1. Spirit Fanfics >
  2. The Jewelry - ERERI >
  3. Capítulo 24

História The Jewelry - ERERI - Capítulo 24


Escrita por: Amante_yaois

Capítulo 24 - Capítulo 24


- Terceira Pessoa -


Eren abre seus olhos lentamente, sentindo uma forte dor em suas costas, mas segurou seu grito quando viu a pessoa deitada ao seu lado. Lutando para não chorar, ele até pensou em tocar no rosto adormecido do Levi, mas acabou desistindo e enfiando o rosto nos travesseiros.


Levi o salvou? Mas por que? Ele tinha que ficar longe dele... Ele tinha que deixar Levi ter uma vida boa e normal... E para que pudesse ter isso, ele teria que ficar longe...


"Tsk." Eren morde seus lábios com força, sentindo o queimor sem conseguir fazer nada, seu corpo estava muito pesado e a dor só o enfraquecia cada vez mais.


Colocando ambas as mãos na cama, ele tentou se levantar, mas seus braços cederam e ele caiu com tudo na cama. A movimentação brusca fez a ferida se abrir novamente, dando uma agonia tão grande que logo ele se viu gritando ao chorar em desespero.


Levi acorda em pânico com os gritos agonizantes que ecoavam pelo quarto e consequentemente pela casa. "Eren."


Sentando-se na cama, Levi tentou acalmá-lo, mas ele se contorcia sem sequer deixar um simples toque chegar em suas costas. "Se acalma." pede ao tocar em seu ombro.


"Afasta-se." ordena apesar de suas lágrimas, "Agora."


"Irei ajudá-lo." diz seriamente, não temendo o olhar mortal que recebeu em troca, sabendo que isso era apenas para afastá-lo.
"Não sairei do seu lado."


"Eu não preciso de você. Saía daqui." diz ao virar seu rosto, não querendo olhar em seus olhos depois de ter dito isso, achando que isso seria o suficiente para afastá-lo.


"Tsk. Escute aqui, seu merda. Eu irei te ajudar, pois é isso que eu quero. Então, olhe nos meus olhos quando falar comigo, seu maldito!" fala irritado


Não seria verdade dizer que Eren não havia ficado surpreso com a súbita explosão de raiva do Levi.


"Levi..." tentou chamá-lo, calando-se ao ver a feição irritada do outro.


"Eu não vou deixar o seu lado novamente, seu filho da puta. Não vou deixar que te machuquem ou que te façam de uma diversão barata. Você é bem mais que isso..."


Voltando o seu olhar para ele, Eren chorou em silêncio sem conseguir focar na dor que iria diminuindo já que Levi havia começado o processo de cura novamente, aliviando-o do queimor agonizante.


"Que se foda Deus e quem fez isso com você. Principalmente você, Eren. Vá se foder. Eu nem consigo acreditar que estou podendo te xingar... Eu pensei que nunca mais o veria... Que estaria morto." Abaixando sua cabeça, em uma tentativa fútil de não mostrar suas lágrimas, ele continuou. "Essa porra doeu... Cada dia... Eu não conseguia te esquecer... Eu não queria... Eu senti sua falta, seu imbecil."


"Levi... Por favor... Pare..." murmura


"Você não entende? Eu disse que estaria do seu lado! E eu vou cumprir essa promessa até o fim dos meus dias, porque... Porque você se tornou alguém importante para mim."


Vendo que Eren iria atrapalhá-lo, Levi deu-lhe um olhar mortal. "Calado! Eu vi você quase morrendo... Você têm noção de como me senti? Droga... Eu não quero te perder de jeito nenhum! Vê-lo naquele estado... Você é um imbecil, sabia?! Um imbecil que por mais que insista em me manter longe, não ficarei!  Eu sempre estarei do seu lado... Sempre..."


Eren que havia ficado em silêncio, o observou chorar ao seu lado com um aperto no coração. Ele tinha uma certa noção de que Levi poderia estar gostando dele, mas saber que ele havia sofrido tanto longe de si foi algo bem novo para ele. E esse algo novo foi o que o fez acordar.


Com cuidado, ele foi se levantando até ficar sentado em frente ao Levi. Tocando em seu rosto, Eren limpou suas lágrimas e sorriu antes de encostar suas testas juntas.


"Eren..." murmura, olhando nos olhos do outro em busca de algo que o fizesse ter certeza.


"Me desculpe, Levi." diz antes de beijá-lo, sem se importar por tê-lo pego de surpresa.


Levi olhou para ele sem reação antes de fechar seus olhos e retribuir o beijo. Ambos perdidos pelo sentimento de falta buscavam apenas compensar toda aquela dor em um beijo sedento. E poderia ter durado um pouco mais se Eren não o tivesse afastado de si.


"Eu não deveria..."


"Está tudo bem. Eu quis também, então não foi forçado. Não se preocupe." tranquiliza Levi ainda sem saber do real motivo.


"Não é isso. Não podemos estar juntos. Você sabe disso. Estar comigo é risco ou até mesmo morte. E eu não quero te perder."


Revirando os olhos, Levi disse com firmeza: "Não me importo de correr riscos. Estaremos juntos, não é? Então não me importo."


"Por que insiste em não querer entender? Meus irmãos querem você... Querem que eu use o seu poder... Mas eu sei que isso fará mal a você." murmura


"Foi eles que fizeram isso com você?"


"Eu os provoquei."


"Você me protegeu." corrige com uma feição indescritível antes de pôr a mão em seu rosto, não conseguindo acreditar na sua situação atual.


"Eu tive que te proteger. E faria tudo de novo. Pois você foi o único que me ensinou a lembrar do sentimento de gostar, amar e cuidar novamente..."


"Suas asas... Eren, você quase morreu."


"Eu sei."


"Por acaso você é imbecil? Você poderia ter me dedurado..."


"Eu nunca faria isso, Levi. Não com você." diz ao pegar em sua mão, dando um leve aperto gentil. "Eu não precisava mais daquelas asas mesmo... Elas nunca deveriam ter ficado comigo de todo jeito."


"Está dizendo isso apenas para me tranquilizar. Então pare. Eu sei o quão significativa suas asas eram para você. Seu Irmão morreu para que você não as perdesse... E por minha culpa..." Seu olhar cabisbaixo deixava Eren com um grande sentimento de angústia.


"Onde está a pessoa que disse não questionar as escolhas dos outros?"


"Isso é diferente, Eren."


"Não, não é."


"Como não?!"


"Meu Irmão se sacrificou para que eu as mantesse e ficasse à salvo... E eu as sacrifiquei para te manter a salvo. Dois lados da mesma moeda, não acha?"


"Você é tão idiota, Eren..." chora antes de abraçá-lo com força, tomando cuidado para não abrir a ferida novamente, "Tão idiota..."


"Eu sei. Me desculpe por isso." murmurou Eren ao devolver o abraço, fazendo um carinho com cuidado nos cabelos negros e suave do Levi.


Fechando seus olhos, Eren respirou fundo antes de dizer: "Se ficar, meus irmãos voltarão... E eu não poderei te proteger como antes... Se eles te levarem..." Rosnando de raiva por ter caído tão fundo em um buraco imenso de inutilidades.


"Eu sei que você pode me proteger. Assim como eu irei nos proteger a partir de agora."


"Levi..."


"Eren, por favor... Não nos afaste de novo." Com apenas esse pedido do Levi, Eren abaixou sua cabeça e chorou.


"Têm certeza disso, Levi? Depois de tudo o que eu fiz pra você... Você têm certeza de que é isso que quer?"


"Se não fosse, eu nunca teria aceitado deixar você me beijar com esse bafo horrível de cachaça." resmungo enojado só com o pensamento antes de sorrir ao ouvir a risada baixa do Eren.


"Desculpe por isso." sorriu.


Levi o encarou com paixão, afastando-se um pouco dele para aproximar seu rosto do seu, os olhares nunca desviando e suas respirações próximas deixava o clima parado ao redor deles, deixando-os achar que eram os únicos naquele momento.


"Eren..."


"Sim?"


"Eu acho que gosto muito mais de você do que pensei." murmurou


"Quer saber de uma coisa? Eu também gosto muito de você, Levi." retrucou de volta


Ao ouvir isso, Levi sorriu e o puxou para outro beijo, sem sequer se importar com o bafo forte que Eren estava naquele momento, perdido em meio dos braços daquele maldito demônio que roubou seu coração.


Tudo parecia se encaixar perfeitamente, desde os corpos grudados até suas línguas que lutavam em busca da dominância do beijo, como se ambos fossem uma peça perfeita no quebra cabeça da vida que foram feitos especialmente um para o outro da forma mais imperfeitamente perfeita.


"Por que nunca nos beijamos antes?" murmurou contra o beijo, voltando-o a beijá-lo com fervor quando sentiu as mãos do Levi em seus ombros, subindo pelo seu pescoço até segurar em seu cabelo.


Rompendo o beijo pela falta de ar, ambos encostaram suas testas enquanto tentavam normalizar suas respirações.


"Talvez porque você estava mais focado em me ameaçar para fazer o que queria." murmurou Levi em um tom divertido.


"Eu sou um idiota mesmo." rir baixinho


"Sim, você é."


O sorriso do Eren some quando o desconforto voltou, Levi percebe isso e o ajuda a se deitar na cama novamente. "Cuidado." murmurou quando Eren franziu o cenho com a dor.


"Droga... Isso dói." murmura, forçando um sorriso quando viu a feição preocupada do Levi.


"Desculpe."


"Não é sua culpa."


"Não é? Eren, você está-"


"Porque eu quis." diz de uma forma dura, não deixando nenhuma indecisão na mente do outro o consumir. "Eu quis."


"Só não faça isso nunca mais." murmuro sem olhar em seus olhos pela vergonha, voltando a se deitar ao lado dele com cuidado para não movimentar o corpo imóvel na cama. "Por favor."


Mesmo com seu corpo dolorido, Eren ergueu o seu braço para fazer um carinho rápido no rosto do Levi. "Não posso prometer isso. E você sabe."


"Então venha morar comigo. Pelo menos juntos não correremos tanto risco quanto separados."


"Levi... Você têm certeza disso? Tenho certeza que não causei uma boa impressão de maneira alguma para seus vizinhos ou até mesmo amigos..."


"Não me importo com aquela vizinhança. Quero que Erwin se foda e posso mudar a cabeça da Hanji."


"Por que? Levi, você poderia ter me deixado para morrer... Eu te maltratei, te aprisionei, te sequestrei... Você é louco por acaso?"


"Você realmente me deu motivos para te odiar com todo o meu ser. Mas apesar disso, você me mostrou um outro Eren que eu nunca havia visto antes. Um que se preocupou e cuidou de mim. Um que "desistiu" da sua vingança por um momento apenas para tentar ajudar uma amiga... Você mudou, Eren. E foi isso que me fez te ver com outros olhos. Você não é mais insensível daquele jeito. Você renasceu."


Desviando seu olhar do dele, Eren apoiou o rosto contra o travesseiro e fechou seus olhos, perdido em seus pensamentos. "E se você se arrepender? Sempre se arrependem em algum momento..."


"Eu não vou me arrepender de ter te escolhido."


"Eu realmente espero que sim... Eu não suportaria te perder por minha culpa... Só não você..."


Com um pequeno sorriso bobo,  Levi olhou para ele com paixão. "Eu também nunca suportaria te perder, Eren. Você se tornou alguém muito importante na minha vida. Alguém estupidamente estúpido que me fazia raiva e medo, assim como também me fazia rir e me sentir especial... Você se tornou tudo aquilo que eu sempre quis em uma pessoa."


"E o Erwin? Ele não era uma pessoa ideal pra você?" murmura com um beicinho fofo.


"Parece que o tempo que passei com você me fez abrir os olhos sobre o Erwin. Aquele merda não combina em nada comigo. Por que diabos estamos falando dele mesmo, hein? Estou seguindo o seu conselho." pisca, deixando passar em silêncio o possível "ciúmes" do outro.


"Conselho?"


"Você não lembra? Logo quando fomos naquele bar, depois de você ter me prendido por dois dias sem comida." (Cap.7)


"Você que não quis comer."


"Eu estava assustado. Não é todo dia que um demônio assustador e sexy aparece na sua vida." brinca


"Gostei do apelido." sorrir, percebendo só naquele momento que Levi estava sem camisa. "Wow... Até que gosto de ser cuidado se a vista for essa."


"Deixe de ser idiota." rir, "E então? Suas costas?"


"Não dói tanto quanto antes. É uma dor suportável."


"Quando você estiver melhor, irei te levar pra casa. E se você aprontar uma daquelas bagunças novamente, te faço limpar com a língua."


"Desculpa..." sorrir sem jeito.


"É bom você realmente estar arrependido enquanto pede desculpas. Minha casa estava um chiqueiro de porcos."


"Eu sei..." murmura em derrota.


Levi sorrir com sua feição fofa, perdendo toda a "raiva" momentânea. "Pare de fazer essa carinha. Você fica fofo."


"Tudo bem. Era só isso, bebê?"


"E lá vai você com esses apelidos novamente..." murmura tentando ficar sério, lutando para não rir pela saudades que sentia daquelas merdas de apelidos.


"Não posso me controlar. Senti falta de te chamar desse jeito."


"Você é uma praga mesmo." sorrir Levi


Controlando sua risada baixa, Eren o encarou com aquele olhar que transbordava paixão, deixando um sorriso aparecer ao dizer: "Eu nem consigo acreditar nisso... Depois de tudo, estou com você ao meu lado. Droga, você realmente têm certeza disso?"


"Por que pergunta isso de novo? Eu já não te disse? Eu quero você. Eu escolho você."


"Você escolhe um demônio, podendo ter sua vida normal de volta? Você é louquinho mesmo, hein?" rir


"Uma vida normal... Você diz: Um namorado humano, continuar no trabalho e ter uma vida entediante novamente? Não, obrigado. Minha vida nunca mais será normal, Eren. E eu te agradeço por isso. Afinal, você que deu o sacode necessário para que minha vida voltasse à vida." sorrir


"Obrigado por me escolher."


"Obrigado por não me afastar novamente."


Ambos sorriem um para o outro ao segurarem em suas mãos. "Nós nunca iremos nos separar novamente." diz Eren


"Acho bom cumprir sua promessa até o fim, Eren." murmura Levi em provocação apesar do certo cansaço.


"Eu irei. Acredite."





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...