1. Spirit Fanfics >
  2. The Journalist >
  3. Capítulo 2

História The Journalist - Capítulo 2


Escrita por: _kpop_ilusao

Capítulo 2 - Capítulo 2



- Já que você foi tão gentil em deixar um desconhecido sentar junto com você, eu quero pagar o almoço para você. - Disse o rapaz sentado a minha frente, assim que a moça saiu.
.
Fiquei um pouco surpresa quando o ouvi falar aquilo.
.
- Não precisa. Está tudo bem.
- Mas eu quero. Sabe, na cultura coreana, se alguém se oferece para pagar algo para você, é falta de educação recusar.
- Sério? Ah, então, tudo bem.
Ele abre um sorriso sem mostrar os dentes.
- Espera. - Digo assim quem me passa pela cabeça que ele poderia estar me enganando, porque sou estrangeira e não conheço muito a cultura coreana. - Você não está me enganando não, né?
.
Ele sorri da minha pergunta e diz em seguida:
- Por quê eu faria isso?
- Tem razão. .
Não demora muito até que nossa comida chega.
.
Ambos começamos a comer. Como não sei comer com Sujeo, uso talheres.
.
° S/n pensamento off °
.
° Yoongi pensamento on °
A garota que se encontra a minha frente é bem atraente. Muito bonita, simpática e parece ter um jeito bem doce.
.
Adoraria poder me aproximar dela. Mas não sei como fazer isso. Esse não é o único problema, eu não sei se ela me conhece.

Se acabar acontecendo algo entre nós, será por interesse?
Só há um jeito de descobrir.
.
Pergunto o nome dela e ela me responde:
- S/n. E o seu?
- Min Yoongi. - Respondo sentido um sorriso se abrir no meu rosto.
.
Ela logo fica com um semblante pensativo.
- Eu o conheço. - Diz ela. Eu iria perguntar se era uma ARMY, mas ela volta a falar.
- Você é diferente pessoalmente. - Ela diz me fazendo ficar surpreso com seu comentário.
- Diferente como?
- Você é mais bonito, mais alto, bem mais alto. Não sei se é porque sou baixinha, mas não pensei que fosse tão alto. - Me respondeu ela com um sorriso.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...