1. Spirit Fanfics >
  2. The Ideal Girl - Imagine Vernon (Seventeen). >
  3. Hanging Out With Someone.

História The Ideal Girl - Imagine Vernon (Seventeen). - Hanging Out With Someone.


Escrita por: AsTroAna

Notas do Autor


Boa leitura❤

Capítulo 6 - Hanging Out With Someone.


Fanfic / Fanfiction The Ideal Girl - Imagine Vernon (Seventeen). - Hanging Out With Someone.

- Vocês possuem algum tipo de problema? - Indagou a garota, chocada ao ouvir a proposta de Joshua - Eu não vou entrar em um namoro falso para ajudar vocês - Disse a menina, virando-se para sair. Joshua não desistiria fácil - O que você quer? - Indagou ao ser puxada de volta pelo rapaz.

- Pode pelo menos considerar a proposta? - Indagou o menino olhando para trás, analisando a porta onde S/N havia deixado Mina presa - Você tem mais à ganhar do que perder.

- O que vou ganhar com isso? - Indagou cruzando os braços sob o peito.

- Não é óbvio? - Indagou meu amigo, abraçando-me de lado - Toda as garotas são loucas por esse macho aqui mas só você vai ter - Sorriu, levando a garota a gargalhar.

- Tá de brincadeira? - Indagou ainda rindo - Pode esquecer - Disse a menina, jogando a mochila sob os ombros - Escolham outra imbecil para tal cargo - Disse a menina, deixando-nos para trás.

- Falei que não ia dar certo - Resmunguei revirando os olhos - Esqueça essa idiotice.

- Ela precisa aceitar, Vernon - Disse Joshua, virando-se para mim - Ela é a única a saber que você precisa de uma namorada falsa, se você aparecer com outra, estará nas mãos dela - Bufei, sabendo que fazia um pouco de sentido.

- S/N? Você ainda está aí? - Ouvi os gritos de Mina de dentro do quartinho - Me tire daqui sua imbecil! - Choramingou - Contarei ao diretor que me trancou aqui para roubar Vernon de mim - Revirei os olhos.

- Espere eu sair e depois você solta Mina - Pedi - Não quero essa maluca no meu pé - Joshua assentiu - Não diga nada a Soo Ah, você sabe como são essas duas - Joshua riu.

Sai rapidamente da área onde ficava a piscina, caminhando a passos largos para fora do campus enquanto me martirizava pelo fato de ter aceitado entrar nas ideias de meu amigo, mesmo que obrigado.

Meus pensamentos foram para o espaço assim que vi o carro luxuoso parado no outro lado da rua, mas o pior foi ver o vidro se abaixar e a figura de meu pai aparecer em minha frente, emburrado como sempre. Respirei fundo, já me preparando para a chatice que seria ter que dividir o mesmo carro que o mais velho, atravessei rapidamente, abrindo a porta e logo me acomodando ao lado de meu pai, esse que ficou a me encarar.

- Achei que sua aula tivesse acabado há uma hora atrás - Disse meu pai, sério.

- E acabou - Respirei fundo - Estava resolvendo algumas coisas - Papai riu baixinho, irônico.

- Eu pago sua faculdade para que você estude, não para que fique por aí querendo resolver coisas - Revirei os olhos - Seu dever é estudar, não perder tempo com coisas fúteis.

- O senhor tem razão - Disse cínico, querendo apenas que o mais velho se calasse.

Durante o percurso nada mais foi ouvido, ambos optamos por ficarmos em silêncio, papai a mexer em seu celular e eu apenas a pensar no que faria a respeito de S/N e o plano maluco de Joshua já que a garota agora sabia.

Eu não ligava para rótulos ou para o jeito que as pessoas se referem a mim ou a minha sexualidade, tendo em vista que a mesma já é bem resolvida para mim mas Joshua cismava em querer me ajudar em algo que eu não precisava de ajuda, mesmo que os comentários fossem chatos de serem ouvidos a todo tempo.

Com nossa chegada em casa, mamãe tratou logo de servir a mesa junto a moça que trabalhava em nossa casa, deixando-nos cheios de opções para comer durante a refeição, apesar de eu pouco estar com fome naquele momento, acabei me servindo, passando a comer devagar para acompanhar meus pais.

- Como foi a aula hoje, querido? - Indagou mamãe enquanto eu comia.

- Mesma coisa de sempre - Sorri forçado, enfiando uma garfada da comida na boca - Papai me buscou lá hoje - Mamãe olhou para o mais velho, esse que assentiu.

- Isso é ótimo, querido - Assenti ao ouvir a fala da mais velha, mesmo que eu não concordasse - Teremos um jantar essa noite, gostaria que você ficasse por aqui.

- Jantar? - Indaguei, bufando ao ver a mais velha afirmar - Não tivemos um na semana passada?

- Sim, querido - Mamãe bebeu um pouco de suco - Mas hoje é para alguns sócios de seu pai - Sorriu - O pai de um de seus amigos deve vir - Olhei confuso - Seu pai faz negócios com o pai daquele rapaz que está viajando - Recordei-me.

- Jun - Disse baixinho - Acabei de me lembrar - Sorri ladino - Ele está na França, fazendo curso.

- Pelo menos um desses moleques quer algo com a vida - Resmungou meu pai, pela primeira vez durante o almoço, recebendo o olhar de mamãe - Que foi?

- Nosso filho também quer algo com a vida - Disse séria.

- Não dá mesma maneira que o filho dos Wen - Disse simplista, fazendo-me levantar da mesa.

- Estou satisfeito - Disse rapidamente, olhando para mamãe - Vou para o meu quarto.

- Querido, você quase não comeu - Disse mamãe, preocupada.

- Perdi a fome - Disse sério, saindo da cozinha.

O grande problema de meu pai era achar que todos os filhos de seus amigos eram perfeitos e que eu era um perdido, mesmo que eu me esforçasse. Havia esquecido o quanto minha vida era sempre comparada a de Jun, um de meus melhores amigos, esse que dava certo em tudo, viajava para fazer intercâmbios, trabalhava na empresa do pai, estava na faculdade e sempre se dedicou a tudo que faz mesmo que goste de se divertir comigo e nossos amigos, o rapaz que todo pai se orgulharia de ter, mas apesar de tudo isso, odiava tais comparações comigo.

Joguei-me na cama assim que adentrei meu quarto, me preparando psicologicamente para os mil elogios que ouviria sobre Jun essa noite, pelo menos, Woozi estaria por aqui já que nossos pais também faziam negócios.

                       …

- Hansol, vá falar com os convidados - Disse minha mãe, implorando para que eu levantasse do sofá.

- São convidados de vocês, nada tenho a ver com isso - Disse sério, recebendo o olhar desaprovador de meu pai, esse que observava tudo do outro lado.

- Agora, Hansol - Disse minha mãe, fazendo-me bufar.

Levantei devagar, querendo prolongar meu tempo sentado ao sofá já que o evento estava mais chato que os aniversários dos meus avôs. Caminhei rapidamente até o pequeno grupo de homens engravatados que conversavam junto com meu pai sobre suas finanças, logo a atenção estava em mim.

- Boa noite, senhores - Me curvei brevemente, ouvindo os mais velhos responderem enquanto papai me puxava para que eu ficasse ao seu lado.

- Lembram do pequeno Hansol? - Indagou meu pai, pronto para se exibir com coisas fúteis.

- Como posso esquecer? - Indagou o Sr.Wen - Como vai, Vernon? - O mais velho estendeu a mão, apertando a minha calorosamente.

- Estou bem, senhor - Sorri mínimo - Como está Jun?

- Meu querido Jun está ótimo - Sorriu orgulhoso de meu amigo - Volta na próxima semana.

- Oh, isso é ótimo - E realmente era, meus amigos e eu sentíamos falta do rapaz.

- Sim - Concordou - Ele está namorando uma francesa - Gabou-se - Ela virá junto.

- Isso é legal - Disse sem muito entusiasmo.

- O Chwe mais novo está a estudar - Disse meu pai, apertando meu ombro - Não é filho? - Assenti - Está se dedicando bastante.

- Isso é ótimo, Vernon - Disse o senhor Lee, pai de Woozi - E quando vai nos apresentar uma namorada?

- Meu filho não está nam.. - Movido pela pergunta indiscreta, acabei por interromper papai, fazendo talvez uma das maiores burradas de minha vida.

- Estou saindo com uma garota - Disse rapidamente sem pensar, recebendo os olhares dos homens pois sabia bem que todos ali também achavam que eu era gay.

- Como? - Indagou meu pai - Isso é verdade? - Murmurou em meu ouvido, apenas assenti, perdendo um pouco da convicção.

- Ela é da sua faculdade? - Indagou um dos homens.

- É sim - Respondi me soltando de papai, pronto para fugir - Vou deixar os senhores conversando, se me derem licença. - Me curvei brevemente, saindo em seguida.

Caminhando de volta para o sofá, sentia vontade de meter um soco em meu próprio rosto já que agora meu pai acha que realmente estou a sair com alguém por pura e completa culpa minha. Acho que a loucura de Joshua estava chegando em mim.

- Puta que pariu em - Resmunguei, dando com a mão na testa - Só faz merda.

- Tá falando sozinho? - Levantei a cabeça assim que a voz conhecida de Woozi foi ouvida por mim - Isso aqui tá um saco - Disse meu amigo ao se sentar ao meu lado.

- Tô sabendo - Bufei - Desde quando você bebe na frente do seu pai? - Apontei para o copo de champanhe em sua mão.

- Aprenda uma coisa, Hansol - Aproximou-se de mim para sussurrar - Papai fica cego quando está junto desses engravatados - Ri baixinho - Ele nem se lembra que tem filho quando começa a falar de dinheiro - Deu de ombros, bebendo o líquido de sua taça.

- Queria que meu pai fosse assim - Resmunguei, respirando fundo - No dia em que meu pai me esquecer, serei o homem mais feliz do universo.

- O Sr.Chwe nem é tão chato assim - Ironizou, deixando-me a revirar os olhos.

- Leva ele pra você - Disse sério.

- Deus me livre - Gargalhou - Jun volta na próxima semana - Mudou de assunto.

- Tô sabendo - Disse sem ânimo - Faz um bom tempo desde que ele viajou.

- Sim - Concordou - Ouvi dizer que ele tá comendo uma francesa - Suspirou.

- O Sr.Wen me disse - Dei de ombros, me lembrando rapidamente do dilema a qual havia me enfiado - Me dê um minuto - Woozi concordou.

Levantei-me rapidamente, me afastando do barulho que estava em nossa sala. Puxei meu celular, discando para meu amigo.

- Joshua, S/N precisa aceitar a proposta de qualquer jeito - Disse assim que o rapaz atendeu - Nunca pensei que diria isso.


Notas Finais


Espero que tenham gostado..
Beijão💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...