1. Spirit Fanfics >
  2. The kings of Worlds >
  3. As Guardiãs da Catedral – Rosy VS Alana Martinez

História The kings of Worlds - As Guardiãs da Catedral – Rosy VS Alana Martinez


Escrita por: RafaBleach

Notas do Autor


Desculpem a demora, é que no momento estou sem internet e sem disponibilidade de tempo...

tudo de bom..

Rafael STS

PS: Em breve o Próximo...

Capítulo 50 - As Guardiãs da Catedral – Rosy VS Alana Martinez



(Catedral Kardia – 2 de Agosto de 2012)

Já se passavam alguns dias desde a última invasão dos guerreiros de Lúcio, mas invés de um longo descanso, os guardiões se depararam com Gerrard, um guerreiro diferente, e que apesar de seu jeito desprezível, não demonstrava ser extremamente perigoso. Entretanto, depois de algumas considerações, um torneio de batalha se iniciava, e os guardiões estavam dispostos a defender a catedral, mesmo que isso significasse derrotar seus melhores amigos.

Gerrard: Parece que a diversão vai começar

Enquanto isso, os guardiões chegavam á sala da segunda seção, palco escolhido para o primeiro duelo do torneio, o confronto entre Alana e Rosy Kuchiki.

- Confio em seus poderes, sei que dará o melhor de si. (Diz Rafael abraçando Rosy)

Lanus: Minha doce Alana, estarei torcendo por você.

Alana: Obrigada Lanus

- Veja o casal do nosso lado, eles estão se abraçando, isso te dar alguma ideia? (Diz Lanus com uma leve piscada)

- Bem lembrado (Alana dar um cascudo em Lanus)

Lanus: O amor dói. (Jogado no chão)

(2 Minutos Depois...)

Rosy e Alana estavam frente a frente naquele vasto salão, enquanto Gerrard estava sentado em uma poltrona á direita, enquanto os demais guardiões estavam á esquerda.

- Desculpe Rosy, mas não pretendo pegar leve.

- Que coincidência, digo o mesmo a você.

Gerrard: Comecem...

Tomando a dianteira, Rosy saca sua espada branca e começa a disparar raios de gelo contra Alana, que por sua vez começa a esquivar, mas surpreende-se com o aumento da velocidade dos disparos, e quando Rosy aparece em suas costas, Alana a perfura, mas nota que aquela imagem não passava de um clone de gelo.

- Belo truque, Rosy Kuchiki. (Alana com sarcasmo)

- Ora, ora, quem diria que você conseguiria esquivar.

- Eu nem me aqueci ainda.

Com a breve pausa, Alana e Rosy começam a trocar golpes de espadas no alto do salão, e mesmo com todos os golpes, ambas continuam em um duelo equilibrado, até o momento que Rosy tenta uma nova investida, e acerta um soco no rosto de Alana, que acaba arremessada contra o chão, abrindo uma grande cratera e levantando uma grande massa de poeira.

- Droga, essa doeu, quem diria que essa baixinha tem um belo soco de direita. (Analisa Alana em pensamento)

- Qual é Alana, sei que ainda está apenas se aquecendo.

E mediante o sarcasmo, Alana surge nas costas de sua adversária, e acerta uma grande sequência de socos e chutes por todo o corpo de Rosy, concluindo com um poderoso soco na barriga, que segundos depois, desmaia e começa a cuspir grandes quantidades de sangue.

- Tem razão, estou apenas me aquecendo (Diz Alana com um leve sorriso)

O confronto esquentava, mas o clima de conflito é atrapalhado por Lanus, que estava vestido de Líder de torcida, balançando os pompons, e torcendo para Alana:

- Quero um A, quero um L, novamente um A, para começar a formar Alana, vamos, vamos vencer, vamos Alana...

(Ambos com uma grande gota na cabeça...)

Lanus: O que foi?

E como esperado, Alana surge e dar um grande soco na cabeça de Lanus, que cai no chão com um grande “galo” na cabeça.

- Que merda é essa Lanus, essa sainha curta e esses versos vão acabar nos traumatizando. (Diz Alana com muita irritação)

- Sinto muito.

E mesmo diante daquele momento, Rosy surge nas costas de Alana e a segura pelo ombro, e enfim, consegue corta-la com sua lâmina.

- Droga, vejo que não posso brincar com você. (Diz Alana ajoelhada e sangrando com o corte)

- Numa batalha, qualquer distração, pode ser fatal.

- Tem razão.

Em seguida, Alana se recompõe, e diante da nova troca de golpes, começa a girar ao redor de Rosy com uma velocidade impressionante, que por sua vez, apenas fica calma e espera o momento certo para atacar.

- Esta é uma das técnicas de distração de Alana, preciso me manter calma e lúcida. (Analisa Rosy em pensamento)

E depois de alguns giros, Rosy sente-se estranha e enjoada, e por isso nem percebe a investida de Alana, que a arremessa contra a parede, e dispara diversos núcleos de energia amarelos, que atingem Rosy diretamente, que diante da dor, desmaia daqueles 10 metros do chão, e fica com diversas escoriações por todo corpo.

- Parece que você não conseguiu superar aquele truque, estou decepcionada, parece que mal consegue ficar de pé.

- Não seja boba, é como você disse, estamos apenas começando.

Com a superação em alta, Rosy levanta aos poucos, e quando finalmente consegue, saca sua espada novamente e libera sua primeira invocação.

- “Primeira invocação da catedral Kardia – Stranck”

Com a liberação, uma linda dama de gelo fica em volta de Rosy, e com um suspiro glorificante, aumenta consideravelmente a força física e a velocidade do contra ataque, curando instantaneamente todas as feridas adquiridas durante a batalha.

- Que droga, todo o dano que causei a ela foi rejeitado, esse Stranck é muito perigoso, preciso de uma tática o mais breve possível. (Analisa Alana em pensamento)

- O que foi Alana, porque não usa sua hipnose absoluta?

- Não seja bobinha, não pretendo usa-la no momento, preciso testar meus limites.

Com o comentário, a dama azul ao redor de Rosy segura Alana, e sem nenhuma piedade, a congela instantaneamente, que por sua vez cai no chão, mas mantêm-se intacta mesmo naquela forma de gelo.

- Parece que acabou (Rosy vira de costas)

Mas Alana ainda não havia perdido, e aquele gelo começou a derreter no instante que seu poder aumentava, e apesar de seus cabelos encharcados e com os diversos ferimentos, Alana se levanta e encara Rosy com muita precaução.

(Interrompendo...)

- Como esperado da guardiã da segunda seção, merece minhas palmas. (Diz Gerrard com sarcasmo)

- Cale-se seu projeto de moleque, não preciso de seus elogios.

- Vejo que está bem bravinha, são as qualidades de uma bela mulher.

Ignorando completamente o comentário de Gerrard, Alana parte para cima de Rosy, mas invés de acerta-la, acaba perfurada e arremessada contra a parede.

- A raiva não é o caminho da vitória.

- Ora Rosy, eu sei, mas não estou brava com você, estou apenas tentando criar uma abertura. (Leve sorriso)

- Entendo

Alana novamente desmaia, e apesar de parecer acabada, ela novamente se esforça para se manter de pé, quando resolve liberar sua primeira invocação.

- “Primeira invocação da catedral Kardia – Stranck”

Com a invocação, a espada de Alana se torna um longo chicote amarelo, e apesar de sua aparência não mudar, um grande poder espiritual ressoava de seu corpo.

- Porque não abre os olhos?, Rosy Kuchiki (Alana com sarcasmo)

- Não pense que sou boba, todos sabem que sua habilidade com a hipnose requer que o adversário abra os olhos, sendo assim, sua técnica é inútil.

- Entendo, você está certa, então terei que abri-los a força.

Alana começa a atacar Rosy com seu longo chicote, mas a dama de gelo a protegia, para total revolta do estado de Alana, que via seus ataques serem bloqueados por uma força imune a sua hipnose.

- Se isso continuar, terei graves problemas, já sei. (Analisa Alana em pensamento)

- O que foi, não consegue me deter?

- Ei Rosy, tem uma mulher dando em cima do Rafael.

Parecia que não daria certo, mas Rosy começa a ressoar uma áurea vermelha, e tomada pela fúria, acaba abrindo os olhos e diz com muita irritação:

- Cadê essa puta desgraçada?, Vou fatia-la agora mesmo. (olhando de um lado para o outro)

- Parece que caiu, lamento, parece que o jogo virou, com seus olhos abertos, minha hipnose foi ativada.

- Que esperta.

- Agora saberemos quem é a mais forte.

- Será mesmo?

Em seguida, o local começa a tremer consideravelmente, quando Rosy concentra um poderoso núcleo de energia azul, mas quando o arremessa, apenas acerta a parede, mesmo tendo certeza que a tinha atingido.

- Estranho, por um instante tive a certeza que meu golpe funcionou. (Analisa Rosy em pensamento)

- Ora, ora, vejo que precisa de óculos, como pôde me confundi com uma parede?

- Que sarcasmo, sua hipnose é realmente assustadora.

- Isso significa que desiste?

- Claro que não.

Rosy duplica suas espadas e começa a ataca-la diretamente, mas novamente percebe que estava acertando a parede, quando é envolvida pelo chicote de Alana, que começa a sufoca-la e atira-la contra diversas paredes, concluindo com um poderoso golpe em suas costas, que por sua vez, começa a gritar com muita dor, e desmaia quase no limite.

- “Roooooooooosyyyyyyyyyyyyyyyyyyy” (Diz Rafael tentando interferir)

- Fique ai meu lindo, eu disse que não iria perder, e não vou. (Rosy levantando)

Lanus: Calma Rafael, ela ficará bem.

- Você está um trapo, nem parece uma dama da catedral. (Diz Alana com sarcasmo)

- Seu sarcasmo é apenas uma maneira de me atrapalhar, mas saiba que não cairei mais nessa.

- Assim espero.

Novamente as feridas Rosy começam a se curar, mas dessa vez mais lentamente, por isso ,Alana começa a pressiona-la contra a parede, e quando a pega com a guarda baixa, a segura pelo pescoço, que por sua vez apenas sente seu corpo leve, em volta de um local totalmente escuro, sem ninguém ao redor, e sem qualquer objeto de auxilio.

Rosy: Onde estou?, Que lugar é este?, Está escuro, odeio a escuridão.

Diante da situação, a voz de Alana começava a ficar presente naquele local escuro, e Rosy começava a agonizar.

- Então Rosy, como se sente?, Está sozinha, e não pode fazer nada.

- Alana, não pense que vai consegui me fazer desistir, apenas me trazendo para este lugar.

- Este lugar?, Não seja boba, ainda estamos na catedral.

- Entendo.

De repente, um grande telão surge em meio a aquele vazio negro...

Rosy: O que está havendo?

No telão, várias cenas de Juan desprezando Rosy começam a se passar de forma consecutiva, o que começa a entristecer Rosy, que permanece ajoelhada, mas com seu emocional abatido.

Alana: Viu?, Seu irmão te odeia, e no momento ele estar bem longe, talvez com nojo de ter uma irmã como você.

(Ignorando o comentário...)

- Entendo, estou hipnotizada, esse lugar é uma ilusão, e Alana tem todas as ferramentas para me torturar, preciso me manter firme. (analisa Rosy em pensamento)

- Desde já peço desculpas, você é uma grande amiga, mas preciso pensar no bem da catedral.

- Sua atitude é bem cruel, mas nem por isso vou te julgar.

- Que bom que entendeu.

Depois dos rápidos comentários, o telão começa a mostrar os momentos que Rosy passou como guardiã, trazendo consigo diversas cenas em que Rosy demostrou-se fraca, comprometendo até mesmo sua vida.

Rosy: “Chorando continuamente”

- Agora é a hora de você desistir deste combate, treine mais e fique mais forte.

- Não vou desistir.

Em mais uma tentativa, o telão mostra os momentos e desafios que Rosy passou ao lado de Rafael, quando uma ilusão mostra Rafael beijando uma outra mulher, o que despedaça o coração de Rosy, que começa a entrar em desespero, e permanece chorando continuamente.

- Desculpe Rosy, mas não posso perder. (Analisa Alana em pensamento)

- Alana, seu poder é incrível, parabéns, desde o inicio eu pretendia fazê-la usa-la sua segunda invocação, mas vejo que não fui capaz de nem mesmo liberar a minha, você venceu.

Uma lagrima escorria dos olhos de Alana, que vendo o estado frágil de sua amiga, desfaz a hipnose, e diz com grande pesar:

- Me perdoe, brincar com os sentimentos de meus adversários é uma arma que tenho ao meu favor.

Rosy ajoelha inconsolada, Quando Rafael aparece e a acolhe em seus braços.

- O que houve minha linda?, Fiquei preocupado, você ficou parada por 10 minutos.

- Me prometa que nunca vai me abandonar. (Diz Rosy Muito emocionada)

- Não fale besteiras, estarei sempre com você, eu te amo mais do que tudo.

- Obrigada. (Rosy desmaia)

Diante daquele momento, Alana fica revoltada, e desabafa:

- Escuta aqui Gerrard, você pagará por me fazer maltratar uma amiga, irei quebrar osso por osso de seu corpo nojento.

- Que medo, vejo que conseguiu manter em segredo sua segunda invocação, mas será que mesmo assim, você será capaz de me derrotar? (Responde Gerrard com sarcasmo)

- Desgraçado.

E assim, Alana vence o primeiro confronto, e mesmo não contente com os meios que usou para derrotar Rosy, sente-se ainda mais decidida em derrotar Gerrard.

Gerrard: “Sorriso sarcástico”


Continua no Próximo Episódio...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...