1. Spirit Fanfics >
  2. The Kingdom >
  3. Capítulo 24- Notícias

História The Kingdom - Capítulo 24- Notícias


Escrita por: Crispywolf

Notas do Autor


Tenham uma boa leitura!

Capítulo 25 - Capítulo 24- Notícias


Fanfic / Fanfiction The Kingdom - Capítulo 24- Notícias

Uma semana depois Jungkook voltou para o reino. Tudo estava normal no reino, crianças brincando na rua, o comércio aberto e pessoas andando de um lado para o outro. Ao longe o castelo com toda a sua magnitude representando a imponência do reino e seus líderes.

Tudo o que Jungkook queria era chegar em seu lar e ficar colado em seus ômegas. Nem sabia como conseguiu ficar tanto tempo longe dos seus bolinhos, não via a hora de apertar seus pequenos e aí de quem falasse sobre trabalho perto dele, hoje ele seria só dos seus meninos.


Jungkook On
Ah, como eu senti falta de casa, o silêncio, o cheiro das flores eu até consigo sentir o cheiro dos meus ômegas.
Entro no castelo vendo tudo em seu devido lugar, nada mudou nessas semanas que estive fora, o silêncio e tão confortante depois de ficar horas dentro de uma sala cheia de pessoas discutindo coisas que só trariam benefícios para si próprio, e ali na entrada do castelo só era possível escutar alguns passos dos empregados e sons dos pássar...

"BAEKHYUN VOLTA JÁ AQUI!!"-o que?

"EU JÁ PEDI DESCULPAS SEOK!"- mas o que está acontecendo? Olho para Taehyung e meu pai mas eles também estão confusos, quando volto a olhar para frente vejo dois ômegas correndo na frente e logo atrás vejo o Kyungsoo vindo com um pote de pipoca enquanto ria.

"Bem vindo majestade. Peço desculpas pelos meus meninos, agora preciso ir antes que eles quebrem alguma coisa."- Kyung me faz uma reverência enquanto tentava comer e rir ao mesmo tempo que seguia os outros dois.

"NÃO JOGA ESSE SAPATO EM MIM QUE EU JÁ PEDI DESCULPA!"- apesar de estarem longe parecia que estava do meu lado.

"VOU RASGAR SEU CASACO AZUL E QUERO VER SE ELE VAI SE CONSERTAR COM DESCULPAS! VOLTA AQUI AGORA BYUN BAEKHYUN!"- olho para a direção que eles foram logo me virando para meu conselheiro.

"Descobre o que está acontecendo por favor."- peço para Tae que concorda com a cabeça e sai atrás de alguém que saiba. Meu pai avisa que vai procurar meus pais ômegas e eu vou atrás dos meus ômegas.

Acho eles na nossa sala de estar privada, vejo Jimin e Yoongi sentados no sofá. Jiminie estava lendo um livro com as pernas do Yoon encima das suas e o dócil estava comendo algumas frutas picadas e de vez em quando dava um pouco para o Minie.

"Eu senti tanta falta de ver vocês assim!"- estavam tão perdidos no mundinho deles que tomaram um susto ao me ver na porta mas o sorriso que abriram fez meu lobo se agitar todo.

"Jun! Kookie!"- os dois falaram ao mesmo tempo que se levantavam.

Abrigo os dois nos meus braços, sinto eles colocarem as cabeças no meu pescoço tentando sentir mais do meu cheiro, percebi que eles estavam segurando minha blusa com tanta força que soltei mais dos meus feromônios para que eles entendessem que estou aqui e que estão seguros enquanto eles faziam o mesmo comigo. Senti tanta falta deles.

Yoon passou os braços pelo meu pescoço e eu fiz ele dar um impulso para rodear as pernas ao meu redor, ele estava de lado no meu colo enquanto eu tinha Jiminie grudado do outro lado do meu corpo, agradeço muito a genética lúpus nessa hora. Começo a andar em direção ao nosso quarto com cuidado já que o ômega que estava no meu colo tinha o nariz no meu pescoço e o que estava andando colado em mim estava com o nariz no meu peito então todo cuidado é pouco com os dois.
Vejo um dos novos membros do conselho vir até mim, parecia feliz demais ao me ver e eu sabia que queria falar sobre trabalho mas quando ele estava prestes a abrir a boca um ser iluminado, Jinyoung, apareceu do nada e puxou o conselheiro dali me fazendo soltar um suspiro aliviado e continar no caminho para o quarto.

Subir as escadas com dois ômegas grudados em você não é nada fácil mas quem sou eu para pedir que se afastem de mim quando estamos a semanas separados?

Ficamos deitados na cama aproveitando a presença um do outro por boa parte do dia. Jimin foi o primeiro a se levantar selou meus lábios e os do Yoon e foi em direção ao banheiro, olhei para a porta de vidro da sacada e percebi que já tinha escurecido. Ouço o som de água corrente vindo do banheiro indicando que Minie já havia entrado no chuveiro olho meu dócil dormindo no meu peito e finalmente sinto o alívio me invadir, estar perto dos dois faz me sentir muito mais relaxado.

"Jimin ainda não sabe."- ouço um sussurro e olho para o Yoon que estava de olhos fechados.

"O que ele não sabe?"- pergunto mexendo nos seus cabelos.

"Sobre a guerra eminente...- ele abre os olhos e me olha. Solto um suspiro, sabia que ele falaria sobre isso comigo mais cedo ou mais tarde.- Ele não sabe sobre as cartas que você mandou para o castelo... Pelo menos não as que continha este tópico em específico."

"Você leu todas as que eu mandei?"- ele concorda com a cabeça.

"Kai queria colocar os soldados para marcharem até às divisas do reino como se fosse um desfile. Todos de armadura e tal o povo teria enlouquecido.- ele faz uma pausa e começa a fazer círculos no meu peito.- Tive que dar uma ordem a ele... Que os soldados selecionados para proteger a divisa saíssem da capital de madrugada e sem armadura no corpo para que ninguém desconfiasse sobre a possibilidade de algo ruim estar acontecendo. Eu nem sei como fiz isso sem a ajuda do Minie. Comecei a estudar mais nessas semanas e pedi dicas para meus sogros já que como sou dócil preciso me mostrar mais firme apesar de ser frágil. E seu Appa está me ajudando bastante com isso."

"Apesar de achar que você não precisa mudar nada sei que vai ser difícil para você governar se manter essa suavidade então e bom ter a mão firme para algumas coisas mas não perca essa sua essência fofinha ok? Agora há uma coisa que quero saber... Como conseguiu intercepta minhas cartas?"-  eu realmente estava curioso sobre isso.

"Eu não me orgulho do que fiz... Eu meio que ameacei um mensageiro mas foi só uma vez!- ele diz fazendo um biquinho que acabei mordendo.- Aí depois eu descobrir pelos sogros que eles tinham pessoas de confiança aqui dentro e que ninguém sabia quem é e era bom ter sempre alguém assim por aqui, eu achei uma pessoa para ser meu alguém de confiança e trazer todas as cartas para mim. Elas eram deixadas em seu escritório e eu era avisado pelo meu conselheiro que me avisava por meio de um código que nem ele sabia o que estava falando e eu ia até seu escritório já que o Jimin não queria entrar ali pois sentia sua falta então não tive problema ao fazer isso."- deu um sorriso feliz.

"Meus pais não são boa influência para você... E eu vou falar com ele sobre isso. Preciso da opinião dos dois."

"Sobre o que precisa da minha opinião?- vejo meu ômega lúpus com uma blusa que é minha em seu corpo fazendo parecer menor do que já é.- Yoonie já contou para ele?"- parecia bem animado já que veio correndo para a cama.

"Nuhum. Estava esperando você!"- diz sentando na cama.

"Okay. Vamos com calma. Vou conversar com vocês amanhã sobre o que aconteceu na reunião. Agora me falem aconteceu algo enquanto estive fora?"- me sento na cabeceira da cama e encaro os dois.

Os dois ômegas se olharam e sorriram, Jimin foi para o lado do Yoon e me deu seu eyes smile.

"O Yoonie está grávido!"- diz colocando as mãos na barriga do nosso dócil. Eu olhei de um para o outro até mesmo meu lobo travou naquela hora, eu ainda estava tentado entender as palavras na minha cabeça. 

Grávido.


                Yoongi.

                Está.

               Grávido. . . . . .


"EU VOU SER PAI?!"- eu tive que gritar não acreditando naquilo. Claro que eu sabia que isso poderia acontecer mas senhor! Os meninos começaram a rir da minha reação e eu só soube abraçar os dois bem forte nos meus braços. Meu lobo uivava dentro de mim de tamanha felicidade.

Acredito que todo mundo do castelo ouviu o meu grito...

Fiz o Yoon deitar na cama e coloquei meu nariz na sua barriga cheirando o aroma fraquinho que se desprendia dali enquanto murmurava palavras dóceis para que só o filhote escutasse olhei para cima vendo Jiminie abraçar nosso dócil por trás fazendo deitar em seu peito enquanto descia suas mãos até encostar nas minhas que estavam na barriga do ômega moreno.

"Será que o bebê vai ter as bochechas do Yoon?"- Minie pergunta sério fazendo o referido ômega bufar.

"Suas bochechas também são grandes! Mas acho que vai ter os dentinhos do Kookie."- Minie concorda e beija a bochecha do Yoon.

"Eu acho que vai ser uma menina!"- falo todo feliz olhando a barriga e quando volto meus olhos para os dois vejo eles com o cenho franzido me olhando como quem diz "sério?!".

"E um menino Jungkook!"- Jiminie fala e faz carinho na cabeça do Yoon.

"Mas pode ser uma menina né?!"- falo e vejo a expressão do Yoon fechar mais.

"E um menino eu sinto isso e não discuta com um ômega grávido! O Jiminie veio com essa de ser menino também e ficou com uma marca de mão nas costas por cinco dias! Quer levar um tapa também!"- olhei para o Minie e ele concordou com o nosso dócil quando Yoon virou a cabeça para ele e logo depois me fitando sério,  mechendo a boca Jiminie me disse que ainda achava que era uma garota mas não queria mais apanhar me fazendo prender um riso e concordar com a opinião do nosso Yoongi.

Na hora do jantar meus pais ficaram muito animados com a novidade apesar dos meus pais ômegas já terem desconfiados de que o Yoon estava grávido. Fiquei sabendo sobre a possessividade do Jiminie no tempo que estive fora e não sei bem o porquê mas meu lobo ficou orgulho demais ao saber sobre isso e sobre as novas companhias um tanto quanto barulhentas do Kyungsoo que chegaram a uma semana e faziam a alegria se espalhar pela casa silenciosa, deixando claro que não param de falar nem quando estamos comendo mas o sorriso do meu futuro cunhado está tão grande e até meus ômegas ficaram mais felizes em terem aqueles dois aqui... Creio que um pouco de bagunça aqui não faz mal.

JongIn On
Faz uma semana que os dois ômegas estão aqui e meu Kyung está mais feliz, na realidade todo mundo do castelo está feliz com aqueles dois no castelo, eles trazem uma mudança para esse ambiente que deveria ser disciplinado e sério que agora em cada canto desse lugar é possível ouvir uma risadinha por causa dos dois ômegas.

"Nini!"- vejo Soo entrar no escritório e se sentar no meu colo com um grande sorriso.

"Oi meu amor!- dou um beijo nele.- Aconteceu alguma coisa para estar com esse sorriso?"- o sorriso dele aumentou mais ainda.

"O Baek e o Minseok estavam correndo pelo castelo hoje."- e cai na risada em cima de mim.

Desde que eles chegaram meu pequeno tem estado mais animado e isso me deixa contente. Apesar de que os dois são meio loucos... Ah vamos lá, eles não param de discutir um com o outro mas dois minutos depois da briga estão se abraçando ou disputando a atenção do meu pequeno mas eu não posso falar nada já que ele gosta dessa bagunça toda e para ser sincero eu também gosto dessa animação. Quando eu chego em casa sou recebido por três vozes diferentes e não são as dos meus pais e nem a do Sehun.

Ah o Sehun... E ele que toma conta dos ômegas do meu ômega. Isso faz sentido? Bem... Como eu fico mais tempo na fortaleza treinando com os soldados ele que cuida da papelada que vem com essa parte e como acaba ficando no castelo todo o tempo eu o coloquei para cuidar dos três ômegas. Dois dias depois ele me perguntou se poderia mandar um deles embora porque estava enlouquecendo. Mas eu sei que ele adora essa bagunça tanto quanto eu. A animação que eles trazem faz até mesmo aquela cara de porta sorrir.

"O Baek estragou uma das blusas preferidas do Seok, depois de correrem por todo o castelo mas logo ele perdôo o Baek e ficamos comendo pipoca no jardim enquanto Seok lia um livro pra gente.- sorrio para ele e faço carinho em seus cabelos.- Nini... Quanto tempo eles vão ficar aqui?"

"Não sei... Quando Sehun perguntou para eles se gostariam de voltar para o castelo mas com o intuito de te fazer companhia ele aceitaram na hora meu amor mas só eles podem dizer por quanto tempo querem ficar. Talvez a família de um deles arranje um casamento você sabe como algumas famílias são quando um ômega chega a uma certa idade e não tem nem um alfa ou beta o cortejando a família arranja um casamento ou eles podem encontrar alguém ou algo que queiram fazer longe daqui. Ou até mesmo ficar até a gente se casar.- ele faz um bico e abaixa a cabeça.- Não pense nisso agora Soo. Aproveite que eles estão aqui, se divirta na companhia deles. Eu adoro ver vocês três conversando animadamente pelo castelo, toda vez que eu chego aqui eu sinto minha energia renovada só de ver vocês sorrindo."

                   ~•~•~

Jimin On
Entro no escritório de Jungkook trazendo um Yoongi confuso atrás de mim e o coloco sentado em uma das cadeiras de frente a mesa.

"O que estão escondendo de mim?"- pergunto alternando o olhar entre o alfa e o ômega na minha frente.

"Como?"- Jun olha pra mim sem entender.

"Não se faz de sonso! O Yoon tem escondido algumas coisas de mim a semanas mas eu achei que ele só estava nervoso em te contar sobre o bebê mas antes de você chegar eu vi ele conversando com um empregado mas nem consegui ver o rosto da pessoa então fui perguntar para o seu conselheiro e disse que não sabia de nada que estava acontecendo fora o que via nos papéis que eram mandados para gente e quando fui para perto do Jin ele me enrolou e não falou nada e ontem você disse que precisava falar com nós dois mas o Yoonie já sabe muito bem o que é pela cara de entendimento dele! Agora falem logo o que droga vocês estão me escondendo!"- não sei como consegui falar tudo isso em um fôlego só mas eu devia estar com o rosto vermelho pela cara de espanto do Yoon e do Jun.

"Acho melhor você sentar Jiminie"- Yoon fala olhando para baixo enquanto brinca com seus dedos, olho para o Jun e ele acena para a cadeira.

"Vocês estão me assustando agora, o que está havendo?!"- as caras deles não são boas e a tensão que estar dentro desse escritório me faz querer nem saber o que realmente estão escondendo.

"Não era pro Yoongi saber... Mas ele interceptou algumas cartas que eu mandei para cá...- olho para o Yoon sem acreditar naquilo e ele ainda estava de cabeça abaixada e apertando a barra do suéter.- Nessas cartas eu pedia pro JongIn e alguns membros do Conselho que eu mais confio para agilizar alguns protocolos. E depois que eu fiquei sabendo que o Yoon havia descoberto sobre pedi para que ele cuidasse para que tudo saísse nos conformes."- Jun fala tudo com calma para que eu entenda mas sinceramente eu não entendo.

"O que são esse protocolos?"- há um silêncio até alguém se pronunciar.

"São os que se devem preencher caso tenha uma guerra..."- ouço o Yoon dizer e olho para o Jun que dá um suspiro.

"Um dos reinos não quis assinar o tratado de paz pois não conseguiu nenhum benefício dos quais queria e jurou que ia despedaçar cada um dos reinos que o assinaram. Muitos líderes ficaram com medo mas não assinar aquele tratado dava a entender que todos estavam em guerra contra todos. Essa guerra pode ou não acontecer e pode ou não chegar até nós como podem pedir alguns dos nossos recursos emprestados. Por isso que estamos nos prevenindo antes."- ele olha para mim com olhos cansados.

"Então estamos entrando em uma possível zona de guerra?"- vamos ter um filho no meio de uma guerra?!

"Por causa de um babaca mimado."- ouço o Yoon resmungar.

"Por que não falou isso para mim? Você está grávido só isso já é estresse demais para você!"- falo me virando pro dócil que revirou os olhos e me fez uma cara de deboche, essas mudanças de humor vão dar tanto trabalho.

"Jiminie você estava quase atacando os empregados que vinham arrumar o nosso quarto porque ficavam muito perto de mim! Você rosnou pro Kyung! Te falar que provavelmente haverá uma guerra faria você me trancar no porão do castelo aonde estão os brinquedos antigos do Jun e do Kai e me deixar lá até que tudo acabe!- ele tava com a bochechas vermelhas e com um bico enorme no rosto dava tanta vontade de apertar como alguém acha isso assustador?

"Pera aí como sabe sobre o porão?"- ouço o Jun perguntar, eu nem sabia que um lugar deste tamanho tinha um porão.

"Eu posso ou não ter entrado em algumas rotas escondidas do castelo e ter ficado perdido e encontrado algumas coisas no caminho que são bem interessantes enquanto eu dizia que ia no banheiro ou procurar algo para comer..."- Yoon pisca os olhinhos e inclina a cabeça pro lado achando que vai escapar de um possível sermão.

"Onde fica esse porão Jun?"- pergunto só por curiosidade.

"Do outro lado do castelo bem longe do escritório de vocês além de que para chegar lá tem que passar por vários corredores e escadas. Meus pais costumam guardar coisas de valor emocional lá além de algumas jóias da família que não são mais usadas e várias outras coisas que eles acham muito importante para ir pro lixo, eu mesmo só fui umas três  vezes lá por causa do caminho longo que tem que fazer. "- a cada palavra do Jun eu ia aumentando os olhos e o Yoon se encolhia na cadeira.

"Desculpa?"- acho que eu não ouvi direito que meu cupcake grávido ando praticamente todo o castelo sem ninguém do lado e se ele caísse?!

"Kim Park Min Yoongi! Você sabe que está no início da gravidez e não pode ficar fazendo esforço! O que você tem na cabeça?!"- me explodo com aquele cosplay de gatinho.

"Eu só tava explorando um pouquinho e não percebi a hora passar... Desculpa Chimchim, desculpa Kookie."- faz um biquinho e trago ele prós meus braços e percebo que o Jun se abaixou na nossa frente.

"Não faça mais isso gatinho. Você deixa a gente preocupado. Não me importo de você explorar mas leva alguém da próxima vez ok?"- ele concorda com a cabeça e o Jun me levanta sentando no meu lugar me fazendo sentar no seu colo e puxa o Yoon para sentar também.

"Eu sei que está preocupado com essa possível guerra Jiminie mas vou cuidar para que ela fique bem longe de você. De vocês ok?"- Jun nos aperta mais em seus braços.

"Só estou com medo Jungkook. Yoon está grávido e se esse rei souber e fizer alguma coisa contra ele?"- me desespero só com a possibilidade.

"Ele não vai saber. Apesar do Kookie ter gritado por todo o castelo ninguém tem permissão para deixar essa notícia sair daqui além de que foi proibido falar sobre minha gravidez dentro e fora das dependências do castelo. Sujeito a pena de morte se forem contra essas ordens.- Yoon fala passando a mão na barriga com a maior calma fazendo com que eu e o Jun olhássemos para ele.- O que? Eu tenho meus contatos aqui dentro e não vou colocar em risco a vida do meu bebê e nem a de vocês enquanto isso estiver para acontecer. Eu posso ser frágil por causa da minha classe mas não sou burro!"

"Eu te amo tanto!"- falo e ataco ele com um abraço apertado fazendo Jun soltar uma risada.

"Não importa o que aconteça eu prometo que vou proteger vocês três ok?!"- eu e o Yoonie concordamos com a cabeça e nos aninamos no pescoço do Jun e ficamos ali recebendo carinho.






                ~•~•~•~




Ele sabia que suas ameaças pareciam vazias para aquele bando de nobres inúteis.

Seu pai ensinou que poder era tudo. E ele vai passar por cima de tudo e todos para conseguir o que seus antepassados não conseguiram. Vai trazer o caos a tona, não passou anos treinando soldados da forma mais bruta para desistir agora.
Iria subjugar todos que o olharam torto naquela reunião e todos que pensaram que não seria nada.

Ele é um rei. Por qual razão deveria se preocupar com aqueles parasitas que só vivem com a razão de lhe servir?
Um deus não abaixa a cabeça para meros mortais idiotas e sem valor.

Iria fazer todos se curvaram diante de sua magnitude.

E começaria com aquele que um dia foi aliado de seu reino! Deixaria Dandelion em ruínas só sobraria destroços para contar a história de que ele havia estado ali. Passaria de reino em reino até que todos estivessem aos seus pés.


Notas Finais


Espero que tenham gostado desse capítulo! 😚💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...