1. Spirit Fanfics >
  2. The Killer-Imagine Kim Taehyung >
  3. The Killer;It's a bae order!

História The Killer-Imagine Kim Taehyung - Capítulo 4


Escrita por: e ParkMihBTS


Notas do Autor


Obrigada pelos favoritos e os comentários isso me incentiva a escrever mais!☺️
E como prometido o EP de hoje,boa leitura.

|Tradução do título:O assassino;Isso é uma ordem bae!|

Capítulo 4 - The Killer;It's a bae order!


Fanfic / Fanfiction The Killer-Imagine Kim Taehyung - Capítulo 4 - The Killer;It's a bae order!

Após um certo tempo chegamos na minha cabana,ela se localizava próxima uma aldeia a 72 quilômetros de distância de Seoul. Ela era de tamanho mediano com 3 quartos,2 banheiros e sala embutida com cozinha.

Destranquei-a e entrei com S/n em meu colo e fui em direção ao meu quarto a colocando na cama e desamarrando seus pés e mãos e logo fechei e tranquei as janelas e o banheiro e sai dali indo a cozinha.Peguei um frasco com álcool e voltei ao quarto enchendo a tampa com o mesmo e posicionando perto do nariz da S/n,aquilo faria ela despertar e bruscamente ela acorda fazendo com que eu me assuste,ela observa o quarto e direciona seu olhar a mim e se pronuncia.

—Onde eu estou?

—Na minha casa, não se preocupe não te farei mal baby.Se quiser tomar banho tem tem box minhas novas na terceira gaveta e blusas na segunda.-Ela apenas assente e pega tudo e eu a entrego uma toalha e entra na banheiro.


P.o.v.'s Taehyung Off


P.o.v.'s S/n On


Após um tempo acordo sentindo um cheiro de álcool e levanto bruscamente assustando a pessoa que estava a minha frente e logo reparo que Taehyung e percebo que estou em um quarto,observo atentamente cada detalhe dele,desde as paredes que tinha a cor cinza claro e detalhes em preto e dourado,tinha um guarda-roupa de porte grande com espelhos na porta e era preto,a cama era alta e tinha uma colcha na cor verde claro e uns desenhos pretos aparentemente eram siglas, até que reparo no Kim ele estava assustado e observava atentamente o que fazia.Então me pronuncio.

—Onde eu estou?

—Na minha casa, não se preocupe não te farei mal baby.Se quiser tomar banho tem tem box minhas novas na terceira gaveta e blusas na segunda.-Ele então dá um sorriso quadrado e eu assinto logo fazendo o que ele disse e me deu uma toalha,e entrei no banheiro.

O banheiro era em tons de branco e preto,a pia era de mármore e tinha um grande espelho,tinha um box e uma banheira com alguns sais perto,decidi entrar na banheira,primeiro a enchendo e logo me despindo e entrando.A água estava morna do jeito que gostava, então comecei a refletir e não estava sendo tão ruim ficar aqui,estava sendo bem bom isso sim.Eu já estava lá a um bom tempo fazendo então com que eu saísse.Coloquei então uma box preta do Kim e uma blusa branca,a qual acho que cobriria pelo menos um pouco das minhas coxas,mas ainda sim ficariam um tanto aparentes.

Eu sai então daquele cômodo e fui em direção a cozinha e vi Kim cozinhando algo que parecia Kimchi.

—O que está fazendo?É Kimchi?-Falo e ele dá um pulinho pelo susto mas logo se recompõe.

—Sim...-Ele olha pra mim e fica um tempo observando meu corpo fazendo com que eu corasse violentamente.-Wow... você ficou bem,gostosa com minhas roupas.Mas mudando de assunto você gosta?-Disse se referindo ao que estava fazendo e eu apenas murmurei um “huhum”-Que bom fico feliz baby.Mudando mais ainda de assunto, amanhã você não irá trabalhar,vai ligar pro delegado e falar que não está se sentindo bem.E isso não é um pedido, é uma ordem Bae.-Eu ainda não entendia a dualidade desse garoto, do nada tava fofo e depois sério.


To be continued?


Notas Finais


Bye até depois flores☺️😘💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...