1. Spirit Fanfics >
  2. The impossible is possible 1 Temporada. (Camren) >
  3. Cap 72

História The impossible is possible 1 Temporada. (Camren) - Cap 72


Escrita por: CrazyMind13

Capítulo 72 - Cap 72


Lauren Pov

Acordo primeiro que Camila, vejo a hora e são 9 da manhã, continuo deitada olhando para ela oficialmente eu amo ela, vejo que ela começa a acordar.

Lauren: - Bom dia Sol.

Camila: - Bom dia Lolo, são que horas?

Lauren: - Nove da manhã.

Camila: - Vamos levantar?

Lauren: - Vamos.

Camila: - Vamos sair que horas?

Lauren: - Poder lá para as duas da tarde.

Camila: - Ok, vou no banheiro. Ela levanta e entra no banheiro, depois que ela sai entro faço minha higiene matinal, saio do banheiro.

Camila: - Fome.

Lauren: - Vamos na cozinha. Ela levanta e vem até mim, ela passa os braços pelo meu pescoço.

Camila: - Beijo. Seguro seu rosto e puxo para mim, a beijo finalizo, descemos e na sala estavam meus pais e os dela.

Lauren: - Bom dia, amo vocês.

Wanda e Pietro: - Bom dia e também amamos você.

Camila: - Bom dia.

Sharon: - Bom dia filha.

Tom: - Bom dia Mila.

Camila: - Pode me chamar de filha Tom. Ele sorri e acinte, vamos para a cozinha.

Lauren: - Vai querer o que Camz?

Camila: - Pode ser chá. Pego chá e coloco em duas canecas, entrego uma para ela, ela senta na mesa fico em pé apoiada na pia, meu celular começa a tocar e vejo que é Austin, mas que merda, olho para Camila.

Lauren: - Austin.

Camila: - Me dá aqui. Ela pega o celular, atende e coloco no viva voz.

Austin: - Olá Maximoff.

Lauren: - Já vi que não consegue viver sem mim.

Austin: - Muito pelo contrário, acho que seria ótimo um mundo sem você.

Camila: - Pena que isso não rolar né.

Austin: - Mila?

Camila: - Camila para você.

Austin: - Qual é Mila sabe que ela só vai te causar problemas.

Camila: - Sabe eu não ligo.

Lauren: - Se já terminou temos que ir.

Austin: - Você vai se arrepender Camila, você vai ver quem a Lauren é realmente e vai se decepcionar.

Camila: - Do que está falando?

Austin: - Você vai ver, tchau. Ele desliga e Camila está com uma cara confusa.

Lauren: - Camz o que foi?

Camila: - O que ele quis dizer?

Lauren: - Não sei, vai ver ele só quer fazer sua cabeça não ligo para ele, vamos ver se os gêmeos já acordaram.

Camila: - É uma boa ideia. Seguro sua mão e vamos até o quarto.

Camila Pov

Você vai ver quem a Lauren é realmente, droga o que isso significa, eu sei que não deveria acreditar nele, mas algo me diz que por um lado o que ele diz é verdade, não que eu duvide de Lauren, mas devemos concordar que ela tem muitos segredos depois penso nisso, chegamos no quarto que os gêmeos e Sofi estão, entramos e estavam vendo TV.

Lauren: - Bom dia gente.

Bea e Mason: - Bom dia tia Lau.

Sofi: - Bom dia Laur.

Camila: - Oi gente.

Sofi: - Oi Kaki.

Bea e Mason: - Oi tia Mila.

Lauren: - Estão acordados a muito tempo?

Sofi: - Mais ou menos.

Camila: - Já tomaram café?

Bea: - Já.

Lauren: - OK então, mais tarde vamos sair tá.

Mason: - Onde vamos tia?

Lauren: - Sorveteria e parque.

Bea: - Obaaaa.

Lauren: - Quer vir também Sofi, eu posso pedir para sua mãe.

Sofi: - Sério Lau?

Lauren: - Super sério princesa.

Sofi: - Tá bom então.

Camila: - Mais tarde voltamos. Saímos do quarto e fomos para o de Lauren, sento na cama e fico pensando acho que Lauren falou alguma coisa comigo.

Camila: - O que?

Lauren: - Perguntei se você está bem.

Camila: - Tô sim.

Lauren: - Vou descer para ficar um pouco com os cães você vem?

Camila: - Claro. Descemos e fomos para o quintal, fiquei sentada em uma das cadeiras e Lauren foi cuidar dos cães, fico pensando no que ela disse ontem e no que Austin disse hoje, percebo que os latidos pararam então olho para Lauren, ela e os cães estão olhando para a floresta completamente parados.

Camila: - Lauren. Chamo, mas ela continua parada, me levanto e vou até ela, mas a mãe de Lauren sai.

Wanda: - Lauren. Vou até a mãe dela.

Camila: - O que ela tem?

Wanda: - Não sei talvez ela tenha sentido algo, Lauren querida vem aqui. Lauren sacode a cabeça e olha para nós.

Lauren: - O que foi?

Camila: - Eu que pergunto, você ficou aí paradona olhando para a floresta.

Lauren: - Fiquei?

Wanda: - O que olhava?

Lauren: - Não sei. Lauren parece extremamente confusa.

Camila: - Ok né.

Wanda: - Vou preparar o almoço que é melhor. Ela entra e volto para a cadeira.

Camila: - Lolo. Ela vem até mim e senta no meu colo. – Você tá bem?

Lauren: - Tô sim. Ela coloca a cabeça na curva do meu pescoço.

Camila: - Lo ontem você.... Ela não me deixa terminar.

Lauren: - Eu te amo. Ela disse, ok agora posso morrer.

Camila: - Você o que? Pergunto isso sorrindo.

Lauren: - Eu te amo Camila Cabello Carter Rogers. Ela levanta o rosto e olha para mim. – Sei que é um pouco cedo para dizer isso, mas não consigo evitar eu te amo muito e tudo bem se não sentir isso também.

Camila: - É claro que te amo boba.

Lauren: - Ama?

Camila: - Sim, eu te amo Lua. Ela segura meu rosto e me beija, ela pede permissão e sedo, nossas línguas travam uma batalha pelo controle, ela deixou eu tomar controle, quando o ar faz falta nos separamos, ela coloca a cabeça de volta na curva do meu pescoço, ficamos assim um tempo até que ela levanta.

Lauren: - Tem alguma coisa muito errada acontecendo.

Camila: - Como assim?

Lauren: - Não sei, só estou sentindo que algo não está certa. Nat vem até o quintal.

Nat: - É porque tem algo errado, olha não liga para isso não é nada com que tenha que se preocupar.

Lauren: - Certeza?

Nat: - Sim, aliás a comida tá pronta. Ela volta para dentro.

Camila: - Lo.

Lauren: - Vamos entrar.

Camila: - Vamos. Entramos e fomos para cozinha, Lauren parecia mais tranquila, as crianças já estavam lá, comemos entre conversas, terminamos e fomos para o quarto.

Camila: - São que horas?

Lauren: - 12:15, 13:30 nos arrumamos e chamamos as crianças.

Camila: - O que fazemos nesse meio tempo?

Lauren: - Não sei, quer caminhar um pouco?

Camila: - Pode ser, podemos ir na casa da arvore?

Lauren: - Claro, vou falar com sua mãe sobre levar a Sofi e já volto. Ela sai do quarto, entro no banheiro escovo os dentes, coloco uma blusa mais leve e espero por Lauren, ela volta.

Lauren: - Ela deixou, vou me trocar aí podemos ir.

Camila: - Ok. Ela entra no banheiro depois sai com uma blusa diferente.

Lauren: - Vamos?

Camila: - Vamos. Descemos, avisamos que íamos sair, saímos e fomos em direção a casa da árvore, os dois cães de Lauren vieram conosco, Lauren brinca com nossas mãos que estão entrelaçadas, chegamos na casa e subimos os cães ficaram em baixo deitados.

Camila: - Como se sente? Sabe vindo aqui.

Lauren: - Bem, aqui tem boas lembranças. Ela senta no sofá, sento no seu colo com uma perna de cada lado.

Camila: - Se quiser podemos ir para outro lugar.

Lauren: - Não, tá tudo bem, agora me diz o que estava pensando lá no quarto que perguntei se estava bem 3 vezes e você não ouviu.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...