História The Innocent Maid (Longfic - Jeon Jungkook) - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Personagens Originais
Tags A Inocente Empregada, Amor, Beyond The Scene, Clothdoll, Drama, Família, Jeon Jeongguk, Jungkook, Longfic, Mansão, Passado, Personagens Originais, Profunda Paixão, Romance, Sadomasoquismo, Sexo, Vicissitudes, Violencia
Visualizações 84
Palavras 540
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Doces, resolvi reescrever o capítulo um da estória The Innocent Maid, ou seja, escrevi o mesmo novamente, como também escreverei todo o resto de novo.

Espero que vocês me perdoem qualquer coisa, mas essa foi minha decisão.

Caso queriam ver a sinopse, acrescentei algumas coisitas também. 🙈

Bom, desejo que gostem da reescrita e boa leitura. 💖

Capítulo 1 - I. Prólogo


Fanfic / Fanfiction The Innocent Maid (Longfic - Jeon Jungkook) - Capítulo 1 - I. Prólogo

A mansão encontrava-se repleta de silêncio. Aixa, por sua vez, fitava a bela paisagem que havia do lado de fora da residência pela vasta janela de seu quarto ── a qual proporcionava uma ampla visão do mundo um pouco distante de si. Estava ciente de que não podia sequer cogitar algo semelhante, pois não estava permitida a pôr o pé no exterior da casa de modo algum. Todavia, não era algo que desistia de pensar várias e várias vezes.

Desde a sua vinda para a aparatosa mansão, não havia tido nenhum contato direto com Jeon Jungkook. Não trocara nenhuma palavra com este, considerando que o mesmo aparentava ser uma pessoa fria e fechada, vendo que só Amália ── uma mulher de idade mais elevada a qual trabalhava na mansão há um bom tempo ── havia dado um passo a frente para dialogar com ela. Os poucos dias de convivência foram assaz para que Aixa chegasse a conclusão de que a mais velha possuía um coração benévolo. Conversas agradáveis e edificantes nas horas vagas de Amália não faltavam nunca. Dentre elas, a senhora tentava mencionar que Jungkook não era tão rígido quanto parecia ser, porém, a jovem ainda mantinha diversas dúvidas quanto à sua postura e tolerância.

Jeon transmitia medo para a inocente menina. Exalava um olhar sério e uma expressão facial não muito boa, as quais deixavam a garota intimidada, com algum tipo de receio, fazendo com que a mesma não falasse absolutamente nada em sua presença. Até agora, a figura maior não havia peço coisa alguma para Aixa se ocupar. Esta, por enquanto, ficava trancada na grande e espaçosa mansão feito uma estátua no cômodo que tinha acostumado-se a permanecer, noites e noites, sempre se perguntando o porquê de estar ali. Naquele lugar que nem ao menos conhecia corretamente.

Ao ouvir alguém batendo na porta do quarto com delicadeza, despertou com rapidez de seus devaneios e se levantou da cama a qual estava deitada, indo em direção à ombreira para abri-la. Já queixava-se de que tratava de Amália atrás da comodidade.

 

── Aixa, senhor Jeon deseja falar com você. ── avisou à mais nova, assim que a porta foi aberta por esta. ── Ele acabou de chegar e está em seu escritório. ── afirmou.

 

── Tudo bem. Já estou indo. ── falou, em baixo tom de voz, um pouco temerosa pelo motivo o qual não supunha.

 

── Não precisa ficar com medo, uh? ── segurou suas duas mãos, a fim de lhe passar confiança. ── Eu estarei do lado de fora e, como já falei, Jeon não é uma má pessoa. Não tem o que recear. ── sorriu de leve, tentando confortar a menina.

 

── Está bem, Amália. ── concordou, pressionando os lábios de nervoso, descendo para o andar de baixo junto com a maior.

 

A cada degrau da extensa escada que descia, em passos não muito apressados, a jovem pensava no que estava por vir após adentrar o escritório de Jungkook, seu senhor. As mãos da pequena garota encontravam-se um pouco trêmulas e suadas, ainda tentando acalmar-se à beira dessa situação nada agradável. Isso podia ser fácil para o castanho, mas para Aixa era algo mais que o complexo. Se encontrava fora de qualquer suposição vinda de si.


Notas Finais


Comentem suas opiniões para que eu saiba o que acharam. Isso é bastante importante para os autores, docinhos. 💌

Próximo capítulo será mais longo e mais detalhado, com toda a certeza. Espero que continuem apoiando o andamento da fanfic e buscarei melhorar cada vez mais em todos os aspectos que precisam de mais atenção. As aulas começaram, como todos ou quase todos já sabem, mas continuarei escrevendo a estória de pouco em pouco em meus rascunhos, ok? Então é isso.

Até a próxima! 💘

Perfil: @clothdoll


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...