1. Spirit Fanfics >
  2. The kidnap - imagine bts >
  3. Wrong escape.

História The kidnap - imagine bts - Capítulo 3


Escrita por: Hemmy-army1

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 3 - Wrong escape.


Fanfic / Fanfiction The kidnap - imagine bts - Capítulo 3 - Wrong escape.


BUSAN- KOREA


8:00AM


Não dormi essa noite pensando em como sair daqui. Passei a noite toda pensando em alguma coisa que pudesse me tira desse lugar. 


Não posso ficar aqui de braços cruzados esperando algo acontecer, tenho que fazer algo contra isso. Isso é tudo culpa do meu se não foçe por ele não estaria aqui pagando pelos seus erros. Ele simplismente some sabe se lá deus pra onde ele foi e me deixa com seus problemas.

Não posso deixar minha vida la fora, tenho um emprego,tenho uma casa que era sim abtada pelo meu pai mais ainda é minha casa. O meu chefe ja deve está bravo com migo pois faltei dois dias , sem aviso prévio.


Bom mais como eu disse não posso ficar  aqui esperando as coisas ruins acontecer com migo tenho que sair daqui.


Já é dia é pude perceber isso pois vi o sol entrando pelas pequenas fresta da janela. Me decido levantar da cama.


- huuum._ mormuro olha para o quarto.- pode ter algo nesse quarto que pode me ajudar a destrancar a porta._ giro analisando cada movel.

Vou até uma cômoda velha e começo  abrir as cavetas,  mais não achei absolutamente nada, logo começo a procura em outros lugares. 


[...]


Tinha revirado o quarto todo e não achei absolutamente nada que poderia me ajudar a jugir daqui,apenas oque encontrei foi poeira e teias de aranhas. Olhei cada canto desse quarto cada lugar dos moveis mais nada.


- ashw._ mormuro.- não pode ser , não encontrei nada aqui.


Olho para o quarto, para poder vê se não esqueci de olha nem um lugar. E logo me lembro que não olhei embaixo do criado mudo. Sem nem persar vou até o moveu e arrasto o mesmo para o lado e para minha sorte acho uma coisa que pode me ajudar muito na minha fuga.


- A sorte está do meu lado concerteza._ sorrio ao ver o granpo no chão.


Pego o mesmo e movo o móvel para o lugar que estava. Derepente ouço a maçaneta da porta se mecher, rapidamente escodo o grapo em um dos meus bolços.


A porta se abre revelando o gorato de cabelos negros. O mesmo fecha a porta e vem até a cama  com uma bandeja nas mãos e coloca sobre a cama.


- oque estava fazendo?._ ele pergunta olhando para mim.


- nada, simplismente olhando as paredes oque me resta fazer aqui não é ._ digo irônica.


- você deveria ter freio na língua, se continuar assim não sobrevive uma semana aqui._ ele fala sorrindo sarcástico.


Ao ouvir isso me arrepiei toda. Eu não posso morrer agora sou muito nova para morrer.


-yoongi!!!._ diz um garoto abrindo a porta,  ainda não tinha visto o mesmo.


- oi namjoon.- o garoto se vira de costas para mim olhado para o tal namjoon que estava na porta.


- vamos ,temos que ir já estamos atrasados._ diz o garoto de cabelos amaronsado.


- já estou indo._ ele se vira para mim novamente.- seu caféda manhã.- ele aponta e logo sai do quarto , trancando novamente.


- ashw garoto idiota._ resmungo baixo.


Olho para a bandeja que avia somente um pão e um café que estava gelado. Quem eles pensa que eu sou um animal para comer essa droga de café.


- não vou tomar esse café da manhã imundo._ digo olhando para bandeja.



JUNGKOOK P.V.O



Vejo yoongi e namjoon vindo do andar de cima, os mesmo vem ao meu encontro.


- bom já está tudo pronto pra viagem._ diz yoongi.


- bom vocês já estão atrasados._ digo.


- E  jhope?._ pergunta namjoon.


- ele já está no carro esperando vocês. agora vão e resolva esse problema que esta me deixando a flor da pele._ passo  a mão pelos meus cabelos angustiados.


- não se preocupe jungkook. Voltaremos com esse problema resolvido._ namjoon da alguns tapas em meu ombro,  me tranquilizando. Voltaremos amanhã com tudo certo ._ namjoon diz indo com  yoongi até a porta.


- boa viagem. _Digo antes que ele abram a porta.



S/N P.V.O


9:00PM


Já estava na hora de sair dessa casa tudo ja estvam pronto. Já tinha testado o granpo com a fechadura da porta e tudo estava dando certo até agora. Acho que deve está bem tarde, a  casa está silenciosa não ouço barulho algum.


Aquele garoto de cabelos loiros me trouxe o jantar. Bem ele meio estranho só anda sério vai lá saber qual é a dele , por isso que tenho que sair daqui. Mais pelo menos ele me trouxe um jantar decente de um ser humano né.


Bem sem mais enrolação eu vou até a porta e coloco o granpo na fechadura, e logo a porta se abri revelando o corredor escuro. Naquele momento me veio um misto de emoções se formava em meu coração. Era uma mistura de medo e alegria não sabia decifra oque estava sentindo.


Fecho a porta novamente, e começo a andar pelo corredor nas pontas dos pés tentando fazer o mínimo de barulho. Chego em uma escada que levava  naquela sala onde tive da última vez. Descendo até lá pude ver a porta principal sendo apenas iluminada pela luz tá lua que entrava pela fresta da janela.


Quando vi a porta para minha libertação,  não pensei duas vezes e fui ate lá  no intuito da porta está aberta , mais a rodar a maçaneta tive uma surpresa a porta estava trancada.


- calma s/n,  não pode ter apenas esse porta, deve ter uma no fundo da casa._ sossuro para mim mesma. 


Fui para os fundos da casa mais nenhuma das portas e janelas estava abertas.


- não é possível essa casa e uma prisão, está tudo trancado , claro isso tudo é pra mim não poder sair daqui._ sossuro baixo.- mais toda porta tem chaves e não vai ser essa que não vai ter. Essas chaves deve está em algum lugar dessa casa.


Começo a procura pela cozinha mais não acho nada , e logo ando pela casa silenciosamente a procura das chaves. Entre alguns corredores daquela enorme casa ,  vejo uma porta que ainda não havia entrado, talvez as benditas chaves esteja aqui, e se é que existe essas chaves mesmo né ou ela pode está com um daqueles idiotas que moram aqui. Torço por eu está errada.


Abro a porta e adentro no local. Olho todo o cômodo e percebo que aqui e uma espécie de escritório talvez tenha alguma chave por aqui. Sem demora começo a abrir as cavetas daquela mesa de madeira ,olho nos portas canetas mais não encontro nada. Resolvo procurar em algumas estantes onde havia vários enfeites estranho que nem quero saber o que significam. 


Podi perceber naquele lugar que havia muitas pratileiras de livros. Será que alguém aqui lê ou é apenas para infentar o cômodo. A também não me importo quero apenas encontra essas chaves.


Me assusto com uma voz masculina vindo em direção a sala, rapidamente me escodo na parte de cima do cômodo, onde tinha mais prateleiras com livros. Vejo o tal jungkook oque quase me matou inforcada. Ele parecia está falando com alguém no celular, o mesmo expressava em sua face preocupação. Ele encerra a ligação e se senta em sua cadeira. O mesmo resmungava alguma coisa mais daqui de onde eu estava não dava pra ouvir muito bem.


- droga e agora como vou sair daqui?._sossuro.


3:00AM 


Ja passei muito tempo esperando esse cretino sair da sala , mais isso não aconteceu. Mais como todo ser humano ele dormiu então eu resolvi sair dali, talvez hoje não seje o dia para sair daqui. Desço as escadas devagar e passo por ele nas pontas dos pés, até chegar na porta. Saio daquela sala rapidamente imagine se ele me visse nem quero saber o que ele iria fazer com migo. Passo pela sala e logo avisto as escadas e corro até lá , mais enquanto eu subia  para minha desgraça esbarro em alguém. Penso " estou ferrada ". 


Levo meu olhar ao indivíduo que esbarrei.


- como você conseguiu sair do quarto?._ ele me segura fortemente.


- por favor não fala para o jungkook._ suplicava a ele.- por favor eu te pesso não diga a ele que tentei fugir.


- sua piralha idiota pensasse antes de fazer isso , agora você pagará com as conseqüências, eu irei contar para o jungkook._ ele me olhava com muita raiva.


- JIMIN E VOCÊ._ jungkook gritou.


Ao ouvir aquela voz , me solto das mãos do garoto e corro para o quarto. Fecho a porta e me sento no canto do quarto e pus a chorar.


- droga, droga, droga minha vida e uma merda mesmo._ digo chorando.




[...]
























Notas Finais


💜💜💜💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...