1. Spirit Fanfics >
  2. The Killer >
  3. Tudo novo de novo

História The Killer - Tudo novo de novo


Escrita por: Marii_Rafaela e mari_rafaela_2

Notas do Autor


Oiii meus amores!

Segue mais um capítulo!

Desculpem pela demora :/

Confesso que não gostei muito desse capítulo, mas ele foi necessário para o desenrolar da história... Que será meio... macabraaa! Rsrsrsrs


Beijoss minhas gatas!♥

Capítulo 8 - Tudo novo de novo


Fanfic / Fanfiction The Killer - Tudo novo de novo

A casa era ainda mais linda do que eu me lembrava. Diferente do chalé em Paris, era ampla, muito iluminada e com cores claras e um ar de felicidade nato. Era tão linda que parecia ter saído direto da Vogue Casa.

Nas paredes brancas penduramos três réplicas das obras de Van Gogh, o colorido ficava por conta dos móveis, sofás vermelhos e mesinhas de madeira amarela. A sala de estar era abarrotada de fotos nossas nas nossas diversas viagens, fotos de minha gravidez e fotos que tiramos no início do namoro.

Nos longos corredores haviam vasos de plantas, e espelhos espalhados na parede.

A cozinha era espaçosa e muito iluminada. Uma claraboia conferia iluminação natural do sol, e portas duplas de vidro davam acesso ao jardim de inverno e á fonte onde Miguel e Gabriel não paravam de admirar os peixes.

-Meu Deus! – Will andava de uma lado a outro ajudando a carregar as caixas – Esse lugar é maravilhoso!

-Eu sei... – Falo ainda abobalhada – É perfeito pra gente. As crianças precisavam de um lugar assim... Amplo e espaçoso, recreação, jardim, biblioteca...

-O que? – Will larga uma caixa no chão que faz um barulho de tilintar de vidros – Vocês tem biblioteca?

Balanço a cabeça dizendo que sim e Will revira os olhos.

-É claro que vocês tem... Esqueço de como o seu marido faz todas as suas vontades!

Na verdade David e eu ainda não sabíamos como utilizar bem aquele grande espaço. Então dividimos o lugar, que funcionaria como biblioteca e escritório pra ele.

Uma grande mesa de mogno de aparência antiga ficava em frente ás prateleiras de livros.

Na mesa de David, várias fotos nossas. Uma foto do nosso casamento ficava ao lado do computador. Também haviam fotos dos meninos ainda bebês e uma comigo e Charlie na primeira semana que saímos do hospital. Eu adorava aquela foto. Ela era tão pequenininha, que o vestidinho rosa de recém nascida ficava enorme nela.

Uma lareira ficava no canto, e sobre ela mais porta retratos. As janelas de vidro davam vista para o jardim e o pátio onde as crianças brincavam. Alguns homens ainda estavam instalando os brinquedos e um técnico de segurança checava se tudo estava correta e seguramente instalado.

-Se eu não estivesse amamentando – Sento no sofá de cor violeta que ficava na sala de tevê e faço um coque no cabelo emaranhado – Eu abriria uma taça de champanhe agora mesmo.

-Querida – Will me imita e se senta no sofá, suspirando tão forte que sua franja voa de sua testa – Só você está amamentando aqui. Portanto não faz mal nenhum abrir uma champanhe para seu amigo aqui que te ajudou na mudança.

-Não quero que ninguém beba quando as crianças estiverem em casa – Falo olhando para onde um rapaz instalava um enorme lustre de cristal – Podemos comemorar com refrigerante!

-Argh! – Will revira os olhos – Vamos lá, mama! Seu marido não está aqui, não vai fazer mal nenhum!

-Ok, ok. – Me dou por vencida e vou até a cozinha, Will me seguindo dando pulinhos de alegria – Só porque você é o meu melhor amigo e tem me dado uma ajuda descomunal.

Ele dá uma piscadela e procura por uma taça dentro das caixas.

-Onde guardaram as taças? – Ele faz um muxoxo quando não acha taça em lugar algum.

-Devem ter ficado no depósito. Algumas coisas ainda ficaram lá.

-É, é mesmo. – Will pega a caneca do homem de ferro de Gabriel e enche de champanhe – Não ficou muito caro trazer as coisas de Paris pra cá?

-Claro que ficou. Mas são coisas de valor pra gente. Emocional, sabe?

-Sei – Will dá um gole no champanhe e fecha os olhos – Deliciosa!

-Will... Pode me dar uma ajuda?

Will enche o copo de novo e senta em cima de uma das caixas.

-Do que precisa, gata?

-Você pode me ajudar a me maquiar e fazer um penteado?

Will abre um sorriso do tamanho do mundo.

-O que está aprontando? – Seus olhos dobram de tamanho e reluzem.

-É nossa primeira noite aqui na casa e eu queria fazer um jantar especial, sabe...

-Mas e as crianças?

-O que tem as crianças?

-Como vai...

-Aaah! – Ruborizo imediatamente – Elas também participarão do jantar... Depois a Tati leva eles para cama – Dou uma piscadela e Will entende o significado.

*

-O que vai preparar? – Will pergunta ao me ver chegando do mercado com várias sacolas.

Despejo-as em cima da pia e tiro o que tem dentro dela, transferindo para o balcão.

-Pensei em preparar polenta com ratatouille – Arregaço as mangas e prendo o cabelo – O David adora. E como acompanhamento salada de grão de bico...

-Perfeito! – Will aprova. – E vão beber o que?

-Anh... Pensei em abrir o vinho que compramos na Itália... O David poderá beber e... Vou preparar suco de amora pra mim e as crianças.

-Você pensou em tudo, gata! –Will dá uma piscadela e começa a lavar alguns legumes.

Quando o jantar estava pronto, Tati me ajudou a vestir as crianças e colocá-las na mesa.

Will fez babyliss no meu cabelo, e prendeu uma mecha com uma presilha cravejada de diamantes, que ganhei de David no Natal passado.

Escolhi um vestido rendado que tinha um decote generoso e um scarpin Louboutin.

-Você está maravilhosa! – Will sorri como se eu fosse sua obra de arte – Agora eu vou embora. Seu marido está prestes a chegar.

-Fique, Will!

-Não quero atrapalhar sua noite de sexo selvagem! – Ele fala segurando o riso. – Au revoir!

-Obrigadaaa! – Grito quando ele fecha a porta atrás de si.

Plim!Plim!

Estamos virando a esquina, senhora.

Pedi para Oliver nos avisar quando David estivesse chegando. Respondo um obrigada Oliver! e guardo o celular. A mesa já está posta, Miguel e Gabriel estão sentados e Charlie dorme no carrinho de bebê.

-Ok, amores! A mamãe vai buscar o papai na porta agora! Preciso que cuidem da Charlie, tá bom? – Os dois balançam a cabeça animados – A mamãe já volta!

Meu coração começa a palpitar e eu me pergunto por que estava tão nervosa. Cada surpresa que eu fazia pra David era como se fosse a primeira. Eu ficava tão ansiosa com a sua reação, que fazia mil expectativas.

-Boa noite, querido.

David paralisa na porta e me olha dos pés à cabeça. Seu sorriso se escancara e seus olhos fulguram os meus. Suas bochechas estão vermelhas do frio.

-Boa noite, gostosa! – Ele corre em minha direção e lança os braços ao redor de minha cintura – Você está maravilhosa!

Beijo-o sem cerimônia, saboreando seu gosto viril e peculiar. Suas mãos deslizam pela curvatura de minhas costas, me fazendo arrepiar por inteiro.

-É nossa primeira noite na nova casa... – Falo tentando esconder a luxuria em minha voz, tentando tirar de minha cabeça a imagem de David nu, cada detalhe de seu corpo magnífico. – Preparei uma surpresinha...

Ele me olha por uns instantes e de repente me puxa pelo pescoço, dando me um beijo perigosamente gostoso.

-Eu adoro surpresas... – Ele balbucia com os lábios quentes em meu pescoço, sua mão já está debaixo do vestido. Quando toca na cinta liga, David solta um gemido animalesco.

-Shhhh! Temos um jantar primeiro!

-Dane-se o jantar! – David me encosta na parede, o baque do peso de seu corpo faz meu sexo formigar violentamente – Eu quero comer você agora!

-Amooorrr... – Estou irremediavelmente rendida – As crianças estão nos esperando...

-Hummm.... – Seus dedos tocam levemente meus mamilos sobre o vestido. O tecido causa um atrito que quase me leva as raias da loucura – Porque se vestiu assim tão deliciosa se não posso te comer agora?

-Vamos jantar primeiro... – Falo inebriada. David gira meu corpo me deixando de costas e se esfrega descaradamente em mim. – Aiii amor! Pare com isso! Arf!

David continua a esfregar seu pau duro feito pedra em minha bunda. Suas faceiras e gigantes mãos apalpavam meus seios e seus dedos acariciavam meus mamilos.

-Isso é pra você aprender a nunca mais me provocar! – Quase não reconheço sua voz grossa e carregada de tesão.

-Isso é um castigo? – Falo me deliciando.

-Com certeza!

-Posso fazer pior do que você!

Ele me vira de frente segurando meu queixo e enfia a língua dentro de minha boca.

-Disso eu sei, garota! – Então ele me abraça e afaga meu rosto com carinho – também tenho algo pra você...

-Sei bem o que tem pra mim... – Olho quase delirante para o recheio de sua calça jeans e apalpo com vontade, fazendo David arquear o corpo e fazer um gemido quase de dor. – Está pulsando aí dentro, e depois do jantar ele será todinho meu!

-Onde aprendeu a ser tão safada? – David joga a mochila no sofá e segura minha mão, caminhando até a cozinha comigo.

Gabriel e Miguel estão curvados sobre o carrinho de Charlie e Auggie está ao pé da mesa, aguardando ansiosamente por alguém que dê comida pra ele.

-É por isso que você está obeso, Auggie! – David sorri para o cachorro que mal consegue se movimentar por conta do próprio peso. Auggie balança o rabo  – Crianças!

Miguel e Biel correm para abraçar o pai, e Auggie caminha lentamente até o pé de David.

-Olha quem acordou! – Charlie está com os olhos arregalados, prestando atenção na bagunça que começava na cozinha.

Após o barulhento e divertido jantar, David coloca as crianças para dormir e eu o espero na cozinha, enquanto tiro a mesa.

Quando ele volta, já está vestindo só seu moletom, sem camisa e descalço. Mordo o lábio inferior salivando ao ver seu abdômen trincado, seus ombros largos e os cabelos emaranhados caídos no rosto. Era a visão do paraíso.

Ele já chega me agarrando, me palpando e sussurrando indecências no meu ouvido.

-Aqui não, amor! – Falo quando estou a ponto de arrancar sua calça – Vamos para o quarto!

O telefone de casa toca mas nem damos atenção. David está incontrolável, como um animal no cio. Ouvir seu gemido rouco no meu ouvido só me faz ficar mais molhada ainda.

-Droga! Não desistem de nos perturbar! – Rosno quando o telefone não para de tocar.

-Deixa pra lá! – David grasna, mas ele mesmo vai atender. Fico olhando ele de costas, enquanto controlo o palpitar acelerado de meu coração – Alô! – ele grasna com raiva. – Ãnh? Quem? Que editora? – De repente um lampejo brilha em seus olhos.

-Quem é? – me aproximo e vejo seu pomo de Adão subir e descer.

-Como? Como posso acreditar que você fala a verdade? – ele olha e me puxa para seu lado. – Vou falar com minha esposa. – Ele solta o ar que estava prendendo – Obrigado.

E desliga. Seu peito arfa e a energia sexual quase palpável entre nós se dissipa.

-Me diga quem foi que atrapalhou nosso momento?  - Falo com lágrimas de raiva e dor.

-É da editora RoyalsPapers. – David me olha com um misto de carinho e angústia. – Eu não te contei antes, mas... E-eu não queria te preocupar, amor...

-Fale logo. – Solto com aspereza. Lá vinha ele com seus segredos de mim.

-A Manuela está prestes a publicar um livro sobre a gente. Uma biografia.

Sinto meu chão ceder e me seguro no braço de David. Suas mãos seguram meu corpo e encaro suas gemas cor de mel cintilantes.

-Porque não me contou?

-Eu soube ontem. Não queria te magoar.

-Que droga, David! Ela pode fazer isso mesmo?

-Fazem isso o tempo todo... Com celebridades...- Ele encolhe os ombros – Estou fazendo de tudo para não...

-Não adianta! – Explodo – Ela vai conseguir publicar! Eles sempre conseguem tudo!

-Amor... Me desculpe, não queria que ficasse assim!

Caminho até o jardim de inverno e David me segue. Está quase congelando lá fora.

-A pessoa que me ligou da editora se chama Liza. Ela disse que trabalha com Manuela e tem o esboço do livro.

-O que???

-É. Só não consigo saber se ela fala a verdade.

-Então ainda podemos impedi-la?

-Se conseguirmos ter acesso ao conteúdo e provarmos que é abusivo – David me abraça e eu aperto seu corpo duro e frio no meu – É tudo o que precisamos. Nosso advogado vai cuidar de tudo.

-Vamos entrar.

-Está tudo bem? – David me olha com súplica nos olhos.  –Lily, amor?

-Eu to cansada de todas essas pessoas! Enzo, Vick, Sara, Kevin, Manuela!

-Eu sei, eu sei... Eu vou cuidar de tudo, eu prometo! Lily, eu prometo! Ninguém vai invadir nossa privacidade! Eu juro meu amor – Ele me enche de beijos – Eu juro que ninguém mais vai incomodar nossa família.

E eu sabia que sua promessa era dívida. Mas o que David seria capaz de fazer para proteger o seu bem maior, o seu patrimônio inestimável que era a paz de sua família.

Estremeço, e dessa vez não era do frio. Mas do arrepio sombrio que subiu pela minha espinha e se espalhou como cólera por todo o meu corpo.


Notas Finais


O que acharam???

Gente, vi isso em outras fics e resolvi experimentar:
Look do jantar da Lily
http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=208354783


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...