1. Spirit Fanfics >
  2. The Impossible Game >
  3. Can I kiss you?

História The Impossible Game - Can I kiss you?


Escrita por: chaewonjunie

Notas do Autor


Oi, babies, tenham uma boa leitura!

Queria dizer, que eu não tenho nada depois desse, então desculpa, desde já.

Espero que gostem e desculpa os erros!

Capítulo 19 - Can I kiss you?


Mark

 

Amanheceu e nós já estávamos na grama. No sentindo literal até, já que Jackson fez Jaebum cair no chão.

O chinês estava aproveitando ser o sênior, fazendo um hyung sofrer, mesmo que seja para ensiná-lo uma luta corporal. Posso afirmar que todos estavam gostando da atitude de Jackson, menos o próprio Jaebum. Contudo, se fosse eu, também não estaria contente, principalmente se fosse para ouvir zoações dos mais novos depois, Jaebum que se prepare para Bambam e Yugyeom.

Não demorou para que eu fosse chamado pelo chinês, entonando o hyung ao me chama e sendo usado para ajudar ele a treinar o Jaebum enquanto ele ajudava o Yugyeom.

Como eu pedi, Jin não estava nessa aula, ele estava sentado assistindo tudo, ao lado de um Bambam debochado e um Youngjae risonho, esses dois estavam amando ver os respectivos namorados apanharem. Mesmo eu sabendo que depois eles estarão cuidando deles com muito carinho.

— Não, JB. — Eu dei uma leve batida no ombro do Jaebum. — Tente posicionar mais perto, assim seus movimentos serão mais rápidos.

— Ah, entendi, entendi. — Ele disse repetindo o que havia feito antes e enfim acertando ao tirar a arma da minha mão. Estávamos fazendo o desarmamento, depois passando para a mobilização. Claro que eles não vão ficar bons do dia para a noite, mas apenas saber o que fazer já iria ajudar muito.

O treino foi passando junto com os ponteiros do relógio, de certa forma, lentamente. Porém não tínhamos notado, que os três que nos estudavam haviam entrado para casa e que agora já nos gritavam para entrar e almoçar.

— O que vocês fizeram? — Jackson pediu olhando para a cozinha.

— Frango frito e carne passada na frigideira. — Bambam respondeu pegando os pratos.

— Vocês podem ir tomar um banho, aí venham comer e fazer uma pausa do treino. — Youngjae disse com uma voz seria, nos fazendo assentir e ir para os quartos.

Meu banho não foi demorado e nem rápido demais, mas me fizera pensar sobre nossa fuga estratégica. Assim que sairmos do México colocarei a casa para vender, deixando uma dica. Se Byom ou até mesmo nossos pais forem inteligentes, eles viriam isso como uma pista. Os agentes do Minhyuk só precisariam limpar tudo, com isso quero dizer tirar todas as armas que eles próprios colocaram na casa.

Youngjae havia comprado as passagens, na verdade trocado porque eu já tinha algumas disponíveis. Iriamos para um pais próximo e lá teríamos que ser rápidos, pois meu pai tem conhecidos por lá e eles nos odeiam. Na verdade, no México também, porém eu já havia conversado com eles sobre nossa passagem. Eu deveria mandar uma mensagem aos outros também.

Assim que sai do banheiro, peguei meu celular e procurei pelo número indicado. Fui atendido no terceiro toque por uma voz feminina em espanhol, fiz o melhor nesse idioma que eu não era bom e o telefone foi passado.

— Olá, Justin. — Comecei em inglês.

— Um Tuan. O que devo a honra? — Justin respondeu.

— Eu e meus amigos vamos passar uns dias na sua cidade, eu só queria avisar isso. Não vamos causar problemas. — Eu disse com uma voz seria.

— Por que? — Ele perguntou. — Por que está me avisando?

— Você conhece o Byom? Da Coreia? — Ouvi ele assentir. — Depois que passarmos aí, talvez alguns dos capangas dele irão passar também. Estes sim, irão querer confusão.

— E você está fugindo dele e vem logo para a minha cidade? Não acha isso perigoso, Tuan?

— Acho, mas eu estou fazendo algo que vai beneficiar você. Se você quiser pegar a rota para Califórnia de volta, precisa me ajudar. E você sabe que nós cumprimos o que prometemos. Sendo assim, prometo tirar meu pai do seu caminho.

— Fechado, Tuan. Estaremos esperando por vocês.

— Posso te pedir um favor? Mais um na verdade. — Pedi.

— Penso no que posso fazer por você. — Justin respondeu debochado.

— Deixa um carro para mim?

— Isso é fácil. Só isso?

— Por enquanto sim. Justin, fiquei sabendo que você tem uma filha. Cuide bem dela, por favor.

— E por que você está falando dela?

— Porque quando você pegar a rota de novo, você vai estar na mira da Interpol. Toma cuidado e não erre como meu pai errou.

— Obrigado pela dica, Tuan. Estarei te esperando. Mas fica o aviso, se você fazer alguma coisa com esses seus amigos, eu também estarei atrás de vocês.

— Fechado, Justin. Boa sorte.

O telefone foi desligado de ambos os lados.

— Quem é Justin? — Olhei para Jinyoung na porta.

— É quem comando o próximo país que vamos visitar.

— Para onde vamos mesmo? — Ele pediu.

— El Salvador. — Sorri para e ele assentiu. — Você gostaria de outro país? — Pedi.

— Eu não sei. Quando estivermos bem, poderíamos voltar para cá, como uma viagem de verdade.

— Eu gosto da ideia. Você veio me chamar?

— Na verdade, não. Os outros ainda estão no banho. — Ele fechou a porta atrás de si. — Acontece que Bambam disse que Yugyeom falou sobre a irmã dele com ele. — Assenti, deixando que ele falasse. — Nosso maknae está bem, eu só queria te avisar isso.

— Isso é bom, quando ele estiver pronto vai vir falar com a gente. — Assentiu.

Ele se sentou na cama.

— Você ainda não se vestiu. — Ele apontou para a toalha amarrada em minha cintura e riu.

Sorri para ele vestindo uma calça e uma camisa regata.

— Agora eu estou vestido. — Falei fazendo uma careta, o que o fez rir. Mostrando as ruguinhas em seus olhos.

Me aproximei dele, me abaixando para ficar da altura que ele estava, já que permanecia sentado na cama, fiquei o encarando por alguns segundos e encostei meus lábios em seus olhos, exatamente onde as ruguinhas apareciam.

— Eu amo essas ruguinhas que aparecem quando você sorri. — Sussurrei para ele que o fez ficar quieto, sem nenhuma expressão que eu conseguisse decifrar como eu sempre fazia com si.

— Posso te beijar? — Ele perguntou, me encarando sério, como se ele estivesse pedindo algo mais profundo.

— Sempre que quiser. — Respondi e esperei que ele o fizesse.

Contudo, ele não o fez. Ele apenas assentiu e me empurrou para poder levantar.

— Jackson deve ter terminado, vamos. — E saiu do quarto.

O resto dia passou tranquilo. Yugyeom e Jaebum voltaram para a aula de luta comigo e com Jackson, enquanto Bambam estava com Jin treinando tiro. Youngjae estava lá dentro, provavelmente conversando com nossas famílias e com Minhyuk.

Não demorou muito para a noite começar a chegar.

— O Jin-hyung tem uma mira muito boa. — Bambam comentou já enquanto preparávamos nossa janta, ou seja, enquanto esperávamos a pizza chegar.

— Obrigado, Bamie. — Jin sorriu para o mais novo e eles entraram numa conversa, que me envolvia, sobre deixar os dois como atiradores quando necessário. Jin aceitou a ideia e achou que seria mais útil nesse posto do que em outro.

— Minhyuk estava certo! — Youngjae gritou para todo mundo ouvir, acredito fortemente que ele havia esperado todos se acalmar e estarem banhados, porque ele gritou ao mesmo tempo que um Jaebum com os cabelos molhados apareceu na porta da cozinha.

— Certo com o que exatamente? — Jackson pediu sendo o primeiro a sentar numa das cadeiras. Parecia que íamos ter uma reunião, por causa da euforia do Youngjae, por isso fiz o mesmo que o chinês.

— Byom detonou tudo do meu pai na Coreia. — Ele disse como uma comemoração. — Nossos pais não vão ficar contra nós em nenhum segundo sequer!

— Ponto para nós! — Comemorou Bambam. — O que mais você tem?

— Minhyuk conversou com autoridades, juízes e alguns chefes, Jin-hyung, tudo vai voltar a ser seu assim que Byom for preso. — Observei o sorriso dele se formar.

— Obrigado. — Agradeceu pela informação.

— Prosseguindo, nosso voo sai amanhã às sete da manhã e vamos chegar lá por volta das quatro. Por lá já está tudo pronto. Certo? — Ele olhou para mim e eu assenti para si.

— Conversei com um conhecido por lá e ele se comprometeu em nos ajudar. — Disse olhando para Youngjae e ele sorriu.

— O que você prometeu para ele? — Jackson pediu.

— A rota da Califórnia, era dele antes do meu pai tomar. — O chinês fez uma careta, como se estivesse me parabenizando.

— Certo, tudo pronto para irmos para El Salvador!

— Minhyuk disse quando irão arrumar essa casa? — Jaebum pediu. — Não podemos deixar armas aqui.

— Na verdade, eu perguntei a ele, mas ele ainda não respondeu. Acredito que já estejam esperando nossa partida. Para terminar, nossos pais estão nos enviando perguntas demais, o e-mail mais cheio é do Jackson-hyung. Seu pai está com muita raiva da sua mãe. Eu estou respondendo todos eles em horários específicos e avisei que iriamos mudar de cidade. Mas eles querem nos encontrar logo, já posso começar a discussão sobre o lugar?

— Pode. — Respondeu Jackson depois de Mark assentir.

— Peça para Minhyuk um lugar, cidade. Duvido que nossos pais queiram sair completamente de seus lugares, mas se dermos um jeito conseguimos.

— Certo. — Youngjae assentiu.

— Então! Tudo certo! Vamos comer! — Bambam nem nos esperou direito.

Eu podia jurar que faltava pouco para nossos pais nos descobrir, porque ou era isso, ou algo daria errado.


Notas Finais


Posso panfletar? Eu fiz uma Halloween MarkJin, faz um mês, mas eu nem comentei aqui, porque eu não gosto de panfletar,mas vai que né
Link: http://fics.me/10812034

Desculpem qualquer coisa! Até a próxima!
Me encontrem no twitter: @woon2jin


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...