1. Spirit Fanfics >
  2. The impossible is possible 1 Temporada. (Camren) >
  3. Cap 10

História The impossible is possible 1 Temporada. (Camren) - Cap 10


Escrita por: CrazyMind13

Notas do Autor


Notas finais.
Boa leitura.

Capítulo 10 - Cap 10


Lauren Pov

Chegamos no quarto da Lucy, batemos e ela grita para entrar, Lucy estava terminando de se arrumar, ela estava de calça e de sutiã.

Lucy: - Laur meu amor bom dia. Ela vem e me abraça.

Lauren: - Bom dia Lu. Dou um beijo na sua bochecha, ela cumprimenta Hazza e Mani também e termina de se arrumar.

Lauren: - Lu e sua colega?

Lucy: - No banho, ela é legal.

Lucy já estava pronta (1), ela pega suas chaves e nós saímos em direção ao quarto da Ally, batemos na porta e ela abre já pronta para ir (2).

Ally: - Bom dia gente.

Harry e Lauren: - Bom dia Ally.

Lucy: - Está muito cedo para vocês começarem com essa sincronia de vocês, Bom dia Ally.

Normani: - Bom dia.

Ally nos abraça, e vamos todos em direção a diretoria pegar nossos horários, chegando lá tio Tony estava senta em uma cadeira com uma cara de sono, ele nos vê.

Tony: - Olha acorda cedo não é para mim, ainda bem que toda vez que alguém decidia destruir a Terra era de tarde. Nós rimos e vou na direção dele.

Lauren: - Bom dia tio. Abraço ele.

Tony: - Bom dia, Clotilde querida pode pegar os horários deles por favor.

Clotilde pega nossos horários e nós entrega.

Tony: - As aulas de ataque e defesa, é com todos os alunos juntos.

Lauren: - Obrigado.

Tony: - Aqui a chave dos seus armários, vocês tomaram café?

Lucy, Normani e Ally dizem que sim, então ele olha para mim e para o meu irmão.

Harry: - Esquecemos.

Tony: - Olha são. Ele olha seu relógio.- 7:25, não dá tempo, mas no almoço eu dou um jeito tá, conseguem aguentar?

Lauren e Harry: - Sim.

Ele nos entrega as chaves dos armários nós saímos e vamos em direção aos armários que são pertos um do outro.

Lucy: - Então qual seus primeiros horários?

Normani: - Literatura.

Ally: - O meu também.

Harry: - Também.

Lauren: - Matemática. Faço uma cara frustrada por não está com eles.

Lucy: - Ei eu também. Olho para ela e sorrio, pelo menos não vou está só, ela faz um high five comigo.

Harry: - Nos vemos no almoço então.

Lauren: - Pois é, tchau.

Normani: - Tchuzinho.

Ally: - Tchau e boa sorte.

Nos despedimos, a sala deles era do lado dos nossos armários, já minha aula era no andar de cima.

Lucy: - Melhor irmos logo.

Lauren: - Verdade.

Assim que terminei de o sinal tocou eu e Lucy nos olhamos e começamos a correr, subimos as escadas igual duas loucas e começamos a procurar a sala.

Lucy: - ALI. Ela apontou para a sala e fomos até ela.

Batemos na porta e o professor abriu com uma cara nada boa.

Professor: - Estão atrasadas.

Lauren: - Desculpa é que nós nos perdemos.

Ele olhou para nós duas, Lucy estava ofegante, ele então suspirou e nos deixou entrar.

Professor: - Se apresentem para a turma.

Lucy: - Oi eu sou a Lucy, sou filha da Vampira. Depois de dizer isso ela bate na própria testa, porque percebeu que o que ela disse faria eu ter que dizer quem são meus pais também

Lauren: - Eu sou Lauren e sou filha dos meus pais. Todos riem e Lucy olha para mim como se pedisse desculpa.

Professor: - Podem se sentar. Passo olho pela sala vejo duas cadeiras no fundo vazias então vou até elas, olho para a cadeira do lado e vejo Camila sentada nela, ela estava me olhando sorrio e vou me sentar, Lucy me segue, chego e me sento.

Camila: - Oi atrasada.

Lauren: - Oi, parece que você não vai se livrar de mim tão fácil.

Camila: - Pois é. Ela sorri e o professor começa a aula.

 

Camila: Pov

Depois que Lauren saiu do quarto eu fui para o quarto de Dinah ela estava tomando banho, depois de alguns minutos Lauren entra no quarto acompanhada de seu irmão e Louis, na hora eu nem vi estava tão concentrada no jogo no meu celular, ela sentou do meu lado e me ajudou a ganhar, então ela saiu acompanhada de seu irmão e Normani, Louis ficou uns 5 minutos se passaram e Dinah finalmente saiu do banheiro vestida (3).

Dinah: - Vamos?

Louis: - Partiu.

Camila: - Vero?

Dinah: - Yep.

Vamos até o quarto da Vero e ela abre a porta ela já avia se arrumado, ela estava com uma calça jeans e uma blusa do homem-formiga.

Camila: - Bom dia.

Vero: - Bom dia Mila e resto.

Louis: - Ei eu não sou resto não

Dinah: - Muito menos eu.

Camila: - Vamos no Austin agora.

Vero: - Naaaaaao.

Camila: - Calada.

Seguimos até o quarto do Austin, chegando lá ele estava saindo do quarto (4).

Austin: - Bom dia Mila e pessoal. Ele me da um beijo na bochecha.

Camila: - Vamos pegar os horários.

Dinah: - Eu peguei ontem, aqui. Ela nos entrega os papeis com nossos horários.

Camila: - Meu primeiro horário é de Matemática.

Dinah: - Literatura.

Vero: - Física.

Louis: - Física também, podemos fazer dupla.

Austin: - História.

Camila: - Parece que só vamos nos ver no almoço.

Dinah: - Pois é.

Austin: - Depois do almoço você tem o que Mila?

Camila: - Química, obaaa vai ser com professor Peter.

Austin: - Mas ele não era tecnologia?

Camila: - Parece que química também.

Nos despedimos e eu vou em direção a sala de aula, ainda bem que a Dinah soube me dizer aonde era, chego na sala 5 minutos adiantada, sento em uma cadeira no fundo, depois de um tempo o professor entra na sala, ele começa a se apresentar.

Professor: - Bom dia classe eu sou o professor Jackson, serie seu professor de Matemática.

Ele começa a escrever na lousa quando alguém bate na porta.

Professor: - Estão atrasadas.

- Desculpa é que nós nos perdemos. Espera eu conheço essa voz.

O professor abre passagem e elas entram, e era Lauren mesmo e a garota que vi com ela no banheiro.

Professor: - Se apresentem.

-Eu sou a Lucy sou filha da Vampira. Depois de falar isso ela bate na própria testa e olha para Lauren.

Lauren: - Eu sou Lauren e sou filha dos meus pais. A turma ri e o professor manda ela sentarem não entendi porque Lauren não disse quem era seus pais, Lauren olha para as cadeiras livres do meu lado e olha para mim e sorri.

Camila: - Oi atrasada.

Lauren: - Oi, parece que você não vai se livrar de mim tão fácil.

Camila: - Pois é. Como se eu quisesse me livrar de uma coisa linda dessas, que pensamentos são esses Camila?

O professor começa a aula.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...