1. Spirit Fanfics >
  2. The kings of Worlds >
  3. As consequências da batalha - O retorno de Yan Makarov

História The kings of Worlds - As consequências da batalha - O retorno de Yan Makarov


Escrita por: RafaBleach

Notas do Autor


Mais um capitulo saindo, espero que gostem...
tudo de bom

Rafael STS

Capítulo 57 - As consequências da batalha - O retorno de Yan Makarov


[Catedral Kardia – 08 de agosto de 2012]

Dois dias se passavam desde a vitória de Rosy sobre Gerrard, quando alguns guardiões aguardavam o retorno de Yan, que por sua vez ainda não havia mandado noticias, e muito menos estabelecido ordens precisas aos guerreiros de Kardia.

[ Enquanto isso na seção de Rafael...]

Trazendo uma bandeja carregada de chás medicinais e de frutas, Rosy aproximasse da cama de Rafael, mas surpreende-se ao notar que ele havia desaparecido.

- Cadê o Rafael? (Largando a bandeja no chão)

- Ora, como assim onde estou? (Rafael sussurrando no ouvido de Rosy)

- Rafael?, (Rosy chorando)

[Encarando-a em destaque, Rafael olha profundamente nos olhos de Rosy]

- Estava tão preocupada (Chorando)

- Não chore, essas lagrimas não combinam com você.

Rosy: Leve sorriso

[Enquanto isso]

Surgindo de uma forte luz que descia do céu, Yan retorna a catedral, mas surpreende-se ao notar que sua seção havia sido destruída.

- Finalmente Retornou (Kardia aproximando)

- Sim, pensei em ter dito para não quebrarem a catedral, que ser desprezível ousou danificar minha seção?

Escutando a conversa, Kenpachi saia de fininho, mas acaba pisando em um galho de arvore, chamando a atenção de Yan.

- Kenpachi? O que um guardião despreocupado como você faz em meus aposentos?

- É que, que, que, sabe, assim. (Kenpachi nervoso)

Kardia: Yan, sossegue, depois conversamos sobre os estragos, que tal nos reunimos na minha seção e discutimos as novidades?

- Tudo bem, que assim seja. (Yan se retira)

- Obrigado Kardia, você me livrou de um grande problema (Diz Kenpachi com a voz fina)

- De nada, agora por favor comunique a reunião repentina aos demais.

- Entendido. (Ainda com a voz fina)

[ 2 horas depois]

Sentados em uma grande mesa redonda na seção de Kardia, os guardiões aguardavam com ansiedade as palavras de Yan, que por sua vez permanecia apreensivo e sombrio diante de todos.

- O que será que houve no mundo divino?, o Yan parece mais mórbido. (Sussurra Lanus no ouvido de Alana)

- Não faço ideia, mas também notei essa diferença.

- Sei. (Lanus coça a cabeça)

- Atenção guardiões, está iniciada a reunião principal do outono, temos muitas coisas a discutir a partir deste momento, por isso peço a absoluta atenção de todos.

- “O que será que aconteceu? Ele está diferente, não sei a razão mas parece que algo serio aconteceu no mundo divino” (analisa Janus em pensamento)

- Inicialmente os parabenizo, em especial Rafael e Rosy Kuchiki pela boa vitória sobre Gerrard, se não fosse vocês talvez a catedral estivesse destruída neste momento, entretanto, se não houver uma explicação apreensível da destruição de minha seção, o certo culpado que ainda não sei o nome pagará caro. (Fundo negro)

[ Todos ficam extremamente assustados]

- Com licença (Rafael e Kenpachi tremendo)

- Sim?

- E se caso não houver uma explicação apreensível, o que acontecerá?

- Coisas que nem humanidade conseguiria entender. (Leve sorriso)

[Ambos ficam aterrorizados e se acomodam em suas cadeiras]

- Agora que os parabenizei, comunicarei o primeiro ponto de minhas descobertas no mundo divino, por isso peço que além de mim, ninguém ouse se levantar de seus lugares.

- Entendido (Dizem ambos)

- Como sabem, alguém do mundo divino é um traidor conciso, mas mesmo com todas as minhas habilidades e as do arcanjo Miguel, não conseguimos descobrir quem seria esse dito cujo.

Rosy: Suspeitam de alguém?

- Sim, mas nosso Deus proibiu quaisquer acusações sem provas, por isso não devemos revelar nossos suspeitos.

Janus: E onde nos encaixamos no assunto?

- Neste momento em nada, mas talvez seja necessário contarmos com a ajuda de vocês, visto que humanos não são se incluem tão facilmente no plano de salvação de nosso pai.

Janus: Entendo.

- O segundo ponto que devo informa-los, é sobre uma magia proibida que rodeia este mundo, que por sua vez tem a habilidade de absorver toda a energia gasta em uma batalha, e a transfere para o corpo físico e espiritual de um só invocador, desde que o mesmo esteja em seu raio de atuação.

Alana: E quem seria esse invocador?

- Considerando que essa magia encontrasse nas escrituras da tortura, só existe um ser capaz de tal feito, Lúcio Megera.

[ Todos ficam assustados]

- Mas não se preocupem, após a absorção de tanta a energia, o receptáculo necessita de pelos menos 4 meses para que seu corpo adequem-se ao novo poder espiritual, o que significa que Lúcio não atacará tão cedo.

- E porque não aproveitamos esta chance para ataca-lo?, se é como você diz, quando os poderes dele amadurecerem, teremos grande chances de sermos derrotados. (Diz Rafael com apreensão)

- Simples, ainda existem elkons sobrando naquela masmorra, e mesmo se os derrotarmos, estaremos em desvantagem se Montoya nos atacar, visto que ele esconde muito mais do que aparenta. Além disso, não podemos correr o risco que Kardia seja capturada, pois se isso acontecer, Lúcio ficará em um nível totalmente diferente, e o mundo que vivermos começará a entrar na era do apocalipse.

Alana: Então Kardia é a chave de tudo?

- Sim, não é mesmo senhorita Kardia?

Kardia: É o que parece, quando me adequei nesse mundo recebi esta condição, se minha presença for ocultada, a humanidade sofrerá as consequências do apocalipse.

Alana: Entendo.

Yan: E antes de prosseguirmos, gostaria de saber onde estão os Guardiões Siegrain e Juan Kuchiki.

Kardia: Juan desapareceu há muitos dias, já o Siegrain saiu da catedral transtornado ao saber toda a verdade sobre seu passado.

Yan: Temos que nos preocupar com a ausência de Juan, seu ego pode atrapalhar nossos planos, já em relação ao Siegrain, já estava na hora dele descobrir sua verdadeira natureza, pois sua inocência ainda é muito preocupante.

Kardia: Está chovendo muito lá fora, será que devemos iniciar esta busca agora mesmo?

- Nada disso, precisamos restabelecer as seções destruídas com a invasão de Gerrard, e começar a pensar nos substitutos para as seções vazias da catedral, estamos em grande desvantagem no momento, por isso precisamos da força de todas as 11 onze divisões, caso contrario, acabaremos sendo derrotados por Lúcio e seus capangas.

Kardia: Se você acha melhor assim, tudo bem.

Yan: Chegado a hora, gostaria de apresentar o novo membro da catedral, ele era um dos guerreiros santos assim como eu, e foi enviado pelo próprio Miguel Arcanjo para esta missão.

Abrindo a porta da seção, um homem alto, branco, porte médio, cabelos loiros e olhos claros aproximava-se dos demais com extrema elegância, e já vestido com roupas de guardião, começa a falar sobriamente.

- Meu nome é Ciel Deliered, sou o novo guardião da terceira seção, é um grande prazer conhecê-los.

- Ei meu chapa, seja bem vindo (Lanus ergue a mão)

Ignorando completamente o gesto amigável de Lanus, Ciel caminha em direção a Alana, quando ajoelha e começa a recitar certas palavras:

- Oh dama cujos olhos semelham-se à aguas cristalinas que banham todo o calor de uma natureza perfeita, seus cabelos e rosto superam qualquer significado de beleza, pois além de únicas e indescritíveis, acabaram de roubar o coração deste mero servo de sua alma. (Fundo de flores)

[ Alana não diz nada e fica vermelha]

- Ei seu maldito, como ousa dar em cima de minha doce Alana?, vou te matar agora mesmo. (Grita Lanus com muita irritação)

- Sua doce Alana?, não seja ridículo, como um plebeu como você pode amar tamanha beleza? (Encarando-o)

- Olha quem fala, seu cheiro podre tomou a sala antes mesmo de entrar.

- Ora seu demente estúpido. (Ciel irritado)

- O que foi? Fico irritadinha seu mordomo de cafeteria baiana? (Lanus rebolando)

- Seu maldito, não irei poupa-lo. (Sacando sua espada)

- Manda ver. (Lanus em êxtase)

[ Interrompendo...]

Yan dar um cascudo em cada, deixando-os com um grande “galo” na cabeça.

Lanus: Como isso doí. (Se contorcendo)

Ciel: Qual é Yan, porque fez isso?, foi esse guardião que começou tudo.

- Cale a boca, mesmo sendo um guerreiro santo como eu, você foi deixado sobre meus cuidados, por isso o educarei da maneira que desejar.

- Como é?, você parece um garotão de 20 anos, se fosse um velho até entenderia, mas esse não é o caso. (Ciel apontando)

- E daí?, vai me contrariar? (Fundo negro)

- Não (Ciel assustado)

Yan: Voltando a reunião, peço que treinem suas habilidades o máximo que puderem antes da próxima invasão de Lúcio, não quero que mais ninguém seja sacrificado.

- Entendido (Dizem ambos)

Kardia: E quanto à seção que ainda está vaga?

- Ainda não tenho ninguém em mente

- Se é assim, posso indicar alguém?

- Claro.

- Gostaria de indicar Zafira Damasceno, ela é a única amiga do Siegrain, e demostrou-se forte ao lutar contra o Elkon Yanagida Susakof, em outras palavras, é uma grande guerreira comparada as pessoas que ainda devemos selecionar.

- Desde que você não saia da catedral para busca-la, tudo bem.

Kardia: Obrigada Yan.

Yan: Devido à ausência de dois guardiões, a reunião por enquanto está suspensa, a partir de amanha nos dedicaremos a encontrar Juan e Siegrain, e também puniremos os devidos culpados pela destruição de minha seção.

Alana: E quanto a Zafira?

- Quero que você vai busca-la para uma longa conversa, e se tudo estiver nos conformes, a treinaremos o mais rápido possível.

- Entendido (Alana se retira)

- “Que bom que voltou, Yan” (Diz Kardia em pensamento)

[ Enquanto isso...]

Ciel caminhava até sua seção, quando é abordado por Lanus.

- Olha que está aqui. (Diz Ciel de forma sarcástica)

- Qual é seu maldito, fique longe de minha doce Alana se não quiser enfrentar minha ira. (Lanus encarando-o)

- Sua? Quanta besteira, aquela linda dama será minha, já que a linda loirinha Kardia é inacessível.

- Seu frutinha de uma figa, fique longe da Alana. (Agarrando-o pelo sobretudo)

- Frutinha eu? Ora seu palhaço de circo falido, não ouse tratar um ser nobre como eu dessa maneira. (Grita Ciel com irritação)

- Melhor ser um palhaço do que ser um cosplay da Xuxa. (Lanus sorrindo)

- Ora seu...

[ Interrompendo]

Yan: Calem-se, pensei em ter dito para retornarem as suas seções. (Fundo negro)

[Ambos balançam a cabeça e saem correndo]

- Tsc, pobre garotos.

[Enquanto isso no lado oeste de Tóquio...]

Após saber a verdade sobre seu passado, Siegrain corria por toda a cidade em baixo de uma grande tempestade, quando ajoelha em um beco escuro e começa a chorar.

- Como posso ser filho daquele ser?, de fato não sou digno de viver num mundo tão cheio de perfeição.

[Interrompendo]

- Quanto drama, não consigo acreditar que alguém como você é meu irmão. (Diz Gerrard com um grande guarda-chuva negro)

- Quem está ai?

- Vire-se seu estúpido.

- “O quê?, esse é Gerrard, é como Kardia disse, ele é igual a mim” (Analisa Siegrain em pensamento)

- Não fique espantado perante minha presença, precisamos conversar sobre algo.

- Vá embora, não tenho interesse em nada que venha de você.

- Escuta aqui seu chorão, você é um grande guerreiro e possui potencial para derrotar nosso maldito pai, mas como pretende ser útil se nem mesmo consegue escutar o que seu irmão está falando? (Grita Gerrard com irritação)

- Porque está dando uma de irmão protetor?

- Idiota, desde que você nasceu, sou eu que tenho protegido você de todos os perigos.

- E desde quando matar pessoas inocentes é proteger?

- Como você é ingênuo, todas as pessoas que matei não eram inocentes, elas simplesmente estavam bolando um jeito de assassina-lo, e você nem mesmo notava.

- Elas queriam mesmo me matar? (Siegrain ajoelha)

- Sim.

- Entendo, então sou um grande tolo, não passo de um fraco.

- Erga sua cabeça e esqueça suas fraquezas, tenho uma proposta a te fazer.

[ Siegrain levanta e o encara ainda tomado pelas lágrimas]

- Treine comigo a partir de hoje, o deixarei preparado para qualquer situação, e quando chegar a hora, seremos capazes de derrotar até mesmo nosso pai maldito.

- Sério?

- Claro, além disso, tenho certeza que deseja proteger alguém, por isso seja forte e desperte seus grandes poderes.

- Aceito (Erguendo a mão)

- Excelente (Gerrard aperta a mão de seu irmão)

Com o reencontro dos irmãos, ambos desaparecem debaixo daquela forte chuva, dispostos a seguir um novo caminho, caminho pelo qual ambos dependeriam um do outro, não por serem fracos, mas por terem descobertos a importância de uma grande união.



Continua no Próximo Episódio...

Notas Finais


[color=#FF0000]No próximo Episódio:[/color] Yan descobre que Rafael e Kenpachi destruiram sua seção, e começa a se vingar de maneira cômica e constrangedora, fazendo-os cumprir várias tarefas absurdas, mas que tarefas são essas? como ambos reagiram perante o medo de Yan?, essas e mais informações no próximo Episódio...

[color=#FF0000]Próximo Episódio[/color]: Salvando Kenpachi e Rafael, as duras punições de Yan


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...