1. Spirit Fanfics >
  2. The impossible is possible 2 e 3 Temporada. (Camren) >
  3. 3 Temp. Cap 13

História The impossible is possible 2 e 3 Temporada. (Camren) - 3 Temp. Cap 13


Escrita por: CrazyMind13

Capítulo 70 - 3 Temp. Cap 13


Lauren Pov

Saio da cela, eu e Austin saímos da sala.

Lauren: - Para onde?

Austin: - Tem um carro a sul daqui, não muito longe.

Lauren: - Vamos então. Alguns agentes aparecem e atiram, desvio das balas e tiro Austin da reta, derrubo os agentes.

Austin: - Vai você, usa seus poderes.

Lauren: - Não vou te deixar aqui, vamos sair juntos.

Austin: - Então vamos. Saímos da base, vários agentes aparecem atrás de nós.

Filipes: - Acaba de cometer um grande erro Austin. Ele parece com raiva, muita raiva. – PEGUEM ELES. Começamos a correr, os agentes vêm atrás de nós e atiram, um tiro pega bem no meu ombro, perco o equilíbrio, mas me recupero.

Austin: - Merda, merda, merda.

Lauren: - Esse é seu mantra?

Austin: - Mais ou menos. Vejo uma bala na direção de Austin, tiro ele da reta e pega no meu braço.

Lauren: - A que ótimo, fica na minha frente, assim não te atingem.

Austin: - Tá louca?

Lauren: - Sempre, mais rápido. Empurro ele para minha frente e continuamos, a chuva não tá ajudando muito, um agente em uma moto para na nossa frente, nós dois caímos. – Eles estão de moto, que maravilha. Um chega atrás de mim e me acerta com uma arma de choque, consigo me livrar da mesma. – Isso não é legal sabia. Soco o rosto do agente, ajudo Austin a levantar.

Austin: - Acho que vamos ter que lutar um pouco.

Lauren: - Será? Ele ri, os agentes vêm para cima de nós, um dele me acerta bem no ombro, sacanagem isso em, consigo derrubar um bom número e Austin também. – Vamos. Voltamos a correr, ouço dois disparos e quando percebo estou no chão com um tiro na perna e outro atravessou minha costela.

Austin: - Meu deus Lauren. Ele me ajuda, ignoro a dor e continuamos, chegamos perto de um penhasco.

Lauren: - Diz que tem outro caminho.

Austin: - Tem, aquele. Ele aponta para o caminho e tem vários agentes.

Lauren: - Vamos pular então.

Austin: - Você tá doida? Não, não vamos conseguir, vamos cair.

Lauren: - Sim, vamos cair, mas do outro lado.

Austin: - Isso é uma péssima ideia.

Lauren: - Vai ser divertido.

Austin: - Ata, com certeza, pular para nossa morte, super divertido. Acabo rindo.

Lauren: - Se prepara.

Austin: - Oq? Já? Seguro seu pescoço e corro na direção do penhasco, caímos com tudo do outro lado, acho que termine de quebrar minhas costelas. – É, isso foi uma péssima ideia.

Lauren: - Consegue correr?

Austin: - Deixa eu ver se consigo viver aqui primeiro.

Lauren: - Exagerado. Nos levantamos. – Nós estamos um bagaço.

Austin: - Por que será né Lauren?

Lauren: - Pufff, nem sei. Olho para trás e os agentes estão parados. – Acho que não vão arriscar.

Austin: - Nossa vantagem, ou não né, tô todo quebrado aqui.

Lauren: - Não reclama, que não foi você que levou vários tiros.

Austin: - Ok ok. Seguimos para onde o carro dele está, entramos. – Para onde?

Lauren: - Minha casa, consegue dirigir?

Austin: - Acho que sim. Ele liga o carro e dá partida, tiro a bala que está no meu ombro, arranco um pedaço da blusa do Austin e amarro no seu braço que está sangrando muito.

Lauren: - Tem alguma coisa errada.

Austin: - Como assim? O pneu do carro estoura, o carro sai da estrada, uso o restinho da minha energia e nos tiro do carro. – Lá se vai meu salário de 6 meses.

Lauren: - Diz que aquela luz é da minha casa.

Austin: - Siim, acho que bati a cabeça.

Lauren: - Vira. Ele vira e tem um corte na sua cabeça. – Tem uma enfermaria na casa. Ajudo ele a levantar e vamos para minha casa, estamos sangrando, molhados por causa da chuva e nossa cara tá uma merda, chegamos na frente e bato na porta com tudo.

Camila Pov

Vero: - Oq fazemos?

Camila: - Seja quem for que tenha pegado essas coisas, não tem boas intenções.

Demi: - Que merda.

Ally: - E eu achando que íamos ficar em paz finalmente.

Normani: - Mas tá difícil.

Lucy: - Põem difícil nisso. Sinto algo estranho, como se estivesse, completa? Olho para Lucy que parece sentir o mesmo, então batem na porta, com muita força aliás, vou abrir e...

Lauren: - Oi amor. Ela e Austin caem no chão. – Ai Austin.

Austin: - Nem vem, você que desequilibrou.

Lauren: - Nada a ver.

Austin: - Acho que vou desmaiar. Ele apaga.

Lauren: - Aí merda, levem ele para enfermaria, ele perdeu bastante sangue e tem um corte na cabeça. Tom pega ele e leva para enfermaria, Normani vai junto, ajudo Lauren a levantar.

Camila: - Meu deus amor, você tá horrível.

Lauren: - Imagino. Olho seu estado.

Camila: - Como saiu?

Lauren: - Longa história, preciso de um banho, licença. Ela sobe as escadas com dificuldade.

Lucy: - Está fraca, mas bem.

Camila: - Eu vou lá. Subo e vou para o quarto, a porta do banheiro está um pouco aberta, entro, Lauren está em baixo do chuveiro com a cabeça baixa, suas feridas sangram, entro no box com roupa mesmo. – Amor. Ela vira a cabeça de lado. – Vamos colocar curativos nisso. Ela acinte, ela desliga o chuveiro, saio do box e vou para o quarto, pego os curativos e espero ela vir, ela vem enrolada na toalha, se senta do meu lado. – Como se sente?

Lauren: - Já tive dias melhores.

Camila: - E piores.

Lauren: - Com certeza, como as crianças estão?

Camila: - Sentem sua falta. Começo a cuidar dos seus ferimentos. – Como saíram de lá?

Lauren: - Austin me tirou, mas o alarme soou e vieram atrás de nós.

Camila: - Vão vir atrás de você.

Lauren: - Eu sei, descobriu alguma coisa?

Camila: - Sim, depois te conto, agora vem cá. Abraço ela de lado. – Cansada?

Lauren: - Muito.

Camila: - Vou avisar ao pessoal que amanhã conversamos.

Lauren: - Tá.

Camila: - Já volto. Saio do quarto e vou para sala.

Sharon: - Como ela tá?

Camila: - Melhor, nós vamos dormir, amanhã conversamos sobre tudo isso.

Ally: - Até amanhã então. Me despeço de todos e volto para o quarto, Lauren está deitada com a mão na costela e uma cara de dor.

Camila: - Doendo muito?

Lauren: - Sim, processo de cura parece que dói mais do que quando machuca. Me deito do lado dela.

Camila: - Posso fazer alguma coisa para ajudar?

Lauren: - Só fica comigo.

Camila: - Sempre.

Lauren: - Eu não vou poder ficar aqui né.

Camila: - Vamos dá um jeito. Ela me encara. – Prometo, agora descansa, amanhã pensamos em tudo isso.

Lauren: - Eu te amo.

Camila: - Senti falta disso, eu também te amo Lolo. Fico fazendo cafuné nela, até ela dormir, durmo logo depois.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...