1. Spirit Fanfics >
  2. The Ideal Girl >
  3. Você ainda habita em mim

História The Ideal Girl - Você ainda habita em mim


Escrita por: Reedlips

Notas do Autor


Heeeey Rainhas! 👑👑
Eu sei que eu deveria ter postando antes.
Mil desculpas rainhas
Mas para recompensar, eu e minha beta e amiga do ❤ @HeeyDrew fizemos uma surpresinha para vocês que estará nas NOTAS FINAIS.
Então sem mais delongas.
Boa leitura!
Beijinhos de Luz! 😘❤

Capítulo 7 - Você ainda habita em mim


Fanfic / Fanfiction The Ideal Girl - Você ainda habita em mim

Cada memória, ainda me assombra.
Porque eu simplesmente não consigo te esquecer.
Eu não posso te esquecer.
Reason For Love - David Hodges

 

Sophia Lee-Müller

- Azus! Otto! - grito assim que atravesso o portão de casa. 

Vejo dois labradores Golden latindo e correndo em minha direção e automaticamente sorrio. Ao se aproximar de mim eles pulam fazendo com que eu caia no gramado e lambem meu rosto enquanto eu gargalho com a situação. Eu adotei o Azus quando ele ainda tinha uns seis meses, o mesmo estava em uma loja qualquer no centro com uma placa escrito "POR FAVOR, ME ADOTE!", foi amor à primeira vista. O Otto eu ganhei no meu aniversário de 18 anos do... Franzo o cenho ao sentir uma pontada em minha cabeça. Levo minha mão até meu rosto e massageio as têmporas para tentar amenizar a dor até que uma lembrança me atinge como se rodasse um filme em minha cabeça.

Flashback On

O clima estava agradável, as nuvens enfeitavam o céu azul e o sol dava mais cor ao dia. Eu adorava observar o céu! Azus corria em minha direção com a sua bola na boca. Era o melhor momento do meu dia. 

Aqui em casa tudo gira em torno da filha perfeita, Amélia, e ela adora isso. Ela tinha tudo o que eu queria inclusive ele. Sorrio ao sentir a lambida áspera do Azus em meu rosto, ele adora brincar com aquela bola, aliso um pouco seu pelo dourado e pego a bola jogando a mesma para longe de mim.

A bola de pelos corre atrás da bolinha de plástico e eu rio da sua forma de correr. Escuto o portão da frente de casa e minha atenção é voltada para o mesmo. Lá estava ele, com uma camisa gola V cinza,  uma calça jeans e seu tradicional supra, seus cabelos estavam em um topete perfeitamente alinhado.

Ele estava lindo! 

Vejo ele se aproximar de mim e eu paraliso. Quais são as chances de ele vir falar comigo se não for para saber algo da Amélia? A ideia sobre isso me desanima.

Como eu queria que ele me visse de outra forma! 

- Oi Sophia! - diz o loiro e eu arregalo os olhos. 

Ele estava falando comigo!

- Ah... Oi... Justin! - gaguejo ao responder.  Merda! 

- O que está fazendo aqui no dia do seu aniversário? - pergunta e seus olhos castanhos caramelado se voltam para mim.

Sim, hoje é o meu aniversário, mas como de costume eu passo a parte do dia sozinha e a noite tinha o mesmo jantar com meus pratos favoritos, de sobremesa o bolo de cenoura com cobertura de chocolate.

Todo ano era a mesma coisa, a última vez que eu tive uma festa foi no meu aniversário de quinze anos, minha mãe organizou tudo. Eu tava amando toda a festa, meu pai tinha dado atenção a mim e até dançado comigo, minha mãe me elogiava e dizia o quanto eu estava bonita. Estava tudo perfeito até Amélia chegar e roubar toda atenção pra si. Depois disso eu nunca mais quis outra festa. Balanço a cabeça pra afastar a lembrança.

- Eu costumo ficar aqui durante o dia, o Azus me faz companhia. -  respondo e sorrio.

- A propósito, Feliz Aniversário! - diz e meu sorriso de alarga.

Ele lembrou!

- Você lembrou... - digo bobamente.

- Amélia comentou comigo ontem. - diz arrancando um pouco da grama. - Então resolvi passar aqui para te da um presente.  - diz e em seguida se levanta e segue em direção ao portão.

Oh meu Deus!

Meu sorriso só faltava rasgar o meu rosto, eu não conseguia acreditar que o Justin tinha se lembrado do meu aniversário e trazido um presente para mim. Vejo Azus voltar com a bola, pego da sua boca e ele, sem me dar chances para arremessá-la outra vez, corre pra brincar com o seu osso.

- Sophia, fecha os olhos! - grita o loiro e eu fecho os olhos com um sorriso bobo no rosto.

- Fechei! - grito de volta e rio baixo.

Escuto seus passos sobre o gramado e meu nervosismo aumenta. Sinto seu perfume mais próximo de mim e logo em seguida sinto Justin se por em minha frente e pegar a minha mão. Uma coisa estranha percorre dentro de mim. Meus dedos percorrem pelos e automaticamente franzo o cenho, escuto sua voz rouca.

- Abre os olhos. - fala e logo em seguida eu abro me deparando com um filhote de Labrador Golden de pelos dourados como o Azus.

- Oh meu Deus Justin! - o pego em minhas mãos -  Ele é lindo! - aliso seu pequeno pelo e sinto seus pequenos dentes morderem a minha mão fazendo cócegas.

- Você gostou? - pergunta e vejo um pequeno sorriso brotar em seus lábios.

Ele está sorrindo pra mim!

- Eu amei! Ele fará campainha ao Azus. - digo alegremente,  o coloco no chão e ele começa a brincar com a bola do Azus.

- Como ele irá se chamar? - pergunta agora brincando com o cachorrinho. Sorrio com a cena.

- Hum... Que tal Otto? - pergunto pensativa. - Eu gostei, é original.

- Então está decido, será Otto! - diz sorrindo.

Movida pela emoção o abraço e seu cheiro adentra em minha narina, sinto seus braços apertarem meu corpo.

Ele retribuiu meu abraço! 

- Obrigada Justin. - sussurro ainda em seu abraço. - Foi o melhor presente que eu recebi. - digo e me separo dele. 

- Bem-vindo ao seu novo lar Otto! - digo o acariciando. 

Flashback Off.

Sento no gramado, ainda desnorteada e com a cabeça latejando. Azus e Otto começam a brincar entre si. Eu não conseguia acreditar no que tinha lembrado, era como se um pedaço de mim tivesse voltado. Mas será que isso não era uma criação da minha própria cabeça?

- Sophia! - escuto a voz rouca do loiro e minha cabeça lateja.

Merda! 

- Otto... Foi você... - digo baixo

- Como? - pergunta o loiro franzino o cenho e se senta em minha frente.

- O Otto, foi você que me deu. - digo agora olhando para o Justin.

Vejo o espanto tomar conta do seu rosto. Então não era criação da minha cabeça, eu realmente tinha me lembrado de algo e o Justin fazia parte daquela memória.

- Sim! Isso! Eu te dei ele no dia do seu...

- Aniversário. - o corto completando a sua frase.

- Isso! - diz ele entusiasmado. - Você se lembrou de mim!

Balanço a cabeça de forma negativa, eu não tinha me lembrado dele e sim da forma de como eu tinha ganhado o Otto. Vejo a afeição de Justin mudar.

- Como assim você não se lembrou de mim Sophia? - pergunta o loiro passando a mão nos cabelos. - Você acabou de dizer isso.

- Não, não, não, eu disse que me lembrei da forma como ganhei o Otto. Foi completamente diferente. - digo rapidamente e Justin se levanta.

- Agora do surfistinha você lembra né? - pergunta rude e eu me levanto.

- Você já procurou um analista? - pergunto de forma doce e ele franze o cenho.

- Para quê? - pergunta confuso.

- PRA TRATAR ESSA TUA BIPOLARIDADE MOLEQUE! - grito e vejo seus olhos de arregalarem e o espanto tomar conta do seu rosto.

Saio dali pisando forte, entro em casa e vou direto para o meu quarto. Como eu sentia saudade do meu cantinho, estava tudo no seu devido lugar. Entro no banheiro tirando minha roupa logo em seguida entro no boxe e abro o registro do chuveiro ficando embaixo do mesmo. A água fria me relaxava, lavo o cabelo e ensaboo meu corpo, tiro toda a espuma, desligo o registro do chuveiro e saio do boxe pegando duas toalhas, enrolo uma no meu cabelo e a outra no meu corpo saindo do banheiro logo em seguida.

Entro no meu closet, pego uma lingerie branca e visto em seguida pego um vestido preto de alcinha com pequenas flores brancas do cabide e visto, calço uma sapatilha básica de cor branca, me olho no espelho gostando do que vejo, passo um pouco de pó, rímel e um gloss. Dou duas batidinhas na bochecha pra dar uma corzinha, seco o meu cabelo o deixando com suas ondas naturais, olho novamente no espelho conferindo tudo, passo um pouco do meu perfume e saio do closet, pego minha bolsa marrom colocando meu celular, dinheiro dentro dela. Saio do quarto e desço as escadas indo para a porta da frente.

- Sophia, aonde você vai? - Justin brota da cozinha me dando um susto.

- Que susto garoto! - respondo colocando a mão no peito. - Eu vou sair.

- Para onde vai? - pergunta o mesmo da porta da cozinha. Reviro os olhos.

- Por acaso você é meu dono? Não te interessa pra onde eu vou. Fui! - respondo e saio de casa ignorando completamente o loiro.

Ando em direção ao LaMar, era uma lanchonete estilo Starbucks só que mais praiano, eu adoro o frapuchino gelado de lá. Chego ao local faço o meu pedido, pago e em seguida sento em uma mesa na janela. Sete minutos depois meu pedido chega, bebo um pouco e olho pela janela as pessoas que estavam lá fora. O barulho do sino da porta chama minha atenção. Olho para a mesma e encontro meus olhos castanhos entrando pela mesma, calça jeans escura, camisa verde clara, cabelo bagunçado por causa do capacete, all star branco e suas pulseiras de surfista.

Como uma pessoa pode ser tão linda? 

Ele se aproxima do balcão e fala algo com a atendente, deve estar fazendo seu pedido,  logo em seguida ele ri.

 Que sorriso era aquele meu Deus! 

Ele se vira e me pega olhando pra ele,  coro violentamente, que vergonha meu Deus! Vejo o mesmo de aproximar de mim e eu começo a ficar nervosa.

- Sophia/Dylan - Dissemos juntos e rimos logo em seguida.

- Posso sentar aqui? - pergunta e eu aceno um sim e o mesmo se senta colocando seu capacete e seu pedido sobre a mesa. - Você está bem? - pergunta e eu rio.

- Não faz nem dez horas que a gente se viu Dylan, o que poderia ter mudado? - pergunto sorrindo e agora ele ri.

Que risada é essa... 

- Verdade. Mas me responde, está bem? - pergunta e bebe um pouco da sua bebida.

- Estou sim, eu só precisava sair um pouco, como era de se esperar não teria uma faixa ou pessoas pra me dar as boas vindas. - digo dando um sorriso sem vida para o moreno e bebo um pouco do meu frapuchino.

- Eu sinto muito, durante esse mês que você esteve em coma, a sua mãe não saia do Hospital. - diz me observando.

- Ah, foi? Legal. - digo querendo encerrar o assunto e Dylan entende e logo muda de assunto.

- O que vai fazer hoje à noite? - pergunta com um tom nervoso.

- Infelizmente nada, só jantar com a família mesmo. - Reviro os olhos e vejo-o rir pelo nariz. Meu celular vibra indicando que tinha chegando uma mensagem. Leio a mesma.

- É a minha mãe pedindo desculpas por não estar em casa na minha chegada, mas que tinha acabado de chegar. - faço uma cara de tédio. - Eu preciso ir. - digo e me levanto da mesa, Dylan faz a mesma coisa.

- Eu te levo. - diz e eu sorrio.

Ele pega seu capacete e seguimos para fora do LaMar, Dylan sobe em sua moto e me estende a mão e eu subo na mesma sentando por cima do vestido pra o mesmo não voar.

- Não vai colocar o capacete? - pergunto assim que eu termino de me ajeitar.

- Não será necessário. - Diz e me olha pelo retrovisor. - Pronta? – pergunta. Abraço a sua cintura como resposta e vejo um sorrisinho no seu rosto, meu rosto toma um tom avermelhado. Dylan liga a moto e acelera seguindo para minha casa.

10 minutos depois.

Eu gostava da forma que o vento balançava meus cabelos, era uma sensação boa. Dylan estaciona em frente a minha casa e eu desço da moto com cuidado por conta do vestido. Aproximo-me do moreno.

- Obrigada pela carona. - digo meio envergonhada.

- Não precisa agradecer. - diz sorrindo.

- Me dá seu celular. - peço e o mesmo me entrega seu aparelho, digito meu número e devolvo o celular. - Eu coloquei meu número. - digo agora super vermelha e vejo o mesmo com um sorriso largo. - até mais Dylan. - me viro em direção ao portão, quando escuto sua voz grossa me chamando.

- Sophia, Espera! - diz rápido e eu me viro.

- Tá tudo bem? - pergunto.

- Aceita sair para jantar comigo hoje à noite? - pergunta com certo nervosismo e um sorriso se alarga em meu rosto.

- Claro! Me pega as oito. - Digo e volto para perto do moreno e deposito um beijo no seu rosto. - Até daqui a pouco Dylan. - digo com um sorriso no rosto e me viro entrando em casa.

Oh meu Deus! Eu tenho um encontro!

 

Estou me apaixonando pelos seus olhos, mas eles ainda não me conhecem.
Kiss Me - Ed Sheeran

 


Notas Finais


Rainhas do meu heart ❤
Tenho uma surpresa para vocês 👏👏
O trailer de The Ideal Girl está sendo produzido 💫💥💫💥
Mas a surpresa é....
QUEM FIZER O MELHOR SHIPPER - tanto para Justin e Sophia quanto para Dylan e Sophia - SERÁ O PRIMEIRO A VER O TRAILER.

O vencedor receberá o link via mensagem privada aqui pelo social então se quiserem ser os primeiros a ver o trailer, comentem aí o shipper que mais combina 😍

E que a sorte esteja ao seu favor... 🌚🌚
(sempre quis dizer isso kkkkk)
Beijinhos de Luz! 💋❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...