1. Spirit Fanfics >
  2. The Jikook >
  3. Pedido de namoro-Segunda parte-final!

História The Jikook - Pedido de namoro-Segunda parte-final!


Escrita por: Bantgan_Bts_pft

Notas do Autor


Oiiiiiiiii meus amores,volteiiiiii,miiil desculpas por não tem sido mais rápida com o capítulo,mas ele esta aqui,muitoo obrigada pelo o carinho que vocês estão nos dando,amamos vocês <3

Ass:Chimchim.

Boa leituta.

P.S:É BTS NO AMAs!!!!!

Capítulo 31 - Pedido de namoro-Segunda parte-final!


Fanfic / Fanfiction The Jikook - Pedido de namoro-Segunda parte-final!

POV JUNGKOOK OFF

 

POV JIMIN ON

 

Eu estava muito nervoso,passei praticamente a tarde toda escolhendo a minha roupa,parecia um louco,mas estava me arrumando para sair com Jeon Jungkook,então tinha que estar impecável pra alguém tão perfeito assim,quando ele abriu a porta do meu quarto,o mesmo deixou o queixo cair,na minho opinião eu estava bonito,porém quando eu botei meus olhos no Jungkook...constatei que estaria no mínimo arrumadinho.Ele estava com um buque de rosas nas mãos,quis chorar,mas me controlei.

 

JK:Só vim entregar suas flores,tenho que ver umas coisinhas antes do nosso encontro.

 

Ele me entregou as flores e eu senti o doce perfume das mesma,agradeci e o mesmo saiu e fechou a porta.

 

Comecei a sorrir bobo,me olhei no espelho,eu estava tão feliz,parecia finalmente estar tudo se encaixando....quando escuto um grito vindo da cozinha,corro para ver o que tinha acontecido.

Desci as escadas correndo,quando cheguei na sala,era apenas o Namjoon fazendo cosquinhas no Jin,eu fiquei com uma baita cara de cu pros dois,voltei para meu quarto e esperei ansioso para meu encontro com Jungkook.

 

~PEQUENA QUEBRA DE TEMPO~

 

POV JIMIN OFF

 

POV JUNGKOOK ON

 

Assim que entramos no teatro,olhei pro rosto de Jimin,ele se encantava com as pessoas felizes ao seu redor,olhava para o palco,onde grandes cortinas brancas cobriam todo o espaço,via a magia naquele lugar,me senti bem com isso.

Assim que avistei nossos acentos,segurei a mão de Jimin para que o mesmo não se perdesse,senti que o mesmo deu um pulinho,como se não esperasse por isso,dei um sorrisinho bobo.

Quando sentei no meu acento,Jimin ainda estava de pé,olhando em direção ao palco,porém com isso,não prestou atenção no acento levantado,e quando foi sentar,caiu de bunda no chão,eu ao invés de ajudar,eu comecei a rir igual um louco,e depois ajudei ele a se levantar.

Quando ele já estava na cadeira,vi que ele estava envergonhado,e bravo comigo por ter rido dele.

 

Eu:Me desculpa,mas você fica lindo bravinho.

 

Vejo suas bochechas ficarem meio vermelhinhas,ai meu coração.

 

POV JUNGKOOK OFF

 

POV JIMIN ON

 

Porque ele mexe tanto comigo?porque eu sinto esse sentimento por ele?será que ele realmente me ama?

 

Eu:Jungkook.

 

Ele me olhou,com aqueles olhos escuros perfeitos.

 

Eu:Você gosta de mim?

 

Ele deixou seu rosto suave,como se minha pergunta fosse boba.Ele colocou sua mão esquerda na minha bochecha,e encostou sua testa na minha.

 

JK:Eu amo você Park Jimin.

 

E assim,me deu um beijo calmo e tranquilo,e uma onda de felicidade invadiu meu peito.

Quando paramos com o beijo,ele me olhou fundo nos olhos,e deu um dos sorrisos mais lindos que eu já vi em toda a minha vida.

Me pareceu que ele ia falar algo,porém,o espetáculo começou.Kook voltou a se encostar na sua cadeira olhando para o palco,fiz o mesmo.

 

POV JIMIN OFF

 

POV JUNGKOOK ON

 

No meio do espetáculo,olhei para Jimin,ele ficou fascinado com as performances dos dançarinos,por alguns minutos,só fiquei admirando aquela pessoa linda sentada bem ao meu lado,segurei sua mão,e olhei de novo para o palco.

 

~PEQUENA QUEBRA DE TEMPO~

 

Dançarinos:OBRIGADA E BOA NOITE!

 

E veio as palmas.

Assim que todos se levantam para ir embora,me levantei e ofereci minha mão a Jimin,que a aceitou de bom grado,e saimos do teatro assim,de mãos dadas,como Jimin não sabia do meu pedido,falei para irmos num restaurante para jantar,e depois ir passear,o mesmo concordou.

Levei ele a um dos restaurantes ao qual é mais frequentado por turistas,o restaurante apresentava várias características do nosso país,das histórias antigas,para a música atual,foi ai que vi o meu grupo favorito,e o grupo favorito dos meninos,ninguém mais que o BTS,se eu não fosse apaixonado pelo Jimin,eu pegaria o maknae do grupo,que homem mais lindo pelo amor de GDeus!!!Várias fotos do BTS e de outros grupos estavam espalhados pelo local,e nesse mesmo dia,eles estavam fazendo um show em Busan,e o mesmo estava passando na TV naquele momento!!

Enquanto eu comia um Nakji Bokkeum,e Jimin um Deung Galbi,olhavamos as performances incríveis que aqueles homens lindos,maravilhoso e gostosos faziam.

Após comermos e o show ter terminado,eu paguei a conta e fomos andando pela rua.

Estavamos quietos,olhei para o céu,estava limpo,sem nenhuma nuvem,e estava completamente iluminado de estrelas,olhei para Jimin.

 

Eu:Seu sorriso brilha mais que as estrelas.

 

JM:Seus olhos,são como dois mares profundos,tenho medo que se eu mergulhar neles,nunca mais volte para respirar.

 

Com isso escorreu uma lágrima do meu rosto.Jimin se aproximou para enxugar a mesma,porém,quando se aproximou,peguei sua cintura e o levei para de baixo de uma árvore com uma grande luminosidade por toda nossa volta,a árvore deixava cair suas flores brancas,suas raízes eram fortes e deixavam uma bela marca de coração no chão,coloquei Jimin perto do tronco da mesma,e o olhei fundo nos olhos,tomando coragem.

 

Eu:Jimin,peço que me escute.

 

Ele concordou com a cabeça.

 

Respirei MUITO fundo.

 

Agora vai.

 

Eu:Park Jimin,ao seu lado,penso que posso ser de tudo,de astronauta para professor,de padeiro para presidente.Você me faz ver o mundo de maneira diferente,um mundo onde tudo tem ligação a algo,e eu acredito,que a minha ligação seja você.A cada dia que te vejo,sinto uma grande pontada no meu peito,uma mistura de saudade,de vontade de ficar perto,de ver seu sorriso,mesmo que seja por uma coisa simples,a vontade de tocar seus cabelos,a vontade de poder escutar sua voz,a vontade de estar com você.Eu não sou perfeito,mas espero que um dia eu me torne pelo menos metade do homem que você é,eu sinto muito orgulho de ser seu amigo,porém,eu gostaria que entendesse ao meu pedido.Sei que você já passou por muita coisa,mas entenda,isso não é uma ordem,é um pedido,uma súplica,eu imploro,gostaria de ser meu namorado?

 

E nisso tirei as alianças do meu bolso,colocando bem na sua frente.Foi quando voltei a olhar em seus olhos,os mesmo estavam molhados com suas lágrimas

Olhei para ele,e levantei uma sobrancelha.

 

Eu:E então?

 

JM:SSIIIIMM!!!!


Notas Finais


Amamos vocês!!

Ass:Chimchim


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...