História The Killer Bunny - Jeon Jungkook - Capítulo 22


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, EXO, Got7
Tags Drama, Romance, Terror
Visualizações 134
Palavras 1.215
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero que gostem 😊

Capítulo 22 - Capítulo 19: Lá vou eu de novo


Fanfic / Fanfiction The Killer Bunny - Jeon Jungkook - Capítulo 22 - Capítulo 19: Lá vou eu de novo

Pov's S/n

Os meninos decidiram que eu vou morar com eles e eu amei a idéia, ainda não sai da minha cabeça a cena do Jungkook retirando a arma. O que eles tão me escondendo? Tae disse que tinha algo pra me contar e eu fiquei muito curiosa, estava o esperando em seu quarto quando ele entra e fecha a porta.

- : O que você queria me falar TaeTae? -pergunto curiosa, ele me olha e vem até mim, ele se senta em minha frente -

Tae - : Bem é que..... - ele olha pro chão - Eu não sei como te falar isso - o olho e vejo que o mesmo está nervoso - Talvez se eu contar você não vai mais querer ser minha amiga - ele está realmente nervoso -

- : Calma, eu vou te apoiar em tudo igual como você fez comigo, me conta eu vou te entender e não vou te julgar - falo pegando em sua mão ele me olha e sorrir - 

Tae - : Bom é que........ Eu gosto do Hoseok! - ele disse e abaixou a cabeça, eu não tô acreditando nisso, abri a minha boca e sorrir e comecei a gritar - Por quê você tá gritando? - paro e o olho -

- : Tae, eu sempre shippei vocês dois - digo fazendo uma dancinha da vitória e ele rir - Sempre soube! Você é muito ruim em disfarçar - começo a rir do mesmo que me olha indignado -

Tae - : Mas será q- coloco minha mão em sua boca -

- : Não diga mais nada - ele me olha e a tiro - Eu vou falar com ele e descobrir algo - ele sorri - Vou fazer vocês ficarem juntos! - falo com os olhos brilhando - Sempre shippei Vhope - ele rir -

Tae - : Vhope? De onde você tirou isso? - diz rindo -

- : Como alguns te chamam de V e alguns chamam o Hoseok de J-hope eu juntei os nomes - ele rir mais ainda, acabo rindo também -


Fui até o quarto do Jungkook, abri a porta e não o vi, então entrei e me sentei em sua cama, escuto a porta do banheiro sendo aberta e revelando o mesmo só de toalha, me levantei e corei.

- : M-me desculpa p-pensei que não estava - digo totalmente nervosa e vermelha, ele se aproxima e me puxa contra seu corpo, suas mãos estavam em minha cintura e então ele me beija e eu cedo na hora, era um beijo calmo e apaixonado, depois foi ficando feroz e selvagem, levei minha mão até sua nuca em busca de mais contato enquanto ele me prende mais contra si, paramos pela falta de ar.

Pov's S/n off


Pov's Jungkook

Porque S/n? Por que tem que ser tão encantadora? Ah como eu amo essa menina! Paramos o beijo por falta de ar, a observo atentamente vendo cada detalhe de seu rosto.

"S/n.... Então essa é ela?"

Não! Por que agora? Por que você existe?

"E se for?"

"Acho que vou me divertir muito com ela se é que me entende - ele rir -"

"Eu já disse! Você não vai encostar um dedo nela! Pode me ameaçar! Eu não tenho medo de você!

"Não? Pois deveria!"

Minha cabeça começa a doer, S/n me ajuda a sentar na cama, ela sai, deve ter ido chamar algum dos meninos, Bunny..... É ele que tá fazendo isso e eu preciso matar alguém logo, e o meu raspão? Eu consegui fazer um curativo que amenizou o sangue, eu sinto prazer em ver sangue, mas daquela vez que a S/n brigou com a Charlotte e ela estava com sangue eu tive que me controlar. Minha cabeça começou a doer mais, fecho meus olhos de dor, escuto passos, levanto meu olhar e olho os meninos.

Jn - : Jungkook! Você tá bem? - Jin VEM até mim e eu o respondo -

- : Jin... EU não.... Vou aguentar..... - quando termino de falar desmaio e só escutei - JUNGKOOK!

Pov's Jungkook off


Pov's Bunny

Finalmente! Depois de anos nesse corpo eu consegui de novo! Jungkook é um garoto tão ingênuo, as vezes tenho até pena, me levanto já que estou em seu corpo e olho em volta, então esse é seu quarto? Até que não é tão ruim, escuto passos e a porta é aberta por uma menina, supostamente a S/n.

S/n - : Você tá melhor Kook? - ela pergunta me trazendo um prato de comida, como se eu fosse o babaca do Jungkook -

- : Ah, claro porque não estaria? -pergunto como se fosse óbvio, ela me olha confusa, coloca a comida em cima da cama e sai, que louca, mas não deixa de ser gostosa.

"Vou me divertir muito aqui, Ah se vou.."

Pov's Bunny off


Pov's S/n

- : Gente é sério! O Jungkook tá diferente! - eles me olham - Ele tá estressado eu acho - digo e o Jin corre até o quarto dele -

Tae - : Acho que isso não é nada bom - Tae vai atrás, quando eu ia junto Yoongi me puxa pedindo pra me ficar, então fico aqui com ele -

Pov's S/n off


Pov's Jin

Entro no quarto e o vejo sentado na cama, então me aproximo.

- : Jungkook você tá bem? - pergunto preocupado -

Jk - : Jin... Pensei que fosse mais inteligente - diz rindo, não ele.... Saio do quarto e dou de cara com Taehyung - Ele... Conseguiu - falo nervoso, Tae me olha assustado e descemos, contamos para os meninos, Jimin vai sair com a S/n enquanto eu e os meninos ficaremos aqui com o Bunny, sei que é muito arriscado mas.. É pelo Jungkook.

Pov's Jin off

Pov's Jungkook

E lá estou eu de novo, só que em um lugar.... diferente? É eu não tô naquele lugar branco, eu tô em uma espécie de...... Prisão? Eu fui preso? Ou eu morri de verdade dessa vez? E o Gabriel? Cadê ele? Olho em volta e vejo que não estou sozinho e quem está comigo é a S/n...... Pera a S/n? O que ela tá fazendo aqui?

 - : S/n? O que você tá fazendo aqui? -pergunto confuso -

S/n - : Você não se lembra? Nós pegaram enquanto fazíamos a chacina - disse sorrindo -

Pera, pera, pera... Ela virou assassina? Mas porque? Não era pra ela ter virado assassina! Mas por qual motivo ela virou?

- : Por quê você virou Killer? - pergunto curioso -

S/n - : Você não se lembra? - nego, era pra me saber? Ela suspira - Foi quand- do nada caio no buraco de novo? Cara eu gosto de cair né? Fecho meus olhos, depois de alguns minutos abro e vejo que estou em uma casa, mas olhando bem é a nossa casa! Começo a andar por ela, vejo o Jin corro até ele para abraça-lo mas passo direito, o quê eu sou? Eu tô em forma de fantasma é isso? Sigo ele, vejo que ele entra no meu quarto, entro junto e vejo..... Eu? Só que morto, olho as coisas em volta, Jin começa a chorar e falar.

Jn - : Por quê? Por quê Bunny? Porque você fez isso? Por sua culpa o Jungkook, o Taehyung a S/n estão MORTOS - diz derramando em lágrimas, eu morri tá, o Taehyung morreu? A S/n também? Mas porque? Do nada caio de novo no buraco.

"E lá vou eu de novo..."










Continua......


Notas Finais


Desculpem os erros ortográficos 🤗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...