava no ano. Claro que antes de Summer morrer ela amava mais. Esse ano, ela teria Weiss para festejar com. A garota que amava.

Ela já havia comprado o presente de sua equipe. Não que fosse muito difícil. Claro. Um livro de romance para Blake. Um creme de cabelo para Yang. E para Weiss... Ela não sabia. Ela se sentiu envergonhada. Afinal. Ela proclamava amar a mais velha, mas não fazia a menor noção do que dar ela.

Weiss era rica. Ruby sabia disse porque viu o montante que Winter deu a ela. E, além disso, Weiss era uma princesa. Ruby realmente não sabia o que poderia dar para a mais velha.

Ela tinha outro grande problema. Ela não podia voltar para Patch. Não depois que sua mãe faleceu. Ela teria que ficar na pequena casa em Vale que Qrow dera a ela. Supostamente era uma casa que Summer possuía.

Depois que sua mãe morreu seu pai entrou em depressão e passou a ignorá-la. Porque ela lembrava muita a mulher que se foi e nunca mais voltou. Chegou a um ponto em que ele a mandou para fora de casa. Foi então que Qrow disse sobre a tal casa.

Claro que uma garota de treze anos morando sozinha seria estranho. Então invés de ficar na casa de sua mãe. Qrow a levou para ficar com Ozpin. Ela passou os últimos dois anos em Beacon como uma moradora. Por isso conhecia tudo sobre a escola. Todos os cantos escondidos. Os jardins e suas passagens secretas.

Ela teria que ficar mais dois anos como moradora, se não fosse o incidente com o barco.

Os Natais ela havia passado com o diretor, Glynda, Port e Oobleck. Uma vez Qrow e Peach estavam presentes. Na outra um grupo formado na Beacon. Nesse seu terceiro Natal, Ozpin disse para passar em casa.

Ela ligou para seu pai perguntar. Ele estava bravo e disse que não. Então ela não diria a verdade para Ozpin. Ela iria para a sua casa em Vale com Weiss e passaria o Natal lá.

Satisfeita com seu plano agora só precisava de seu presente para a princesa.

Ela ouviu falar que presentes feitos a mão eram um símbolo maior de carinho? Afinal, ela não compraria e gastaria sua habilidade e tempo nisso se não gostasse da pessoa que iria presentear, não é mesmo? Talvez ela devesse fazer alguma arma? Já que Weiss era uma esgrimista proficiente, talvez um punhal ou uma faca?

Seria muito estranho ela dar uma arma para a garota de seus sonhos?

Na mente da loba faunus a resposta foi um redondo não. Afinal, o que era melhor do que armas? Nada poderia ser melhor que uma arma nova. Ela concluiu feliz.

- Hey Ruby, o que vai fazer na pausa de fim de ano? – Yang perguntou enquanto arrumava seus cabelos. – Eu estava pensando em ir para Patch amanhã cedo. – Explicou.

- Eu falei com o pai e ele ainda não me quer por perto. – Ruby respondeu.

- Isso é ridículo. – Yang esbravejou. – Eu estava pensando em levar Blake comigo e então levaríamos a Weiss e passaríamos a pausa como uma equipe. O pai está sendo muito idiota. – A loira reclamou terminando de escovar os cabelos.

- Bem, eu vou ficar aqui com a Weiss, se divirtam. – Ruby deu um pequeno sorriso.

- Eu ouvi que nesse fim de ano Beacon vai ficar fechada. Alguma coisa como manutenção e expansão, ou algo assim. Onde vocês vão ficar? – Perguntou preocupada.

- Na casa que era da mamãe. – Ruby respondeu.

- Vocês vão ficar bem? Vão ser datas especiais e festivas. Vocês vão poder se virar? – A loira perguntou preocupada. E Ruby entendia a sua irmã.

- Não se preocupe, Yang. Eu tenho o livro de receitas da mamãe, eu posso fazer algo para a ocasião. E eu não vou estar sozinha, vou ter a Weiss comigo. – Ela tentou dar um grande sorriso. Pelo visto falhou. Já Yang estava irritada ainda.

- Eu vou ligar para o velho para dizer que não vou voltar. – Yang bateu o pé pegando seu Scroll.

- Não faça isso Yang! EU vou ficar bem, eu vou estar com Weiss no Natal e vamos fazer algo para nos divertir, e se você ficar o pai vai passar o Natal sozinho. – Ela apontou.

- Urgh! Tudo bem, você venceu, mas eu vou falar com ele o que penso sobre toda essa palhaçada dele. – Yang disse com raiva.

- Não se preocupe comigo e com a Weiss, apenas se divirta com Blake e o papai. – Pediu e Yang assentiu. – Agora, já que você vai estar partindo logo. – Ela se debruçou sobre o colchão para pegar algo debaixa de sua cama. – Esse é seu presente. Abra o em casa. – Ela deu um sorriso carinhoso para a mais velha.

- Obrigada irmã. – Yang bagunçou os cabelos de Ruby. Antes buscar algo em cima do seu guarda roupas. – O vermelho é o seu, e o azul é do de Weiss. – Yang entregou dois pacotes. Um vermelho e um azul. O vermelho era um pouco maior que o azul.

- O que você comprou para a Weiss? – Ruby perguntou curiosa.

- Roupa de baixo. – Yang respondeu dando de ombros. – Ela não tem muitas, e eu fiquei horrorizada em saber que ela sequer usou um sutiã quando estava no castelo. – Retrucou.

- Bem... Weiss não tem muito... Então talvez eles pensaram não ser importante. Vamos lá Yang, era um bando de homens cuidado dela, acha que alguém teria lembrando disso? – Perguntou.

- Você não ficou surpresa? – Perguntou erguendo uma sobrancelha.

- Bem, vamos dizer que eu de certa forma sabia que ela não usava roupas de baixo. – Ruby comentou corando ligeiramente

 - O que quer dizer com isso? – Yang perguntou curiosa.

- Eu posso ter tocado sem querer enquanto a segurava sobre o Eins. – Respondeu timidamente. Suas bochechas tão vermelhas quanto sua capa.

- Você é um péssimo cavaleiro, Ruby. Por isso que sua armadura é vermelha e não branca. – Acusou de brincadeira fazendo a loba faunus corar ainda mais.

- Você acha que Weiss sabe o que é Natal? – Ruby perguntou curiosa.

- Bem, sendo da realeza pode ser que sim. Afinal, os ricos não gostam de dar aquelas festas extravagantes para se exibirem uns para os outros? – A loira apontou.

- Faz sentido, mas eu estava pensando em uma fasta de natal de verdade. Com presentes, chocolate quente, e uma arvores bonita. – Explicou.

- Não me parece que ela tenha ganhado um presente de Natal. Para ser sincera, eu duvido muito que ela saiba que aquelas festas extravagantes e chatas era Natal. – Yang respondeu enquanto começava a guardar suas roupas em uma grande mochila.

- Isso é verdade. – Murmurou.

- O que você vai dar para ela? – Yang perguntou.

- Eu tenho que ir para a oficina trabalhar nisso. – Ruby se levantou. – Não se preocupe comigo, eu vou estar lá se precisarem de mim para alguma coisa ou se Blake ou Weiss perguntarem. – A loba faunus correu para fora do quarto.

- Ruby! – Yang gritou confusa. – Que diabos essa menina vai aprontar dessa vez? – Se perguntou ligeiramente preocupada com a loba faunus.

Uma adaga não era algo difícil de fazer. Na verdade era uma das armas mais fáceis. A parte complicada era o tambor de dust. Levando em conta que a mais velha tinha um florete de dust.

Ruby riu de si mesma. Não podia ser um tambor tão grande quanto de Myrtenaster, mas era uma opção para a dragão. E ela sabia que Weiss iria adorar.

Mais cedo, quando ainda estavam navegando. Ruby deu uma olhada para identificar o material do qual Myrtenaster era feito. Uma fanática por armas como ela sabia exatamente o metal que fora usado na espada. E era surpreendente que Blake não tivesse que dar o galeão para pagar a arma. Ainda mais com o tambor de Dust.

Myrtenaster foi feito com o metal mais resistente conhecido. Leve e resistente. E também de manuseio fácil. Era um dos metais mais raros e caros de Remnant.

Ela também percebeu que o ferreiro que fez a arma era bom. Na verdade era uma das espadas mais bem feitas que Ruby já tivera o gosto de ver. Delicada e mortal. Leve e resistente. Como se ele tivesse a projetado para uma mulher nobre. Ou alguém como Weiss.

Ela pegou todo o material que ia precisar. Certamente, antes do Natal aquela adaga estaria pronta. Afinal, Ruby não era fanática por armas sem motivos.

oOo

Ruby abriu seus olhos sonolentos. Um feixe de luz entrava pela fresta da cortina fazendo a despertar. Ela odiava não ter mais a cobertura de lençóis para evitar o sol. Ela gemeu antes de se sentar irritada. Esfregando seus olhos com o punho fechado.

Ela olhou para o relógio. Ainda eram sete e meia da manhã. Ela não teria aula naquele dia. E nem em qualquer outro dia até a segunda semana do próximo ano.

- Bom dia Ruby. – Weiss a cumprimentou. Ela já estava vestida para o dia. O cabelo arrumado em seu habitual rabo de cavalo.

- Bom dia Weiss. Você acordou cedo hoje. – Ruby comentou se espreguiçando.

- Blake e eu vamos sair antes dela sair para as férias com a Yang. – Weiss explicou. – Bem... – Ela se aproximou da cama de Ruby. – Eu não devo demorar muito. – Ela se curvou para deixar um beijo sobre a testa da loba faunus.

- Sim. Então podemos planejar algo para fazermos nas férias. – Ruby respondeu. As bochechas tingidas de vermelho. Weiss sorriu antes de acariciar o topo da cabeça da jovem.

- Nós vemos mais tarde então. – Ela sorriu antes de caminhar até a porta. Colocando Myrtenaster na cintura e jogando a capa sobre seus ombros.

- Até, Weiss. – Ruby acenou antes de pular da cama feliz.

Ela correu para se trocar e tomar seu café da manhã. Ontem ela tinha feito um bom progresso com o tambor de Dust. Hoje ela só precisava encaixar todas as peças e então a adaga de Weiss estaria pronta. E ela mal podia esperar para ver a reação da mais velha.

Ela pegou um prato com alguns cookies e um copo de leite. Era tudo que ela precisava para aquela manhã. Comendo rapidamente. Quase em tempo record.

- Bom dia Ruby! – Nora exclamou pulando na cadeira em frente a loba faunus. – Eeentão, você sabe que Beacon vai fechar para as férias. Eu tava pensando, já que você e Weiss não vão para Patch com Yang e Blake. Podemos fazer algo durante as férias! – Exclamou feliz.

- Algo? Apenas nós? – Ruby perguntou curiosa.

- Sim. Pyrrha não vai voltar para Mistral visitar os seus parentes Elfos, e Jaune disse que seus pais concordaram que nossa equipe ficasse na casa dele. Então, o que acha? Podemos fazer uma festa de Natal todos juntos. – Ela perguntou.

- Parece uma boa ideia, eu posso falar com a Weiss a respeito disso. – Ruby ponderou.

- Ótimo, eu ouvi que a comida da mãe do Jaune né muito boa. E eu vou me certificar de que ele não fique babando pela Weiss. – Nora cantarolou.

- Isso seria muito legal... Hm... Eu preciso perguntar a Weiss, no entanto. Eu não sei o que ela vai querer fazer na verdade. Digo nas nossas férias. – Explicou.

- Vocês tem um lugar para ficar? Porque até onde eu sei você mora aqui em Beacon como Ren e eu. E não é como se Weiss pudesse voltar para Atlas também. – A anã apontou preocupada.

- Não se preocupe com isso. Eu tenho lugar para ficar, e então Weiss também tem. Vamos ficar bem juntas.  – Respondeu rapidamente.

- Eu podia perguntar para Jaune se vocês também podiam ficar na casa dele. O clima entre vocês ainda não tá bom, mas seria uma forma de se reaproximarem. – Nora sugeriu.

- Não se preocupe. Eu realmente tenho onde ficar. – Ruby disse apressadamente. – E Weiss vai ficar comigo, e não seremos incomodo para ninguém nas férias. – Murmurou.

- Se é assim. – Nora deu um grande sorriso. – Mas se precisar de qualquer coisa é só falar. A gente vai dar um jeito para acolher vocês lá. – Ela garantiu com tranquilidade. Ainda que a casa não fosse dela.

Para dizer a verdade Ruby não estava com vontade de passar o Natal com Jaune e a família dele. Ela queria passar o Natal com Weiss e apenas Weiss. Não que a ideia de comemorar a data com seus amigos fosse ruim. Era apenas um desejo egoísta.

Não era seu lugar decidir. Iria perguntar para a dragão primeiro. E então eles fariam o que a princesa quisesse fazer. Ela podia viver com isso. Afinal certamente seria o primeiro Natal feliz da garota mais velha. Ou pelo menos era isso que Ruby achava.

Depois de terminar de comer ela se despediu de Nora e foi terminar o presente da mais velha. Era um trabalho realmente fácil. Depois disso ela iria arrumar suas coisas e se preparar para ir para casa.

Quase quatro horas depois ela terminou seu trabalho. Era uma adaga dobrável. Dobrando a lamina de um fio ela virava um pequeno revolver. Ela testou alguns tiros. Perfeito. A lamina também estava bem afiada. E o design era bonito e delicado. Com o punho delicadamente cravado com o símbolo de um floco de neve. Muito parecido com os glyphs de Weiss.

Um pouco robusto, já que o tambor era para seis tipos de Dust. Mais ia ser de bom proveito.

Ela pegou uma caixa de acrílico. Forrado com uma esponja no formato da arma entalhada e a guardou. Fechando a tampa antes de embrulhar em um papel branco com uma fita azul.

Ruby pegou a caixa com cuidado e saiu da oficina. Ela correu para seu quarto. Blake Yang iam sair a qualquer momento. E ela queria se despedir da dupla.

- Eu achei que teria que ir sem me despedir de você irmã. – Yang esbravejou assim que Ruby abriu a porta. – Estamos ficando sem tempo, então. – Ela puxou a loba faunus para seus braços. Desinflando os pulmões da jovem. – Tenha um bom Natal, e se divirta bastante com Weiss durante as férias. – Ela disse com carinho.

- Você também Yang. Se divirta bastante com o pai e a Blake. Acho que o tio Qrow vai estar lá, então de um abraço nele por mim. – Pediu abraçando a irmã mais velha. Com cuidado para manter a caixa de Weiss em suas mãos

- Feliz Natal, Weiss. Ruby. – Blake puxou a dupla para um abraço. – Tenham um bom descanso. Vamos nos ver daqui três semanas no máximo. – A gata faunus deu um sorriso.

- Espero que no próximo ano Yang comece a estudar mais. Porque francamente, me surpreende ela ter conseguido passar. – Weiss disse com sua usual postura fria.

- Ah princesa! Você sabe que eu nunca falho. – Ela piscou com um único olho.

- Vamos Yang, ou vamos perder o voo. – Blake começou a empurrar a loira para a porta.

- Juízo, meninas! E não façam nada que eu não faria! – Ela riu enquanto continuava a andar pelo corredor do dormitório.

- Francamente! Essa sua irmã viu. – Weiss retrucou antes de se sentar na cama com os braços cruzados. Ela estava visivelmente irritada.

- Weiss. – Ruby se sentou. - Eu encontrei Nora mais cedo e ela perguntou se não queríamos ir festejar o Natal na casa do Jaune. – A loba faunus disse calmamente.

- Bem, eu estou sabendo. Eu a vi mais cedo quando voltei de Vale com a Blake. – A dragão cruzou os braços e as pernas. – Tanto como eu sei que seria legal passar o Natal com meus amigos pela primeira vez, eu não quero. – Foi sincera.

- Por que? – Ruby perguntou preocupada.

- Não me leve a mal, eu adoro a Pyrrha, o Ren e a Nora, mas eu não me sentiria a vontade na casa de Jaune. Além disse, eu não sei como as pessoas reagiriam a minha herança. – Ela mexeu as asas para dar ênfase no que dizia.

- Não acho que os pais e as irmãs de Jaune iriam ligar. Eles são boas pessoas, mas faremos o que você quiser. – Ela deu um sorriso caloroso para a mais velha.

- E o que você quer? – A dragão perguntou seria.

- Para mim tanto faz. Eu só quero passar o Natal com você, Weiss. Apenas isso já o suficiente para mim. – Ruby respondeu esticando a mão para tocar os joelhos nus da princesa.

A pele era macia, mas estava fria. Provavelmente pela falta de cobertura. A primeira neve do inverno já tinha caído. Então a temperatura estava baixa. Ela acariciou a perna da mais velha com carinho. Seu polegar fazendo círculos leves e preguiçosos.

- Se você quiser ir, podemos ir. – Weiss soltou um suspiro. – Eu só tenho que voltar para Vale para pegar alguns presentes para o JNPR. Afinal é isso que se faz aqui. Pelo que Blake disse ontem. – Weiss disse se levantado.

- Como vocês faziam em Atlas? – Ruby perguntou curiosa.

- O rei daria uma grande festa de Natal. Convidaria todos os membros da nobreza de Atlas. As mulheres iriam com vestidos bonitos e extravagantes. Os homens com terno finos e elegante, feitos sob medida. Eles dançariam enquanto comiam e bebiam. – Explicou sem emoção.

- Você participava dessas festas? – Ruby perguntou.

- Elas eram tão chatas, e eu só podia ficar parada perto da escada como uma estatua. Só falava quando alguém falava comigo. – Respondeu com desdém. – Eu nem sabia o que eles estavam comemorando na verdade. Para mim era apenas mais uma exibição de riquezas idiota.

- Você faz parecer chato. – Ruby coçou a nuca.

- Porque era. – Weiss respondeu frustrada. – Mas Yang disse que vocês comemoram o Natal como as pessoas de contos, então deve ser melhor. – Ela deu um sorriso calmo.

Pela descrição da festa. Realmente parecia ser chato. Ainda mais para a dragão que era obrigada a ficar parada em um canto. Nesse tipo de festas os homens não chamavam as mulheres para dançar ou algo assim? Era estranho.

Pelo que Weiss disse. Era apenas um evento como outro qualquer. Sem nenhum significado. Sem importância. Apenas um dia para exibir suas riquezas. Se gabar de tudo aquilo que eles podiam comprar com dinheiro. O sentimentalismos. A amizade. O amor. O significado da data estava totalmente perdido. Era algo frio. Sem esperança. Sem presentes...

- Espera! Espera! – Ruby disse apressadamente. – Quer dizer que você nunca ganhou um presente de Natal em toda a sua vida? – A loba faunus perguntou abismada.

- Não.

Os olhos prateados piscaram em descrença. Como Weiss nunca tinha ganhado um presente de Natal? Ela achou que esse tipo de coisa era algo normal. Um costume.

- Eu nunca ganhei nenhum presente em toda a minha vida.  – A dragão disse por fim.

Nenhum presente?

Isso queria dizer...? Weiss nunca tinha ganhado um presente de aniversário também? Um presente de dia das crianças. Ou qualquer data desse tipo? Ela passara a vida inteira sem nunca ter experimentado a felicidade de ganhar um presente?

- Oh Dust! Você nunca ganhou um presente... Nem se quer um presente de Natal em toda a sua vida? – A pergunta saiu cética.

- Não. – Weiss respondeu. – Exceto... Quando eu ia nascer, muitos súditos que gostavam da minha mãe mandaram coisas. – Disse por fim.

- Isso é terrível! – Ruby exclamou.

- O que? – Weiss olhou sem entender.

- Vamos sair comprar o presente de Pyrrha, Nora e Ren. Alguma coisa para o Jaune também. Vamos festejar com a família dele. Assim você vai ver como é um Natal de verdade! Em família. Se divertindo com pessoas que se importam com você. – A loba faunus exclamou.

E de repente todos os seus desejos egoístas não importavam. A única coisa que importava era Weiss. Apenas isso e nada mais. Porque a mais velha merecia conhecer esse tipo de coisa. Ela merecia experimentar um Natal normal. Com pessoas que se importam com ela.

- Você tem certeza? Eu sei que você e o Jaune ainda estão meio brigados. – A dragão murmurou. Ruby apenas assentiu. – Tudo bem então. – Ela deu um leve sorriso envergonhado.

- Vou avisar a Nora! – Ruby agarrou seu Scroll. Mandando uma mensagem para Nora dizendo que aceitavam o convite.

- Temos que ir para Vale. – Weiss apontou.

- Sobre isso. Você sabe que a academia vai fechar nesses dias para uma manutenção e todos os alunos terão que voltar para casa. – Ela começou devagar.

- Oh! Eu sabia que eles iam fazer uma manutenção, mas ninguém me disse que eu teria que sair. – Weiss disse atônita. – Eu não tenho para onde ir. – Disse por fim.

- Então. Como eu disse minha situação lá em casa não é boa, e eu vivi aqui em Beacon nos últimos dois anos. – Ruby chutou o chão.

- Onde vamos ficar? – Weiss perguntou apressadamente.

- Então. Tio Qrow disse que minha mãe tinha uma casa em Vale e me deu as chaves. Você quer passar essas férias comigo lá? Senão eu posso te mandar para Patch depois do Natal. Tenho certeza que o pai não se importaria de ter você lá até as aulas voltarem. – Disse rapidamente.

- E então eu iria deixa-la sozinha durante o resto das férias? – Weiss cruzou os braços e ergueu uma sobrancelha. – Você já deveria saber a resposta para essa pergunta tola, Rose. – Apontou arrogante. Ruby soltou um risinho.

- Você... Você vai ficar comigo aqui? – Ruby perguntou timidamente. Chutando o chão.

- Onde mais eu iria? Eu vou passar as férias com você nessa casa que era da sua mãe, se não houver problemas com isso. – Ela respondeu.

- Ótimo! Isso realmente é muito bom. Não há problema algum, e eu estava esperando que você ficasse comigo. – Ruby avançou para abraçar a mais velha pelo pescoço. – Eu vou te levar para tantos lugares diferentes durante a pausa de inverno. Podemos fazer tantas coisas legais durante as férias. – Ela comemorou.

- Eu vou confiar em você para me entreter então. – Weiss respondeu descansando sua testa contra a testa de Ruby. Ela fechou os olhos.

Ruby suspirou. O cheiro mentolado de Weiss era bom. Ela virou o rosto para acariciar a bochecha contra a de Weiss. A pele ligeiramente mais fria, mas ainda assim quente. Ela adorava a sensação em sua pele. Roçando os lábios contra a maçã do rosto.

- Temos que fazer nossas malas. – A mais velha quebrou o silencio e o conforto.

- Claro. – Ruby respondeu deixando a mais velha ir.

Era tão estranho. E mesmo que a distancia fosse tão curta. Mesmo que elas permanecessem no mesmo quarto. Aquela distancia era tão insuportável. Ruby queria ficar o tempo todo nos braços da mulher que amava. Ela queria ter Weiss em seus braços e nunca mais precisar soltar.

- E quando é o Natal? – A princesa perguntou enquanto pegava uma mochila marrom com o símbolo de Vale bordada.

- Daqui três dias. Então temos tempo para comprar presentes para Pyrrha, Nora, Ren e Jaune. – A loba faunus começou a empacotar suas coisas também.

Ela guardou todos os embrulhos em uma mochila e pegou outra para suas roupas e item básicos. Ela observou pelo canto do olho enquanto Weiss guardava suas coisas. E a loba faunus tinha impressão que estava esquecendo se de algo.

Sim. Seus cookies no compartimento secreto de sua gaveta. Ela abriu a gaveta e tirou seus papeis e o fundo falso. Lá estavam as delicias assadas. Ela se certificou que todos os pacotes estavam bem fechados. E também tinha forrado a interior com sacos de sílica em gel. Tudo para ter certeza que eles ainda seriam comestíveis quando ela os quisesse.

- O que é isso? – Weiss olhou por cima.

- Ah! – Ruby caiu sentada pelo susto. – Um compartimento secreto de cookies. Ele é secreto, então você não pode contar a ninguém. – Pediu com uma voz baixa e sigilosa.

- Por que você os esconde? – Perguntou curiosa.

- Porque Will uma vez pegou todos os meus cookies e os jogou fora. – Respondeu.

- E mesmo agora que ele se foi você continua os escondendo? – Weiss franziu o cenho.

- Bem, ele começou e outras pessoas continuaram. Além disso, Yang acha divertido trocar meus cookies por biscoitos de aveia e mel. Mas o pior foi quando ela trocou todos os meus cookies de chocolate por biscoito de uva passa. – Ela dramatizou.

- Eu posso imaginar isso. – Weiss riu. – Seu segredo está seguro comigo, Ruby. Não se preocupe. – A princesa se afastou para terminar de arrumar suas coisas.

Ruby guardou seus amados cookies em um grande saco plástico. Mais uma bagagem para as férias. Não importava. Ela ia passar dias inesquecíveis ao lado de Weiss.

E mesmo que ainda não pudesse ter seus sentimentos correspondidos. Ela ia se esforçar para que Weiss visse como alguém em com confiar. Em quem contar. E talvez um dia amar.

- Pronta para ir, princesa? – Ela perguntou com um sorriso cheio.

- Posso dizer que sim. – Weiss respondeu pegando sua mochila parcialmente cheia.

- Vai ser as melhores férias de sempre! – Ruby gritou antes de puxar a mais velha pela mão e saírem para a sua férias.


Notas Finais


Então, a gente fez Omakes =D
pra você que não nos observa, e não recebeu notificação da nossa nova fanfic vou deixar o link aqui
https://spiritfanfics.com/historia/the-icy-eyes-dragon-omake-9850971

Não é obrigatório ler, mas são cenas que queríamos colocar, mas ou era muitos sem noção para colocar, ou desandaria o rumo da história.

Até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...