1. Spirit Fanfics >
  2. The Killers >
  3. Preparação

História The Killers - Preparação


Escrita por: AngelFromHell23

Notas do Autor


Olá Little Killers, espero que gostem da história :3 Jane e Jeff <3

Capítulo 1 - Preparação


Fanfic / Fanfiction The Killers - Preparação


   *Jane*
  Acordei, olhei o relógio e já eram 10:30. Era primavera e os pássaros já cantavam em minha janela. Levantei e fui pra cozinha tomar café.
  Na geladeira havia um bilhete, e junto dele $50 dólares. O bilhete era de minha mãe. "Filha, bom dia :) não queria te acordar por isso deixei esse bilhete, estou em um voo pro México, o Dr. Ozzbord me chamou com urgência. Se cuida tá, a mamãe te ama"
Ótimo, minha mãe saiu em viagem e só deus sabe quando ela volta, falta 1 dia pro baile da minha formatura e 3 pro meu aniversário... Oq poderia ser pior?
  Larguei os $50 na mesa e subi escovar meus dentes. Logo apos, fui pro meu quarto, vesti minha calça jeans, minha blusa do Nirvana que, por já ter 3 anos de uso, está gasta, meus all stars e a minha jaqueta de couro.
  Desci, peguei os $50 e sai para ir ao mercado.
  Estava de fone e mexendo no celular, distraída acabei esbarrando em alguém:
—Eiii mais cuid....— travei ao perceber que era Jeff, o menino mais bonito da escola(na minha opinião)
—Jane? Er... Me desculpe...— ele estava com vergonha, desviando seus lindos olhos azuis do meu olhar. Apenas concordei com a cabeça e continuei andando.
  Eu gosto muito dele, ele é o cara perfeito. O cara com quem eu queria realmente ir ao baile....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...