História The Killer Rabbit. - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Jungkook, Musical, The Killer Rabbit
Visualizações 81
Palavras 587
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Luta, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Canibalismo, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Prologo


Identidade falsa

 

Caroline tem seus 20 anos, muito jovem de fato, mas ela tem a alma velha, seus passatempos estão gravados em disco, a jovem que tem uma voz angelical andava pelas rua de sua cidade, havia terminado um namoro e achava que o jovem que havia namorado era seu único amor , quando se encara naquela poça, ela olha novamente para o céu, que estava estrelado naquela noite, suspira e solta a voz.
        -Avião sem asa, fogueira sem brasa, sou eu assim sem você, futebol sem bola, piu-piu sem farjola, sou eu assim sem você...- Caminha lentamente enquanto cantava- Por que é que tem que ser assim, se o meu desejo não tem fim. Eu te quero a todo instante nem mil alto falantes vão poder falar por mim.- Lágrimas escorriam pelo rosto da jovem de cabelos negros, que tinha os olhos da mesma cor- Tô louca pra te ver chegar, tô louca pra te ter nas mãos. Deitar no teu abraço, retomar o pedaço que falta no meu coração- entra em uma viela escura iluminada apenas por uma luz de um único poste- Eu não existo longe de você e as solidão é o meu pior castigo. Eu conto as horas pra poder te ver mas o relógio tá de mal comigo- Suspira- Por quê?...Por quê?- a menina rodopia e cai.

         -Droga- vê que caiu em cima da poça.
        -Tem uma bela voz!- Caroline arregala os olhos ao perceber que não estava ali- Calma não sou o The Killer Rabbit!- ela se vira para trás e vê um jovem asiático de terno preto- se levante- ele à ajuda- por que chora?

       -Acabei por terminar um namoro, ele me traia e foi horrivel, também mentiu sobre quem era- ela enchuga as gotas que saiam de seus olhos- muito obrigada pela ajuda, mas preciso ir para casa- ela sorri timidamente.
        -Posso lhe acompalhar?- os olhos pretos do jovem brilham.
        -Claro!- ela sorri.
        -Então me conte mais sobre seu ex!
       -Seria muito incomodo!- balança a cabeça negativamente.
       -Vamos lá, você precisa desabafar!- menino dá um leve empurrão em seu ombro, demonstrando uma possivel amisade.
      -Bom se insiste- suspira- namorei com o Tony durante três anos, sempre me dizia que seu nome é Richard Max, mas descobri pela anta da sua amante, Tony é muito rico herdeiro de um negócio sujo em Sheffield, enquanto ele me dizia que era de uma família pobre, descobri tudo de uma vez à dois dias, ele me ameaçou dizendo que se contasse para alguém ele me mataria- Caroline se dá conta de que contou tudo- merda ele vai me matar!- entrava em uma viela.

     -Não vai!- o menino toca em seu ombro- eu vou cuidar de você beija sua nuca- a propósito meu nome é Taehyung.
      -Praser Taenig!
      -Não- ele sorri- é T-A-E-H-Y-U-N-G- diz soletrando.
      -Taehyung- sorri- agora está certo?- pergunta- o meu é Caroline!
      -Sim Caroline, me passe seu número caso algo lhe aconteça eu apreço.
      -Está bem!- ela passa e ele vai embora, a jovem entra e se deita pensando no rapaz.

     Enquanto isso, o jovem gargalhava.
      -Mais uma vitimaaa- garalha- ou será que não?- canta- imagine se a princesinha descobre HA HA HA The Killer Rabbit vaaai te pegar! Cuidado! vou te esfaquear, e depois cantar sob sua morte e rir enquanto ganho dinheiro, as musicas que canto!- dança- danço muito! pois sou o mau que bate em sua porta HA HA HA. Cuidado! vou te esfaquear, pois sou The Killer Rabbit!- o jovem vai embora nas ruas de Londres.


Notas Finais


Minha primeira fanfic musical com um assassino oia as ideia


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...