História The King of Darkness - Capítulo 8


Escrita por: e danielms97

Postado
Categorias Rei Leão
Personagens Kiara, Kovu, Mufasa, Nala, Personagens Originais, Pumba, Rafiki, Scar, Simba, Timão, Vitani, Zazu, Zira
Tags Kiuli, Rei Leão, Tlk
Visualizações 39
Palavras 1.970
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 8 - O temível rugido de Scar


Fanfic / Fanfiction The King of Darkness - Capítulo 8 - O temível rugido de Scar

 Kiara P.O.V

Algum tempo após papai e os outros que iam à frente serem pegos de surpresa pelo "exército" de Zira, chego com os demais, me juntando ao "lado do Reino". O que se vê, então, é a formação de duas grandes linhas, compostas pelos membros de ambos os lados daquela oposição. A tensão só foi quebrada quando uma das leoas de Zira fugiu do nada, e, por algum motivo obscuro, uma das nossas a acompanhou na fuga.

Quando Kion assumiu a dianteira do lado sombrio e papai ordenou ataque, não me segurei e fui na frente, voando no Kion na primeira oportunidade que tive. Rolamos no chão arenoso, levantando poeira, e partimos pro ataque direto em seguida.

Simba P.O.V

Kiara avançou sobre meu ataque... E agora lutava contra Kion. O começo foi vantajoso pra ela, depois houve equilíbrio. E agora... Ela estava apanhando de Kion. Kion dava patada atrás de patada, e se não parasse mataria minha filha. Aquilo não ficaria assim! O vejo morder a jugular de Kiara, pronto para perfurar sua artéria... Seria o fim da minha filhinha! Sem pensar duas vezes me solto de uma leoa que eu estava lutando e parto para cima de Kion, Nala me acompanha e então o derrubamos no chão! Dou tantos tapas e socos nele, mas tudo que consigo arrancar de Kion são algumas risadas:

-É SÓ ISSO, PAPAI??? Bate mais, bate!!!! BATE MAIS, SIMBA!!!!!! OLHA SÓ MEU ROSTO ESTÁ NA SUA FRENTE!! ACABA COMIGO, SEU BOSTA!!! - Grita com certa loucura

-Ora, seu INSOLENTE!!! - digo lhe dando uma patada que arremessa o que restava em pé de seu corpo no chão, se ferindo em uma rocha pontiaguda, fazendo-o se contorcer de dor.

-Simba!! - diz Nala

-Temos de fazer isso!

-Kiara!!!

Minha filha estava com as duas patas dianteiras sangrando, e muito ferida no geral. Enquanto Kion voltava a me atacar, ela não conseguia nem se levantar... Parto ao ataque novamente.

Kovu P.O.V

O que diabos era aquilo?? Eu lutava meio que porque era o normal, o esperado a se fazer no contexto em que eu vivia. Mas não havia sentido real naquilo... O Reino planejando contra nós?? Eles não tinham chance agora! Estavam em nosso território!

Vejo A família real lutando contra um membro da própria, o filho e príncipe Kion... Que cena tensa. Filho contra os pais e a irmã... Onde aquilo iria dar?

Por um minuto começo a observar o caos.. Por mais que eu estivesse sendo treinado para matar Simba, eu odiava guerras e batalhas, mortes e tudo mais! Kion se levanta com muito esforço, se contorcendo de dor, e logo após ataca Simba, pulando em suas costas e agarrando sua jugular... Simba se solta em um salto e dá outra patada em Kion, mas não o derruba... Meu grupo estava levando vantagem, derrubando animal por animal do grupo de Simba, só se via sangue por todos os lados e leoas se rendendo, Kiara, a linda filha do rei estava ferida, então sem mais opções Simba grita:

-Atenção! Recuar! Depois eu resolvo isso a sós com você, Kion! - Diz o Leão ameaçando o próprio filho

Nesse momento todos os seguidores de Simba saem das Terras Sombrias, perdendo a batalha... Mas Nala fica para trás e diz a Kion:

-Você vai se arrepender do que está fazendo, Kion!!

-Ui! Olha ela ameaçando, pessoal - ri o leão caçoando da própria mãe

-O que foi que fizeram com você? - questiona retoricamente, expressando indignação

-Nós o melhoramos, majestade - diz minha mãe em tom debochante - seu precioso bebê agora é meu bebê! - Não acredito que minha mãe disse isso!!!!

-Se melhorar significa transformar em um monstro que ataca a própria família, melhoraram até demais!! - brada Nala

-Não, Nala!! Você está enganada! Você e Simba o desprezaram! Vocês priorizam a Kiara, não é mesmo? Que belos pais vocês são! - Diz minha irmã Vitani

-Não fale o que você não sabe!! Sempre demos prioridade igual a nossos filhos!! Kion ganhou a liderança da guarda, ainda!

-Aquele grupinho que, de tão bem que luta, mal foi visto por aqui? - pergunta Zira, satírica

-Ahahahahahaha haha haaaahahaha hahahahahaaaaaaaaaa - Kion começa a gargalhar sem parar - Vocês são tão patéticos, mas vou dar uma chance para você mamãe! Se junte a nós e não se machucará, assim poderá ter seu filho de volta em seus braços... O que me diz?

-Vá pro inferno!! - grita Simba, que vem em disparada mirando Kion

O jovem leão se põe de pé, e parece se preparar, mas não para uma luta... O que ele estava fazendo??

-Kion, não!! - alerta Zira - Você está muito fraco! - completa ao ver que ele não desistia do que quer que fosse que estivesse fazendo

Quando Simba estava a poucos metros de lhe atacar... Eis que ele solta um... Rugido?? Mas não era um rugido qualquer, esse era o rugido de Scar, era O Rugido!! Como assim Kion tem o rugido??

É fato que era uma versão mais fraca, que parecia refletir seu estado físico... Mas era O rugido, Kion havia conseguido... Conseguido nada, HAVIA ROUBADO ELE DE MIM!!

O que havia de luta cessa nesse momento, e todos observam a transformação de Kion, isto é... uma marca de um olho com uma cicatriz...surge em seu ombro direito, cobrindo-se de sangue quente e fresco. O céu se cobre de nuvens, e o ar se torna denso, pesado, criando um clima de verdadeiro terror.

Simba P.O.V

Destinado a atacar Kion, a dar uma lição naquele que, apesar de meu filho, havia se tornado um grande traidor, sou surpreendido pelo mesmo. Quando estou há poucos metros, vejo-o se preparando para rugir... Acho a tentativa até risível. Assim que abandonou a guarda, perdera o rugido, assim como a marca em seu ombro... Aproveito tal deixa para acelerar ainda mais... mas me dou muito mal.

Kion ruge, e de fato ele tem o rugido!! Kion recuperou o rugido!!! Mas, como?? Haveriam os reis do passado se voltado contra as Terras do Reino? Não, é claro que não... Nem sinal de sua imagem nos céus. Por outro lado, as nuvens se acumulam criando um clima que não consigo descrever... Era como se ódio, mágoa, rancor e tudo que há de sentimentos negativos vagasse pelo ar, se disseminando no pensamento de todos ali.

Reconheço o som... É o rugido de Scar. Meu filho tinha o rugido DE SCAR!! Aquele definitivamente havia de ser o fim!! Por mais que o rugido tenha sido fraco, agindo mais para me afastar fisicamente... O estrago psicológico causado foi enorme! Naquela escuridão, vejo uma marca na forma do olho de Scar surgindo em Kion, no braço contrário ao da marca da Guarda. Por um momento, seus olhos ficam verdes, iguais ao de Scar, brilhando como se queimassem, e sinto que aquele não é mais meu filho. Sinto que não há alternativa senão abandoná-lo... para sempre.

Sem uma palavra sequer, retornamos às Terras do Reino. Pensamentos, dúvidas, medos, anseios era o que não faltava... mas a situação era muio tensa para comentarmos o que quer que fosse. Só olhávamos uns aos outros com um olhar de consolação.

Quanto à minha esposa, sinto que ela queria chorar... mas se mantinha firme comigo por nossa filha.

Zira P.O.V

Enquanto os da Terra do Reino se afastam, observamos, atentos. Quando estão longe, olho para Kion, ainda travada de surpresa com o que acabara de acontecer: Kion havia conseguido o rugido de Scar, um rugido que Scar daria somente ao seu herdeiro e eu imaginava que esse alguém seria Kovu... Mas meu amado Scar escolheu Kion, por ele ser mais forte. Desde que meu marido perdera o rugido ao usá-lo contra a Guarda, quando estes se recusaram a destronar Mufasa, somente Kion havia nascido com o dom do rugido dos ancestrais, mas esse não era o rugido dos ancestrais, como o que Scar tivera... Mas um rugido que Scar criara depois de sua morte para destruir as Terras do Reino

-Zira... O que aconteceu aqui? - Pergunta o ruivo confuso

-Conte-me você!

-Eu... Recuperei meu rugido? - pergunta sem entender o que acabara de acontecer

-Seu ombro conta uma versão diferente!

-Ahhhh - resmunga sem paciência - alguém me explica o que está acontecendo aqui???

-Pense um pouco, Kion, pense!! Você conseguiu o que lhe prometi!!

-Você me prometeu... Poder! - responde percebendo que tinha ganhado um dos mais preciosos poderes de todos - Mas... Por que meu avô Mufasa me devolveria o rugido dos ancestrais???

-Mufasa?? Não!! Esse é de Scar! Mais poderoso no sentido que precisamos!!!

-Do... SCAR??? - Se assusta

-Sim, do Scar!! Eu não disse que você conseguiria se fizesse o que eu lhe digo?? Vem cá, Kion!! - digo lhe dando um abraço - Estou orgulhosa de você!!

-Eu... Recuperei meu rugido?? - Diz rindo - eu recuperei!!!! - Retribui meu abraço

Eu precisava bajular Kion agora, pois ele era o ser mais poderoso dali e também herdeiro do meu querido Scar!!! Ele seria meu filho agora!!

-Que legal, hein, mãe!! - diz Kovu

-É incrível, Kovu!!! Kion é o escolhido!! Estou tão feliz! Logo tomaremos as Terras do Reino - digo eufórica

-EU ERA O ESCOLHIDO, MÃE!! EU!!!!

-O rugido de Kion diz o contrário, Kovu - digo

-Invejinha, leãozinho? - Provoca Kion

-Não tô falando com você, Kion!! - grita meu filho

-Kovu! - O repreendo

-Deixa ele, ele só está com inveja por EU SER O PREFERIDO! - Diz Kion fazendo Kovu perder a paciencia

-Você é um lixo, Kion!! Abandonou o reinado lá nas terrinhas do reino pra roubar o meu aqui!!

-Não tenho culpa se nem para reinar você presta! - Responde o ruivo

-Você me roubou, Kion!!! Me roubou!!!!

-Não, foi só Scar que te abandonou... Assim como seu verdadeiro pai - diz sorrindo maliciosamente provocando Kovu - quem é o lixo agora?

Sem mais uma palavra, Kovu responde a esse insulto com base na violência: parte pra cima de Kion. Este último, fraco, é facilmente derrubado, e tem o pescoço enforcado por meu filho.

Ao invés de reagir, Kion simplesmente ri, e fala:

-Você é gay?? Toda hora partindo pra cima de mim! - diz gargalhando com o ar que passava na garganta presa

Não houve resposta. Essa foi a gota d'água para Kovu começar a atacar-lhe com toda a força que tinha

-Qual é Kovu!!! Só pode ser pra ficar me derrubando e por cima de mim o tempo todo - responde Kion enquanto segura Kovu, imobilizando suas patas dianteiras.

Kovu, porém, continuava atacando como podia, e com Kion fraco, poderia machucá-lo facilmente...

Então tiro Kovu de cima de Kion, que ainda ria como se não houvesse amanhã...

-Chega de graça vocês dois - digo

-Seu desgraçado!!! Eu lá tenho cara de ser homossexual??? - Grita meu filho

-Esse seu rebolado quando anda te entrega - diz Kion chorando de rir

-Ja chega!!! - intervenho

-É Kovu, chega! - Me imita Kion ainda rindo, deixando Kovu furioso... Então meu filho revida o insulto:

-E não é que seu pai estava certo, Kion??

-Certo? - Pergunta o leão

-Sim... sobre o que disse sobre VOCÊS!! - diz ofendendo não só Kion, mas até eu, sua própria mãe, enquanto sai da caverna

-Vai ficar do lado do meu pai, seu veado? - Grita Kion

-Kion!! Chega! Ele só está bravo... Vou falar com ele, trate de descansar - digo saindo atrás do meu filho

-Tá bom! - Responde o herdeiro do rugido

Kion P.O.V

Saio para dar uma volta, já que Zira precisava conversar com o filhinho... Me sinto bem mesmo depois de ter apanhado tanto! O simples fato de saber que tenho o rugido de volta... Me dá um ânimo incomparável!

Reparo num vulcão que ficava quase na linha do horizonte... Por que não ir conhecê-lo??

Não sei o que me atrai naquela construção geológica... Mas uma vontade inexplicável me leva àquela região rica em gêiseres e com um aroma nada agradável de enxofre.

Era um lugar assustador, diferente dos outros vulcões que eu conhecia, subo até seu topo e o chão começa a estremecer. Vejo uma erupção começando... Espera, aquilo não era uma erupção, era um leão surgindo na lava!!

-Olá Kion!!! - Quase desmaio ao ver quem brotara do inferno

-SCAR????



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...