1. Spirit Fanfics >
  2. The impossible is possible 1 Temporada. (Camren) >
  3. Cap 20

História The impossible is possible 1 Temporada. (Camren) - Cap 20


Escrita por: CrazyMind13

Notas do Autor


Boa leitura.
NOTAS FINAIS.

Capítulo 20 - Cap 20


Lauren Pov

Quando eu vi aquele garoto eu não consegui acreditar, como ele entrou aqui que droga, agora eu estou indo para o refeitório com Camila, Vero e Lucy, fomos até a mesa que estava todo o pessoal.

Harry: - Lauren o que diabos aconteceu mais cedo, eu comecei a ficar com raiva e minha mão doeu, e eu tenho certeza que não levante da cadeira.

Lauren: - Ele está aqui.

Harry: - O que quem?

Lauren: - Desculpa Hazza, ele tá aqui e eu não posso fazer nada, me desculpa, desculpa. Abaixo a cabeça e nessa hora Harry entende de quem estou falando.

Harry: - Laur eu... eu... não se desculpa não é culpa sua ok?

Lauren: - Harry se ele te machucar de novo e não puder fazer nada, eu já te vi e sentir sofrer muito eu não consigo Harry, não consigo.

Harry: - Ei eu estou bem e vou continuar assim tá, lembra do que papai disse quando nos deixou aqui, para cuidarmos um do outro, vai ficar tudo bem.

Lucy: - Laur, vai ficar tudo bem. Levanto minha cabeça e olho para eles, e estão sorrindo.

Lauren: - Ok.

Camila: - Vocês vão me explicar essa história depois.

Harry: - Pode deixar, agora vamos pegar nossa comida.

Lauren: - Quer que eu pegue a sua Camz?

Camila: - Não quero te atrapalhar.

Lauren: - Não vai, já volto.

Vou até a cantina e Maria está lá.

Lauren: - Oi Maria como você está?

Maria: - Menina Lauren estou bem obrigada, aqui sua comida.

Lauren: - Pode me entregar a da Camila também, por favor.

Maria: - Claro, sempre muito educada menina, aqui está.

Lauren: - Obrigada Maria, mais tarde venho te ajudar com as coisas.

Maria: - Se eu disser que não precisa você vem do mesmo jeito né? Assinto. – Então até mais tarde.

Lauren: - Até. Me despeço de Maria e volto para o meu lugar.

Camila Pov

Lauren vai pegar nossos almoços, eu já disse que ela é perfeita, pois então ela é.

Dinah: - Que fofa foi pegar o almoço da namoradinha.

Camila: - Cala a boca, somos só amigas.

Dinah: - Mas você queria que fosse mais. Nessa hora eu fico quieta e Dinah arregala os olhos. – Não acredito, você gosta da Branquela.

Camila: - Cala a boca Jane.

Lauren volta com nossa comida.

Camila: - Obrigada Lolo. Beijo sua bochecha

Lauren: - De nada Camz.

Todos já estavam na mesa comendo e conversando.

Lauren: - Camz mais tarde eu vou vir ajudar Maria na cozinha você quer vir?

Camila: - Claro, vai ser legal ajudar ela.

Lauren: - Um dia quando eu tiver minha própria casa vou contratar ela.

Camila: - Mas Lo ela já não vai estar mais trabalhando, provavelmente aposentada.

Lauren: - Você não sabia, Maria é Asgardiana ela vai demorar muito ainda para ficar velha.

Camila: - Nossa eu não sabia.

Lauren: - Sabe eu estava pensando, eu provavelmente vou te uma casa enorme.

Camila: - E por que?

Lauren: - Cachorros e crianças.

Camila: - Pretende ter quantos filhos?

Lauren: - Não sei, talvez um casal e mais um.

Camila: - Que fofa.

Lauren: - Eu amo crianças, sempre me imaginei como mãe.

Camila: - Aposto que seria uma ótima mãe, e cães quantos?

Lauren: - Muitos, e você pensa no futuro?

Camila: - Claro, eu sou apaixonada por crianças, sempre pensei em ter 3 também.

Lauren: - Imagina uma mini Camila correndo pela sua casa, deixando armas destravadas.

Camila: - Idiota. Bato no seu braço e ela ri.

Dinah: - Já shippo. Eu e Lauren olhamos para ela sem entender.

Lauren: - O que?

Demi: - Também shippo, qual nome gente. Lauren olha para mim sem entender nada.

Normani e Dinah: - Camren. Elas fazem um high five.

Lauren: - Alguém me explica por favor, e o que é camren?

Louis: - Camila+Lauren obvio.

Camila: - Dinah.

Dinah: - Vocês estavam tão fofinhas aí no seu mundinho.

Lucy: - Camren Feels.

Lauren: - Até você Lu.

Harry: - Eu vou ser o padrinho. Lauren revira os olhos.

Camila: - Vocês não prestam. O sinal toca.

Lauren: - Olha temos aula, tchau vem Camz. Ela pega a minha mão e saímos de lá.

Camila: - Você sabe para onde é a sala.

Lauren: - Claro.

Camila: - Interessante, porque a sala é pelo outro lado. Ela para de andar.

Lauren: - Eu sabia. Rio.

Camila: - Claro que sabia, agora vamos. Entrelaço nossos dedos e vamos para sala.

Chegando na sala fomos para as cadeiras no fundo, não tinha nenhum dos nossos amigos na sala, Lauren recebe uma mensagem.

Lauren: - Lucy mudou o horário.

Camila: - Então somo só nós e um monte de desconhecidos.

Lauren: - Pois é, voltando ao que estávamos falando no refeitório, e animais?

Camila: - Muitos, meu pai nunca me deixou ter nenhum bicho então quando eu morar sozinha vou querer muitos.

Lauren: - Tem certeza que seu pai é um ser humano?

Camila: - Tenho minhas dúvidas. Rimos.- Lauren, você já se apaixonou?

Lauren: - Já, por que?

Camila: - Como é?

Lauren: - Você se sente bem sempre que está com a pessoa, quando vê ela se machucar sente seu coração apertar, sente as famosas borboletas no estomago, essas coisas, você nunca se apaixonou Camz?

Camila: - Não. Abaixo a cabeça.

Lauren: - Ei, você vai encontrar a pessoa certa e vai ama-la muito e isso vai ser reciproco, você merece ser feliz Camz se ainda não se apaixonou é porque você ainda não encontrou essa pessoa.

Camila: - Eu acho que achei.

Lauren Pov

Camila: - Eu acho que achei. Não sei porque mais acho que alguma coisa quebrou dentro de mim.

Lauren: - E quem é?

Camila: - Não posso te contar ainda não tenho certeza, mas prometo que assim que eu tiver você vai ser a primeira a saber.

Lauren: - Ok. Nessa hora ao professor entra na sala e começa a aula, eu não falei com Camila durante a aula toda, eu não devia, mas me sinto mal em saber que ela encontrou alguém.

Quando a aula terminou eu arrumei minhas coisas e sai da sala sem falar com Camila eu teria 2 horas até a aula de defesa, fui para o meu quarto deixei minha mochila e fui para a cachoeira, mandei uma mensagem para Lucy para ela me encontrar lá, chego e fico pensando como eu pude me deixar apaixonar por Camila? Pera eu estou apaixonada por ela? Droga eu estou perdidamente apaixonada, e agora ela tem outro alguém, deixo algumas lágrimas caírem.

Lucy: - Laur? Olho para ela. – Laur o que foi? Ela vem até mim e me abraça.

Lauren: - Lu eu... eu...eu.

Lucy: - Você o que Laur?

Lauren: - Eu me apaixonei Lu.

Lucy: - Isso é bom Laur.

Lauren: - Não se ela não sente o mesmo.

Lucy: - Ela? É a Camila né? Assinto com a cabeça na curva do pescoço dela.

Lucy: - Lauren não fica assim, como tem tanta certeza que não sente o mesmo?

Lauren: - Ela me perguntou como é estar apaixonada eu disse, então ela disse que nunca se apaixonou eu disse que ela encontraria alguém especial então ela disse que acha que já achou.

Lucy: - Olha para mim. Olho para ela. – Chorar não vai resolver, dá um tempo para ela, ela disse que acha não tem certeza, agora vamos que daqui a pouco tem aula. Ela beijou minha testa e me ajudou a levantar, passei meu braço pelo pescoço dela.

Lauren: - Obrigado Lu.

Lucy: - Eu te amo Laur, sempre vou estar aqui quando precisar.

Lauren: - Eu também te amo, aliás depois você vai me contar o que tá rolando com a Vero.

Lucy: - Ok, agora vamos.

Começamos a sair da floresta eu ainda estava com o braço no pescoço dela, Lucy estava contando umas piadas muito ruins saímos e eu vejo Vero e Camila nos olhando, não ligo muito e vamos para o quarto deixo Lucy no dela e vou para o meu.


Notas Finais


Camren finalmente começando a florescer, estamos quase lá. Sobre o Jack logo, logo vão saber o que "ele" fez como hoje vou postar mais um, amanhã provavelmente. Acho que é isso até mais tarde, beijos pessoas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...