1. Spirit Fanfics >
  2. The independence of a spider >
  3. Prólogo

História The independence of a spider - Capítulo 1


Escrita por: e kimbele


Notas do Autor


Olá aqui está mais uma fanfic espero que gostem .

Capítulo 1 - Prólogo


A noite do baile havia sido um desastre total, mais as semanas seguintes foram muito piores,seus colegas não paravam de culpa -lo por abandonar Liz,sempre dando indiretas,olhares e as vezes até confrontando ele, o bullying de Flash ficou cada vez pior quase sempre sendo físico.

Peter não aguentava mais se sentia horrível com tudo isso acontecendo,sem contar os pesadelos e ataques de pânico ,e devido ao emprego de May como enfermeira raramente se viam ,ele estava cansado dessa merda toda,mas pelo menos ele pudia contar com o sr Stark .

Ned e MJ nem conseguiam falar direito com ele,ele havia se fechado totalmente, ele estava mau e eles sabiam disso  mas não havia nada que pudessem fazer pra ajudar se Peter não quisesse se abrir ,apenas esperar.

Os olhos castanhos estavam avermelhados seu olhar estava fixo na chuva forte que caia do lado de fora da janela de seu quarto,essa foi a primeira vez que se permitiu chorar , depois da morte de Ben .

"As vezes eu queria ir embora de Nova York,sumir daqui e recomeçar"pensou o moreno suspirando tristemente.

Com isso surgiu uma ideia bem infantil e maluca no garoto,a brilhante ideia de fugir de casa.

Ele procurou em seu computador por uma cidade que não vosse tão distante ,mas distante o suficiente de New York e acabou se decidindo por New Jersey, parecia uma cidade bem tranquila,para se viver apenas com algumas gangues aqui e ali ,mas fora isso era perfeito.

 Ele sorriu ao ver os resultados de sua pesquisa antes desse sorriso sumir completamente.

Ele não podia ir embora dessa cidade, não agora que  Tony precisava dele, não quando Tia May ficaria sozinha, não quando seus amigos estariam se tornando alvos mais fáceis de Flash.

Fechou as abas e se jogou na cama fechando os olhos e respirando profundamente, só tinha que aguentar até se formar depois disso nunca mais precisaria ver seus colegas e muito menos Flash.

Ele não podia desistir agora não agora depois de tudo.

Odiava essa situação de merda ,mas não tinha nada o que fazer apenas sentar-se e assistir enquanto decaia cada vez mais .

Seus professores não ligaram antes quando o bullying era apenas verbal quem diria agora que era físico,se tem algo que peter aprendeu muito bem foi que você não é detido de fazer algo se você tem poder ,poder e muito dinheiro.

E lá estava ele deitado na cama com um suéter azul bebê, frustrado e magoado ,enquanto Flash estaria provavelmente feliz da vida tomando chocolate quente , sentado numa poltrona macia ,em rolado em um cobertor quente caro,enfrente a lareira.

A vida deverás era injusta e não havia nada que ele pudesse fazer para mudar isso.

                   (....)
Os olhos castanhos olhavam fixamente, brilhando em lágrimas cristalinas, para o homem de barba e óculos escuros que conversava com sua tia.

— e é por isso May que peço que impeça e proiba Peter de ser o homem aranha.— disse o homem demonstrando determinação e firmesa.— ele é muito irresponsável . Não sabe se cuidar sozinho e nem saberia se tentasse. É muito perigoso pra ele ficar se arriscando assim.

Nunca em toda sua vida Peter se sentiu tão traído como se sentia agora ,nem com tanta raiva como estava.

Então Stark achava que não podia se cuidar ,que era irresponsável ,ele iria ver quem era responsável depois do que fizesse.

Isso foi tudo que precisou ouvir pra poder finalmente colocar seu plano em ação naquela noite.
                  
                    (....)
Na calada da noite o garoto ,juntou suas coisas ,pegou dinheiro ,vestiu um casaco e saiu de casa pela janela, pegou o metrô até New Jersey e se foi olhando pela janela tudos e tudo que era tão conhecido se distânciar aos poucos.

Ele desceu na estação que estava totalmente vasia e mau iluminada antes de ir caminhando até fora da estação, onde avistou um hotel vinte quatro horas e se hospedou.

Na manhã seguinte o menino saiu do hotel , foi a farmácia comprou tinta pra cabelo e lentes de contato,ao sair da farmácia ,voltou para o hotel .

O moreno entrou no chuveiro pegou a tinta e tingiu seus cabelos castanhos claros de castanho escuro(quase preto) ,colocou as lentes de contato de tom azul acinzentado,colocou uma camiseta branca e uma camisa xadrez vermelha escura, tênis All Stars azul claro e  se olhou no espelho ,de fato ele estava bem diferente .

Peter saiu do hotel para buscar emprego, pela vasta cidade de New Jersey.

                       (....)
Peter já havia procurado emprego em todo lugar ,mas sempre a mesma resposta : "Infelizmente não podemos te dar um emprego , você não tem idade o suficiente."

O garoto avistou um bar estranho escrito com luzes fosforescentes,Sister Margaret's School for Wayward Children, um pouco reseoso ele entrou se deparando com o ambiente hostil que era o lugar.

A música era alta se ressaltando no local ,caras/ grandalhões enxendo a cara e alguns brigando , casais quase trepando ali mesmo grupos de motoqueiros rindo e bebendo,algumas strippers e dançando pole dance.

Ignorando seu sentido aranha que formigava fortemente,andou até o bar man para pedir emprego.

— Oi moço o senhor saberia se estam contratando gostaria de tentar a vaga—disse o garoto.

— você é muito novo pra estar aqui garoto— disse o homem de óculos enquanto limpava um copo de vidro.— não contratamos menores de idade.

— por favor ,eu preciso de emprego—disse Peter desesperado .

O homem suspirou pesadamente.

— OK—disseo homem de cabelos loiros escuros.— mas terá que me provar que consegue

— muito obrigado—disse Peter animadamente.

E foi assim que Peter Parker finalmente conseguiu seu primeiro emprego.

Continua

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado nos vemos no próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...