1. Spirit Fanfics >
  2. The Ideal Girl - Imagine Vernon (Seventeen). >
  3. Girlfriend.

História The Ideal Girl - Imagine Vernon (Seventeen). - Girlfriend.


Escrita por: AsTroAna

Notas do Autor


Boa leitura❤

Capítulo 7 - Girlfriend.


Fanfic / Fanfiction The Ideal Girl - Imagine Vernon (Seventeen). - Girlfriend.

- Aquela sua amiga esquisita tá esperando você lá na sala - Disse minha mãe enfiando a cabeça em meu quarto, recebendo meu olhar confuso - Anda logo, S/N! - Disse séria, recebendo meu revirar de olhos antes de sair.

Levantei rapidamente de minha cama, procurando por meu chinelo enquanto analisava minhas vestes, meu pijama de ovelhinhas não era tão ruim assim para receber Sue. Desci as escadas apressadamente, encontrando minha amiga em pé perto do sofá enquanto mamãe a analisava de cima a baixo.

- Sente-se Sue - Disse ao me aproximar - Por que não pediu para que ela sentasse? - Indaguei irritada.

- A visita é sua - Disse mamãe, levantando-se enquanto eu revirava os olhos - Não demore muito, está na hora de dormir - Disse a mais velha antes de sair.

- Sua mãe é sempre tão chata - Disse a menina ao se sentar toda largada no sofa, fiz o mesmo.

- O que traz você aqui a essa hora, Sue? - Indaguei desconfiada, vendo o relógio marcar 22:00hrs.

- Na real, nada - Deu de ombros, mas eu sabia que Sue raramente aparecia em minha casa por nada.

- Fala logo, Sue - Disse séria - Você sempre aparece com motivos. - A menina bufou.

- Certo, certo - Se aproximou - Briguei com meu pai e não queria ficar lá em casa - Revirou os olhos - Será que posso dormir aqui hoje? - Respirei fundo, pois eu sabia que Sue não se dava bem com a família também.

- Pode, Sue - A menina assentiu - Sabe que não precisa pedir duas vezes - Sorri, me levantando - Vem, vamos para o meu quarto - Minha amiga concordou.

Subimos as escadas rapidamente, ambas caladas até chegar em meu quarto, onde rapidamente me joguei na cama sendo seguida por Sue que logo retirou seu tênis.

- Não me encoxe durante a noite - Disse baixinho, puxando a coberta.

- Poxa - Disse a menina, rindo - Eu iria mesmo fazer isso.

- Eu sei - Ri baixinho - Boa noite, Sue.

- Boa noite, S/N - Foi o que ouvi antes de pegar no sono.

                         …..

- S/N, para a sala do diretor - Foi a primeira coisa que ouvi a Sra.Teresa falar assim que entrei em sua sala, lindas palavras para uma segunda-feira de manhã.

- Agora? - Indaguei confusa, vendo a mulher assentir - Me espere aqui - Disse para Sue, essa que assentiu rapidamente.

Dei a volta, passando a caminhar pelo mesmo corredor que havia vindo, me perguntando o que eu havia feito dessa vez para que o excelentíssimo diretor quisesse estar em minha presença, talvez ele me ame muito e queira me ver, mas duvidava muito que essa fosse a razão.

Ao chegar em frente à porta marrom, pude notar que a mesma estava entreaberta e além da voz do homem, uma voz feminina e enjoada também era de se notar, sem se quer bater tratei logo de entrar.

- Educação mandou lembranças - Disse Mina, já torrando minha paciência.

- Sente-se, S/N - Disse o diretor Lee, sério.

- O senhor vai nos liberar mais cedo do castigo? - Indaguei animada ao me sentar, afastando minha cadeira da de Mina - Já estava na hora - Disse quase me deitando.

- Pelo contrário, S/N - Arregalei os olhos, olhando para o mais velho - Mina me contou que você a trancou no quartinho da área da piscina - Revirei os olhos - Por que fez isso?

- Ela estava me perturbando - Dei de ombros - Ela lhe contou também do banho de piscina que levou? - Me virei sorrindo irônica para a garota.

- O que faço com você, S/N? - Indagou o diretor, pensando com a mão no queixo.

- Ela devia ser expulsa - Disse Mina, fazendo-me revirar os olhos.

- Segunda vez que encontro vocês duas aqui em menos de uma semana - O homem respirou fundo - Manterei apenas o castigo, dessa vez - Disse o mais velho - Mas não deixarei passar mais, ouviu S/N? - Assenti, sorrindo para a garota que faltou ter um ataque.

- Como assim? - Disse Mina, levantando-se irritada - Eu podia ter morrido sufocada!

- Mina, acalme-se - Disse o diretor.

- É Mina, acalme-se - Me levantei, querendo irritar a menina - Estou liberada? - Indaguei, vendo o diretor assentir - Beleza, vejo você no castigo, fofinha - Disse irônica.

Saindo como um furacão da sala, a primeira coisa que veio em minha mente foi armar algo para que Mina ficasse em seu devido lugar, se aquela filhinha de papai achava que eu havia ficado acanhada por conta do esporro do diretor, ela estava muito enganada.

A cada passo, minha mente colocava-se a bolar ideias novas, algumas envolviam sangue, outras morte, mas nada desse tipo eu faria, fazer Mina passar algum tipo de vergonha seria bem melhor para mim. Caminhei rapidamente para a quadra sem ainda saber o que faria.                       

Foram cerca de 2 horas sentada na maldita quadra, esperando o momento exato em que Mina estaria por aqui junto a todos os alunos de nossa turma, seria o momento perfeito para fazer aquela imbecil se arrepender de me dedurar.

- Por que não voltou para a aula? - Indagou Sue, jogando sua bolsa ao meu lado.

- Estava pensando - Olhei para a garota, sorrindo.

- Não me diga que vai aprontar - Disse Sue - Mas se for aprontar, me chame.

- Com certeza - Ri baixinho.

- Senhoritas, juntem-se a nós - Disse o professor Twan, fazendo-me revirar os olhos enquanto me levantava - Vou explicar como funcionará nosso jogo.

O jogo imbecil era o seguinte: Um time de meninas e outro de meninos, precisávamos chutar a bola e fazer gol no adversário, pênaltis de futebol, eu que odiava esportes estava ali apenas para avacalhar e enfiar uma bola na fuça de Mina, minha meta era quebrar todos os dentes daquele garota.

- Mingyu no gol e Sue para tentar marcar! - Berrou o professor, arrancando resmungos de minha amiga.

- Mas que saco! - Berrou Sue - Vocês inventam essa bobeira e eu tenho que jogar - Disse se posicionando

Mingyu posicionou-se em meio ao gol, mexendo-se como um frango para se aquecer, esfregando as mãos uma na outra, esperando por Sue. Quando o professor apitou, minha amiga tratou logo de chutar a bola, acertando com sorte o lado esquerdo da rede, mandando língua para o rapaz que ficou sem entender a rapidez utilizada por minha amiga.

- Preste atenção no jogo, Kim Mingyu - Berrou Vernon atrás de mim, fazendo-me olha-lo - Que foi? - Revirei os olhos, voltando a olhar para frente vendo Mina posicionada para chutar.

- Vamos perder, com certeza - Disse Sue, recebendo o olhar irritado de Mina - Presta atenção na tua tarefa aí - Disse sem paciência.

Assim que Mina nos fez o favor de chutar a bola sem força, a chuva de xingamentos foi intensa pois boa parte de nossa turma estava se esforçando para ganhar aquela palhaçada, Soo Ah tratou logo de ir em encontro a Mina, levando-a para perto do gol, longe de tais comentários.

- S/N, é sua vez! - Berrou o professor. Naquele momento, minha cabeça bolou um plano imadiamente - Vernon, para o gol.

- Assista e aprenda - Disse para Sue, essa que me olhou sem entender enquanto eu me posicionava para chutar esperando que Vernon assumisse logo sua posição mesmo que ele não fosse ser necessário ali.

Olhei rapidamente para o lado, vendo o professor levar o apito até a boca mas eu não precisava de sua autorização para fazer o que faria. Enfiei o pé com força na bola, chutando-a para acertar meu alvo: O rosto de Mina.

Assim que a garota caiu com as mãos sobre o rosto, pude ouvir o burburinho começar enquanto o professor e alguns alunos corriam para ajudar a menina, eu como uma boa garota me aproximei, vestindo minha melhor cara de pau.

Vernon olhava-me sério enquanto seus amigos olhavam apavorados em minha direção, as outras meninas de minha turma seguravam a risada pois eu havia feito o que todas gostariam de fazer.

- S/N, por que não esperou eu apitar? - Indagou o professor.

- Me desculpe, professor, eu pensei que já tivesse apitado - Fingi inocência - Mina, você está bem? - Indaguei irônica, vendo a garota se sentar com a mão no rosto, tão vermelha que não sabia identificar se era de irritação ou devido a bolada.

- Você é uma idiota! - Berrou, sendo segurada por Soo Ah - Fez de propósito!

- Já disse que pensei ter ouvido o apito soar - Disse irônica, olhando bem para a menina.

- Ela não fez por querer, Mina - Disse o professor - S/N pegue gelo para ela.

- Pode deixar - Sorri debochada, me virando para sair dali - Pegar gelo no inferno - Murmurei indo em direção à minha mochila - Sue, te espero no refeitório! - Berrei para a menina que assentiu.

Com a mochila nas costas tratei logo de vazar dali rindo baixinho da situação, se Mina achava que podia me dedurar e sair sem um arranhão, estava errada, completamente errada.

Caminhando pelo pátio do campus afim de ir para o refeitório, pude ouvir alguns passos atrás de mim, pouca importância dei pois devia ser algum aluno, eu só não contava que o aluno fosse Vernon, esse que me virou bruscamente.

- O que tá fazendo? - Indaguei irritada.

- O que você está fazendo? - Indagou sério.

- Não sei do que tá falando - Disse me virando para continuar a caminhar, sendo puxada novamente - Que foi, cara? - Indaguei sem paciência.

- Sei bem que jogou a bola em Mina de propósito - Disse ele, recebendo meu olhar tedioso.

- Idai? - Indaguei.

- Idai? - Riu baixinho - Sua vida nessa faculdade está por um fio querida S/N, se Mina te dedura você está fora - Disse sério.

- E o que você tem a ver com isso? - Indaguei - Está tão vidrado em mim que não quer me ver longe? - Ironizei.

- Com certeza - Disse irônico - Agora pense, S/N - Chegou perto de mim - Não é muito mais proveitoso para você, ter alguém que limpe sua barra e evite que Mina abra o bico para o diretor sobre suas trambicagens?

- O que está dizendo? - Indaguei confusa.

- Estou dizendo que será um prazer namorar você - Disse irônico, dando as costas para mim.

- Eu não vou namorar vo.. - O garoto me interrompeu.

- Acho que você não quer que o diretor saiba de tudo que apronta, não é? - Indagou com um maldito sorriso vitorioso no rosto enquanto eu quase explodia de ódio - Foi o que pensei docinho - Disse irônico - Encontro você após seu castigo, namorada. - Debati-me desacreditada enquanto o rapaz se afastava, agora sim eu estava ferrada.


Notas Finais


Vernon colocou logo o dedo na ferida da S/N😂 Vamos ver no que vai dar isso aí..
Espero que tenham gostado❤
Meu twitter: @AstroAna2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...