1. Spirit Fanfics >
  2. The Inside (Em edição) >
  3. Capitulo 7

História The Inside (Em edição) - Capitulo 7


Escrita por: McClare

Notas do Autor


Com o coração na não dou a vocês mais um cap.

Bjs Boa leitura.

Ps: Pode ter gatilhos emocionais (mesmo que não tenha é bom ter certeza)

Capítulo 7 - Capitulo 7


Ao chegarem na Veterinária notam que ela esta sem as cinzas da montanha então passam direto.

Ao entrarem se depararam com toda a pack.


Sti - Então o que está acontecendo ?


Lydia - É uma história longa, mas resumindo, Kate Argent esta viva, ela sequestrou Derek e tive uma visão do Derek preso em uma tumba.


Sti - Estou confuso como ela está viva ?


Lydia - Nem me pergunte.


Jack - E como vamos achar o Derek ?

Pergunta com medo da resposta.


Lydia - Sabe os caçadores que atacaram vocês dois, então eles também estavam atrás da Kate, e bem, pelo que Kriss disse eles se chamam Calaveras e se encontram no México.


Sti - Nós vamos para o México ?

Fala duvidoso.


Malia - Sim Stiles nós vamos para o México.

Fala já se aborrecendo com Stiles.


Deaton - Agora com tudo bem explicado, já tenho uma estratégia para vocês.

Fala em tom simplório.


Scott - Fala Deaton.


Deaton - Bem temos um total de 7 seres sobrenaturais aqui, 2 kitsunes, serão duas equipes em cada uma terá um kitsune, a equipe que terá a Kira será responsável por acabar com armadilhas por conta dela ser imune a eletricidade tem vantagem então ela ajudaria bastante em ataques então a equipe de ataque a outra equi…


Scott - Só temos a Kira de Kitsune.


Stiles - Eu também porém alguns de vocês não sabiam.


Assim que ele diz isso Malia Isaac e Scott ficam surpresos.


Deaton - Retomando, como o Stiles consegue manipular o som, será bom para o resto da equipe entrarem em silêncio e ainda terem como se defenderem. A primeira equipe seria composta por Kira, Malia, Jackson e Isaac, a segunda seria por Lydia, Stiles e Scott. Todos de acordo ?


Stiles - Não temos tempo para mudar então sim.


Deaton - Vão de carro pois chamará menos atenção, se organizem que eu convenço os pais de vocês.


Enquanto Deaton sai do estabelecimento os jovens tentam entrar em um consenso.


Kira - Gente só 3 tem carro aqui, e 1 desses carros está no concerto, ou seja nós restam 2, já será muito melhor se formos em equipe.


Scott - A Kira tem razão, assim chamará menos atenção e já chegaremos prontos.


Lydia - Mas como convencer nossos pais ?

Fala totalmente receosa.


Malia - Deaton vai cuidar disso.


O telefone de Scott toca.


Scott : Alo ?


Melissa : Que história é essa de acampamento no México ?


Scott : Foi de última hora mãe, a Lydia estava organizando e não nos contou.


Melissa : O Stiles está vai ?


Scott : Se o xerife deixar vai sim.


Melissa : Sem o Stiles você não vai.


Scott : Mas…


Melissa : Nem meio mas, estamos entendidos ?


Scott : Sim.


Melissa : Ótimo se cuide filho.


Assim que melissa desliga Scott olha para Stiles.


Scott - Só irei se você for.


Stiles - Então tenho que convencer meu pai o que particularmente não é fácil, Jacks me leva embora.

Fala já saindo do consultório, e entrando no carro, sem se despedir de ninguém.

Assim que jackson entra no carro vê que tem algo estranho com Stiles.

Ele espera estarem na estrada para a casa do xerife para perguntar.


Jack - Então fala o que aconteceu, foi algo que eu fiz, se foi sobre o que quase aconteceu a um tempo atrás me desculpe.

Diz ele com receio.


Stiles - Não, eu adorei e gostaria de repetir, eu só estou com um mal pressentimento sobre tudo isso, tem algo que não se encaixa nessa história toda.


Jack - Explique melhor esse "mal" pressentimento Sti.


Stiles - Não sei te dizer, é só algo que estou sentindo e acho que até o Deaton está achando estranho.


Jack - Por que acha que o Deaton acha estranho ?


Stiles - Porque ele está preocupado com a gente, ele nunca foi de bolar planos ou até mesmo ajudar mais do que o necessário, tem alguma coisa que nós não sabemos.


Jack - Sti não se preocupa eu to aqui com você tá.

Fala colocando sua mão por cima da de Stiles.


Stiles vira sua mão e entrelaça seus dedos com os de Jackson.


Sti - Tem mais uma coisa me preocupando, o Deaton espera que eu consiga sumir com nossos sons, ainda mal sei falar com minha raposa, quem dira controlar o som.


Jack - Será que a senhora Noshiko não consegue te ajudar ?


Sti - Para ela estamos indo acampar ou seja não poderei contar com ela dessa vez, ai não queria fazer isso porém é necessário.

Fala totalmente angustiado.


Jack - Dá para parar de deixar frases pela metade, não sou adivinho Stiles.

Fala um pouco estressado.


Sti - Vou ter que entrar para falar com a raposa, vou precisar que alguém fique de olho no meu corpo, porém não vai dar para fazer isso hoje, amanhã iremos para o México em carros separado, hoje tenho que convencer meu pai a deixar e você vai me ajudar.


Jack - Como poderei ajudar você senhor mandão ?

Diz totalmente entusiasmado.


Stiles - Só seja você e isso já ajudará.

Fala presunçoso.


A partir disso ninguém fala mais nada, porem as mãos continuam juntas, no silêncio confortável vão para a casa do xerife.

Ao chegarem vão entrando e se deparam com Nataly e o Xerife no maior amasso no sofá.


Stiles fingindo uma tosse para chamar a atenção - Coff Coff Coff.


Ambos os dois que estavam no sofá dão um pulo de surpresa.

Ambos se levantam vermelhos do sofá, porém o xerife é obrigado a sentar pelo volume em suas calças.


Nataly - Stiles querido que surpresa, oi Jackson quanto tempo - fala ela abraçando jack e após abraçando Stiles, porém sussurrando no ouvido do mesmo.


Nataly - Me surpreende você não está mancando.


Acaba por deixar um Stiles totalmente vermelho para trás.

Ao terminar de falar isso se afasta de ambos pega suas coisas se despede e vai embora.


Stiles - Pai alguém já disse que o senhor está fabuloso hoje ?


Xerife - O que você quer Stiles

Fala meio irritado e vergonhoso.


Stiles - Ir acampar no México com a Pack.


Xerife - Não.


Stiles - Mais todo mundo vai, se eu não for o Scott não vai.


Xerife - Em falar em Scott, temos assuntos pendentes né Stiles ?


Stiles - Temos, porém vamos resolver esse primeiro, vai me deixa ir, era o Jackson que estava organizando, não vai querer estragar o sonho desses pobres adolescentes - Fala apontando para Jackson.


Xerife - Você parece uma criança birrenta, poderá ir desde que você me explique tudo ainda hoje, e você Jackson por que acampar no México ?


Jack - Foi ideia da Lydia o México eu só queria acampar. - Diz simplório.


Xerife - Agora você me explique tudo - Fala totalmente calmo.


Stiles - Bem após a morte da Alisson o Scott…


Após alguns minutos de muita explicação.


Xerife - Então você se escondeu no seu quarto por semana por causa do Scott, sério tantos outros motivos, eu te criei para ser homem Stiles, nunca se esconda por causa de alguém. - fala totalmente irritado.


Stiles - Ele era meu melhor amigo com certeza iria doer muito, e daí que você me criou para ser tal "homem" e o que significa esse "homem" ? - Fala igualmente irritado.


Jack - Se acalma Sti. - Diz tentando acalmar Stiles.


Sti - Agora não, quero ouvir o que ele tem a dizer. - Fala ainda mais irritado.


Xerife - Homem é aquele que toma o controle, que manda, é o responsável, homem não tem medo, homem é aquele que deixa a mulher em casa e trabalha por ela, você Stiles deve ter andado demais com Danny é isso, por isso está desse jeito. - Diz totalmente transtornado.


Sti - Como assim deste jeito ? - Fala se segurando para não chorar.


Xerife - Fresco, cheio de fragilidades, daqui a pouco vai estar até beijando homens pelos cantos, seria uma vergonha, tanto para mim quanto para sua mãe Stiles, quando vi você dormido com Jackson achei que foi um insidente algo sem querer, você deve estar dando para ele esse tempo todo, virou a puta particular dele. - Diz revoltado.


Jack - Stiles quer sair daqui ? - Fala preocupado com o ficante.


Stiles - Jack, me faz um favor vai lá em cima e pega algumas roupas para mim, e minha bolsa da escola.


Jack - Mas…


Sti - por favor. - Fala com a voz baixa e com lágrimas nos olhos.


Jackson sobe a escada receoso.


Xerife - Engole o choro Stiles. - Diz revirando os olhos.


Sti - Não, eu vou chorar, porque sinceramente eu quero chorar, para sua informação eu sou humano, sabe eu tenho sentimentos, eu choro, fico feliz, irritado e todos os outros sentimentos, e não vou guardá los, se quero chorar eu vou chorar. - Assim que terminar de falar solta as lágrimas.


Xerife - Homem não chora. - Diz voltando a ficar irritado.


Sti - Então não serei homem, uma palavra jamais irá definir quem eu sou… - Dá uma pausa para respirar e nota jackson descendo a escada - E para sua informação, sou aparentemente tudo o que você mais repudia, sou um kitsune, em teoria também assassino, e também SOU GAY, não me importa quanto ódio, você jogar em mim, continuarei sendo eu mesmo. 


Após 1 minuto de silêncio somente se escuta o som da mão do xerife se chocando com o rosto de Stiles.


Xerife - Quero você fora daqui, me dê as chaves do jipe, e suma da minha frente Stiles. - Diz com raiva.


Stiles - Não se preocupe não fico aqui nem mais um minuto, as chaves estão em cima da geladeira.


Ao terminar a frase sai as pressas da casa com um jackson com uma mochila e uma mala o seguindo. Ele entra no carro e Jack coloca as coisas no porta malas, adentra o carro e senta ao lado de Stiles, antes de falar qualquer coisa começa a dirigir em direção a casa de Lydia.


Jack - Ele te machucou ? - Pergunta preocupado.


Stiles - Depende de que tipo de machucado você está falando, fisicamente o tapa doeu e vai ficar uma marca aqui por um tempo, porém o que realmente está machucado e meu interior, ele é meu pai, deveria me amar acima de tudo, não importa se sou Gay, Bi, Trans, Pan, se tenho uma religião diferente ou coisa parecida, caramba eu sou o filho dele. - O seu choro que não havia parado aumenta muito.


Jack - Ele é de uma época onde ser fora do padrão era errado. - Fala tentando achar uma explicação.


Sti - Não, idade não tem nada a ver com isso, ele foi ensinado, porém não quero falar sobre isso, não agora, para onde estamos indo ?


Jack - Lydia.


Sti - Que bom, vou tirar um cochilo me acorda quando chegarmos.


Jack - Claro mandão.


Stiles ao dormir, sua raposa toma conta de seu corpo, os olhos ficam violetas.


Raposa - Jackson. - Fala com a voz rouca.


Jack - PUTA MERDA. -Fala assustado.


Raposa - Cuida do Stiles, não o deixe tomar decisões que ele vá se arrepender - Fala ignorando o susto de jackson.


Jack - Já faço isso, mesmo ele sendo mandão, eu dou um jeito de o convencer.


Raposa - Assim espero.


Após dizer isso a raposa se retira e entra no subconsciente para falar com Stiles.


Raposa - Acha que tomou a decisão certa ?


Stiles - Sim.


Raposa - Bom, então por que está receoso criança ?


Stiles - Eu sei que foi a decisão certa, coloquei tudo a mesa, agora só estou preocupado com as consequências.


Raposa - Descanse criança, nos falamos depois, liberte sua mente.


Stiles caiu nas profundezas de sua mente, e apagou de vez, porém foi acordado por Jackson ao chegarem na casa de Lydia.


Jack - Vamos Sti ja chegamos.


Sti - Ela sabe que estamos aqui ?


Jack - Não.


Sti - Liga para ela, esqueci meu celular no carro dela. - Fala com os olhos semi abertos.


Jackson pega seu celular e digita o número da ex, ela atende no 3 toque.


Lydia - Acho bom ser importante.


Jack - Você está em casa ?


Lydia - Por que ?


Jack - Está ou não ?


Lydia - Estou, o que você quer ?


Jack - Tem como sair, eu e o Stiles estamos aqui em frente.


Lydia - Okay agora me preocupou, o que aconteceu ?


Jack - Te explico quando vier.


Ele desliga e após alguns minutos aparece uma Lydia com os cabelos em um coque mal feito e de roupão.

Ela anda até o carro e para ao lado da janela de Stiles que estava aberta.


Lydia - O que aconteceu ? - Fala preocupada.


Jack - O Xerife o expulsou de casa, após uma discução dos dois, você é a melhor amiga dele, achei melhor o trazer para você.


Lydia - Fez bem, você touxe alguma coisa dele ?


Jack - Nó porta malas.


Lydia vai pegar enquanto Jackson se despede de Stiles.


Jack - Vai ficar bem aqui ? - Diz com uma preocupação estampada em sua face.


Stiles - Vou, ela é minha irmã de outra família, não se preocupe queridinho vou ficar bem. - Diz confiante.


Jack - Venho te ver amanhã queridinho, se cuida, qualquer coisa me liga, engraçado como queridinho se tornou algo só nosso.


Sti - Sim, obrigado jack.


Stiles da um selinho nele e sai do carro seguindo a amiga que por sinal ja estava na entrada da casa.





Notas Finais


Espero muito que tenham gostado.

Bjs até o proximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...