1. Spirit Fanfics >
  2. The Jikook >
  3. Viagens e surpresa JIKOOK

História The Jikook - Viagens e surpresa JIKOOK


Escrita por: Bantgan_Bts_pft

Notas do Autor


Oiii meus amores,primeiramente feliz natal!!!!
Muita saúde,amor e felicidade para todos vocês!!
Segundo,não sei se vou conseguir postar um capítulo antes do ano novo,por isso,já vou desejar um Feliz ano novo para vocês,ei agradeço muito o carinho de vocês,a paciência,tudooo,vocês dão uma força gigante para nos,obrigada a todos!!
Boas festas,que o ano novo seja repleto de alegria e sonhos.
Amamos muito vocês!!!!!
Aproveitem o capítulo.

Ass:Chimchim

Capítulo 32 - Viagens e surpresa JIKOOK


Fanfic / Fanfiction The Jikook - Viagens e surpresa JIKOOK

Jimin se jogou nos meus braços,e eu acabei caindo pra trás,quando os dois se encontravam no chão,ele trouxe seu lábio pra perto do meu.

 

JM:Eu te amo Jungkook.

 

Sorri.

 

Eu:Eu te amo Jimin.

 

Demos um beijos lento,onde eu o abracei bem forte.

Depois nos levantamos,e fomos andando para casa,fomos conversando sobre coisas aleatórias,e quando chegamos em casa,todos os meninos estavam nos esperando ,parecia aquelas vizinhas curiosas que adoram uma fofoca.

Olhei para Jimin,estendemos as mãos das alianças,e deixamos as mesmas bem a mostra.

Os meninos gritaram tão agudo,que eu pensei que meus tímpanos iam estourar ou os vidros das janelas quebrar.

 

J:Parabéns meus lindos!!!!!mamãe está tão feliz por vocês!!

 

Jin veio nos abraçar,um abraço muito forte por sinal.

 

JH:Finalmente teve coragem em Jungkook.

 

Eu olhei para Jimin,e cantei uma parte de L.U.V do BTOB,mudando o _garota_ para  _garoto_.

 

JK: Última parte de meu quebra-cabeça,sim, você me completa,eu faria qualquer coisa para você,você é o menino dos meus sonhos,não quero ninguém mais,somente você ao meu lado,através da minha altura e meu baixo,eu só quero que você saiba,do outro lado do oceano eu remar,se essa é a única maneira de vê-lo,eu faria isso com certeza,nós seria a melhor combinação,hey, eu te amo até a morte,garoto, eu só quero que você saiba,que eu faria qualquer coisa por você,para você, minha vida doar.

 

Quando terminei,lágrimas escorriam por suas bochechas,quando me virei para os meninos,Jin por exemplos estava em prantos.

 

RM:Fico feliz por vocês meus pequenos,mas agora,vamos dormir.

 

Obedecemos Namjoon,porque sabíamos que pra ele falar isso o Jin fez um ÓTIMO trabalho com ele kkkkk.

 

Fui para meu quarto,onde entrei no banheiro,tirei minhas roupas,e entrei de baixo do chuveiro,fui pegar o shampoo quando escuto um _toc toc_ na porta,a mesma esta sendo aberta bem lentamente por Jimin.

 

JM:Posso tomar banho com você Jeon?

 

Ele me olha com aquela carinha fofa,como dizer não a Park Jimin?

 

Eu:Claro meu aegiya.

 

Vi suas lindas bochechas darem uma leve coradinha.

Ele entra no banheiro meio tímido,mas logo tira suas roupas e entra pra debaixo do chuveiro,junto a mim,pego um sabonete e uma esponja,e faço muita espuma,passo em todo o abdômen de Jimin,fazendo o mesmo soltar algumas risadas,Jimin tinha muita cosquinha,depois de deixar o mesmo coberto por espuma,eu coloco ele pra baixo do chuveiro,passando minhas mãos pelo seu corpo pra tirar a espuma,se eu olhei para o corpo dele?

ÓBVIO!

Mas aquele momento estava perfeito assim,não existia nenhum comportamento de malícia nem nada do gênero,apenas eu e Jimin,ele me deu banho,saímos do banho,nos vestimos,escovamos os dentes,passamos nossos cremes e fomos para a cama,Jimin deitou-se de lado,ficando de frente pra mim,passei um dos meus braços por sua cintura,e o outro encostado entre o travesseiro e minha cabeça.

 

Eu:Boa noite meu amor.

 

JM:Boa noite meu amor.

 

Depositei um leve beijo em sua testa,e ele sorriu.

 

POV JUNGKOOK OFF

 

POV YOONGI ON

 

 

사랑:Meus pais tem uma importante reunião em São Paulo no Brasil,gostaria de ir comigo?

 

                     Eu:CLARO!

 

Eu sabia que viajar com a Sarah seria algo incrível,mas conhecer um país novo,principalmente o BRASIL!!Era algo que estava além dos meus sonhos.

Pelo o que Sarah me disse,iríamos na próxima semana,estava mega ansioso.

 

POV YOONGI OFF

 

POV V ON

 

Eu:Ahh Hoseok,você vai ficar assim por quanto tempo?Foi apenas um pedaço de pizza!Você realmente acha que nosso relacionamento se basea num pedaço de pizza?

 

JH:ÓBVIO que sim ne Taehyung,eu de qualquer maneira ia te dar o último pedaço,mas você ia me deixar MORRER DE FOME!!

 

Eu:Já que é assim,pode sair.

 

Hoseok então pegou uma garrafa de pinga,e quando estava indo pra rua,eu puxei ele de volta pra dentro de casa.

 

Eu:Onde você pensa que vai seu louco?

 

Puxei seu rosto pra um beijo,eu amo tanto esse dramático!!

 

Depois do curto beijo,me veio uma idéia na cabeça.

 

Eu: 사랑.

 

JH:Sim?

 

Eu:Quer viajar comigo pra Disney?

 

JH:Taehyung você deve estar achando que eu cago dinheiro,não é bem assim não meu querido.

 

Eu:Eu andei economizando nos últimos meses,e tenho dinheiro suficiente pra nos dois,está afim de diversão?

 

JH:CLAROOO!!!

 

E Hobi me da uma abraço bem apertado.

 

POV V OFF

 

POV RM ON

 

Eu:Os meninos devem estar achando que estou cansado porque fizemos sexo,eles nem sabem que voltei a fazer corrida com você.

 

J:Pois é KKKKKK.

 

Me deito na cama,e logo depois Jin,estávamos apenas de calção,estava muito quente o clima.

Olhei para o teto e pensei em voz alta.

 

Eu:Nos dois bem que podíamos viajar.

 

Jin se levanta da cama surpreso.

 

J:Pra onde???

 

Eu :Não sei,pra onde minha Pink Princess quer ir?

 

J:França!!

 

Eu:Tudo por você meu pequeno.

 

J:Pequeno é teu senso de humor Namjoon.

 

Eu:CREDOOO HOMEM,QUE ISSO!!KKKKKK.

 

~PEQUENA QUEBRA DE TEMPO~

 

Estávamos todos reunidos na sala,pelo o que me pareceu,não fui apenas eu que tive a idéia de ir viajar,os garotos então começaram a contar para onde iam,e o que fariam.Yoongi falou que experimentaria o _brigadeiro_,J-hope disse que ia comprar várias roupas,e Jin disse que iria experimentar vários tipos de comida francesa.

 

POV NAMJOON OFF

 

POV JUNGKOOK ON

 

Eu já tinha ficado sabendo que os garotos estavam planejando viagens,então,planejei uma,com o destino pra um lugar onde o Jimin queria muito ir...TOKYO!

 

Eu:Pessoal,enquanto vocês se divertem com seus namorados nesses países incríveis,eu vou com o MEU NAMORADO para TOKYO!

 

Jimin olhou pra mim com os olhos arregalados,não acreditando no que acabou de ouvir.

 

JM:O que você falou Jungkook?

 

Eu:Eu e vocês vamos para Tokyo.

 

JM:Você ta brincando?

 

Eu:Não estou Jimin.

 

Jimin pulou no meu pescoço,onde me fez cair pra trás,o mesmo me deu vários beijos e depois gritou,e subiu correndo para arrumar a mala,parecia uma criança.

 

~QUEBRA DE TEMPO DE 1 SEMANA~

 

Estávamos no aeroporto,e cada casal foi para seu lado,e eu e Jimin ficamos sozinhos,pensando que era nossa primeira viagem juntos,apenas nos dois,eu trouxe uma câmera,para uma pequena surpresa que faria para ele.

Assim que estávamos nos nossos acentos dentro do avião,já comecei a gravar,gravei Jimin,e algumas nuvens,depois desliguei a câmera e dormi com a cabeça encostada no ombro de Jimin.Acordei já em Tokyo,era exatamente 20:00,e fomos para o hotel reservado pelo Namjoon,deixamos nossas malas lá,liguei a câmera novamente,filmando eu e Jimin pelo espelho,desliguei a mesma novamente,e fomos para as ruas de Tokyo.

É tanta coisa que você não sabe para onde olhar primeiro,porém,meu foco principal era o Jimin,quando conheci o mesmo,ele comentou que gostaria de viajar para Tokyo,então,fiquei feliz em poder realizar esse sonho dele.

Entramos em várias lojas,Jimin brincava na frente dos espelhos,sorria para a câmera,fazia coisas engraçadas e fofas,fomos em alguns restaurantes,onde gravei ele comendo,gravei também a comida,e gravei Jimin fazendo uma imitação dizendo que estava de barriga cheia,logo depois,caminhamos por mais um tempo,onde brincamos em brinquedos lindos,e Jimin comprou um chapéu do Mickey,ele estava tão lindo,quando ele sorriu,não me aguentei,me aproximei dele,e dei um beijo lento,aproveitando o frio da noite para me aquecer pertinho dele,depois do beijo,voltei a gravar o sorriso de Jimin,já no final do passeio,desliguei a câmera,e ficamos passeando mais um pouco pelas lindas ruas de Tokyo,teríamos mais 2 dias para aproveitar,teria que trabalhar duro para minha surpresa sair perfeita.

POV JUNGKOOK OFF

 

POV YOONGI ON

 

Eu:CHEGUEIIII BRAZIL!

 

Sarah começou a rir da minha cara,eu estava animado poxa,não posso mais?A viajem até São Paulo foi extremamente cansativa,mas com isso,pude conhecer melhor os pais da minha namorada,os mesmo pareceram estar contentes pela filha dela não namorar nenhuma espécie de vagabundo ou coisa do tipo.Quando chegamos ao aeroporto,Sarah se despediu dos pais,dizendo para os mesmo que iria me mostrar a cidade,eles concordaram e pediram para termos juízo.

Não tínhamos dado dois passos,Sarah da um grito e corre em direção a um garoto moreno,de olhos azuis,cabelo castanho,sarado,alto,e infelizmente,com um lindo sorriso.

 

S:QUE SAUDADE DE VOCÊ LUCAS!!!!

 

Ela o aperta bem forte.

 

L:EU TAMBÉM ESTAVA MINHA PRINCESA!!

 

Ai eu pirei.

 

Eu:Com sua licença,ela não é sua princesa,ela é MINHA princesa.

 

Peguei a mão de Sarah,e sai emburrado.

 

S:O que você está fazendo??

 

Percebi pelo seu tom de voz que estava muito brava.Só o que me faltava.

 

S:O que você pensa que está fazendo??Ele é meu amigo!!

 

Eu:Até parece na Sarah,fala a verdade!

 

Ela se encolheu um pouco.

 

S:Tudo bem,ele é meu ex,peguei ele me traindo com outro homem.

 

Tudo bem,fiquei curioso,com vontade de rir,mas com pena.

 

Eu:Conte a história.

 

Ela deu um longo suspiro e começou.

 

S:Tínhamos quatro meses de namoro,quando eu percebi que ele estava de um jeito diferente,ele dormia na mesma cama com seus colegas de trabalho,porém,sempre levei isso como brincadeira ou algo do tipo,porém,um dia quando cheguei no escritório dele,ele estava fazendo sexo com um gerente.

 

Eu:Bom,isso fez você me encontrar.

 

S:Você é tudo o que eu quis pra mim.

 

E demos um lindo beijo de cinema no meio do aeroporto.

 

Porém,depois que terminamos o beijo,aquele tal de Lucas,veio atrás da gente,perguntando se podia vir com a gente.

 

E não acredito.

 

A SARAH DISSE SIM!!

 

Eu queria ficar um pouco com ela,pra podermos ter um momento só nosso,que que esse idiota queria aqui?

 

Fiquei emburrado o tempo inteiro,e Sarah ia falando os pontos turísticos de São Paulo,era uma cidade linda, _a cidade que nunca dorme_,olhava para todos os lados,encantado com as pessoas,suas falas,suas faces,seus jeito de andar parecia mais divertido até.Eu acredito que se você quer algo totalmente diferente do que você vive no seu pai,venha para o Brasil.

Mas ai,quando vi,Sarah estava lá na frente com aquele cara,esquecendo totalmente da minha presença.

 

Fomos passando por mais pontos turísticos,mas Sarah viu que eu estava de cara emburrada,e me perguntou se tinha ouvido alguma palavra sua.

Dei um sorriso e disse.

 

Eu: arque Ibirapuera é o mais importante parque urbando da cidade de São Paulo no Brasil. Foi inaugurado em 21 de agosto de 1954 para a comemoração do quarto centenário da cidade. No município, é superado em tamanho apenas pelo Parque do Carmo e pelo Parque Anhangueira.

 

S:Nossa você estava me escutando mesmo.

 

Eu:Eu estava,mas você não me da ouvidos,divirtam os dois.

 

E sai andando sozinho pelas movimentadas ruas de São Paulo.

Mas que droga,ao invés de ficar comigo,ela fica com ele,era pra ser somente nos dois,é pedir muito?

Andei por mais um tempo e coloquei o endereço do hotel no GPS e fui para lá.

Assim que vi a cama,me joguei sobre a mesma.

 

Eu:Meu eterno amor.

 

E dormi tranquilamente.

 

POV YOONGI OFF

 

POV JIN ON

 

J:AIII MEU DEUUUS!!!

 

Assim que chegamos em Paris,fomos andando pelas lindas e românticas ruas da França.

Namjoon segurou minha mão no caminho,eu olhei pra ele,o mesmo não parava de sorrir,e suas lindas covinhas ficaram bem a mostra.

Me apaixonei mais uma vez,até que avistei ela.

 

J:NAMJOON OLHA A TORRE EIFFEL!!!

 

POV JIN OFF

 

POV HOSEOK ON

 

Eu:X!!!!!

 

Tirei uma foto de mim e do V no castelo das princesas,Jin adoraria aquele lugar.

V e eu estávamos andando tranquilamente de mão dada,quando ele pega um daqueles bicho de borracha e coloca bem na minha frente,eu dou um grito tão agudo que uma mãe achou até que sua filha de 7 anos tinha gritado,o que aconteceu depois?Eu sai correndo atrás do Taehyung,querendo bater nele.

 

POV HOSEOK OFF

 

POV JIMIN ON

 

Acordei na segunda manhã da nossa viagem,mas não vi o Jungkook do meu lado,quando levantei da cama e andei até a cozinha,tinha belas panquecas e uma salada de frutas,pétalas de rosa espalhadas por toda a cozinha,e em cima da mesa,um bilhete cor de rosa.

 

_Meu 사랑,abra o armário e veja o que comprei para você,depois desça até a recepção do hotel que estou te esperando lá._

 

_Beijos de Jungkook._

             ❤

 

Fui correndo em direção ao armário,e quando abri,lá tinha uma blusa branca justa,uma calça moletom cinza,e um tênis preto,peguei a roupa,tomei um banho rápido,tomei aquele café maravilhoso e corri para a recepção do hotel,chegando lá,me deparo com um Jungkook com uma regata branca com um casaco fino porém longo preto,jeans claro,e seus tênis.

Me aproximo dele e dou um leve beijo em seus lábios.

Eu:Adorei as surpresas.

JK:Espero que você ame a próxima.

Fico meio confuso com isso,mas ele me abraça forte e deixo isso pra lá,quando saímos do hotel,o vento bate nos nossos rostos,tendo a sensação que iriamos voar.

 

POV JIMIN OFF

 

POV YOONGI ON

 

Acordei com alguém me jogando um balde de água fria,e já saltei da cama pronto pra bater na pessoa,quando vi quem era tive mais certeza da minha vontade,ninguém menos que o Lucas.Que que ele tava fazendo ali?

Fui na direção dele pra bater no mesmo,mas a Sarah se enfiou no meio de nos dois,me parando por completo.

S:O QUE QUE ESSE MERDA TA FAZENDO AQUI?!

 

S:Calma,ele só queria brincar.

 

Eu:BRINCAR?SARAH,PERA,BRICAR?!EU PEDI JÁ PRA NUNCA BRINCAR COM MEU SONO!!

 

S:EU ME ESQUECI!!!

 

Eu:ASSIM COMO ESQUECEU QUE *EU* SOU SEU NAMORADO?E QUE VOCÊ PODIA TER ME DADO MAIS ATENÇÃO HOJE DO QUE DAR ATENÇÃO PRA ESSE MERDA?!EM SARAH?!

 

S:FOI SEM QUERER,PARA DE SER CRIANÇA?!

 

Eu:Parou,você acha que eu estou agindo como criança?

 

S:SIM!

 

Eu:Pois bem.

 

Pego minha mala e vou em direção a porta.

 

S:A onde você vai?

 

Eu:Embora ue,você não disse que eu pareço uma criança?então vou agir como uma.Se divirtam.

 

E fechei a porta atrás de mim com muita força.

Fui até o apartamento dos pais da Sarah,e pedi se eu poderia ficar com eles,os mesmos deixaram,mas ficaram preocupados.Deitei no sofá,não tirando as palavras dela da minha cabeça.

Não aguentando mais,avisei que iria sair mas que já voltava,os pais de Sarah concordaram e me pediram para voltar antes das 00:00,tranquilo,era 20:00.

Sai do hotel,sendo atingido com um vento quente,fui andando pelas ruas,enxergando pessoas conversando,umas cantando,outras rindo,avistei restaurantes chiques,e restaurantes simples,escutei o barulho dos carros buzinando fortemente por causa da tranqueira do transito,vejo pessoas estressadas,pessoas correndo pra lá e pra cá,realmente,São Paulo é a Cidade que nunca dorme.

Eu estava bem tranquilo andando e observando tudo a minha volta,que não vi a hora passar,quando vi,já era 23:45,tinha 15 minutos para chegar no hotel,se não os pais de Sarah iam ter um ponto negativo sobre mim.Sai correndo derrubando alguns papéis que algumas pessoas seguravam,sem querer derrubei uma garota de uns 17 anos,esbarrei com uma senhora,e mais um monte de gente.Cheguei no hotel era 23:59,por algum milagre,eu tinha chegado na hora,o que os pais de Sarah acharam bom.

Entrei no apartamento,fui para o banheiro,tomei um longo banho frio,e disse que iria dormir,pois estava cansado da viagem,eles me desejaram boa noite,e fui para meu quarto.

Deitei naquela cama macia e perfeita,olhei meu celular,nenhuma mensagem ou ligação da Sarah,fui acessar o meu Facebook,tinha uma foto dela com o Lucas,de mais ou menos duas horas atrás,mordi meus lábios com tanta força que sangraram,coloquei o aparelho sobre a mesinha que tinha ao lado da cama,virei para o lado e dormi.

 

POV YOONGI OFF

 

POV SARAH ONN

 

Assim que o Yoongi saiu,eu só faltei quebrar tudo que via pela frente,fui até a porta para ir tirar alguma satisfação,mas quando estava com a mão na maçaneta,o Lucas falou.

 

L:Minha rainha,deixa o rei pensar,ele esta com ciúmes.

 

Eu falei que não estava bem.Eu e o Yoongi nunca brigamos assim,estava me sentindo brava,porém lá no fundo,estava mal.

 

Falei para o Lucas pedir a comida do hotel para mim enquanto eu tomava um banho.Ele concordou e eu entrei em baixo do chuveiro,deixando a água gelada escorrer pelo meu corpo.Coloquei um vestido amarelo claro,e sai do banheiro,dando de cara com meu jantar.

Tirei uma foto com Lucas,e postei no Facebook,não sabia se tinha feito isso por algo bom,pelo fato de ele ser meu amigo,ou para provocar Yoongi.Assim que jantamos,seu namorado,Rodrigo,veio buscar ele,nos despedimos e ele foi embora.

Fechei a porta,corri e me joguei no sofá.

Porque eu tinha que ter chamado o Yoongi de criança?

Fui para o meu quarto,coloquei meu pijama e tentei dormir,porém me virava de um lado pro outro sem pegar no sono.

Então,fui para o apartamento dos meus pais.

Meu pai abriu a porta,e eu pedi para dormir ali,e ele apontou para um quarto,não entendi.Depois ele falou que o Yoongi estava dormindo ali,dei um beijo nele e na mamãe e corri pra lá,ele estava deitado de lado,com a bochecha direita pressionando o travesseiro com força,a boca entreaberta,parecia uma criança,mas agora,no bom sentido.

Deitei do seu lado,abraçando ele,querendo que tudo ficasse bem entre a gente.

 

POV SARAH OFF

 

POV HOSEOK ON

 

Era o dia de patinar no gelo,e andar nos brinquedos do parque.

Fomos primeiro na patinação,colocamos nossos patins,ouvimos as instruções,e as regras do local.Entramos no enorme espaço congelado,e o Taehyung estava se sentindo uma Elza pura.

E eu fiquei rindo da cara dele.Por incrível que pareça,caímos poucas vezes,patinação é algo gostoso de se fazer,e divertido.

Depois,saímos para comer alguma coisa,e depois fomos para os brinquedos,ai vem o problema.O Tae queria ir na montanha russa,e eu sabia que ia gritar igual uma menina,mas por ele,eu passo esse mico.

Cheguei no topo da montanha russa,eu olhei para o Tae que estava do meu lado,e falei.

 

Eu:Eu te amo,mas eu também te odeio.

 

POV HOSEOK OFF

 

POV JIN ON

 

Acordei na manhã seguinte com Namjoon me abraçando,com cuidado,tirei seu braço de mim e fui tomar um banho.Entrei na água gelada e deixar ela escorrer pelo meu corpo,tirando qualquer vestígio de sono que ainda me restava.

Depois do banho,coloquei uma bermuda jeans e uma blusa meia manga branca e preta,coloquei um tênis e fui passear um pouco.Assim que coloquei os meus pézinhos para fora do hotel,voltei instantaneamente.Eu me considero alguém cheiroso,que gosta de estar bem apresentado,não sou nada contra a mania dos franceses de não tomar banho,afinal,eu não era do país,não tinha os costumes daqui,mas mesmo assim,o cheiro que adentrou minhas narinas não foi nada agradável.

Voltei para o quarto e deitei na cama com Namjoon novamente,não me importando se a gente passasse a viagem inteirar assim.

 

POV JIN OFF

 

POV JUNGKOOK ON

 

~QUEBRA DE TEMPO DE UM DIA~

 

ERA HOJE!!

A surpresa do Jimin estava pronta,demorei dois longos e cansativos dias para preparar tudo,e ainda editar,mas pelo o Jimin,valia a pena.

Acordei mais cedo que ele naquela manhã,e fui correndo buscar o computador,nele,coloquei o pendrive onde continha o vídeo que fizera pra ele,peguei algumas pétalas amarelas e espalhei pela cama,e deixei sua roupa pronta,uma calça jeans com uma camiseta branca comprida,e um colar longo com o enfeite de uma pedra azul pequeneninha.

Peguei minha roupa e fui para o banheiro,tomar um banho gelado para ver se minha ansiedade passava.Quando liguei a água,escutei um _teck_,o barulho do botão dando play no vídeo.Comecei a ficar nervoso,não sabia se ele ia gostar do vídeo.

 

POV JUNGKOOK OFF

 

POV JIMIN ON

 

Acordei dando um tapa no notebook que estava do meu lado,ia voltar a dormir,mas de repente

,vi pétalas amarelas espalhadas por toda a cama,e um vídeo na tela do computador,apertei o botão de play e comecei a assistir.

Era um diário de viagem.Jungkook me falou que queria fazer um,porém,quando vi,não era sobre nos,mas era sobre mim!!!

O vídeo mostrava eu comendo,dançando,fazendo brincadeiras no espelho,rindo,sendo eu mesmo.

Com isso já comecei a chorar,mas quando comecei a prestar atenção na letra da música,que eu comecei a chorar pra valer.

 

 

_Então, quando suas lágrimas rolarem em seu travesseiro como um rio_

_Eu estarei lá por você_

_Eu estarei lá por você_

_Quando você está gritando, mas eles só ouvem você sussurrar_

_Eu vou ser barulhento por você_

_Mas você precisa estar lá por mim, também_

 

_Mas você tem que estar lá por mim também_

 

_O ano passado pegou pesado comigo_

_Mas eu vou fazer isso com você ao meu lado_

_Ao redor do mundo e de volta, novamente_

_Eu espero que você esteja esperando no final_

 

_Mas eu não posso fazer isso sozinho_

_Às vezes eu só preciso de uma luz_

_Se eu chamar você no telefone_

_Preciso de você do outro lado_

 

_Então, quando suas lágrimas rolarem em seu travesseiro como um rio_

_Eu estarei lá por você_

_Eu estarei lá por você_

_Quando você está gritando, mas eles só ouço você sussurrar_

_Eu vou ser barulhento por você_

_Eu vou ser barulhento por você_

 

_Eu tenho você, eu prometo_

_Deixe-me ser honesto_

_O amor é uma estrada que vai nos dois sentidos_

_Quando suas lágrimas rolarem no seu travesseiro como um rio eu vou estar lá para você_

_Mas você tem que estar lá por mim também_

 

_Mas você tem que estar lá por mim também_

 

_Garoto, eu estou me segurando em algo_

_Não vou deixar você por nada_

_Estou correndo, correndo apenas para manter minhas mãos em você._

_Tinha um tempo em que eu estava triste_

_O que eu tenho que fazer para te mostrar_

_Correndo, correndo apenas para manter minhas mãos em você_

_Correndo, correndo apenas para manter minhas mãos em você_

_Correndo, correndo apenas para manter minhas mãos em você_

_Correndo, correndo apenas para manter minhas mãos em você_

_Mas você tem que estar lá por mim também._

 

_Mas você tem que estar lá por mim também_

 

Quando o vídeo terminou,eu estava soluçando,e com o rosto todo vermelho.Vi o Jungkook sair do banho,com uma calça jeans,uma blusa preta e uma touca preta,quando ele olhou para mim,pareceu assustado,eu corri atenção ele,e me joguei em seus braços,ele me envolveu nos mesmos,e me apertou bem forte.

 

Eu:EU TE AMO JEON JUNGKOOK!!!!

 

JK:EU TE AMOOO PARK JIMIN!!!

 

Com isso,dei um beijo rápido no mesmo,fui atéa janela do hotel e gritei.

 

Eu:EU AMOOO JEON JUNGKOOOOOK!!!EUUU AMOOO JEOON JUNGKOOOK!!!

 

Com isso,o Jungkook me tira da janela,dizendo que eu estava passando vergonha.

 

Eu:Ixii meu querido,eu sou a rainha do Carnaval,nasci pra brilhar e pra te amar.

 

Dou um beijo no mesmo,me sentindo realizado.


Notas Finais


AMAMOS VOCÊS!!
FELIZ NATAL!!!
FELIZ ANO NOVO!!!

Ass:Chimchim


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...