1. Spirit Fanfics >
  2. The Journalist >
  3. Capítulo 9

História The Journalist - Capítulo 9


Escrita por: _kpop_ilusao

Capítulo 9 - Capítulo 9



Você entra no prédio e vai para o elevador.
.
Entra no seu quarto, faz suas higienes e depois se deita para dormir.
.
° Suga pensamento on °
.
Fiquei muito aliviado que ela queira me ver de novo. Achei que seria rejeitado.
.
Mal posso esperar para vê-la novamente. Será que se eu vir amanhã vou estar incomodando ela?
.
Assim que chegar em casa vou procurar o hyung para conversar sobre isso.
.
- Hyung? - Chama Suga ao passar pela porta.
- Sim, Yoongi? - Responde Jin saindo da cozinha.
- Podemos conversar?
- Sim. Sobre o que quer conversar?
- Eu conheci uma garota e-
- Conheceu uma garota? - Interrompeu Jin.
- Sim. Eu estou interessado nela, mas não sei se devo me envolver.
- Se está interessado nela precisa demonstrar. Mas, no seu caso, precisa saber se ela realmente está interessada em você e não no seu dinheiro ou na sua fama.
- Eu sei, eu sei. Eu acho que ela está interessada em mim, pois não tentou ser outra pessoa. Eu senti a verdadeira personalidade dela o tempo inteiro.
- Vocês já se viram quantas vezes?
- Estava com ela agora a pouco. E ela até se preocupou em eu ser reconhecido por jornalistas de fofoca.
- Bom, ela se preocupa com a sua imagem, não quer lhe trazer problemas. Se eu fosse você, eu investiria nela, mas vá com calma.
- Farei isso. Obrigada hyung.
- Mas sabe com que deve falar, certo?
- Sim, eu sei. Falarei com ele.
.
° Suga pensamento off °
.
° Fim do segundo dia de congresso °
.
° Início do terceiro dia de congresso °
.
Yoongi acorda cedo para, assim, poder falar com PD Nim.
.
Faz suas higienes manda uma mensagens para ele avisando que tem algo que gostaria de conversar.
.
Sai de casa e entra no carro a caminho da BigHit.
.
Assim que chega na empresa se dirige logo para a sala de PD Nim.
.
- Entre. - Ouve Suga depois de bater na porta.
.
- Bom dia Bang PD.
- Bom dia Yoongi. Sente-se.
.
Depois que Suga se senta, PD Nim pergunta:
- Então o que queria falar comigo?
- A situação é a seguinte: eu conheci uma garota e estou interessado nela. Já saí com ela um vez para tomar um café. Ninguém nos viu. Eu gostaria de conhecê-la melhor, mas antes quero ouvir o que tem a falar sobre isso.
.
- Yoongi, essas coisas não são fáceis. Você sabe a liberdade que cada um tem aqui dentro. Eu não posso proibi-lo de se envolver com ninguém, mas posso exigir que tome muito cuidado. Se quiser conhecê-la melhor e ela querer a mesma coisa, precisa estar ciente de tudo o que irão passar, principalmente ela.
.
- Sim. Eu entendo perfeitamente.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...