1. Spirit Fanfics >
  2. The important thing is to smile, even without reason... >
  3. OneShot - Parte 2

História The important thing is to smile, even without reason... - OneShot - Parte 2


Escrita por: Likyes

Notas do Autor


Depois de bastante tempo o/ Aqui tou eu com o fim da oneshot x.x

Capítulo 2 - OneShot - Parte 2


 

- Taksu-ah! O que foi desta vez? – Afirmava Zelo, tentando normalizar a sua respiração.

- Importas-te de abrires a porta preciso de falar contigo… - Afirmava num tom chateado. 

 

JunHong andou rapidamente á porta, respirando fundo… Sabia que algo não vinha ai, mas porque tudo na sua vida tinha de ser complicado. Ao abrir a porta, encarou Taksu-ah com o lábio ferido e uma bochecha cortada. Suspirou fundo, e pediu educadamente que entra-se e que senta-se no sofá.

Foi em direção a casa de banho, retirando uma caixa branca, voltando para a sala… os olhos de Taksu estavam um pouco sem brilho, JunHong estava cansado, o seu corpo doía, Taksu tinha-lhe batido forte hoje, mas não podia negar ajuda ao rapaz á sua frente… Ao limpar as feridas na cara e nos braços de Taksu, finalmente pronunciou-se…

- Voltas-te a arranjar briga num bar? – Perguntava JunHong. – O que foi desta vez? Um empurrão? Uma bebida roubada? Ou metes-te com o namorado de outro?

- Honguiie… - Taksu, pronunciava-se pela primeira vez naquela casa…

- Taksu-ah, não me venhas com esses apelidos… Eu não me importo… Estou farto é que arranjes tanta confusão por causa de coisas idiotas… - Afirmava JunHong, enquanto enfaixava o braço cortado de Taksu.

- Eu sei… Honguiie, como ele é? – Perguntava encostando a cabeça na parte de trás do sofá.

- Quem? – Questionou JunHong, fazendo-se desentendido.

- A pessoa que dizias estar a trair-me em pensamentos… - Dizia Taksu, engolindo o seu orgulho.

- Ah… como posso explicar, na primeira vez que a vi, o meu olhar não se desviada dele… mesmo quando não me apetecia sorrir, só o ver a sorrir, fazia um sorriso bobo crescer no meu rosto. É uma pessoa calma, raramente entra em pânico, cuidadoso, péssimo na cozinha, bebe demasiado certas vezes, mas mesmo assim é muito fofo, o seu cheiro faz o meu coração bater rápido, assim como o seu olhar sobre mim, faz as minhas bochechas ganharem cor… - Afirmava JunHong, com um sorriso simples na cara…

- Alguma vez sentiste isso por mim…? – Perguntava Taksu, era a primeira que engolia o seu orgulho de tal maneira…

- Claro… no momento em que nos encontramos naquele parque de skates antigo, quando vieste ter comigo, estendendo a tua mão, ajudando-me a levantar do chão… o meu coração naquele momento parecia quer fugir, eu suava frio, mesmo tu não te apercebendo… A forma como sorrias para mim, tornava-me bastante feliz…- Afirmava JunHong rindo. – Por isso eu agradeço-te por me fazeres amar como te amei… mas peço desculpa não puder continuar a corresponder esse sentimento…

- Eu percebi… Honguiie, eu peço desculpa… eu sei que por vezes sou demasiado bruto, eu não reajo normalmente às coisas ao meu redor… por vezes devia de pensar antes de agir… - Afirmava Taksu levantando-se… - Como eu já te conheço, já te declaras-te a ele… Por isso, ouve isto… Eu amo-te. Mesmo que não sirva de muito, eu amo-te… se caso ele não te queira e queiras um amigo com quem falar já sabes … - Afirmava despenteando os caracóis loiros de JunHong… Dirigindo-se á saída, parando quando ouviu uma voz diferente por trás…

- Não fiques á espera dessa chamada… - Dizia Bang, encostado ao lado da escada… - A pessoa que ele ama, corresponde aos seus sentimentos… A pessoa que ele ama, esperou por ele… chorou por ele… aguentou por ele… e agora que sabe que ele o ama, podes ter a certeza que não vai deixar esta oportunidade falhar…

Taksu, sorriu, saindo daquela casa onde aos olhos do maior não era bem-vindo… JunHong, encontrava-se encostado ao sofá, perdido em pensamentos… ele não percebia o porquê de Bang fazer isto. O beijo, as palavras era o que JunHong queria ouvir, mas porque se sentir triste? Porque aquelas palavras não eram verdadeiras…

Bang aproximou-se de Zelo, sentando-se ao seu lado…

- Repete… - Afirmou YongGuk, olhando para Zelo.

- Repito? – Perguntou novamente Zelo.

- Aquilo que disseste na cozinha. – Afirmava YongGuk.

- Bang-Hyung… eu… eu agradeço o que disseste ao Taksu-ah, mas por favor… - Afirmava JunHong, olhando para o teto, quando foi interrompido por YongGuk.

- Repete…

- Aish… Eu amo-te…

- Eu também te amo – Dizia YongGuk sorrindo abertamente, levantando-se um pouco sendo capaz de beijar JunHong que encarava o teto, agora de olhos arregalados…

Os lábios de YongGuk, contra os seus, faziam o coração de JunHong ceder, acabando por se entregar ao beijo, as mãos de JunHong na nuca de Bang, enquanto este começava a distribuir beijos por todo o pescoço de Zelo, enquanto as suas mãos exploravam o tronco alvo deste por baixo da t-shirt, arrancando suspiros e gemidos involuntários de JunHong…

 Em poucos momentos, JunHong encontrava-se sem camisola, assim como YongGuk, fazendo Zelo observar os seus músculos definidos, invejando o corpo de YongGuk…

- Pequeno… o seu corpo é perfeito como está… - Afirmava YongGuk, descendo os selares pelo tronco de Zelo, começando a chupar e a lamber ambos os mamilos alternadamente.

- Ahh… como … sabias… - YongGuk, não deixava Zelo terminar as frases, o prazer que o menor estava a sentir naquele momento, era tanto, que a sua cabeça começava a ficar completamente branca…

JunHong, no meio daqueles gemidos e suspiros todos, levou a sua mão direita para a calça de YongGuk, apertando levemente o seu membro, fazendo YongGuk, gemer arrastado perto do mamilo esquerdo de Zelo, arrepiando o menor fazendo-o gemer também…

O seu hálito quente a mentol, dava sensações indescritíveis ao menor, os seus lábios entreabertos, de onde saiam gemidos e frases desconectas, tentavam perdidamente, arranjar ar suficiente para os seus pulmões. YongGuk, acariciava levemente e suavemente o tronco do menor, levando este á loucura com pouco. As suas mãos foram descendo lentamente, até a borda da calça de JunHong, abrindo o botão das calças de JunHong, libertando um pouco o seu membro já excitado da sua prisão. As boxers de JunHong, eram brancas, observando-se as boxers transparentes por causa do pre-gozo libertado por JunHong. YongGuk libertou lentamente o membro do menor, fazendo este arfar aliviado. As suas bochechas tomaram uma ruborização que não passou despercebida por YongGuk, que apenas riu com a atitude do corpo do menor, engolindo de seguida o seu membro sem demoras.

As lambidas demoradas, os beijos demorados, mordidas amorosas, levavam JunHong á loucura e sem poder avisar, aliviou-se na boca de YongGuk que engoliu tudo sem demoras, colocando 3 dedos na boca lambendo de forma sexy e demorada.

- Des…Descul…

 A voz de Zelo fez-se ouvir no meio das respirações descontroladas daquele local, mas logo foi ocupada com um gemido. O primeiro dedo de YongGuk, entrou na sua entrada, apanhando desprevenido Zelo que com os movimentos só conseguia gemer, tornando-se para ele próprio embaraçoso, á muito tempo que já não sentia o prazer que estava a sentir.

Em pouco tempo YongGuk, já tinha os 3 dedos dentro da entrada apertada de JunHong, e o resto da sanidade que tinha, estava a desaparecer ao ver o menor, assim tao submisso a si.

Retirou os 3 dedos da entrada de JunHong roçando o seu membro já liberto de todas as roupas na entrada deste. Forçava a sua entrada, através daquele buraco rosado, onde os seus anéis interiores, sufocavam o seu membro e o tentava expulsar. JunHong estava de olhos fechados, controlando a dor enorme que sentia tomar o seu corpo, tentando controlar as lagrimas de cair. Quando o membro de YongGuk estava todo dentro de JunHong, o maior inclinou-se para a frente, distribuindo beijos na face do menor.

- Desculpa Zelo… - Dizia YongGuk ao ouvido do menor.

JunHong simplesmente depositou um selar demorado nos lábios de YongGuk, movendo um pouco o quadril, dando ordem para o maior se mexer.

Em poucos minutos o corpo de YongGuk e JunHong pareciam um só, a velocidade das estocadas era grande, assim como o menor rebolava com dificuldade no membro do mais velho devido a posição. Os gemidos eram altos das duas partes, o dos Zelo mais agudos com os do YongGuk mais graves e roucos.

Os corpos de ambos mexiam-se como se estivessem programados para tal, não era necessário palavas para demonstrar o que sentiam ou o que precisavam.

O membro de JunHong roçava na barriga desnuda do maior, aumentando assim o prazer que sentia, e este aumento mais, quando sentiu uma mão de Bang acariciar o mamilo esquerdo, quando este beijava o seu pescoço.

Zelo não aguentou muito mais desfazendo-se no peito de YongGuk, fazendo assim entrada contrair, tentando expulsar o membro de YongGuk de dentro da entrada do menor, dando ao maior um prazer indescritível, fazendo Bang desfazer-se de seguida dentro do menor.

O corpo deste caiu suavemente sobre o peito nu de JunHong enquanto este olhava para o teto, tentando controlar a sua respiração desregular.

JunHong queria ganhar coragem para perguntar o que estava preso na sua garganta, mas a sua voz parecia não querer sair normalmente, por isso perguntou com a sua voz rouca e cansada.

- Era verdade? – Perguntava JunHong, fechando os olhos.

- O quê? – Respondia a voz rouca, cansada de Bang.

- É verdade que me amas? É verdade que esperas-te por mim, que choras-te por mim, que aguentas-te por mim? – Perguntava JunHong sonolento.

- Sim, assim como acordava a pensar em ti, assim como sorria a pensar em ti, assim como sonhava em ti todas as noites… - Afirmava Bang com um sorriso bobo no rosto, olhando fixamente para a o rosto de JunHong que permanecia de olhos fechados, mas com um sorriso tao bobo como o de YongGuk

- Fico feliz, por saber que não era o único… - Dito isto, o corpo de JunHong relaxou.

Minutos depois YongGuk, chamou JunHong, para irem para o quarto dormir, era de madrugada, mas JunHong, não respondeu… YongGuk olhou para cima, observando Zelo dormir, com a respiração calma e serena… Levantou-se com preguiça pegando em seguida naquele corpo gigante, carregando pelas escadas, subindo para o andar de cima, entrando no seu quarto, depositando o corpo nu do menor, no lado esquerdo da cama, enquanto se deitava no lado direito, tapando ambos os corpos nus com um lençol branco que fazia contraste com a sua pele morena e a pele alva do menor. Aproximou-se devagar no corpo adormecido de JunHong, colocando o seu braço por cima da sua lisa barriga, apertando um lado desta e colocando a sua cabeça no ombro do menor.

Fechou os olhos, inspirando o cheiro único de JunHong e o cheiro de sexo misturado com o seu próprio cheiro… No final daquela madrugada, finalmente disse aquilo que aguardou sempre para si…

- Eu sempre disse que te amava, por pequenos gestos ou por pequenas palavras. Sempre disse te amo, eu gritei até, mas tu nunca ouvias… porque eu gritava dentro do meu coração… Hoje eu gritei que te amo… desta vez de modo que tu ouvisses. 

E ali adormecemos juntos naquela madrugada cheia de emoções fortes, com grandes sentimentos… uma madrugada quente e húmida, mas aconchegante.


Notas Finais


Bom u.u vamos ás explicaçoes. Nao sei se sabem mas Taksu é um nome de um rapazinho pequeno que é filho de um ator que a minha dongsaeng ama u.u

Depois , peço desculpa o lemon T_T eu realmente ainda nao consigo fazer lemons bons, mas eu aceito dicas u.u eu quero melhorar ^^

Bom espero que tenham gostado >< eu fiz o meu melhor, Mianae para quem eu desiludi com o resto da continuaçao ;_;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...