História The king of harém - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias Fairy Tail, High School DxD, Naruto
Personagens Kuroka, Kushina Uzumaki, Madara Uchiha, Mikoto Uchiha, Naruto Uzumaki, Personagens Originais, Rossweisse
Tags Harem, Hentai, Narugrayfia, Naruharem, Narukuroka, Naruto Over Power, Naruto Overpower
Visualizações 402
Palavras 3.988
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Harem, Hentai, Luta, Magia, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Violência, Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


A imagem da capa é o castelo do narutin Bls

Capítulo 6 - C6


Fanfic / Fanfiction The king of harém - Capítulo 6 - C6

        Castelo do asmodeus 

Enquanto o embate entre as jovens devils ocorria na academia, no castelo do jovem asmodeus, mais especificamente no salão principal do castelo, estavam madara, erza, minato e kushina, que estava sentada ao lado do loiro com a cabeça deitada no peito do loiro que a alinhava os cabelos da ruiva, enquanto essa ainda chorava, suas lágrimas arrependida pelo que fez ao filho. Mesmo sabendo que fala  aquelas palavras para sua princesinha eram necessárias, pois ela precisava de um choque de realidade, madara, não conseguia evitar de se sentir mãe, ao vê - la assim tão triste, assim como erza que estraga com o coração apertado vendo o estado da filha que estava sendo amparada pelo marido. Todos observavam a ruiva chorar em silêncio, esperando que ela termina - se seu pranto, até que de repente um círculo mágico surgiu no meio da sala e logo em seguida dele saiu várias silhuetas femininas, nove para se mais exatos, elas estavam paradas dentro do círculo em posições posições aleatórias. Sentindo as novas presenças no local minato e os outros se voltaram para os recém chegados e o loiro abriu um breve sorriso olhando para as meninas, o que acarretou em um soco no braço, cortesia de kushina, a ruiva que agora tinha uma carranca em seu belo rosto e que não gostou nenhum pouco do marido olhando para o grupo feminino e sorrindo.

Minato _Aaai... Não precisa se irritar kushi - chan, você sabe que eu só tenho olhos para você. Fala voltando seus olhos para a mulher, sorrindo nervosamente enquanto levantava os dois braços numa forma de defesa e também tentando se justificar, o que não adiantou muito pois a uzumaki lhe deu outro soco e ainda se afastou do loiro, indo para o mesmo sofá onde estava seus pais, onde a ruiva se sentou ao lado da mãe com os braços cruzados abaixo dos fartos seios, que ganharam um destaque a mais com a ação da ruiva. _UE... Mais o que foi que eu fiz amor?! Perguntou confuso olhando para a ruiva, enquanto uma enorme gota caia de sua cabeça, quando viu a uzumaki, logo após sua pergunta, inflar suas bochechas e vira seu rosto para direção contrária com um enorme bico em seu rosto, tal visão foi uma das coisas mais fofas que o loiro viu na vida, ele adorava quando a ruiva agia assim.

Erza _Woou... Como você é fofa, kushi- chan. Falou a ruiva mais velha progenitora da uzumaki, avançando sobre a filha, a abraçando, enterrando o belo rosto da uzumaki, no meio de seus fartos seios, enquanto sorria e falava o quanto sua hime - chan era "kawai", a demonstração de afeto entre mãe e filha, sempre admirou a todos, a forma com que ambas agem e se tratavam, com erza, muitas vezes tratando sua filha, já imã adulta, como se ainda fosse uma criancinha, de início pode surpreender, mais para quem já as conhece ou queria conhecer, vai descobrir que a relação das duas é assim.

Madara _Agrh... Agrh... Fico feliz em ver, que você está melhor hime - chan, mais acho que elas querem dizer algo! Falou o uchiha de forma despreocupada apontando para o grupo feminino parado no meio da sala, chamando a atenção das ruivas para si, não so delas mas também de minato, que rapidamente se recompôs e voltou seus olhos para o grupo recém-chegado, que desde que chegou continuou parado no mesmo lugar.

Minato _E então meninas, já terminaram sua missão?! Perguntou olhando seriamente para o grupo de mulheres paradas a sua frente, agora enfileiradas uma ao lado da outra, podia se ver um pouco mais de suas fisionomias, nove lindas e atraentes jovens, elas que observavam observavam todo o decorrer da conversa e não conseguiram segurar algumas risadas contidas claro, pois se a qualquer uma das uzumaki ouvi - sem, elas poderia entrar em apuros, mesmo já conhecendo bem aquela família e como eles eram extremamente feliz, isso só as fazia se sentir melhor por fazer parte daquela família, mesmo que não fossem da família de sangue, ali todos eram tratados como iguais, até mesmo com o jovem asmodeus Naruto.

Rei _Sim minato - sama, completamos nossa missão, os inimigos eram muitos mais não eram fortes! Afirmou com desdém uma das jovens dando uma passo a frente e se ajoelhado diante de seu mestre, essa de rosto fino, olhos de cor castanho escuro, longos cabelos também na cor castanha amarrados em um rabo de cavalo longo e uma franja que cobria toda sua testa, ela possui seios fartos, barriga lisinha, quadril largo, uma bela bunda de tamanho médio bem empinadinha, além de possuir uma par de pernas grossas e torneadas. A acastanhada vestia um vestido bem ousado, no estilo japonês, o vestido ia até o meio das coxas da mesma, era aberto nas costas e nas laterais, deixando a mostra suas belas pernas e o tecido fino da alça de sua calcinha rosa, além de um par de botas de cor branca, ela nada menos que Rei miyamoto, torre de minato Phoenix e também outra das muitas damas do nosso querido asmodeus(autor: sortudo pá Poha). _conseguimos pegar o que foi pedido e exterminados a todos, meninas! Fala se virando para outras duas jovens que estava parada atrás de si, uma morena de cabelos longos, rosto redondo e um pouco afilado, olhos de cor castanho, seios de tamanho médio,  barriga sarada, quadril largo, bunda também de tamanho médio e bem empinadinha, pernas longas e torneadas, a morena vestia uma simples camisa social branca, que tinha somente três botões presos, deixando sua barriga à mostra e dando uma bela visão de seus seios com um decote generoso, essa é Akio fudou. Ao lado dela estava uma bela loira, também de cabelos longos, amarrados em um coque curto com duas madeixas caindo por cada lado de seu rosto e uma franja , que cobria toda a testa da mesma, lindos olhos verdes, rosto redondo, seios fartos, barriga sarada, quadril largo, bunda grande e empinada, pernas grossas e torneadas que se destacavam por causa do vestido que a mesma usava, que era curto de cor azul, bastante decotado, que possua uma longa cauda também de cor azul, além do vestido ela trajava uma capa vermelha e botas também de cor azul com detalhes em prata, assim como todo o vestido, essa é Saber. Ambas as duas são cavaleiros de minato e também noras do loiro, sim isso mesmo, elas também são mulheres do narutin.

Saber _Aqui minato -sama, as espadas que o senhor mandou buscar. Falou a bela loira dando um passo à frente junto com a morena e também se ajoelhado diante de seu mestre, e logo em seguida estendendo suas mãos para frente, a loira fez surgir de um círculo dourado, uma grande maleta prateada com alguns detalhes em negro. Minato ao ver a maleta nas mãos da loira, logo tratou de se levantar do sofá e foi em direção a loira, que levantou a maleta acima de sua cabeça, facilitando para o loiro que, ao para diante da loira somente a abriu, ao fazer - lo uma pequeno curtinha de fumaça começou a sair da maleta, dissecando a fumaça com um balançar de braço minato abriu um grande sorriso, ao ver dentro da maleta, duas espadas gêmeas, uma uma continha detalhes dourados na lâmina e um dragão na base do punho e um negra com detalhes em branco e o mesmo dragão na base do cabo, além de alguns caracteres em japonês talhados no cabo na cor branca.(autor: PS: eu não sei o significado)

Minato _Haha! Muito bem meninas, eu sabia que poderia contar com vocês. Fala o loiro sorrindo desviando seus olhos das espadas para o trio de beldades, que correspondem ao elogio do loiro com somente um aceno de cabeças um pequeno sorriso, escondido claro, elas sabiam o quanto a mulher de seu mestre é ciumenta, tanto com seu filho e principalmente com o marido, tanto é que ela o proibiu de ter outra mulher além dela, o Phoenix assim como seu filho, também podia praticar poligamia, mas ele recusou, pois não consegui amar outra além de sua ruivinha ciumenta.

Momo _Valeu minato - sama, mais é como a Rei - chan disse, foi muito fácil. Falou outra das jovens sorrindo de forma arrogante, ela também deu um passo á frente, se pondo ao lado das outras e se ajoelhado diante de seu mestre o saudando, essa que possui cabelos curtos de cor rosa, rosto fino, olhos grande e exoticamente de cor roxa, seios de tamanho médio, cabendo exatamente nas palmas das mãos, barriga lisinha, quadril largo, bunda grande e empinada, que ganhava grande destaque na roupa que a mesma vestia, um vestido tomara que caia curto, que ia até o meio de suas coxas deixando a mostra suas belas pernas torneadas, além do belo decote que o vestido deixava, dando mais ênfase aos seios da rosada, essa é Momo deviluke bispo de minato e também mulher do asmodeus.

Nana _Isso aí minato - sama, a nee - chan tem toda razão. Falou outras das jovens sorrindo abertamente e pulando nas costas da rosada, enquanto chamava a rosada de irmã, que olhou para a mesma com uma carranca de raiva, provocando uma risada envergonhada na jovem, essa Nana deviluke, irmã gémea de momo, as irmãs deviluke são praticamente idênticas, com exceção dos cabelos, já que Nana tem cabelos longos amarrados  duas marias chiquinhas e nos atributos do corpo, já que diferente da irmã, nana toma seios pequenos, que não podiam se notar no vestido curto e fina que a mesa usada, mas ela compensa sua falta de busco, com um bela bunda, grande e bem empinadinha, muito maior e mais chamativa que a da irmã, principalmente por conta do vestido da rosada que por ser curto e de tecido fino, mostrava e delineava perfeitamente a grande bunda da rosada.

Kushina _Se foi tão fácil assim porque demoraram tanto. Pergunta kushina olhando para as gémeas muito desconfiada, elas diziam que a missão não foi difícil, pelo contrário afirmam ter sido bem fácil, então por qual motivo demoraram vários dias para retornar com o que foi pedido. Sendo encaradas severamente por sua sogra, as irmãs, deviluke, arregalaram brevemente seus olhos e começaram a recuar bem devagar, tentando se afastar da ruiva com planos de se esconder atrás de Rei, que se manteve imparcial. _Vamos respondam logo, ouças farei reresponder. Mandou, não ameaçou a matriarca uzumaki olhando para as pobres rosadas, com uma enorme nuvem sombria a encobrindo rapidamente e se tornado um espectro demoníaco e as mesma que já apavoradas correram em disparada par detrás de Rei, que aparentemente se manteve imparcial, mas se olhasse bem, poderia ver as pernas da mesa tremendo levemente, kushina era realmente muito assustadora quando se está irritada, de bom humor ela até poderia se considerar um anjo, mas ao perder a paciência ela se tornava mais terrível que o próprio Satanás.

Maria _Bom... Foi por que depois da missão, nós aproveitamos para ir atrás de algo para o Naru - kun. Respondeu outra jovem do grupo tomando a frente das demais, essa de estatura baixa, rosto fino, orelhas grande e pontudas, olhos grandes de cor roxa, longos cabelos de cor branca que caiam como cascata por sua costa com duas marias chiquinhas, seios pequenos proporcional ao seu corpo, um pouco maiores dos que os de nana, barriga chapada, quadril largo, bunda grande e bem empinada, muito semelhante a da rosada citada anteriormente, ela vestia uma roupa bem provocante, para alguém de sua "idade", tratava - se de uma espécie de Bari, cheire aberturas, que deixava a mostra partes de seu pequeno corpo bastante atraente, além claro de da um maior destaque a sua grande bunda que ficava sendo espremida pelo tecido de couro da roupa. Esta é Maria naruse, irmã de criação de Mio naruse, torre de Minato e também outra das muitas mulheres do asmodeus, junto com ela também se puseram a frente e se ajoelharam junto com a albina.

Erza _E o que foi que vocês foram buscar para o meu neto. Perguntou erza se colocado Aldora filha e olhando diretamente para quarteto bem desconfiada, mas na verdade é que a ruiva estava muito curiosa, assim como kushina e os demais, que criam saber, principalmente minato  que se perguntava que presente seria esse que faria suas leais servas se desviarem de seu caminho para buscá - lo, mesmo sendo um para seu filho ele não gostava de desobediência, principalmente se forem suas servas, já kushina e erza, queriam saber o que aquela atiradas, foram  buscar para seu pequeno ruivo e se fosse tão absurdo quanto da última vez elas iriam pagar caro, eram esses os pensamentos das ruivas.

C.C. _Não se preocupe Erza - sama, Kushina - sama, não é algo como o da última vez, nós tomamos cuidados para que aquilo não se repita. Falou outra jovem, olhando severamente para a pequena albina, que filha um olhar assustado estampado em seu rosto e logo baixou sua cabeça, tal ação chamou a atenção de todos para si, uma bela jovem de longos cabelos de cor verde amarrados em um rabo de cavalo longo, lindos olhos de cor mel, rosto fino, seios fartos, barriga lisinha, quadril largo, bunda grande e empinada e um par de belas pernas grossas, a esverdeada vestia um kimono de cor rosa, mangas longas com uma grande cauda, além disso, ela também vestia um longa saia de cor vermelha sangue e uma faixa na cintura de cor roxa, que segurava um katana de cabo vermelho e preto, esta é C.C. Peão de Minato e também mulher do filho do Phoenix, ela se adiantou e se ajoelhou a frente de seu mestre, que respondeu a saudação da mesma com um leve aceno de cabeça.

Juvia _Sim Erza - sama, a C.C. tem razão, mostre a ela Maria - chan. Falou outra jovem essa de lemos cabelos azuis, rosto fino, olhos negros como a noite, seios fartos, barriga sarada, quadril largo, bunda grande e empinada e um par de belas pernas grossas e torneadas, que tinha enorme destaque no vestido que a mesma usava assim como sua bela bunda, um vestido de cor azul escuro com poucos detalhes em branco e aberto nas laterais, mostrando bem o belo par de pernas da azulada, que tinha uma espécie de fada também de cor azul, tatuada em sua coxa esquerda, essa juvia lockser, peão de minato e também cunhada do loiro, sim mais uma do harém do narutin, assim como a outra jovem do grupo que estava ao lado de juvia, essa que possuía longos cabelos alaranjados, com duas tranças em suas costas, rosto fino e delicado, grandes olhos de cor castanha, seios fartos barriga lisinha, quadril largo bunda grande e empinada, belos atribuídos, que se destacavam no vestido longo e extremamente colado de cor branca que a mesma vestia, além de também destacar as belas pernas da jovem que estavam respostas por duas barrigas laterais no vestido da mesma, essa que é Matsu, peão de minato e mais uma dos muitos amores do nosso jovem asmodeus. Ela junto de juvia também se ajoelhou diante de seu mestre em respeito ao mesmo, esse que respondeu a saudação com aceno de cabeça.

Minato _Muito bem mostre o que de tão importante você foram buscar para meu filho! Afirmou o Phoenix imponente olhando para duas servas a espera de respeitar, essas que agora todas de pé diante de si, o olhavam com seriedade semelhante a sua, antes de todas voltarem seus olhos para uma endivida, Maria, a pequena succubus já entendendo do que se tratava, acenou com a cabeça e logo sumiu das vistas de todos ali, entrando em um círculo mágico, segundos depois ela retorna, mais ela não estava sozinha atrás dela estava um enorme ser...


                 Sala de jogos


Já na sala de jogos, o clima era quente, bem quente e o cheiro sexo impregnado no ar, junto com os sons de altos gemidos. Naruto qquer incrível que pareça, ainda estava inconsciente e se aproveitando disso, suas mulheres ainda usufruía do cacete de seu marido que mesmo inconsciente e tendo gozado várias e várias vezes, continuava tão duro quanto aço, enquanto era chupado por Marcarita e Emi, ambas estavam ajoelhadas na frente do loiro, com Marcarita chupando e lambendo o cacete do jovem asmodeus adormecido, enquanto Emi se ocupava chupando as bolas do ruivo.

Marcarita _MMMH... AAAHH, o pau do Naruto - kun é tão saboroso. Falou a jovem azulada sorrindo maliciosa dando uma longa lambida no cacete do jovem asmodeus, que gemeu alto de prazer, quando sentiu a boca aconchegante e quentinha da azulada envolvendo seu cacete, antes de começar a engoli - lo, indo este onde conseguiu a azulada tratou de mover bem sua língua para dar mais prazer ao ruivo que soltava vários suspiros de prazer com o trabalho das duas, tanto da azulada quanto de emi, que lambia e chupava as bolas do marido. _HHMMM... Aqui emi - chan, prove também. Falou Marcarita tirando o pau da boca e fazendo uma rápida punheta no cacete do ruivo, antes de oferecê - lo, para a morena que parou de chupar as bolas do ruivo e subiu para o pau do marido o lambendo de baixo para cima, indo da base até a cabeça do mesmo, onde ela tratou de engoli - lo com voracidade, fazendo o "pobre" asmodeus gemer rouco de prazer, com as carícias das duas que estavam fazendo um ótimo trabalho no cacete do ruivo. Espalhadas pela sala, estavam as outras mulheres do asmodeus, que antes se divertiam, se aproveitando do "pobre", no sofá a direita da sala estavam, Tsunade Medaka, Unohana, Meiko e Hilda, essas deusas estavam sentadas uma ao lado da outra de pernas abertas e cada se masturbando, massageando seus próprios seios e gemiam alto, olhando para as jovens se divertindo com o loiro. Já do lado esquerdo, deitadas no chão, estavam, Kumiko e Cana, a jovem viciada em saker chupava gostoso, o grelinho da morena enquanto essa faz o mesmo, chupando sua bucetinha e molestado seu cuzinho, ambas fazia o famoso meia nove, assim como Mirajane e Mikasa, ambas estavam ao lado das duas e Mikasa chupava e lambia a buceta da albina e essa chupava seu grelo e metia dois dedos na bucetinha da morena.

Emi_ UHHH... HHMMM... Você tem razão  está saboroso. Falou a jovem uchiha chupando e lambendo do meio até a cabeça do cacete do ruivo, junto com a azulada que lambia da metade até as bolas, onde ela demorava mais um pouco, chupando e lambendo as bolas do jovem asmodeus que gemeu mais alto enquanto gozava, disparou vários jatos de porra, enchendo a boquinha da uchiha que bebeu o quanto podem, antes de tirar a boca do pau do ruivo, dando lugar a Marcarita que caiu de boca no mesmo e recebeu outros vários caros de porra direto bem sua  garganta, depois de engolir tudo, a azulada e emi se juntaram novamente e voltaram a chupar e lamber o cacete o ruivo o deixando totalmente limpo e pronto para uso. _ele está prontinho para você Kefla - san, ele é todo seu. Fala a morena sorrindo maliciosa com o cacete do jovem asmodeus ainda ereto em mãos, se voltando para Kefla, que estava sentada em uma poltrona separada assistindo as meninas brincarem, também sorrindo malicioso a morena se levantou e foi na direção do marido, tirou seu short, mostrando estar sem nada por baixo, deixando sua bucetinha de lábios modos e carnudos a mostra, subiu em cima do ruivo, posicionou cacete o mesmo na entrada de sua buceta e desceu com tudo, "engolindo" complemente o pau do asmodeus com sua bucetinha gulosa.

Kefla _AGGGHHH... Merda, HHMMM... Naruto -kun, seu pau está todo dentro de mim ha!ha! Falou sorrindo maliciosamente começando a subir e descer, a morena iniciou uma lenta e prazerosa cavalgada no cacete do ruivo, que gemeu alto de prazer junto a mesma que soltou um alto gemido agudo, quando sentiu a cabeça do cacete do ruivo penetrar seu útero com força, quando essa começou a cavalgar com mais intensidade em cima do pau do asmodeus. _AAAHHHH... Que delicia, UHHH... Seu pau é uma delícia Naruto - kun. Elogiou a morena sorrindo abertamente cavalgando com violência no cacete do ruivo, enquanto massageava seus próprios e gemia gostoso sentindo o pau do asmodeus ir cada vez mais fundo dentro de sua bucetinha molhada e fogosa.

Naruto _MMMH... OOHHH... Kefla - chan, como você está apertada AHH. Gemeu rouco o ruivo, surpreendendo não só a morena como também a todas as mulheres que ali, o jovem asmodeus, Abreu seis olhos expondo seus belos olhos de cor verde claro e agarrando com força na cintura da morena e a puxou com tudo para baixo enterrando completamente seu cacete na bucetinha da morena, antes de começar a se mover por debaixo da mesma metendo com velocidade na morena que só conseguia gemer, enquanto era invadida pelo pau do ruivo.

Medaka _Ho!ho!ho!  Então você acordou Naruto - kun, ha!ha! Que má sorte a minha, queria brincar com você acordado. Falou a rainha do asmodeus sorrindo maliciosamente olhando para seu mestre, metendo dois dedos em sua própria bocetinha enquanto observava o ruivo fudendo a bucetinha de kefla, que gemia loucamente cavalgando com violência contra as estocadas do ruivo, fazendo assim as estocadas irem mais fundo. _mas infelizmente, minha buceta e meu cuzinho não aguentam mais. Fala com um sorriso traste em seu rosto, caminhando até onde estava seu rei e empinou sua bunda desnuda, mostrando sua bucetinha, que estava bastante inchada e toda molhada, e seu cuzinho que não estava muito diferente e transbordava bastante porra, que rolavam pelas pernas da azulada.

Naruto _Ha!ha!ha! Não se preocupe OOHHH... Não vão faltar oportunidades. Fala sorrindo malicioso, parando seus movimentos e agarrando os seios bastantes volumosos de sua rainha o ruivo levou um deles a boca e começou a chupa - lo como um bebê, enquanto a morena galopava sobre seu cacete o jovem asmodeus chupava e massageava os fartos seios de sua rainha e esposa, fazendo a azulada suspirar de prazer, enquanto levava ambas as mãos para sua bucetinha começando a molestá - la. _MMMH... AHH... Eu vou gozar kefla - chan... OOHHHHH. Gemeu alto enquanto gozava, disparando jatos de porra no interior da morena, que soltou e alto e agudo gemido de prazer também chegando ao orgasmo, molhando o cacete do jovem ruivo com seu delicioso líquido feminino, após encher a bucetinha da morena de borra, o loiro pareceu bastante satisfeito, principalmente quando sua rainha Medaka, que com as carícias do ruivo também havia chegado ao orgasmo e despejou seu delicioso néctar feminino na boca do asmodeus e viu, finalmente, o pau do marido amolecer, mas ainda assim ele estava meio ereto.

Cana _hu!hu!hu! Ainda bem que, Eeek...terminaram pois a, Eeek...kushina - sama vem ai hi!hi!hi! Falou Cana, a jovem já estava embriagada e devidamente vestida, com uma simples calcinha fio dental negra e uma blusa qualquer, pertencente ao ruivo, ao lado de tsunade, também já vestida, com uma calcinha de renda vermelha e uma camisa social branca, que também pertencia ao ruivo, ambas dividiam uma garrafa grande de saker, que agora estava nas mãos da loira que a estava entornando. Com o aviso de sua esposa, Naruto finalmente percebeu a magia de sua mãe e não era só ela seu pai, avós suas mulheres também estavam vindo e se dona kushina visse aquela barreira, seriam mais outras horas inconsciente, rapidamente se levantando o ruivo logo sumiu em um círculo dourado, indo para o banheiro tomar banho, assim como algumas de suas esposas que ainda não tinham o feito, mesmo lá no espaço fechado do banheiro cercado de beldades e com o perigo de sua mãe chegar, Naruto ainda conseguiu ficar excitado com a situação que estava, mas rapidamente se acalmou quando lembrou da surra que levou de sua mãe, surra que ele não iria querer levar nunca mais.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...