1. Spirit Fanfics >
  2. The kidnap >
  3. Who are you?

História The kidnap - Who are you?


Escrita por: L1L1

Notas do Autor


Não sei o que falar, fiquem a vontade para não ler, ou até mesmo ler, sei lá, sejam feliz.
Amo vocês, vocês são incríveis sz

Capítulo 1 - Who are you?


Fanfic / Fanfiction The kidnap - Who are you?

Estava concluindo, terminando de fazer as poucas coisas, que tinha na empresa para resolver. Ao terminar organizei tudo e fui em direção ao elevador, estava parcialmente sozinha nessa empresa imensa, bem que eles poderiam contratar mais gente, espera, eu quem tenho que contratar, já que sou a dona disso tudo. Magnus Enterprise, vem passando de geração em geração e graças a mim, cresce mais a cada ano. 

Finalmente cheguei ao térreo, sai para fora da empresa vendo a rua totalmente deserta, comecei a andar até o carro, parei para procurar a chaves dentro da bolsa, quando senti, alguma coisa, ou melhor, um pano em meu rosto com o cheiro forte, me fazendo perder minha consciência. 


               Horas depois... 

Acordei não enxergando nada, eu estava... Vendada? Tentei tirar a venda dos meus olhos, mas pelo jeito alguém tinha me amarrado. 

— Me solte agora!— Disse irritada. 

— Pelo o que eu vejo, a bela adormecida acordou! — Aquela voz... Eu conhecia.. Quem? Escutei a porta ser fechada.— Então, S/n... Você irá pagar por tudo que me fez sofrer... Esta me escutando, baby?! 

Baby? Quem me chama de baby? Pelo amor de deus... Por que minha mente não colabora comigo? Eu preciso lembrar, mas que merda, porcaria de mente fraca. 

— Olha, isso deve ser um mal entendido... Por favor... Me solta.. Eu te garanto que não sou a pessoa que você esta a procura.— Respirei fundo escutando uma risada, irônica? 

— Claro que é! Ao menos que você,  não se chame S/n...— Foi minha vez de escutar, precisava lembrar, a quem pertence essa voz?— Se lembre do teu passado, antes, muito antes do teu acidente.

— Eu... Por mais que eu tente, não consigo me lembrar... 

— Tanto faz... Irei te deixar aqui, o tempo e o silêncio serão teus aliados para te ajudar a se lembrar. 

— Espera... Me fala teu nome, não posso ver teu rosto mesmo, saber teu nome, não vai fazer tanta diferença.. Ou vai?

— Como te conheço bem, você não vai desistir, até descobrir meu nome... Não é mesmo?— Concordei com a cabeça.— Para você é Sr. Kim, okay? 

Pelo jeito, não iria conseguir nada além disso, Kim... Kim... Kim? Okay, meus pensamentos não facilitam muito... 

Quem é você? 


Notas Finais


É isto... Sugestões, fiquem a vontade para deixar no comentário, bye, até o próximo capítulo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...