1. Spirit Fanfics >
  2. The Judge Larry stylinson >
  3. Twenty four

História The Judge Larry stylinson - Capítulo 24


Escrita por:


Notas do Autor


Hello gente ! sorry pela demora estava com alguns problemas mas finalmente estou aqui trazendo um novo cap pra vcs... espero q gostem

Capítulo 24 - Twenty four


Fanfic / Fanfiction The Judge Larry stylinson - Capítulo 24 - Twenty four

 

Vou simplificar o que aconteceu logo depois que o Logan entrou no quarto vendo eu e Louis agarrados.

Niall tentou tampar os olhos do Logan mas já era tarde demais, então Louis se levantou se sentando na cama ficando preocupado assim como eu, e Logan...

Bom Logan nos contou que ele já desconfiava e que nunca contaria pra ninguém, afinal somos amigos dele.

Ficamos surpresos pela sua reação mas passamos a madrugada toda jogando um jogo no Xbox todos juntos, deixando Louis ir embora apenas as quatro horas da manhã, não antes de ele dar uma bronca em nós três avisando que deveríamos ir dormir pois no outro dia teríamos o show ao vivo.

E porra, eu sempre pensei que depois de algumas apresentações eu iria me acostumar com o público gritando meu nome enquanto sentia o holofote me destacar sobre o palco, mas não, a sensação só piorava a cada show que passava, e isso me assustava.

A adrenalina corria pelas minhas veias, fazendo meu coração acelerar e minhas pernas tremerem, sem contar com meu estômago que ameaçava a fracassar. Todas as categorias já se apresentaram, e agora era a nossa, então nesse exato momento Niall estava arrasando no palco enquanto soltava a voz e dançava no mesmo ritmo.

Hoje minha apresentação vai ser mais calma, apenas eu e os telões passando imagens inspiradoras na tela, sem nenhum dançarino.

Antes que Niall terminasse sua música eu fui o mais rápido possível tomar água e me preparar para a minha apresentação, pois por incrível que pareça hoje eu acordei com um pressentimento mal, e eu estou torcendo para que nada aconteça.

Antes que eu percebesse Louis chamou meu nome, Niall sorriu saindo do palco todo alegre e logo senti uma mão atrás em minhas costas me guiando até o começo do palco.

Quando eu cheguei no 'x' gigante no meio do palco, e vi as luzes se diminuírem foi quando caiu a ficha de que realmente eu estou aqui, cantando para milhares de pessoas.

O som único e calmo da música instrumental já começou a tocar, indicando que daqui a pouco eu cantaria. Olhei profundamente para os jurados, tentando achar o Louis, pois sei que olhar pra ele vai fazer eu me acalmar.

-When I look into your eyes, it's like watching the night sky or a beautiful sunrise, there's so much they hold. -Foi até engraçado cantar essa parte já que foi bem na hora em que meus olhos focalizaram nos de Louis.

-And just like them old stars, I see that you've come so far to be right where you are, how old is your soul? -Minha voz ficou meio rouca nessa parte melhorando um pouco mais a música, fechei meus olhos mas logo os abri para ver o público com os braços pra cima, acompanhando o ritmo da música.

-I won't give up on us, even if the skies get rough, I'm giving you all my love, I'm still looking up. -Não me importei se tinha milhares de olhos nos olhando, ou se a pessoa que não nos quer junto esteja sentando bem ao lado dele, eu apenas fixei meus olhos nos dele e cantei com toda a minha alma.

-Cause even the stars they burn some even fall to the earth, we got a lot to learn, God knows we're worth it, no I won't give up. -Assenti com a cabeça ao ver o Louis abrir um sorriso pequeno e logo tentei disfarçar dando atenção para o público.

Logo minha apresentação acabou, e como minha música era meio lenta, sem dançarinos e sem agitação eu pensei que não teria muito barulho do público, mas bem pelo contrário, o Olly teve que pedir para que eles se acalmassem pois se não, não iria conseguir falar.

Isso me deixou muito feliz.

Eu estava feliz, até que depois de algum tempo anunciaram que já tinham o nome dos dois candidatos que deixariam a competição. Isso fez com que Logan quase cuspisse a água que estava tomando e Niall agarrasse no braço dele, como ele fazia comigo.

Logo os mentores de cada um já estavam indo atrás de sua categoria, assim como Louis veio atrás de nós três.

-Vamos se preparar pra entrar no palco? -Louis perguntou esfregando a mão uma nas outras e levantando o olhar para nós.

-Eu estou nervoso. -Niall grunhiu resmungando fazendo Louis assentir.

-Todos nós estamos yeah? -Ele falou olhando pra mim e Logan começou a sorrir pequeno passando a mão nos fios de cabelo.

-Vem, vamos lá. -Logan falou puxando o Niall fazendo com que Louis colocasse uma das mãos em minhas costas, me guiando até o local indicado.

Cinco minutos depois Olly começou a chamar os mentores e a categoria, e quando todos já estavam no palco, as luzes diminuíram e a música de suspense começou a tocar.

Para simplificar as coisas, Olly falou o nome de todos da categoria dos acima e uma das meninas, o que significa que eles passaram. Minhas pernas iriam fracassar me derrubando no chão a qualquer momento, e isso é uma porcaria pois só aumentava meu nervosismo.

O público estava todo silencioso, gritando ou aplaudindo apenas quando uma pessoa que eles gostam passava.

Até que...

-Harry Styles. -Arregalei meus olhos ao ouvir meu nome e Louis foi o primeiro a me abraçar, envolvendo os braços em minha cintura e me olhando orgulhoso logo em seguida.

-Boa sorte meninos. -Falei sorrindo passando a mão no rosto do Niall e bagunçando o cabelo do Logan.

Corri saindo do palco e comemorei com a categoria dos acimas, mas daí me lembrei que Niall e Logan ainda estavam lá no sofrimento do nervosismo então voltei a ficar nervoso por eles.

Liam e Zayn passaram logo depois de mim, fazendo com que os dois viessem correndo em minha direção e quase me derrubarem no chão. Ok, depois disso nós três voltamos a ficar nervosos esperando Logan e Niall.

Outro dos grupos passaram, deixando apenas Niall, Logan, um grupo, e uma das meninas.

No momento em que Olly falou o nome dos meus garotos falando que eles passaram só faltou eu chorar de alegria, vendo o Niall respirar fundo de alivio, e o Logan se jogar nos braços do Niall.

-x-

Depois de ter saído do local onde aconteceu o show, Logan, Niall, Zayn e Liam saíram para comemorar em alguma lanchonete por aí, eles até me convidaram mas eu preferi ficar em casa, descansando e procurando alguma música legal para treinar.

Louis simplesmente sumiu do mundo, depois do show ele foi embora me dando só um sorriso pequeno já que isso é tudo que podemos fazer na frente de todos, ele falou que tinha algumas entrevistas para ir hoje na televisão então tinha que se arrumar.

Enquanto eu estava pesquisando alguma música senti meu corpo pesar e meus olhos arderem, indício de que o sono estava me buscando para um mundo melhor, então acabei dormindo com o celular praticamente em cima de meu rosto.

Acabei acordando duas horas depois por causa de algum pesadelo que eu não me lembro o que era, levantei da cama meio zonzo e fui em direção ao banheiro, tomei um banho e coloquei uma roupa mais folgada.

Peguei meu celular e fui em direção a cozinha pegar um copo d'água. Os meninos ainda não tinham chegado então a casa estava totalmente silenciosa, sem nenhuma música ou barulho de algum jogo de Xbox.
Abri a geladeira e fiquei pensando se iria querer mesmo só uma água ou se pegaria alguma coisa para comer, decidi só tomar a água mesmo e quando eu ia fechar a porta da geladeira eu levo um susto ao ver a pessoa encostada perto da parede com uma careta.

-Que susto Lou... -Gritei quase deixando a jarra de água cair no chão.

-Desculpa, pensei que a Taylor estava aqui mas quando vi que não tinha nenhum barulho e que você estava sozinho no cozinha decidi te dar um susto. -Ele falou se aproximando com um sorriso manhoso e deixando um beijinho em minha testa.

-O que você veio fazer aqui agora? -Perguntei preocupado arrumando a manga da blusa do Louis que estava um pouco dobradinha.

-Vim te dar um beijo antes de ir para a entrevista. -Ele sussurrou virando um pouco o rosto e fazendo biquinho.

-Então me beija. -Sussurrei também abaixando minha mão até sua cintura, querendo trazer ele para mais perto.

-Então vou te beijar. -Ele continuou sussurrando enquanto ia se aproximando lentamente, sem tirar os olhos de meus lábios e sem tirar o sorriso de seu rosto.

-Por que estamos sussurrando? -Perguntei ainda com a voz baixinho fazendo ele fechar o sorriso e olhar em meus olhos.

-Por que é gostoso. -Ele falou com a voz um pouco rouca, me puxando de vez para os seus lábios.

Meio atrapalhado larguei a jarra na pia onde estava já praticamente quase deitado, Louis mantinha as mãos firmes em minha cintura fazendo com que as minhas fossem para a sua nuca.

Quando eu o beijo, assim nesse jeitinho calmo e cheio de desejo, é como se fosse a primeira vez, e eu sinto como se meu mundo todo estivesse bem ali na minha frente, só pra mim. Todo meu.

Chega até ser engraçado o fato de que beijar o Louis me faz querer o beijar de novo, de novo, e de novo. Quando eu estava com medo de tudo o que poderia acontecer ele sempre acabava me beijando e me prometendo que estaria comigo, e isso de alguma forma me ajudou, mas não suas palavras, e sim seu beijo. Seus lábios vermelhos e macios, as vezes ficam inchados de tanto que eu mordo de leve ou o beijo, mas é que é simplesmente impossível ficar longe deles.

-Shh! Que barulho foi esse? -Perguntei olhando sério em seus olhos.

-Eu não sei... -Ele sussurrou baixinho tirando as mãos de minha cintura e indo em direção a janela. Me desencostei da pia e fui atrás dele.

-É o Isaac? Você veio com ele? -Perguntei assim que vi o Louis afastar um pouco a cortina branca, dando a visão do carro do Isaac.

-Não. -Ele grunhiu franzindo o cenho e apontando para algum lugar perto do carro. -Aquele é o Simon?

-Sim, puta merda. -Respondi saindo de perto da janela assim que vi que ele estava vindo em direção a cozinha.

-Ele está vindo pra cá.

-Se esconde. -Sussurrei puxando o Louis pela camisa e ele começou a rir sozinho. -Por que você está rindo?

-Calma amor, eu vou me esconder aqui e quando ele subir as escadas eu vou embora. -Ele sussurrou calmamente se aproximando para dar um selinho em meus lábios.

Assim que ele se escondeu perto da geladeira eu me afastei indo em direção a sala e me deitando no sofá, em seguida Simon abre a porta. Ele apenas me cumprimentou mexendo a cabeça, eu sorri falso e logo ele já estava no andar de cima. Louis passou correndo minutos depois fazendo uma dancinha engraçada e parando para me deixar um selinho rápido, saindo minutos depois.

Durante a tarde acabei dormindo novamente no sofá, e em algum momento Niall e Logan chegaram praticamente me puxando para o quarto. Ao entrar no nosso cantinho fui novamente para a cama deixando Niall e Logan conversando sobre algum assunto em que eu não escutava direito graças ao sono.

-Harry, Harry acorda! -A voz de Logan suava baixinho perto do meu ouvido enquanto suas mãos sacudiam todo o meu corpo.

-Puta que pariu Harry, acorda logo é importante! -Niall gritou puxando toda a minha coberta pra fora, e pelo seu tom de voz era realmente sério.

Me sentei na cama com os olhos ainda pesados, e levei um tapa um pouco forte de Logan no rosto por quase dormir sentado. O que funcionou e me fez acordar.

-O que aconteceu? Que saco. -Grunhi passando a palma da minha mão em minha bochecha, sentindo o local arder.

-Me desculpe! -Logan sussurrou se acomodando um pouco mais na cama e jogando a coberta no chão.

-Saco? Saco digo eu, e saco você vai dizer quando ouvir o Simon brigar com você e o Louis depois de ver isso. -Niall praticamente gritou com os olhos arregalados. Franzi o cenho sem entender nada e passei os dedos de minhas mãos em meus olhos, tirando o sono de vez.

-Do que você está falando? -Perguntei sério, vendo o loiro ficar cada vez mais desesperado ao deslizar os dedos pela tela do celular.

-Estou falando disso, aperte e veja. -Niall grunhiu erguendo o celular em minha direção e fazendo eu ver os trends do Twitter.

Louis e Harry

-O que é iss... -Eu ia perguntar, mas ao entrar no assunto dos trends acabei deixando minha boca abrir um perfeito 'o' em susto.

Eram todas as fotos, as fotos já vazadas e as fotos que ainda não tinham vazado. Tinham montagens, montagens bem feitas por sinal, era difícil dizer se a montagem era real ou se era falsa. Tinham também tweets, muitos tweets, nos xingando e outros falando bem.

-Esse assunto está em primeiro no Twitter no mundo todo, você tem noção? -Logan perguntou passando a mão nos fios do cabelo do Niall, já que o mesmo estava deitado nas pernas do Logan.

-Mas por que? Isso não deveria estar ali, vai piorar toda a situação e o Simon vai tentar separar a gente mais ainda. Não. -Falei alto indignado pensando nas possibilidades e todas as palavras que o Simon irá dizer.

-Calma, respira! -Logan sussurrou calmo, mandando eu me acalmar.

-Me acalmar? Me acalmar? Não é você que está apaixonado pelo seu jurado e sabe o quanto isso vai dar merda. -Gritei jogando o celular quase na cara do Niall que franziu o cenho com a expressão de bravo. -O que eu faço?

-Tweeta alguma coisa. -Niall deu a ideia com a voz um pouco sonolenta, deve ser pelos dedos do Logan o acariciando.

-Tweetar o que?

-Que você ama a Taylor. -Ele grunhiu dando de ombros fazendo o Logan soltar uma risadinha baixa.

-Está louco? Eu nunca vou dizer isso. -Grunhi jogando minha cabeça no travesseiro ouvindo em seguida os dois idiotas rirem de mim.

E o final da tarde foi assim, eu me preparando psicologicamente com a provável merda que irá acontecer, Niall me chamando de dramático e o Logan fazendo cafuné no Niall.

Até que, voltei a fuçar no Twitter e acabei achando o link da tal entrevista que o Louis ia estar tendo daqui a alguns minutos. Mostrei para os meninos e ficamos esperando dar a hora certa para começar o tal programa.

O programa era chato, e toda hora anunciava a tal entrevista falando que seria 'daqui a pouco' mas esse pouco nunca chegava. O loiro já estava entediado e cansado de segurar o celular quando apareceu o meu Louis sorridente na tela.

Logan e Niall gritaram no mesmo instante que começou e eu fiquei quieto apenas observando cada mínimo detalhe. Ele estava tão lindo.

Fizeram perguntas de todos os tipos, sobre a carreira dele, sobre ele estar sendo jurado, sobre as férias, sobre sua música mas eu nunca esperaria ouvir o que eu ouvi.

"Quero saber agora de umas fofocas que estão correndo por todo o Twitter" -A entrevistadora falou calma abrindo um sorriso grande ao que a câmera fechou em seu rosto.

"Ok, vamos lá" -O Louis respondeu sério sem abrir nem um sorriso pequeno.

"Você está namorando Harry Styles?" -Ela perguntou rapidamente com o mesmo sorriso no rosto, toda animada. Fiquei de boca aberta e senti meu coração afundar no peito ao ouvir.

"Oh, claro que não, as fãs genuinamente pensam que eu e ele estamos num relacionamento..." -Louis foi falando com a voz embargada mas sem tirar o sorriso pequeno do rosto. Eu sentia meu coração afundar cada vez mais, se envolvendo num cubo pequeno e apertado.

"Vocês não estão?" -Ela perguntou novamente e ele negou a cabeça rapidamente juntando os lábios.

"Essa é a maior mentira que eu já ouvi, eu não namoro o Harry, nunca namorei e nem vou, ele é apenas um bom garoto que ama sua namorada a propósito e é meu amigo." -As palavras nunca doeram tanto.

"Então essas fotos não são reais?" -Ela voltou a perguntar com o sorriso já menor, erguendo algumas folhas com nossas fotos reais e algumas montagens.

"Não, eu nunca saí com o Harry, não sendo para o The x Factor."

Senti meu coração se quebrar em mil pedaços, e mesmo eu sabendo que no fim da noite ele vai estar aqui comigo isso dói profundamente, ninguém quer ouvir a pessoa que ama falando que são apenas amigos quando na verdade não são.

Sem eu perceber, por ter me perdido entre as palavras do Louis, eu estava chorando, silenciosamente.

Niall virou a cabeça pra trás quando eu soltei um soluço e ao perceber que eu estava chorando bloqueou a tela do celular e o jogou para a outra cama.

-Ah Harry, não precisa chorar... -Ele falou baixinho chamando a atenção do Logan que me olhou assustado.

-É que dói Niall, dói muito. -Falei entre os soluços deixando mais as lágrimas caírem. Ele me puxou para os seus braços, envolvendo suas mãos em minha cintura e me apertando forte.

-Eu sei, mas logo ele está aqui com você, o Louis foi obrigado a dizer isso, ele não tem culpa. -Niall sussurrou perto de meu pescoço enquanto suas mãos continuavam a me apertar mais para perto de seu corpo.

-Eu aposto que ele te ama e que deve estar se sentindo horrível por ter dito aquilo. -Logan falou passando uma das mãos em minhas costas, tentando acalmar meus soluços.

-Eu sei, eu acho... -Grunhi.

-Por que o 'eu acho?' -Logan perguntou.

-Ele nunca disse que me ama, só que gosta muito de mim. Isso é ruim? -Perguntei levantando minha cabeça do ombro do Niall e encarei os dois.

-Eu acho que não.

-Ele não desistiu de você em nenhum momento então sim, ele te ama, só que ele ainda não percebeu ou tem medo de admitir. -Niall falou limpando uma das lágrimas que escorriam de minha bochecha.

-Você vai me fazer chorar mais ainda falando isso... -Resmunguei abrindo um sorriso bobo.

-Você está corando, você ama ele! -Logan afirmou com o maior sorriso do mundo estampado em seu rosto e eu assenti com vergonha.

-Cade seu celular? Vou mandar uma mensagem para o Louis vir te ver depois. -Niall deu a ideia passando a mão pelo colchão para tentar achar o celular.

-Não precisa, ele vem mesmo assim, sempre vem. -Falei passando os dedos nos meus olhos para secar um pouco.

-Já que você diz...

Se passou algumas horas depois do que aconteceu, já era de madrugada e enquanto eu esperava o Louis chegar eu escutava o ronco baixinho do Logan e do Niall. Eles acabaram dormindo na mesma cama um do lado do outro após eu dizer que o Louis talvez demoraria para chegar.

Fiquei mexendo no celular por um bom tempo, mas quando o tédio atacou e as horas começaram a passar rapidamente para mais tarde da madrugada eu decidi invadir o quarto do Logan e pegar o notebook dele escondido, ele não iria me matar por isso.

Voltei na ponta do pé pro quarto depois de quase deixar o notebook cair no chão por tropeçar no tapete do corredor, e me sentei na cama apertando no botão macio para ligar. Ignorei as milhares de fotos que estavam espalhadas pela área de trabalho quando na verdade poderia estar em pastas, e fui direto para o navegador, entrando na Netflix.

Criei um novo perfil com meu nome e comecei a procurar a minha série, American Horror Story. Apertei na segunda temporada e comecei a assistir.

...

-Psiu.

-Oi? -Resmunguei olhando pro lado e dando de cara com o Louis encostado na porta. Sua expressão não era boa.

-Pensei que estava dormindo. -Ele sussurrou se aproximando lentamente da cama e olhando divertido em direção os dois desmaiados na cama do Niall.

-Eu fiquei assistindo série.

-Posso deitar aqui? -Ele perguntou sério apontando bem ao meu lado.

-Ainda pergunta? -Sorri pequeno segurando em sua mão e o puxando para se deitar ao meu lado, fechei o notebook e com cuidado deixei no chão do outro lado da cama.

-Você andou chorando? -Ele perguntou entrelaçando nossas pernas e passando uma das mãos em minhas bochechas. Eu apenas assenti, virando meu corpo e olhando em seus olhos. -Por que?

-Eu vi a entrevista... -Resmunguei colocando minha mão em sua cintura e me apertando mais contra seu corpo.

-Você sabe que aquilo era mentira, não precisava chorar amor. -Ele sussurrou deixando um beijinho no topo da minha cabeça enquanto seus dedos acariciavam a pele de minhas costas.

-Mas é que doeu ver você falando daquele jeito. -Encachei minha cabeça em seu pescoço inalando o perfume gostoso que ele sempre tem.

-Foi tudo combinado, as perguntas já foram passadas pra mim e eu fui obrigado a falar aquilo, e você sabe, eu não podia afirmar nada... -Ele se explicou com o tom triste e eu assenti arrastando meus lábios pela pele do seu pescoço.

-Eu sei.

-O que importa é que agora eu estou aqui, com você yeah? -Ele perguntou passando a mão para o meu queixo, levantando meu rosto até que ele pudesse olhar em meus olhos.

-Yeah! -Sussurrei abrindo um sorriso bobo ao que ele me puxou para mais perto de seus lábios.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...