1. Spirit Fanfics >
  2. The Imperial Fox >
  3. Capítulo 11

História The Imperial Fox - Capítulo 11


Escrita por:


Notas do Autor


Voltei espero que gostem.


Bj😝

Capítulo 11 - Capítulo 11


POV Stiles

Acordei preguiçosamente demorei um pouco para perceber que eu acabei dormindo no sofá, hoje seria o grande dia.

Fui até meu quarto e Jack estava dormindo como o esperado fui até meu guarda roupa peguei uma calça e um moletom e fui para o banheiro.

Tomei um banho bem demorado lavei bem meus cabelos que agora estava batendo em minha cintura era meio estranho eu me ver com esse cabelão na verdade meu corpo todo estava estranho mais delicado até afeminado mas isso agora é meu novo normal.

Isso era outra coisa que eu descobri era que pelo fato de eu poder gerar uma vida meu corpo ficaria cada vez mais feminino agora me perguntam Stiles você vai virar uma mulher? A resposta é não eu continuo sendo um homem e ainda tenho meu pipiu no meio das pernas e também parece que tem a ver com minha raposa interior ser uma fêmea o que também me deixa mais feminino.

Terminei meu banho e me vesti, desci para tomar café e encontro meu pai lendo o jornal e tomando uma xícara de café preto.

- Bom dia família – falo animado.

Meu pai desviou os olhos do jornal e me olhou atentamente eu estava vestindo uma calça jeans preta que ia até meu tornozelo e rasgada nos joelhos e um moletom rosa meus cabelos estavam presos em um rabo de cavalo alto e eu usava um vans.

- Você está tão parecido com ela – ele fala deixando uma lágrima escapar.

- Eu sei sou lindo não sou – falo dando uma voltinha tentando quebrar a aura de tristeza que se formava na sala.

- Parabéns meu filho.

- Obrigado.

- Eu vou para a delegacia e volto a noite o que aí fazer hoje?

- Não sei mas vou fingir que eu não sei que aquele bando de pulguentos estão fazendo uma festa surpresa para mim – falo passando geleia de morando na minha torrada.

- Como?

- Ninguém esconde nada de mim por muito tempo, mas pode falar que vou para o shopping com Jack.

- Ok, nos vemos a noite – ele fala danos um beijo em minha testa e saindo.

Eu termino de comer e Jack estava descendo as escadas.

- Bom dia e feliz aniversário.

- Bom dia e se arrume nós vamos sair.

Jack não demora para tomar café e se arrumar para podermos dar uma volta conforme íamos caminhando pelas calçadas todos que passavam ficavam nós olhando.

A manhã passou rápidos nós fomos ao shopping e compramos algumas coisas e agora estamos em um dos poucos parques que temos em Beacon Hills agora estamos sentado em baixo de uma árvore.

- Me diga Jack como é lá?

- O reino?

- É.

- É frio, o inverno é eterno, mas é legal o reino é lindo o palácio é exuberante.

Ele estava tão distraída falando do palácio que ele abaixou suas paredes mentais enfraqueceram era o que eu precisava.

[•••]

A noite não demorou para chegar e Lydia ligou como o esperado me mandando ir para o loft então eu e Jack fomos, e de fato eles fizeram uma festa surpresa (não tão surpresa) e como eu sou um ótimo ator fingi não saber de nada.

- Está gostando da festa? – pergunta Liam.

- Não enrola o que você quer filhote?

- É que eu sei que amanhã nos vamos para essa tal floresta das raposas...

- E você tá com medo?

- Sim – ele fala baixinho.

Todos já estavam prestando atenção em nós.

- Escuta não importa o que aconteça lá nada muda o fato que não deixando ninguém para traz e eu não vou deixar nenhum dos meus filhotes se machucarem, nós somos uma família meia estranha e maluca, enfrentamos mais ferras sobrenaturais do que posso lembrar então esse tal rei vai ser fichinha e olha que antes eu era um humano agora sou uma raposa muito poderosa então coloca um lindo sorriso nesse rosto e vamos dançar.

Levanto do sofá e puxo Liam até o meio da sala ignorando os outros que estavam nós olhando, vou até o aparelho de som e aumento a música estralo meus dedos fazendo todas as luzes do loft se tornarem todas coloridas como uma balada.

Foi assim metade da noite eu dancei comi e me divertir, Jack tinha ficado mais num canto já que ninguém do pack gostava dele eu já podia sentir minha raposa tentar tomar o controle do meu corpo então resolvi ir para casa.

Assim que chagamos em casa Jack foi tomar um banho, eu tomei o remédio que Delton me deu afinal tinha uma pequena chance do meu feitiço não funcionar em mim mesmo então melhor prevenir do que remediar.

Ele sai do banheiro e eu lanço um feitiço do sono nele então rapidamente implanto algumas memórias falsas em sua mente.

Depois disso eu resolvo dormir no quarto do meu pai, lanço o feitiço sobre mim e caio num sono profundo.

[•••]

Acordei aparentemente cedo, levanto e vou até o espelho e me olhou atentamente conferindo se estou inteiro e estava parece que de fato meu feitiço tinha dado certo.

Vou até meu quarto pego roupas totalmente pretas e vou para o banheiro ignorando totalmente Jack que ainda dormia feito pedra.

Faço minhas higienes e tomo um banho rápido acordo Jack e desço para tomar café e arrumar minha pequena bolsa.

Jack se arrumou rapidamente e fomos para o loft de Derek.

Chegamos lá e todo o pack já estava nos esperando cada um com suas mochilas afinal não sabíamos quanto tempo ficaríamos também estávamos no meio das férias de inverno, nós despedimos de Melissa e meu país e fomos para a floresta.

Nós começamos adentra a floresta todos estavam num completo silêncio, não demora muito para chegarmos numa grande árvore com um grande buraco no meio ao redor do buraco tinha algumas inscrições em uma língua que eu nunca tinha visto mas era incrível eu sabia ler, eu sabia exatamente o que cada símbolo significava.

- É aqui que é o portal – Jack.

  Ótimo estava na hora de eu finalizar meu plano diabólico.


Notas Finais


Comentem o que acham que será a finalização do plano diabólico😈😈.


Bj😜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...