1. Spirit Fanfics >
  2. The key of my heart >
  3. Eu escolho você

História The key of my heart - Eu escolho você


Escrita por: _Jeon_Jeon_

Capítulo 4 - Eu escolho você


Fanfic / Fanfiction The key of my heart - Eu escolho você

Eu passei o dia com eles, comemos pizza, rimos, eu brinquei com o Jungkook e  v, nunca tinha ficado tão feliz na minha vida, eu e o Hoseok atormentamos Namjoon, Jimin me ensinou algumas coisas em coreano, ele disse que ia me dar pequenas aulas todo dia. No final do dia eu fui atrás do yoongi, ele estava sentado em cima de um carro velho olhando pro céu.

 

-Oi suga.

 

Ele me olhou e não disse nada, eu subi no carro e sentei do lado dele, encostei minha cabeça no ombro dele e olhei pro céu.

 

-Você gosta daqui ?...

 

Disse ele.

 

-Eu me sinto bem, é como se tivesse achado um lugar no qual me sinto segura.

 

-Mas...você é a única garota entre nós...

 

-E o que tem isso ?

 

-Você vai ter que escolher...somos sete e você é só uma... Tipo...quando eu for em bora...você vai vir comigo ou vai ficar com os meninos ?

 

Eu levantei do seu ombro e olhei nos olhos dele.

 

-O que ? Ir em bora ? Desde quando esta planejando isso ? 

 

-Eu nunca paro aqui...Jin o Namjoon e os meninos já sabiam que eu não ficaria aqui...A policia deve ta procurando a gente ainda, eu vou sair daqui o quanto antes, se você vai vir ou não a escolha é sua...

 

-Eu vou com você, a gente ta nessa junto e pra onde você for eu também vou, seguirei você até o inferno se for preciso. 

 

Ele me abraçou.

 

-Eu te amo...

 

-O...o que ??

 

Ele passou a mão no meu cabelo e olhou nos meus olhos.

 

-Eu te amo, no primeiro dia achei que você era só mais uma menina sonsa que queria se aproximar de mim e me conquistar, pensei assim até o intervalo, quando vi o que faziam com você, percebi que não erá como as outras. 

 

Eu fiquei muda olhando pra ele.

 

-Depois que te vi atirando em todo mundo lá no colégio eu só pensei uma coisa, essa é a minha garota !

 

-Yoongi...eu não sei o que dizer.

 

-Só diz que também me ama, Isso já é o suficiente, mas só diz se for verdade ! 

 

-Eu te amo ! Essa é a única certeza que eu tenho... 

 

Ele aproximou o rosto do meu, eu conseguia sentir a respiração dele e o coração acelerado.

 

-Minha garota...

 

Ele finalmente me beijou, o beijo dele era doce mas ao mesmo tempo ardente, nossos corações estavam a mil, o frio da noite já não nos atingia mais, o momento estava perfeito até ouvirmos um grito.

 

-Namjoon ! Da um jeito nessas crianças !

 

Começamos a rir, erá a voz do Jin.

 

-Acho melhor eu ir lá ver o que os meninos estão fazendo.

 

Yoongi me deu um beijo rápido, eu desci de cima do carro e fui correndo pra dentro pra ver o que estava acontecendo, quando eu entrei vi o jin com uma frigideira na mão correndo atrás do Kook e do Jimin enquanto o rap monster estava sentado em cima do balcão assistindo, o j hope e o v riam feito dois loucos, eu não aguentei quando vi aquela cena, coloquei a mão na boca pra não rir, me aproximei do Namjoon e disse baixinho.

 

-Se ele os pegar, o que vai acontecer ?

 

Namjoon rio e disse.

 

-Eu não sei, ela nunca os pega, o Kook e o Jimin tem energia o suficiente pra correr dele por um mês inteiro !

 

Eu sentei do lado do rap monster e assisti aquela cena até que o jin cansou.

 

-Ta bom ! Chega dessa porra ! Vai todo mundo dormir !

 

O Hoseok disse baixinho.

 

-Falou palavrão, se falou palavrão o bagulho ficou loco, vem s/n vamos dormir !

 

-Pera ai, tenho que fazer uma coisa antes, só vou chamar o Yoongi lá fora e já volto. 

 

-Ok, vai rápido, ta frio lá fora. 

 

Estava prestes a sair quando suga apareceu.

 

-Já tô aqui, ouvi você gritando de lá de fora e vim correndo.

 

O Kook e o jimin olharam em volta e disseram juntos.

 

-Onde vamos dormir ? Não vai servir todo mundo, Só tem uma cama pra cada um ! 

 

O Yoongi me abraçou.

 

-A minha namorada vai dormir na minha cama simples. 

 

Jin olhou pra gente.

 

-Eu vou ficar de olho em vocês dois, qualquer barulho estranho eu esgano os dois.

 

Todos nós fomos pro quarto rindo bastante, tinha sete camas os meninos tomaram banho e foram deitar, quando chegou na minha vez tomei banho coloquei o pijama que havia trazido na bolsa e fiquei olhando pro suga, ele me puxou pela cintura, me jogou na cama e começou a me fazer cócegas, eu ria e me debatia na cama até ele parar, olhamos um nos olhos do outro nos beijamos e ouvimos a voz do jungkook.

 

-Paro ! Vão dormir vocês dois, se querem continuar a brincadeira saiam do quarto. 

 

-Desculpe Kook, Não queríamos incomodar. 

 

Jungkook virou de costas pra gente e se aconchegou na cama logo pegando no sono. Suga e eu rimos baixo e depois de alguns minutos conversando dormimos abraçados.

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...