1. Spirit Fanfics >
  2. The Imortals >
  3. Que se inicie a terceira missão

História The Imortals - Que se inicie a terceira missão


Escrita por: The_Chairman

Notas do Autor


Fala pessoal, mais um capítulo postado!!!


Espero que gostem...

Capítulo 6 - Que se inicie a terceira missão


 

- Naruto, já está tudo pronto! Podemos prosseguir? – Perguntou um dos imortais se aproximando do Uzumaki, que fitava o horizonte em cima de uma árvore, enquanto uma pequena brisa balançava seus cabelos.

 

- Sim, Roushi... Claro. – Responde voltando de seus pensamentos. – Lembre os outros que a ANBU de Konoha pode chegar a qualquer momento, então fiquem atentos e evitem o confronto com eles. Esse não é o objetivo no momento. – Advertiu fitando o ruivo.

 

Ele acenou com a cabeça, em resposta ao Uzumaki e se retirou dizendo:

 

- Vou indo na frete com os outros!

 

- Vá com cuidado Roushi. – Disse fitando o companheiro, que se afastava a cada passo.

 

- O que foi? – Disse Mei se aproximando deslizando suas mãos nas costas do homem. – Parece um pouco mais tenso que o normal... – Encerrou se colocando ao lado dele.

 

- Não é nada. Só apreensivo. – Disse fitando sua amada.

 

- Eu já disse que eles sabem se cuidar. Você que precisa descansar um pouco, está em um ritmo muito forte desde a prisão do céu. – Disse também fitando Naruto, mas ele logo volta seu olhar para o horizonte.

 

- Sim, eu sei...  – Disse respirando fundo e fechando os olhos por um instante, apreciando aquele momento de tranquilidade, no final de tarde, enquanto os pássaros cantavam e o sol alaranjado ia se escondendo aos poucos no horizonte. – Mas depois que encerrarmos a terceira missão, teremos uma pausa. Até agora tudo se pautou em assuntos do passado, mas dali em diante são as missões, para o objetivo final.

 

- E eu mal posso esperar por isso... – Sussurrou no ouvido dele com uma voz maliciosa, atraindo a atenção do rapaz, mas Mei rapidamente se afastou. – Agora eu também estou indo... Nos encontramos mais tarde.

 

- Se mantenha perto do escritório da Tsushikage, só precisamos encontrar o velho e ir embora. – Advertiu fitando a mulher.

 

- Certo! Certo! – Responde balançado as mãos, mas sem olhar para trás.

 

Naruto ficou sentado na árvore por mais alguns instantes, até que o ultimo ponto visível do sol desapareceu.

 

- Bom... – Se levantou e deu leves tapas em suas roupas. – Está na hora de irmos... – Com soprar do vento ele desapareceu.

 

A noite caiu e uma pequena unidade com pouco mais de 50 ninjas se esgueirava pelas sombras a procura de um único alvo. O céu e a vila estavam escuros e isso facilitava a invasão dos ninjas, mas logo centenas de holofotes foram acesos por toda Iwagakure revelando a localização de diversos invasores começando, assim, uma luta generalizada em vários pontos da vila. Naruto já no topo do escritório da Tsushikage acompanhou o inicio do plano de contenção e as primeiras explosões atingindo seus aliados.

 

- Tsc! Então eles estavam esperando... – Resmungou ativando seu senjutsu, mas com uma breve varredura o Uzumaki não conseguiu localizar seu alvo. Voltou sua atenção à sua volta e logo localizou sua amada, que lutava contra alguns ninjas sem muitas dificuldades, há alguns metros de distância do escritório em que estava. E conseguiu verificar ataques característicos de seus companheiros, como lava, vapor, fogo azul e areia espalhados pela vila. – Então eles nos pegaram mesmo sem a ANBU por perto. – Observou.

 

Naruto após a breve análise da situação, e constatando que seus companheiros e sua amada lutavam sem muitos problemas, inclinou seu corpo para trás e caiu em queda livre do telhado do escritório da Tsushikage. Um tentáculo saiu de suas costas e interrompeu sua queda ao se prender em uma das janelas, e com chakra nos pés, caminhou pela parede externa até a janela do escritório. Sorrateiramente, ele entrou e deu alguns passos, mas logo sentiu presenças assassinas em sua volta.

 

- Merda... – Disse ele e em seguida a luz do escritório se acendeu e o Uzumaki deu de cara com Kurotshuchi e alguns ninjas da ANBU de Iwagakure fazendo um meio círculo com ele no centro.

 

- Renda-se Naruto... Vocês caíram na nossa armadilha e não têm para onde ir. – Disse Kurotshuchi de forma firme.

 

- Onde está o velho? – Interrompeu. – Tenho assuntos inacabados com ele.

 

- Eu vou repetir...

 

- Onde está...

 

- Não me interrompa! – Gritou a morena esbravejante atraindo a atenção, inclusive, de seus homens. – Você não está em condições de falar alguma coisa. – Naruto franziu o cenho e moveu seus olhos analisando o perímetro e contabilizando quantos inimigos havia na sala. - Agora... Se entregue e interromperemos o ataque sem ferir os outros.

 

- Kurotshuchi, sem querer parecer prepotente, mas você acha mesmo que seus ninjas tem chance contra meus irmãos?

 

- Naruto... Esqueça isso! O velho Onoki já está no final da vida... Deixe que ele descanse...

 

- Sinto muito, mas não posso concordar com isso! – Interrompeu a mulher de maneira delicada, mas firme nas palavras. – Não depois do que ele fez. Afinal, que tipo de Tsushikage é esse que não cumpre com um acordo? Ele fez uma promessa, que nos apoiaria se o ajudássemos com as cobranças que estava sofrendo do Kakuzu. E mesmo assim, na reunião ele deu as costas para Mei e a entregou, para os outros Kages. Se eu não tivesse interferido, ela teria sido executada ali mesmo. Isso é imperdoável...

 

- Nós descobrimos que isso foi tudo uma manobra de vocês, o Kakuzu trabalhava com vocês...

 

- Isso foi apenas uma... Coincidência. – Respondeu dando de ombros.

 

- Foi jogo sujo, vocês sempre fizeram esse tipo de coisa. Extorquindo os outros e eliminando a concorrência. É um absurdo... – Cerrou os punhos.

 

- Kurotshuchi, não vim aqui por você e não quero me alongar com a conversa. Onde está o Onoki?

 

- Ele foi tirado da vila e levado para um bunker de segurança máxima. Vocês foram muito óbvios dessa vez...

 

- Tsc! – Resmungou o loiro se virando de costas, mas teve sua caminhar interrompido com a morena se pronunciando.

 

- Vocês... Vocês são uma ameaça para toda a nação ninja e não posso deixar que você simplesmente vá embora. – Disse ficando a frente de seus homens.

 

- Nós somos uma ameaça? – Ele fitou a mulher por cima do ombro. – Só cansamos de sermos tratados como monstros, SERÁ QUE É TÃO DIFÍCIL DE ENTENDER ISSO?!? – Gritou se virando, enquanto os ninjas se colocaram em frente a morena. – Essa é a prova viva disso. Mesmo agora, sem intenção alguma de lhe atacar, vocês continuam com esses olhares... – Disse analisando os homens nitidamente assustados.

 

- Se entregue... Sem resistir. – Disse um dos ninjas, tentando não fazer nenhum movimento brusco.

 

Naruto lançou seu olhar vermelho ao homem e gritou:

 

- CALE SUA BOCA IMUNDA!! – A liberação de chakra do Uzumaki fez o chão trincar, que continuou em um tom elevado. – MUDEI DE IDEIA, PORQUE ME LEMBRAR DAQUELE DIA AINDA ME DEIXA ENJOADO. QUERO MUITO SABER ONDE ESTÁ O VELHO. E VOCÊ VAI ME CONTAR, KUROTSHUCHI. – Disse começando a caminhar em direção à Tsushikage, que estava atrás de alguns ninjas.

 

Com a eminente ameaça, todos se preparam e começaram a avançar.

 

- Não, espe.... – Disse a morena, mas era tarde demais.

 

Com seus inimigos de aproximando, Naruto logo iniciou o revide. Com suas pálpebras laranja, ele golpeava e esquivava de todos os ataques. Se movia em uma velocidade assustadora deixando um caminho de corpos por onde passava. Pegou um ninja pelo pescoço e o levantou, enquanto o encostava na parede, mas antes de conseguir quebrar o pescoço de seu rival, Naruto foi atingido por uma kunai, na lateral da barriga. Ele sentiu a ardência e fitou o outro jovem ninja, que o olhava com um olhar de assustado, pois o Uzumaki parecia não ter sentido absolutamente nada.

 

Naruto, então, quebra o pescoço do ninja que segurava, retira a Kunais de seu tronco, com a ferida se curando rapidamente. O Jovem ninja cai no chão e disse:

 

- V-você é um...

 

- Ah... Cuidado com o que você vai dizer! – Disse erguendo a Kunais e caminhando lentamente em direção ao ninja caído.

 

Mas com a distração, quando Naruto percebeu a aproximação de Kurotshuchi era tarde de mais e foi atingido por um soco muito forte dela, com o punho revestido em pedra. Foi arremessado para fora do escritório, se protegendo dos cacos de vidro que quebraram ao atravessar as janelas. Ainda no ar, observou a mulher dos cabelos negros correndo em sua direção e saltou para atingi-lo novamente. Para o Uzumaki tudo parecia se mover em uma velocidade diferente. Conseguia ter a perfeita noção de tudo que acontecia à sua volta. Os cacos de vidro voando ao seu lado, algumas madeiras da janela, as lutas que aconteciam ali perto e sua rival se aproximando. Estendeu seu braço direito, revestido em chakra do Kurama, e segurou o punho da mulher, que ainda estava revestido em rocha. O choque dos dois golpes criou uma onda de impacto.

 

- Merda! – Disse ela.

 

Os dois, agora caiam, enquanto tentavam se golpear novamente, mas Naruto ao perceber que as rochas que revestiam o punho da mulher haviam se soltado, ele agarrou o punho dela com força e não soltou, impedindo que ela se afastasse. Os dois caiam juntos e quando estavam se aproximando do chão, o Uzumaki arremessou a morena com muita força em direção ao solo. Kurotshuchi ficou presa na cratera que se formou, mas levantou-se rapidamente e desviou de um chute, que seu rival havia armado, aproveitando a força da queda. Quando ele se chocou no chão, o buraco mais que dobrou de tamanho e algumas casas racharam com o impacto e com o solo cedendo. A mulher fez alguns sinais de mão e quando bateu a mão no chão, centenas de lanças de pedra começaram a se levantar em direção ao loiro, mas o Uzumaki se desviou com vários mortais e acabou se equilibrando na ponta de uma das lanças., evitando as últimas. Com apenas um pé na ponta de uma das rochas, ele fitou a mulher que respirava fundo para mais uma investida. Pisou no chão e enormes placas de rocha se levantaram, no ar ela as chutou logo em seguida. Naruto quebrou algumas com o punho, mas elas vinham em uma velocidade muito grande e acabou sendo atingido. No chão notou uma enorme placa vindo em sua direção e acabou prensado. A Tsushikage, mesmo ofegante sabia que seu rival não se entregaria tão facilmente e não perdeu tempo. Formou uma enorme rocha em formato de flecha e lançou em direção ao Jinchuuriki. A placa, que pressionava Naruto contra o chão rachou e a lança logo se desintegrou, a morena notou que Naruto havia arremessado uma enorme esfera negra, que fazia um barulho ensurdecedor em sua direção e por consequência, havia desintegrado o jutsu em seu caminho. Kurotshuchi desviou e acompanhou a explosão formada no céu. Assustada pela força daquele jutsu, a Tsuchikage caiu no chão, parcialmente desequilibrada, e para não cair completamente apoiou um dos joelhos no chão, com a pequena brecha que ela deu, notou Naruto em frente a ela. Sem conseguir reagir, apenas aceitou o chute de seu rival, que tinha uma força descomunal.

 

Kurotshuchi foi arremessada e voltou para o segundo andar de seu escritório, quebrando algumas paredes e ficando entre alguns destroços de parede e teto que haviam se quebrado. Tentou se levantar, mas ainda desnorteada só conseguiu ficar sentada nos pedaços de concreto. Limpou o rosto e logo viu líder dos imortais entrar pelo mesmo buraco deixado pela Tsushikage. Ele caminhou até ficar pouco mais de dois metros de distância dela.

 

- Você ainda está se segurando? Que espécie de mons...

 

- Cuidado! – Interrompeu ele respirando fundo. – Escolha sabiamente suas palavras, Kurotshuchi. Você vai querer dizer bem essa na minha frente. – Advertiu com as mãos no bolso, fazendo a mulher engolir o final da frase. – E então onde ele está? – Ele tinha um olhar baixo, mas atento para qualquer possível reação da mulher e de qualquer outro ninja de fora.

 

- Não adianta... – Disse desapontada pela derrota, limpando mais um pouco de sangue que escorria de seus lábios. – Pode me torturar se quiser, mas não tem como eu lhe dizer isso. Nem eu sei... O vovô que escolheu o local e apenas a equipe que está com ele sabem aonde foram.

 

- Devo dizer que foram inteligentes... – Sua voz continha raiva e frustração, mas tentou disfarçar.

 

- Obrigada! – Disse com um pequeno sorriso, de alivio, por parecer que ele havia aceitado a parcial derrota.

 

- Mas isso não quer dizer que a vila vai sair impune. – Disse fitando a mulher com o olhar baixo e raivoso, sem demonstrar remorso pelo que havia acabado de dizer.

 

- Naruto, por favor! – Respondeu com o sorriso desaparecendo rapidamente, dando lugar a um olhar apreensivo. – Eu te imploro que os deixe em paz... Eu me entrego a você, se deixar as pessoas vivas. Eles não têm culpa de nada.

 

- Hum... Isso é vergonhoso! – Interrompeu uma voz feminina das sombras, onde apenas os passos do salto podiam ser ouvidos.

 

- Mei?! – Questiona a morena fixando seu olhar na silhueta, que ia se formando.

 

- Espero que não esteja se insinuando para o Naruto... – Disse a mulher se colocando ao lado do homem.

 

- Que? Como ousa.... – Disse se levantando e dando um passo para frente, porém, cambaleante.

 

Ignorando a reação da morena, Mei de costas para ela e de lado para Naruto, aproximava seus lábios no ouvido dele e cochicha:

 

- Ele não está na vila...

 

- Sim, já estou sabendo... Não temos mais nada para fazer aqui. – Disse caminhando até o enorme buraco feita na parede do escritório. – Vamos embora! Logo menos a equipe... – Naruto interrompeu sua fala, ao notar que a equipe ANBU já havia chegado em Iwagakure. – Merda... – Disse levando sua visão até os dois grupos que avançavam pela vila. – Mei, vamos! – Encerrou criando uma enorme explosão azul, como naquela noite há dois anos, mas com o dobro de tamanho.

 

...............................................................

 

Os imortais estavam espalhados pela vila, mas conseguiram ver o sinal e começaram a providenciar a retirada.

 

- O Naruto está bem mais forte... – Observou Roushi ao fitar o céu que brilhava em um azul intenso. – Han, vamos nos separar e nos encontramos no lugar combinado.

 

O junchuuriki do Kokuo apenas levantou seu polegar e correu para o lado oposto.

 

Yugito, ao observar as chamas azuis no céu, deu um pequeno sorriso e ao lançar diversas bolas de fogo azuis em seus rivais se pôs a correr deixando seus perseguidores, que ainda estavam de pé, para trás. Fuu abriu suas asas e alçou voo. Gaara e Bee fizeram o mesmo, porém, Utakata não teve a mesma sorte e foi o primeiro a se encontrar com o time especial da ANBU.

 

- Tsc! – Resmungou o moreno vendo que não teria alternativa, a não ser enfrentá-los. Notou que alguns passavam por ele, como se tivessem os outros como alvo, então criou milhares de bolhas, que se juntaram e se transformaram em uma espécie de cortina de bolhas evitando que os demais ninjas alcançassem e perseguissem seus amigos.

 

Alguns desavisados, que tentaram atravessar a cortina de bolhas, simplesmente tiveram a parte do corpo, que tocou nelas, corroída, pelo ácido que as envolvia.

 

- Vocês deem a volta... Nós o enfrentaremos. – Ordenou Neji.

 

- Ficaram quatro... Não... cinco. O quinto está escondido... – Pensou o Jinchuuriki encurralado.

 

- Utakata, você é foragido da prisão do céu. Considerado culpado pelas mortes que aconteceram ali, como também é considerado culpado pela morte do Rokudaime Mizukage. – Disse o Hyuuga.

 

O ninja nada disse, apenas continuou observando seus rivais lhe cercarem aos poucos.

 

.................................................................

 

Fuu voava rente ao chão, enquanto usava as sombras das casas, para se camuflar, mas logo interrompeu seu voo e ao apoiar os pés no chão, deu um mortal se esquivando de dezenas de armas, que caíram do céu e ficaram presas no chão.

 

- Fuu, você está sendo acusada de diversos crimes. Renda-se agora e não precisarei usar medidas mais drásticas... – Disse tenten se colocando em cima de um telhado acompanhada de mais cinco ninjas.

 

- Oh... – Disse levantando a sobrancelha e levando as mãos à cintura. – Parece que não poderemos ser amigas...

 

............................................................

 

Gaara voava em uma pequena nuvem de areia, mas algo lhe chamou a atenção e quase é acertado por algo que vinha em sua direção, em uma velocidade assombrosa. Desviou e acabou caindo no chão, mas se levantou rapidamente. Olhou à sua volta analisando a escuridão até que algo simplesmente se chocou contra sua areia, que se moveu rapidamente para defendê-lo.

 

- Você de novo... – Disse semicerrando os olhos.

 

- Precisamos terminar um assunto inacabado de alguns anos atrás, Gaara do Deserto. – O ninja das grossas sobrancelhas se colocou em frente ao seu rival, com sua postura característica de luta.

 

- Se me lembro bem, seu professor parou a luta. Salvando a sua vida...

 

- Eu era jovem e inexperiente, mas agora a história é outra. – Disse com as veias de sua testa saltando e seu corpo mudando de cor.

 

- Certo... Então eu repetirei o mesmo resultado da ultima vez. – Disse Gaara cruzando os braços, mas com um enorme monstro de areia se formando logo atrás dele.

 

- Como eu disse... Continuarei de onde eu parei. – Disse com seu quinto portão ativado e desaparecendo, os três primeiros golpes foram defendidos pelo escudo de areia, que protegia o perímetro em volta de Gaara.

 

A areia se movia rápido e defendia o ruivo há poucos centímetros de ser atingido, enquanto o mesmo permanecia imóvel e de olhos fechados. Até que o enorme mostro de areia, que muito se assemelhava ao Shukaku, começou a golpear o ninja sobrancelhudo, com bola de ar comprimido.

 

Lee teve que suspender sua investida, para desviar dos ataques, que mesmo invisíveis faziam um barulho alto e quando atigiam o algo causavam um enorme estrago.

 

- Só espero que essa sua técnica não tenha um limite de tempo... – Provocou Gaara abrindo os olhos notando a respiração ofegante do rival.

 

.................................................................

 

Roushi e Yugito se encontraram no meio do caminho e passaram a correr lado a lado, quase na extremidade da vila da pedra, mas um enorme objeto caiu do céu em direção aos dois obrigando-os a se esquivarem.

 

- Opa! – Disse o velho se equilibrando em um telhado.

 

- Roushi e Yugito, você estão sendo acusados de diversos crimes, sendo um deles o assassinato do Rokudaime Mizukage. Entreguem-se pacificamente e não teremos problemas. – Advertiu Ino fitando os dois, com Chouji se colocando ao lado dela, juntamente com outros ninjas.

 

- O Naruto disse para evitar o embate. Não era hora para isso... – Disse Yugito.

 

- Bom, acredito que ele não ficará bravo se só abrirmos passagem, não é mesmo? – Disse o ruivo com um pequeno sorriso.

 

- Sabe, eu já estava um pouco cansada dessas lutas aleatórias... Precisava de alguém para afiar as minhas garras. – Disse a loira fazendo com que suas unhas aumentassem de tamanho se transformando em enormes garras.

 

- Ino, ele vão nos enfrentar!

 

- Chouji, como havíamos treinado...

 

- Certo!

 

Disseram os dois se preparando para o embate.

 

.........................................................

 

Correndo sozinho, pois havia se separada de Mei, ao atravessar os muros de Iwagakure, Naruto analisa a situação de seus companheiros e resmunga:

 

- Que parte do “evitar confronto” eles não entenderam? – Questionou-se parando de correr e dando meia volta, porém, uma enorme bola de fogo voou em sua direção, obrigando o loiro a desviar.

 

O Uzumaki, então, se endireitou e percebeu que duas pessoas estavam em sua frente. A bola de fogo ao tocar com as árvores iniciou um pequeno foco de incêndio. Fitou os dois possíveis rivais, mas manteve seu olhar de desinteressado, enquanto fixou o olhar nas figuras familiares.

 

- Está na hora de acabar com a brincadeira, Naruto!

 

- Yo, Sasuke! Quanto tempo... – Respondeu acenando com uma mão.

 

- Naruto, por favor, acabe com essa loucura! E se entregue de uma vez... – Repreendeu Sakura.

 

- Uau! Isso chega a ser nostálgico, nós três juntos, depois de tantos anos, não é mesmo...? – Disse debochado fitando seus dois antigos colegas de time.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...