História The King of Flames - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias League Of Legends (LOL)
Personagens Garen, Jinx, Kha'Zix, Kindred, Lulu, Personagens Originais, Shen, Viktor
Tags League Of Lengends
Visualizações 4
Palavras 570
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Ficção Científica, Luta, Romance e Novela, Violência
Avisos: Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Nenhum dos personagens mostrados aqui são de minha autoridade são de seu autoritários Riot Games e Konami.

Capítulo 3 - Um confronto Épico:Á chegada das trevas parte:1


Fanfic / Fanfiction The King of Flames - Capítulo 3 - Um confronto Épico:Á chegada das trevas parte:1

Então K corre em direção a porta á abre e vê dois corredores a esquerda e direita então seguindo seus instintos ele vai em direção ao corredor da esquerda e encontra uma escadaria que levava ao que parecia a saída então ele sobe em direção ao topo da escada depois de um tempo subindo as escadas ele chega ao fim da aquela escadaria e diz.

K:(Respiração pesada)Agora entendo porque estou sempre sempre em forma.

Então K olha para frente e vê uma porta ele então a abre e quando a porta se abre completamente ele vê uma grande floresta a sua frente e derepente ele ouve um barulho peculiar o que parecia um rugido mais emitido por um robô então sem pensar ele corre em direção ao rugido cada vez mais perto e mais perto até que quando ele chega a fonte dos barulhos ele pula em cima de uma árvore e começa a observa em volta até ver dos seres estranhos brigando um família e o outro ele não conhece a criatura parecia estar ferida demais comparado com a outra então com ataque feros a criatura que antes atacou k ataca o outro sem poder si defender pois estava muito ferido este ataque iria ser seu fim mais antes que pode-se acabar com a vida do seu adversário k em pensar duas vezes pula a frente do ataque e defende com sua espada e depois arremessa o atacante para longe que cai em pé e rosna para k que diz.

K:Gatinho ta iritadinho e?

???:Hoje..você..morrerá!!

K:Pode vir então.

Então um confronto si início o agressor pula em direção a k que por sua vez ataca o inimigo com chute e acertar o inimigo e continua com um chute mas pernas e logo depois ele carrega o fogo em seus punhos e acertar o inimigo com um poderoso ataque arremessando o para cima então um círculo e formado em seus pés i ele roda para trás e vira com um poderoso ataque arremessando o para uma árvore então ele diz.

K:Game Over robô.

Então aquele ser si apresenta ser um robô destruído com o ataque k vira e olha para a criatura sentada na árvore que parecia em choque com oque aconteceu então k diz.

K:estar tudo bem com você agora senhor aliás prazer meu nome é k e o seu.

Kha'zix:Kha'zix esse e meu nome.

K:ok então "Kha'zix"você sabe onde fica Bandle City?

Kha'zix:..sim eu sei.

K:que legal será que pode me mostrar onde fica.

Kha'zix:sim fica.. (Então ele cai ao chão)

K:A fala sério isso!!!!

K:A primeira pessoa que eu falo desmaia na minha frente!

Então K retira Kha'zix do chão e começa a carregar a criatura em direção as árvores em busca de achar Bandle City Depois de horas de caminhada carregando a criatura ele encontra uma casa no meio do nada então ele vai em direção a porta da casa e percebi que ja estava aberta então ele a abre devagar e entra na casa e vê tudo com um bastante luminoso com muita alegria e desconfia de que tenha gente morando lá até escutar um barulho parecia alguém cantando então ele vê uma pequena garotinha com um chapéu gigante e uma fada então ele decidiu ir até ela para pedir informações.

K:Alô senhoriiiitttaa!!

Uma corda prende em seu pé o enviando para o teto da casa então ele percebi que a garota sumiu então ele olha para baixo e derepente a garota apareceu em sua frente com uma cara irritada e diz.

???Quem e você?


Notas Finais


Bom e isso espero que tenha gostado se tiver alguma opinião ou algum erro porfavor avise ok tchau.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...