1. Spirit Fanfics >
  2. The kings of Worlds >
  3. Compreenda os meus desejos

História The kings of Worlds - Compreenda os meus desejos


Escrita por: RafaBleach

Capítulo 42 - Compreenda os meus desejos



Com a revolta em seu corpo, Rafael demoníaco começa a liberar todo o seu poder espiritual, e visando a destruição de Lanus, Rosy e o clone de Kardia, começa a gritar de forma sorrateira:

- Se não esqueceram, estou no meu modo mais poderoso, e meu cenário da escuridão continua intacto, o que acham que podem fazer contra um inimigo que mal usou suas habilidades? (Rafael demoníaco totalmente tomado pela ira)

Lanus: Senhorita, se não contra atacarmos, seremos mortos, pense bem, esse cara derrotou Juan.

- Não, Juan corre risco de vida e precisa de atendimento médico, leve-o a Catedral e o deixe descansando, eu e Rosy cuidaremos de convencer esse “cabeça dura”.

- Mas...

- Não discuta, é uma ordem.

Lanus nunca tinha visto Kardia levantar a voz e fazer uso de seu poder sobre os guardiões, por isso não questiona, e se retira levando consigo Juan, que estava muito ferido e desacordado com a batalha.

- Agora Rosy, é a hora da verdade. (Grande vendaval)

- Sim.

- “O vulcão já está em erupção, se não conseguimos arrumar uma solução, em breve está cidade irá desaparecer, preciso ser mais cautelosa, se não acabarei sacrificando vidas inocentes” (Analisa Kardia em pensamento)

- Então Kardia, o que faremos?

- Não se precipite, apesar de já termos sacado nossas espadas, um ataque direto seria suicídio.

- Entendo

Furioso com a situação, Rafael demoníaco perde o controle total, e com uma áurea assassina, aparece sorrateiramente na frente das duas, mas quando iria corta-las, Kardia invoca um escudo espiral, que defende o poderoso golpe sem muitas dificuldades, então se afasta para uma distância segura.

- Kardia, a velocidade dele está acima dos meus limites, se não pensarmos em algo depressa, seremos derrotadas.

- Sei disso, por isso teremos que tomar uma atitude arriscada.

- Qualquer coisa.

- Em seu modo atual, será impossível fazê-lo se arrepender de seus pecados, esse demônio não quer se separar de seu receptáculo, por isso temos que fazer Rafael recobrar a consciência.

- Mas você não pode usar magias de ataque.

- Realmente, como sou um clone, eu só posso usar magias de defesa, o que nos deixa em uma solução delicada. Por isso conto com o amor que você sente por ele.

- Não fale besteiras, eu deixei ama-lo no instante que ele me enganou.

- Lembre-se que é impossível mentir para mim.

(Rosy fica em silêncio...)

- Agora, vamos.

Em medidas planejadas, Kardia chama a atenção do demônio, e o cerca com sua grande velocidade, mas acaba arremessada contra uma montanha após a explosão espiritual, enquanto isso, Rosy concentra sua energia, e sem muitas dificuldades, usa sua segunda invocação.

- “Segunda invocação da catedral Kardia - Phanway”

Com a invocação, o lugar forma uma grande cúpula cristalina de gelo em meio a todas aquelas sombras e o céu escuro, e Rosy adquiri belas asas brancas e uma armadura azul, proporcionando-lhe uma grande velocidade e uma força física exorbitante.

Rosy: “Angel del valentine”

- Isso mesmo, use tudo o que possui, e me ataque até não restar mais amanha. (Sorrisos sarcásticos)

- Vamos ver.

Se beneficiando de sua poderosa velocidade, Rosy tenta ataca-lo diretamente, mas se esquece que aquele demônio tinha acesso a todas as habilidades de Rafael, por isso acabou capturada pela defesa absoluta, que a agarra e começa a esmaga-la sem nenhum sentimento oposto.

Rosy: “Gritos de pura agonia”

- O que foi?, cadê sua marra de durona, nem com essa transformação você conseguirá superar a Ira de mil anos.

- Maldito, eu não vou perder. (Grande explosão espiritual)

Movida pelos sentimentos, Rosy consegue escapar das sombras que a agarraram como uma mão gigante, e ainda ofegante após aquela seção de tortura, ergue suas mãos aos céus, e uma poderosa energia branca começa a assumir a forma de um dragão.

- O que foi?, atira logo isso (Diz Rafael Demoníaco em êxtase)

- A vantagem de ser um guardião, é que nossos golpes não possuem denominações, tornando a batalha algo inimaginável, pois apesar de repetimos algumas técnicas, elas sempre serão reproduzidas de uma forma diferente.

- Não precisa dar uma aula, quero apenas que essa energia atinja este corpo magnifico.

Sem medir esforços, Rosy atira o dragão gigante de gelo, que por sua vez , abre sua grande boca e engoli Rafael e tudo o que havia ao redor dele, causando uma grande explosão.

- Consegui?

Saindo e meio a poeira, Rafael demoníaco começa a sorrir sorrateiramente, e com palavras extremamente arrogantes, começa a desprezar a situação de Rosy.

- Qual é?, Por acaso se esqueceu que minha defesa absoluta reduz o ataque em pelo menos 70%?, Por isso até hoje não entendo como meu receptáculo pôde se apaixonar por uma fraca como você, que não passa de uma garotinha bonitinha e idiota.

- Não ouse falar dessa maneira, um demônio como você que não possui um objetivo, não tem o direito de falar sobre os sentimentos alheios.

- Faça-me rir.

- Será que não percebeu?

- Do que está falando?

- Você foi um idiota em pensar que Kardia seria derrotada apenas com seu poder espiritual, tudo que fiz até agora era uma simples distração, enquanto Kardia selava o vulcão que estava em erupção.

- Suas vadias, como ousam enganar o demônio supremo da ira?

Sem medir esforços, Rafael demoníaco voa em direção ao céus, e no instante que suas asas batiam contra o vento, uma grande massa negra se formava, para total preocupação de Rosy e Kardia, que combinavam suas forças de Luz e gelo, formando um grande escudo.

- Rosy, aguente firme, não sabemos o quanto esse ataque é poderoso, não podemos perder agora.

- Não se preocupe, mesmo que meu corpo se torne cinzas, eu trarei Rafael de volta, essa é uma promessa que faço em meio ás obras que Deus criou. (Responde Rosy em êxtase)

Kardia: “leve sorriso”

- Desapareçam suas vadias malditas.

Com a poderosa energia disparada, Kardia e Rosy apostavam suas forças naquele escudo branco, que em tese seria capaz de protegê-las, mas que aos poucos começava a se romper.

Kardia: Mais força, coloque sentimentos nisso.

Rosy: “Rafael, te salvarei a qualquer custo”


(Enquanto isso na consciência de Rafael...)

Enquanto a feroz batalha acontecia no mundo real, a verdadeira consciência de Rafael acordava de um sono profundo, mas espanta-se ao notar que estava trancado em uma cela.

- Que lugar é esse?, porque a única coisa que consigo enxergar são as barras da cela?

(Voltando a Feroz batalha...)

Tomado pelo impulso, a Ira de mil anos concentrava o máximo de energia possível naquele ataque, enquanto Kardia e Rosy estavam atrás de um grande escudo, apostando suas vidas com objetivo único de evitar que aquela energia destruísse não só suas vidas, mas como todos os inocentes daquela região.

Rosy: “Por isso admiro Kardia, mesmo sendo um clone, sua energia é tão forte e calorosa quanto á de um guerreiro completo, não posso decepciona-la” (analisa Rosy em pensamento)

Kardia: Vamos lá, mais um pouco e vamos consegui resistir.

- sim

Rafael demoníaco: Desgraçadas.

Não tendo outra alternativa, Rosy começa a liberar até o extremo de sua energia, quando uma grande dama de gelo surge em sua volta, e empresta a força necessária para reforçar o escudo e refletir aquele poderoso ataque.

- Malditas, meu ataque está sendo refletido.

Com toda aquela disposição e sentimentos, o escudo começa a brilhar e reflete toda aquela massa diabólica contra Rafael, que não teria tempo suficiente de esquivar ou se defender.

(2 Minutos depois...)

Após a explosão, Rosy mal conseguia se manter de pé, enquanto o clone de Kardia estava intacto em tese, mas quase sem nenhuma energia sobrando.

Rosy: O que aconteceu com ele?

- Não sei ao certo.

Diante da conversa, Surgia dos destroços, a Ira de mil anos, que apesar de estar muito ensanguentado e com suas roupas em estado deplorável, ainda tinha forças suficientes para continuar lutando, por isso começava a se aproximar das duas.

- Droga, ele estar vindo.

- Calma Rosy, mantenha-se de pé e aguarde.

- Mas...

- Não se apavore.

- Não sei como conseguiram rebater meu ataque, mas apagarei suas existências de uma vez por todas.

- Você perdeu, mesmo que consiga lutar por mil anos, você não será capaz de derrotar o amor que Rosy e Rafael sentem um pelo outro.

- Que piada, Rafael só precisa de mim para sobreviver, essa história de amor não existe (Diz Rafael demoníaco continuando a se aproximar)

Com dita resposta, Rosy surge completamente indefesa diante daquele demônio, e mesmo arriscando sua vida, desabafa tudo que a estava dominando.

- Cale-se, eu já disse que você não tem direito de falar dos sentimentos alheios, não importa o que você faça, não importa se não usou todos os poderes e habilidades nesta batalha, não importa se vai me esmagar neste momento, Pois mesmo assim eu o farei despertar de qualquer maneira. Por isso faça o que quiser, pois levarei quantos golpes forem necessários para recebê-lo com as mãos atadas e dizer o quanto é especial pra mim.

- Você é ridícula

Após escutar o desabafo de Rosy, o demônio tenta perfura-la com suas garras, mas quando iria atingi-la, Kardia usa o último fragmento de energia e invoca um escudo que a protege naquele instante.

Rosy: Não me proteja, tenho que trazê-lo de volta sozinha.

- Tudo bem, mesmo se eu quisesse, eu não poderia fazer nada.

- Escuta aqui garota, dessa vez você levou sorte, mas pelo jeito, você não terá a mesma sorte de antes.

Ignorando-o completamente, Rosy abaixa o olhar e grita tentando alcançar a verdadeira consciência de Rafael:

- O que foi Rafael?, porque você não acorda agora e mostra que possui sua própria existência? Por acaso se esqueceu da promessa que me fez?

- Que ridícula, acha mesmo que gritando desse jeito, sua voz chegará até ele?, que piada. (sorriso sarcástico)

(Enquanto isso na consciência de Rafael...)

- O que será que foi isso?, Senti como se alguém estivesse me chamando, mas quem seria?, todos me odeiam.

(Voltando a feroz batalha...)

- Traga ele volta seu maldito, você não tem direito algum de querer manipula-lo.

- Não fale besteiras, eu jamais desejei ser dono deste corpo, pois eu o aceitei como titular, mas o defenderei quantas vezes forem necessárias, quando pessoas como vocês tentarem mata-lo, pois não desejo perder meu único amigo.

- Então prove que é amigo dele trazendo-o de volta, não queremos fazer mal, Kardia tem um plano para resgatar suas almas.

- Não sei se devo acreditar.

- Então me deixe te perguntar uma única coisa?

- Com base em que objetivo?

- Até hoje, com exceção de meu irmão, ninguém sabe meu verdadeiro nome, pois acho que assim ninguém conseguirá atingir meu verdadeiro eu. Mesmo assim, eu confiei essa informação com aquele que sonhei que fosse minha exceção, por isso eu grito bem alto: “Rafael, você lembra meu nome?”

(1 Minuto depois...)

- Nunca vi uma atitude tão ridícula como a sua, quem se importa com os nomes?, se você o esconde é porque é fraca, e porque resolve viver como se um apelido fosse sua verdadeira natureza, você falhou, Rosy Kuchiki.

Interrompendo o comentário, a verdadeira voz de Rafael respondia do interior da mente de seu lado demoníaco:

- “Seu nome representa a força de um guerreiro, seu nome é Rosiely Valente”

- É a voz dele, tenho certeza disso, como imaginei, ele foi o único que prestou atenção em tudo que dizia.

Com a atitude de Rafael, o demônio comenta sorrateiramente:

- Volta pra jaula irmão, você voltará assim que eu limpar o lixo aqui.

Rafael: Não seja tão ridículo, eu não estou pedindo para recuperar a consciência, eu estou dizendo que a quero agora.

Com ditas palavras, a terceira transformação de Rafael começa a rachar no mesmo instante que as sombras e aquela noite começavam a desaparecerem, o demônio até que tentava resistir, mas nada seria tão forte quanto à vontade de viver de Rafael, que aos poucos saia daquela forma de maldição.

- Não irmão, me deixe ficar (Demônio agonizando)

- Nada disso.

Com sua força de vontade em alta, Rafael não estava mais com sua aparência de maldição, e quando conseguiu recobrar a consciência, seus olhos vermelhos voltam a ficarem castanhos, mas seu corpo continua muito debilitado, e sua camisa havia rasgado durante a batalha.

Rafael: Voltei Rosy.

Deixando a pose de durona de lado, Rosy corre e salta nos braços de Rafael, abraçando bem forte, mas atrapalhando o momento, Surge Montoya, que parecia não está interessado em conversar.

- Que comovente.

Rafael e Rosy olham pra trás, e diante da surpresa, Kardia assume a linha de frente.

Kardia: Vá embora, esta batalha acabou.

- Não tente enganar meus olhos, se Rafael está vivo significa que este confronto não acabou.

- Eu já disse, não estamos interessados em lutar.

- Cale-se, você não passa de um clone sem energia, se ao menos fosse a verdadeira, talvez eu o deixasse de lado por enquanto, mas como não vem ao caso, devo mata-lo imediatamente.

- Como pode ser tão cruel?, ele não era seu aliado?

- É como você disse “ERA”, levando em conta que ele estava abraçando essa mulher, significa que agora ele não passa de um traidor.

- “Por essa eu não esperava, o que faremos ?” (Analisa Kardia em pensamento)



Continua no Próximo Episódio...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...