1. Spirit Fanfics >
  2. The killer bunny-Imagine jungkook >
  3. Ele é o killer bunny??

História The killer bunny-Imagine jungkook - Ele é o killer bunny??


Escrita por: joana_fps

Notas do Autor


Boa leitura❤

Capítulo 14 - Ele é o killer bunny??


Fanfic / Fanfiction The killer bunny-Imagine jungkook - Ele é o killer bunny??

S/n On

Ele saiu de casa,é agora ou nunca! Não peguei em nada,só sai,ele entrou no carro e saiu então eu chamei um taxi e pedi para que segui se o carro dele,ele foi a uma boate,da última vez que o segui ele também veio aqui,ele deve gostar muito de boates,espero ele entrar e logo saio do taxi,entro na boate e fico num canto o observando tentando me esconder para não ser vista pelo mesmo,os olhos dele percorreram toda a boate,mais especificamente as mulheres da boate,ate que uma veio ter com ele,conversaram cerca de 5 segundos e Foram em direção ao banheiro segui eles e aproveitei quando eles se estavam a beijar para entrar e me esconder numa das cabines,coloquei me em cima da sanita para ele pensar que nao estava la ninguém e fiquei escutando os dois.

No início apenas ouvi o som dos beijos,depois a roupa dela ser retirada,mas deve ter acontecido algo pois eles pararam 

Jungkook-Não!A minha roupa não vou tirar

???-Porque bebe

Jungkook-Porque eu tenho mais que fazer.

De seguida só ouço um grito sendo abafado.Mas o que ta acontecendo ali?

Jungkook-Eu não sei,nunca vou entender porque as putas como você andam ai a oferecer se para Todos-Ouço o choro da Mulher-É que voces nem ganham nada,ainda se fizessem por dinheiro,agora andar ai só a se oferecer? Pelo amor de deus,se calhar você ate tem namorado?-Ouço um gritinho e mais Choro-Ou até marido?-Mais um grito mas desta vez mais forte apesar de abafado ,como se ela não consegui se gritar

Mas o que tava a acontecer ali? Será mesmo o que estou a pensar? Nãoooo !Será?Bem eu já tinha desconfiado mas agora esta a parecer mesmo isso!

Jungkook-Você deveria ter vergonha,olha só?Olha o que esta a acontecer com você por andar ai a oferecer se a todos? Nunca pensou que isto realmente pude se acontecer? Ingénua ,você não é mais criança deveria ter conciencia dos problemas que isto que faz poderia resultar! Mas agora é tarde demais! -Mais gritos abafados e um choro de Desespero-Hoje sua vida acaba aqui,nesse banheiro!-Arregalo os olhos e Tapo a boca ,estava a tremer ,estava chocada, E-eu estou a viver com um assassino? Sim estou,por incrível que pareça não estou com medo dele,só surpresa,só tenho medo dele nos momentos que se descontrola,fora isso eu não o temo,pois sei que ele não me fará mal!Se ele quize se realmente fazer ,já teria feito!Por fim ouço passos a sair do banheiro ,sinal que ele havia ido embora,espero mais um pouco para ter a certeza que ele havia realmente ido e saio da cabine tendo uma visão horrível,o chao e as paredes ensanguentadas,uma mulher totalmente deformada, estava com a cabeça separada do corpo,seu corpo estava cheio de cortes profundos,dava para ver os ossos e os órgãos da mesma,e nos lábios,havia algo escrito,aproximo me para ver e não acreditei no que vi ,-ele é o killer bunny? O assassino mais procurado? Meu deus saiu me a sorte grande,S/N tens uma sorte,já não bastava ser assassino também é o mais procurado, que consegue matar qualquer um sem deixar rastro, tou F-u-d-i-d-a,bem vou voltar para casa antes que ele repare que não estou lá,entro num taxi e vou ate casa,o carro já lá estava sinal que ele já havia chegado,entro silenciosa na casa,vi a cave com a luz acesa,para minha sorte ainda não tinha ido ao quarto UFA! Subo as escadas depressa mas com cuidado para não fazer barulho ,chego no quarto tomo um banho no banheiro e visto um pijama,beem fofo e confortavel,eu gostava daquele pijama,era uns calções curtinhos rosa,e uma blusa rosa grande que tapava os calçoes ,ao ouvir o barulho da porta ser aberta salto para a cama e fico a olhar para a parede e depois olho descontraída para a porta, para disfarçar que tinha acabado de chegar.

Fico a observar o mesmo,ele não tinha um vestígio de sangue ,ele sabe mesmo esconder se! Ele entra para o banheiro e logo ouço o barulho da agua do chuveiro,suspiro aliviada por ele não ter notado nada e fico a olhar para o teto,ate ele sair do banheiro,só de calça,aah como ele me elouquecia,se ele soube se como aqueles ABS me deixam..

No meio daquele silencio que estava no quarto ,sua voz é ouvida o quebrando:

Jk-Venha Jantar daqui a pouco-E de seguida o som de seus passos saindo do quarto,levanto e vou ate à cozinha bem devagar .

Chegando na cozinha tenho a visão, de Jungkook a cozinhar ,fico o admirando de costas ate que ouço a sua voz 

Jk-Aii

Dou um sorriso por ve-lo atrapalhado,ele sempre fazia tudo bem,aquele simples descuido fez me relembrar que ele é humano.Vou ate ele e vejo que ele havia se cortado,pego na sua mao e o mesmo da um pulo de susto

Jk-Esta ai à quanto tempo?

Eu-Desde que você se machucou,agora deixa eu tratar isso

Jk-Não é necessario,isso foi so um cortezinho-Fala tirando sua mao da minha

Eu-Pequeno ou grande temos que Tratar-Saio vou ate ao banheiro pego um penso(Bandete,o que queira chamar) vou ate ele pego sua mao e coloco-o,sinto ele me olhar fixamente enquanto colocava

Eu-Pronto ,viu? Facinho

Jk-O-O-O-b-b-obrigada-Que é isso produção,foi mesmo o que eu ouvi? Um obridado?Sorrio largo 

Eu-Não tem que agradecer,bem agora deixa eu ajudar você a cozinhar !

Jk-Nao precisa eu consigo fazer sozinho

Eu-Ah deixa eu ajudar ,vou cortar as coisas e você cozinha o resto tabom? Ao menos deixa eu ajudar um pouco.

Jk-Ta ta ,corta isso Então

Estáva a cortar os legumes quando sinto um cheiro desagradavel,olho para o lado e vejo o jungkook atrapalhado a mexer as coisas na panela,vou ate ele ,coloco minha mao em cima da dele e o ajudo,o mesmo olha para mim e eu coro,continuei a mexer assim e ele não tirou os olhos de mim ate ficar pronto, colocamos tudo na mesa e comemos.

No fim de comer ele insistiu em lavar os pratos sozinho então eu o deixei  lá,e voltei para o quarto,deitei na cama e fiquei olhando para o teto ate a porta ser aberta e jungkook se deitar do meu lado ficando a olhar para mim e eu para ele,nossos pés encontraram se por baixo das cobertas por puro acaso e eu sorri para o mesmo,que tentou continuar serio mas sem sucesso e dando um pequeno sorriso de canto, como estava cansada meus olhos começaram a pesar e logo adormeci.






Notas Finais


Espero que estejam a gostar❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...