1. Spirit Fanfics >
  2. The kings of Worlds >
  3. Manchas de Amor e ódio

História The kings of Worlds - Manchas de Amor e ódio


Escrita por: RafaBleach

Notas do Autor


Capitulo publicado depois de uma pausa involuntária, meu tempo ficou reduzido por causa de meu novo emprego e mal tenho tempo pra acessar! por isso peço que me desculpem!
aos leitores que continuam mantendo The Kings of Worlds viva, meu sincero muito obrigado, suas opiniões nos comentários ou o conhecimento ao saber que muitos leem e por motivo desconhecido não comentam, deixo meu sincero agradecimento, sem vocês a história não é nada!
Estou mais inspirado a continuar e espero concluir a fanfic o mais rápido possível!
Espero que gostem do capitulo...
tudo de bom

Rafael STS

Capítulo 102 - Manchas de Amor e ódio


Fanfic / Fanfiction The kings of Worlds - Manchas de Amor e ódio

Em episódios anteriores...

Com o tempo se esgotando, confrontos decisivos se iniciam e guerreiros celestiais começam a invadir a Terra enquanto grande parte dos guardiões lutam contra os servos do General Morte, que até naquele instante estava em um tom de completa indiferença, sem demostrar se realmente estava contra Lúcio. Nos confrontos, Lanus libera os extremos de seus poderes pra salvar Alana, mas acaba não conseguindo voltar a forma humana e resolve fugir desconsolado, sendo que Alana foi atrás dele ao saber do gesto insano por parte de seu amigo. Chegada a hora, Zafira não hesita e logo libera sua Supression, surpreendendo a todos com a escolha de imediato. Um importante combate contra Ware está prestes a acontecer, combate que mais uma vez está condicionado a diversas regras absurdas.

Catedral Kardia – 11 de Agosto de 2012

Kenpachi estava brincando de amarelinha de tão emocionado por inimigos estarem vindo, que mal percebe Francis e Janus se aproximando.

Janus: [olhando para cima] Aquela abertura purpura significa que eles estão aqui.

Francis: Então eles já estão na Terra?

- Sim

Kenpachi: [desprezando] O que as baratas querem?

Janus: [olhos arregalados] Não pode ser, aqueles são humanos.

- Humanos?

Um exército gigantesco das forças armadas se aproxima, todos altamente armados e planejando invadir a catedral. Mas havia um diferencial, eles não eram humanos quaisquer, eram anjos fracos que possuíram os corpos dos humanos e que agora estavam mais perigosos do que nunca.

Francis: é certo mata-los?

Janus: Se não matarmos, eles matam a gente e os inocentes.

Francis retira sua capa verde e fica sem camisa empunhando sua espada Masamune, quando sorrateiramente leva um cascudo do comandante.

[Cena de Francis com um “galo” na cabeça]

Janus: Eu não sou obrigado a ver coisas desprezíveis.

[Cena de Kenpachi sem camisa]

Janus: “Boca escancarada”

Francis: [sorrisão] Isso ai Amigo, é mais fácil lutar assim.

- [sorrisão] Verdade França!

Francis: [Gota na cabeça] Não é França, é Francis.

Na distração, um homem alto, magro, usando roupas brancas e ajeitando a armação dos óculos flutua no alto do exército de invasão.

Janus: Aquele lá em cima é o “quatro olhos” que invadiu meu sistema de informação, nem pensem em ataca-lo, esse é meu.

Rudolph: [olhos brilhando] Tantos homens musculosos em um só lugar! Estou no paraíso.

[Cena de Rudolph sendo pisoteado por Francis e Kenpachi]

De repente, duas sombras aparecem na frente do exército, uma tomando a forma de um homem careca e musculoso, seu nome era Ramones, o novo líder dos “Guerreiros Santos”, já o outro se chamava Zacarias, um homem negro e gigantesco, que se autodenominava um Serafim.

Kenpachi: [sorrisão] Quem é o mais forte?

Janus: o negão deve ser de uma classe superior, os outros dois são aqueles que fugiram na primeira invasão e o exercito de humanos são anjos fracos que devem possuir humanos para serem fortes.

Ramones: [desprezando] Vejo que o sistema ridículo não está em execução, é nobre vê que desistiu de uma alternativa constrangedora.

Janus: [desprezando] Não se iluda, ele não é ridículo, só está com algumas falhas.

- Entendo, por isso é justo que tenhamos uma luta entre líderes, não concorda?

- [ironizando] Cale e retire sua merda da minha frente, tenho contas a acertar com o “quatro olhos”.

- Entendo.

Diocélis: [ajeitando os óculos] Vamos vê se ele é tão bom assim.

Kenpachi: Mas que porra, porque ninguém me diz quem é forte e quem é fraco?

Zacarias: Sou eu sua aberração, meu nome é Zacarias, um dos raros serafins.

Kenpachi: [sorrisão]

Janus: Se dividam em áreas, não deixem se aproximarem da catedral, Francis vai lutar o líder arrogante, eu acertarei as contas com o “quatro olhos”, Kenpachi vai esmagar o negão e o Rudolph vai impedir que os demais anjos se aproximem.

Rudolph: [olhos brilhando] Que emoção, lutarei com 2 milhões de homens de uma só vez.

Todos: [gota na cabeça]

Ramones: [olhar sóbrio] Tem um problema, você esqueceu-se dos outros 4 guerreiros Santos que enviei.

Janus: [olhar sóbrio] Kenpachiiiiiiiiiiiiiiiii, pode se explicar.,.

- O careca tá falando dos 4 inúteis?, ah, me lembrei, quando eles chegaram fui vê se eles eram fortes e não gostei, o primeiro se transformou em uma águia, gritou muito e então cortei ele no meio, o segundo era uma mulher peituda que falava dos poderes dela, não entendi muito por causa dos gritos do primeiro cara então cortei a garganta dela, o terceiro controlava meu corpo mas só precisei ficar um pouco mais forte e cortei a cabeça dele, e o quarto era mais forte e virou uma macaco enorme, mas só era ilusão então fiquei entediado e corte ele no meio e explodir seus restos. Foi isso!

Ramones: [irritado] Desgraçado, ele matou os novatos como se não fossem nada.

Janus: Quando assumir a liderança da catedral, os instruir a serem caçadores de anjos e demônios, por isso melhorei as habilidades deles para que esses seres não fossem problemas insuperáveis.

[Cena de Kenpachi e Francis animados...]

Ramones: [encarando] Que seja!

Janus: [Sorriso diabólico]

Enquanto isso no Inferno

[Cena de Zafira encarando Ware...]

Perto dali...

Alana: [surpresa] Ele fez o quê?

Rosy: Fique calma, ele está bem.

- [gritando] Porque ele fez isso? Bastava derrotar a enfermidade e manter o foco.

- Não faça nada desnecessário, ele teve que fazer aquilo porque só derrotar a enfermidade não adiantaria.

- [desesperada] Eu não estarei quebrando regra alguma, eu não posso ficar aqui enquanto ele sofre por ai, Lanus é meu amigo.

[Cena de Alana indo atrás de Lanus...]

Rosy: Não faça isso...

Rafael: Deixe ela ir, está na hora de ela descobrir o que realmente é importante.

- Mas ela...

- Acredite em mim...

[Rosy abraça Rafael preocupada com sua Amiga...]

Interrompendo...

Zafira: Terceira invocação da Catedral Kardia – Supression...

Um vendaval envolve o campo de batalha fazendo Zafira se rodeado pelo Ar materializado, um conjunto de efeitos naturais e energia se misturando e cobrindo a bela guardião sobre os “holofotes” da batalha, uma pressão espiritual aterrorizante sendo dignos de uma supression completamente desenvolvida e avassaladora.

Guardiões: [surpresos]

Ware: [em pensamento] O que é isso?

Com o tremor cessando e diversas correntes de ar ao redor da guardiã, a visualização era impossível, quando saindo daquela nuvem de fumaça, trajes curtos e apertados destacavam uma guerreira linda e séria, Zafira estava com roupas pretas que cobriam suas partes intimas e destacavam seu corpo farto e bem cuidado, uma calda de leoa, um capacete cinza e diversas tatuagens de dragões eram o destaque da transformação. Suas Garras brilhavam, seus olhos castanhos sóbrios assustavam, aquelas correntes de seus ombros despertavam detalhes de uma poder supremo e desconhecido.

Zafira: “Surpression completado - Rainã dela winds”

Gerrard: [babando]

Siegrain: [babando mais ainda]

[Cena de Rosy pisoteando os dois...]

Ware: Uma transformação sexy não é o suficiente pra me distrair, isso não é...

Zafira se movimenta em uma velocidade indetectável, agarra Ware pelo pescoço e o arremessa para o alto onde reaparece e o golpeia contra o chão.

[explosão avassaladora...]

Morte: [em pensamento] Essa mulher tem o ambiente ao seu favor, tudo ao redor é ar, e não um ar qualquer, e sim um ar pesado e venenoso.

Ware: [se levantando] Belo g...

Zafira o agarra com sua calda e atravessa Ware com suas garras causando um grave ferimento, arremessando-o novamente para cima e o golpeando com uma sequência de socos e chutes em total peso e ofensividade.

Ware: [voz falhando] Maldit...

Zafira o agarra pelo pescoço e invoca uma esfera de energia branca que fica próximo de seu rosto.

Zafira: Eu posso ouvir e sentir em qualquer lugar.

- o quê?

Zafira desaparece instantaneamente e Ware é arrastado por aquela esfera maciça que crescia gradativamente, quando atinge uma montanha e explode sem chances de reação.

[Cena de Zafira observando]

Gerrard: Acabou?

Ware: [ensanguentado] Maldit...

Um furação o envolve deixando-o paralisado, quando Zafira desaparece e reaparece no alto ressoando uma áurea avassaladora.

Ware: [em pensamento] que velocidade é essa? O quão forte é a supression dela?

O Furacão ganha forma e aumenta gradativamente de tamanho, fazendo Ware perder seus braços e ser arrastado pela região.

Ware: “Gritos de agonia e dor”

Câncer: [em pensamento] Essa mulher parecia fraca e não é, preciso ter cuidado na minha luta.

[Cena de Ware desmaiando...]

Rosy: Acabou?

Rafael: Ainda não, veja...

Ware se esforça para levantar e começa se transformar em uma nuvem de fumaça roxa, visando liberar seu poder máximo.

Zafira: [encarando] Eu já disse, eu posso ouvir tudo, até mesmo seus pensamentos.

Sobre o êxtase do desespero, Ware parte para cima de Zafira em forma de fumaça roxa visando atacar suas ondas cerebrais e impossibilita-la de raciocinar, entretanto, O ar era aliado de Zafira, fazendo-o paralisar na sua frente antes que a fumaça mortal a contamina-se.

Zafira: [olhar triste] Eu nunca sonhei em destruir, Mas se para proteger meus amigos for preciso, então lamente a minha dor.

Um Dragão branco aparece e envolve Ware, fazendo-o retornar a forma física.

Zafira: é possível fazer qualquer coisa com o ar, basta pedi e executar.

Ware: [gritando] Você nunca vai me vencer!

Zafira: “Técnica supression 52 – Manchas de Amor é ódio!”

Ware adormece e flutua, quando Zafira adquire asas e começa a batê-las como um leque, voando na direção do inimigo e arrancando a alma do corpo físico, que acaba dissolvida e absorvida pelo ar, transformando o corpo de Ware numa “casca vazia” e sem valor.

Zafira: Eu bem que avisei: “Eu nunca sonhei em destruir, Mas se para proteger meus amigos for preciso, então lamente a minha dor.”

[Cena do corpo de Ware explodindo em mil pedaços...]

Todos: “impressionados”

Zafira volta ao normal e se junta aos seus amigos, mas ainda sem demonstrar qualquer reação ao ocorrido.

Morte: [batendo palmas] Impressionante, por essa eu não esperava.

Gerrard: O que está dizendo? Esse é o preço por subestimar os guardiões.

Morte: [voz grave] A mulher teve o local ao seu favor, o ar do inferno é diferente do ar humano, e corresponde á um milhão de vezes ao efeito e poder do ar comum, por isso o Ware não teve chances. Foi sorte meus caros, não fiquem arrogantes só porque a mulher tem um dom incrível.

[Cena de Zafira ajeitando os óculos]

Jason: Parabéns Zafira-san, você é linda.

Zafira: [vermelha] Que isso garotinho, não foi nada!

Morte: Vocês já venceram dois de cinco confrontos, se vencerem o próximo o duelo acaba aqui.

Gerrard: Então serei o próximo.

Câncer: [ironizando] Está se achando demais ou está preocupado que eu mate seu irmão?

- Nada disso seu inútil, mesmo se eu tivesse, o Siegrain iria chutar seu traseiro.

Interrompendo...

Siegrain: [segurando-o no ombro] Então prove o que diz não lutando agora, estou com um mal pressentimento.

- [em pensamento] Se eu negar, ele se sentirá inútil e perderá a confiança em si, é melhor não lutar agora.

- Então irmão?

- Claro, não vou. Sua Vez Hakuouki, mostre seu valor.

Hakuouki: Será uma honra defende-los.

Seu oponente seria CallBarros13, mais conhecido como obesidade, um homem muito gordo mas totalmente educado e sem qualquer poder espiritual vindo dele. Entretanto, ali não era lugar para subestimar, já que Zafira e Lanus foram subestimados e venceram seus duelos.

[Cena de CallBarros13 comendo um salgadinho...]

Enquanto isso na Região Sudeste

Lanus possuía uma velocidade incrível e se afasta gradativamente dos Guardiões, deprimido por não está com seus amigos e envergonhado por não consegui voltar a forma humana.

Lanus: Sou tão inútil assim?

De repente, uma legião de demônios de chifres são atraídos pelo seu poder, fazendo-o ficar apreensivo.

- O que os bodes querem?

Demônio líder: Comam ele!

Diversos demônios partem para cima de Lanus quando um trovão azul os atravessam de uma só vez, fazendo-os em pedacinhos.

[Poderosa explosão...]

Lanus: [olhos arregalados] O que aconteceu?

- Que aparência horrível e nojenta, tipo de um cara estranho e inútil.

- Essa voz, não me diga que...

Lúcio aparece trajando seu manto negro com botas de couro demoniaco, já com um sorrisão no rosto e com intenções nada imprevisíveis.

- Lúcio?

- [sorriso sarcástico] Quem diria que aquele velho criaria um guerreiro humano tão formidável, eu quero seus poderes!

- [gota na cabeça] Sai pra lá sua bichona, eu sou espada.

- [apontando com irritação] Ora seu maldito, Bichona é seu pai doido que fez do filho uma experiência horrível.

- Pelo menos ele fez uma experiência com “H” Maiúsculo.

- [em pensamento] Esse cara me irrita!

Lanus levanta e encara Lúcio com seriedade, ainda imaginando qual seria a alternativa aceitável, lutar até morte ou se matar sem a chance de ter seus poderes roubados pelo inimigo.

Continua no próximo Episódio...


No próximo Episódio: Lúcio visa roubar os poderes de Lanus num confronto direto na região sudeste, mas se vê pressionado pelos insanos poderes do cômico guardião. será um confronto de titãs e o minimo detalhe decidirá. Já na mundo humano, Janus, Kenpachi, Rudolph e Francis se desdobram para proteger a catedral e se surpreendem com a força do exército de invasão. E agora? Lanus conseguirá enfrentar Lúcio? Alana alcançará Lanus? como será o inicio da luta entre Hakuouki e Callbarros13? Essas e mais informações no próximo episódio...

Próximo Episódio: Lanus vs Lúcio – A batalha começou

Data do postamento: Próximo domingo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...