1. Spirit Fanfics >
  2. The impossible is possible 1 Temporada. (Camren) >
  3. Cap 70

História The impossible is possible 1 Temporada. (Camren) - Cap 70


Escrita por: CrazyMind13

Capítulo 70 - Cap 70


Lauren Pov

Chegamos, os carros já estão estacionados.

Lauren: - Ok regras, Bea e Mason não saiam de perto de nós, mas principalmente dos cães eles vão ajudar vocês caso não consigam subir em alguma parte, Light você fica responsável pela Bea e você Dark pelo Mason, Blue e Red são nossos guardas se sentirem algum cheiro estranho antes de mim avisem, Aurora você vai na frente tem uma visão melhor, acho que é isso.

Pietro: - Então vamos?

Tom: - Vamos. Entramos na trilha e seguimos caminho os cães se posicionaram, Light e Dark do lado dos gêmeos, os pastores um de cada lado, e Aurora na nossa frente.

Bucky: - Como consegue fazer com que te obedeçam assim?

Lauren: - Não sei, talvez eles me entendam.

Lucy: - Eles entendem os da mesma espécie.

Nat: - Nossa, essa doeu em mim.

Camila: - Mds. Camila fala isso rindo.

Lauren: - Você oficialmente não está do meu lado né.

Camila: - Claro que estou do seu lado Lolo, só acho que a Lucy ganha.

Lauren: - É o que veremos. Chegamos em uma parte que temos que escalar.

Bea: - Tia Lau como?

Lauren: - Podem subir nos cães eles levam vocês até lá em cima. Os cães abaixaram para eles subirem, depois que subiram os cães foram para o topo.

Camila: - Nos esperem aí. Começamos a subir e tenho uma ideia.

Lauren: - LUCY NA SUA PERNA. Ela olha desesperada e solta a pedra e cai.

Lucy: - Não acredito.

Lauren: - Te esperamos no topo. Nós estávamos praticamente em cima quando ela caiu.

Lucy: - Na verdade. Ela encosta em alguma coisa no chão e pula parando no topo. – Eu espero vocês aqui.

Nat: - Esperta. Chegamos e continuamos andando, vejo que Lucy diminui a velocidade focando atrás de mim e Camila, ela vai aprontar.

Lucy: - Gente. Todos olhamos para ela, a não, ela está com uma cobra no pescoço. – Será que é venenosa, vem Laur.

Lauren: - Nem pense em chegar perto de mim com essa coisa. Ela começa a vir na minha direção, eu odeio cobras. – Lucia não. Ela corre na minha direção.

Lucy: - Vem cá Laur é só uma cobrinha.

Lauren: - Nem vem. Vejo uma árvore grande então subo nela, sou boa em escalar coisas.

Lucy: - Desce Laur.

Lauren: - Não, obrigada. Ela solta a cobra, vejo uma aranha do meu lado pego ela, agora é minha vez, salto da árvore (N/A: Imaginem um pouso de super-herói, Deadpool curtiu isso :v).

Lucy: - Medrosa.

Lauren: - Pois é. Coloco a aranha nas costas dela sem ela perceber, voltamos a andar e vejo a aranha subir para o ombro dela.

Camila: - Lauren. Camila ve a aranha.

Lauren: - Nem pense em falar.

Camila: - Lucy morre de medo de aranha.

Lauren: - E eu odeio cobras, parece que o jogo virou.

Camila: - Você não presta.

Camila Pov

A aranha chega no ombro de Lucy, quando elas falaram que implicavam uma com a outra não achei que fosse assim, Lucy coloca a mão no ombro.

Lucy: - Mas o q...AAAAAAAAH. Ela começa a se sacudir e começamos a rir.

Lauren: - Como foi parar aí?

Lucy: - Sua desgraçada. Lucy encosta em um dos cães e corre na direção de Lauren, parece que ela pegou a velocidade do cão, Lucy tá quase alcançando Lauren.

Lauren: - Cães não escalam. Ela apoia a perna em uma árvore e dá um salto incrível que faz ela ficar em cima de outra, ela começa a ir de árvore em árvore.

Lucy: - Desce daí.

Lauren: - Me obrigue.

Sharon: - Acho que vou mudar minha aposta.

Tom: - Nem pense, você apostou na Lucy agora vai ficar com ela.

Wanda: - Vamos andando, Lauren não vai descer agora. Voltamos a andar e Lauren continuava nas árvores, Mason vem para o meu lado.

Mason: - Tia Mila me lava um pouco. Pego ele no colo, chegamos no final da trilha que tinha um rio paramos.

Lucy: - Ganhei.

Pietro: - Acho que não.

Lucy: - E por que não?

Bucky: - Nunca pergunte isso. Eles se afastam de Lucy, então Lauren vem na direção dela e de Harry que estava do seu lado, pendurada em um cipó ela solta bem em cima dos dois e joga eles na água com ela, eles voltam para a superfície.

Lauren: - Nunca duvide de Lauren Jauregui Maximoff. Ela sai da água acompanhada de Harry e Lucy.

Harry: - O que eu te fiz?

Lauren: - É que o papa apostou que eu ia te derrubar com a Lucy.

Harry: - Valeu pai.

Pietro: - Ela ia fazer de qualquer jeito.

Harry: - Pior que é verdade. Ela vem até mim.

Lauren: - Parece que você perdeu né.

Camila: - Não vale, não sabia que você era tão boa acrobata. Faço bico e ela beija minha bochecha.

Lauren: - Na próxima já sabe em quem apostar. Os gêmeos até nós.

Bea: - Tia você nos ensina um dia?

Lauren: - Claro, mas você já sabe algumas coisas né.

Bea: - Sei sim.

Mason: - Eu não. Ele faz um bico muito fofo.

Camila: - Ei eu também não, podemos aprender juntos. Ele sorri.

Lauren: - O que vão querer fazer amanhã?

Mason e Bea: - Sorvete!

Camila: - Então amanhã vamos tomar sorvete.

Mason: - Obaaa. Ficamos lá mais um pouco e voltamos, Lauren nem Lucy fizeram nada no caminho de volta, entramos no carro e voltamos para a casa, chegamos e Lauren avisou que decidamos depois, subimos para seu quarto.

Camila: - Quem vai para o banho primeiro?

Lauren: - Eu posso dá banho neles no outro banheiro.

Camila: - Certeza?

Lauren: - Tenho sim, vamos pequenos. Ela sai com os gêmeos, entro no banheiro, entro no box e fico pensando um pouco, está sendo uma semana incrível, mas logo teremos que voltar para escola, isso significa ver o Austin se ele fizer alguma coisa com a Lo eu mesma cuido dele, termino meu banho, me visto e vou para o quarto Lauren e os gêmeos já estavam de pijama sentados na cama, na verdade Lauren estava sentada com as costas apoiadas, Mason no meio das suas pernas e Bea em cima dos seus ombros.

Camila: - Confortável aí Bea? Rio da cena.

Bea: - Sim.

Camila: - E você Lauren?

Lauren: - Super.

Camila: - Ok então. Fico olhando para eles.

Lauren: - Gente operação 1015.

Bea: - Ok capitã.

Mason: - Pronto para missão. Olho confusa para eles.

Camila: - O que?

Lauren: - Atacar. Bea sai de cima do ombro de Lauren e os três vem na minha direção, e começam a fazer cosquinhas em mim, caio no chão.

Camila: - Gen....te…pa...ra. Eles param tento recuperar o folego.

Lauren: - Missão concluída com sucesso. Recupero o folego, Lauren me ajuda a levantar e nos sentamos na cama, Bea dessa vez sentou no meu colo e Mason no de Lauren, ela colocou um desenho para eles.

Lauren: - Camz.

Camila: - Eu.

Lauren: - Nada deixa.

Camila: - Ok né.

Lauren: - Talvez depois eu fale.

Camila: - Eu espero então. Ela parece um pouco nervosa, beijo sua bochecha e sorrio para ela, apoio minha cabeça no seu ombro, ela entrelaça nossos dedos e continuamos vendo o desenho


Notas Finais


Hello it's me...A Mario, oi pessoas os próximos caps vão ser mais focados em Camren e vão ter algumas "dicas" sobre a próxima temporada, adivinha quem vai vir para dizer um oi no próximo cap? Sim a pessoa que vcs mais amam(para não dizer o contrário) tbm conhecido com Bombril, então é só isso beijos e até amanhã(ou depois).


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...