1. Spirit Fanfics >
  2. The Journalist >
  3. Capítulo 26

História The Journalist - Capítulo 26


Escrita por: _kpop_ilusao

Capítulo 26 - Capítulo 26



° Início do sexto dia de congresso °
.
Assim que você acorda pula na cama de Lisa a acordando.
.
- Tá louca, garota? - Diz ela se assustando com sua presença.
- E aí, como foi seu encontro, hein? - Pergunta você apoiando o rosto nas mãos.
- Só conto se você contar o seu. - Disse ela se sentando na cama.
.
- Tá bom. Bom, nós trocamos muitos, muitos beijos durante o filme inteiro. E quando fomos pro carro ele me convidou pra conhecer o estúdio dele e almoçar lá amanhã. Sua vez.
- Ei, espera aí. - Disse Lisa com os olhos arregalados.
- O que foi? - Perguntou você assustada.
- No dia que o Suga veio aqui pegar roupas pra você, vocês transaram na noite anterior, né?
- Sim. Porque?
- Porque você não falou nada? Não contou como foi. Achei que eu fosse sua melhor amiga. - Disse Lisa colocando a mão no peito fingindo estar ofendida.
.
Você ri e depois diz:
- Tudo bem, desculpa. Foi incrível. Ele é incrível. Eu nunca conseguiria imaginar que seria tão bom. Ele fez eu me sentir bem o tempo inteiro. - Deita ao lado de Lisa na cama - Ele me fez sentir coisas maravilhosas.
.
Vocês ficam cerca de um minuto em silêncio, até que Lisa diz tocando o seu braço.
- Você gosta mesmo dele, né?
- Não me toca agora, Lisa. Calma aí. Tô sensível a toques. - Diz você se afastando de Lisa.
- Tá excitada, é? S/n safadinha. - Brinca Lisa
- Que excitada nada, garota. Só tava pensando em umas coisas aqui. - Diz você.
- Sei. - Continua Lisa.
.
As duas levantam da cama e, enquanto você está no banho, Lisa pede o café da manhã de vocês.
.
- Pronto, Lisa. O banheiro é todo seu. - Diz você saindo do banheiro.
- E já pedi o café da manhã. Daqui a pouco chega. - Diz Lisa pegando uma toalha.
- Tudo bem.
.
Lisa entra no banheiro e você se senta na cama e começa a mexer no celular. Alguns minutos depois um dos funcionários do hotel bate na porta e você a atende.
.
- Bom dia, senhorita. Trouxe o café da manhã que pediu.
- Bom dia. Pode entrar.
.
O funcionário entra, transfere os pedidos do carrinho para a mesa que havia no quarto próxima à janela e depois diz:
- Pronto. Tenha um bom dia, senhorita.
- Obrigada. Igualmente.
.
O funcionário se retira e você se senta para tomar café. Quando Lisa termina de se arrumar, se junta a você.
.
Enquanto tomam café você diz:
- Sabe o que eu lembrei?
- O quê? - Pergunta Lisa.
- Você não me contou do seu encontro.
- Ah, é que você ficou tão excitada que a gente até esqueceu. - Provoca Lisa.
- Eu não fiquei excitada. E não muda de assunto. Conta logo, eu quero saber.
- Tudo bem. Nós conversamos-
- Conversaram sobre o quê? - Interrompe você.
- Ele me perguntou se eu tinha planos de morar aqui. Eu respondi que a curto prazo, não. Mas tinha vontade. E durante o filme ele pegou na minha mão e demorou bastante pra soltar. - Conta Lisa.
- Se beijaram? - Pergunta você animadamente.
- Quando voltamos, antes de entrar no quarto, ele me beijou e me convidou pra almoçar hoje com ele.
- Você gosta dele? - Pergunta você.
- Eu me sinto bem ao lado dele. Acho que sim. - Responde Lisa.
- Meu Deus, você tá apaixonada! - Diz você abrindo um sorriso.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...