1. Spirit Fanfics >
  2. The kings of Worlds >
  3. Tragédia na catedral – O assassinato de Ciel Deliered

História The kings of Worlds - Tragédia na catedral – O assassinato de Ciel Deliered


Escrita por: RafaBleach

Notas do Autor


[centro][color=#FF0000]Concurso "Quem matou Ciel Deliered?"[/color][/centro]

Quer ganhar um [color=#FF0000]set[/color] e um [color=#FF0000]CSS[/color] de seu (s) personagem (s) favorito? sim? então basta preencher a ficha abaixo e responder a seguinte pergunta: "Quem matou Ciel Deliered?" o vencedor terá seu prêmio personalizado entregue em no máximo 5 dias após o resultado do concurso. boa sorte

[centro][color=#FF0000]Ficha de inscrição:[/color]

Nick:
idade:
Personagem (s) favorito (s):
Prêmio: () desejo escolher o estilo / () fica a seu critério[/centro]

[centro]Boa sorte pessoal..

Tudo de bom

Rafael STS[/centro]

Capítulo 65 - Tragédia na catedral – O assassinato de Ciel Deliered


[Em episódios anteriores:]

“ Começou a batalha entre Loan e Catedral Kardia, tendo a vantagem diretamente aos guerreiros de Lúcio que contam com a ajuda do ex-guardião Juan Kuchiki e dos planos maléficos de seu líder Lúcio Megera. Confrontos formados onde Rosy venceu Juan, e Ciel empatou com Rudolph Tankian. Ciel que por sua vez, misteriosamente foi assassinado por alguém ainda não descoberto pelo guardião cientista Janus Miller.”

[Primeira seção – 23 de Agosto de 2012]


Lúcio: Você é mesmo patético, se ainda não entendeu a situação que se encontra, irei derrotar guardião por guardião e depois empilhara-los como um monte de merda.

- “Isso é mal, é realmente estranho que Ciel tenha empatado com um simples elkon, mesmo sendo um guardião, isso não muda o fato que ele possui os poderes de um dos guerreiros do mundo divino” (Analisa Yan em pensamento)

- Que devaneio é esse? Como ousa deixar um Deus falando sozinho? (Lúcio irritado)

- Você está longe de ser meu Deus, tudo que vejo a minha frente é um pirralho ridículo.

- Não pense que perderei a cabeça facilmente, não tenho intenção de mata-lo agora, quero que contemple a queda da catedral de perto (sorriso sarcástico)

- A justiça será feita caro irmão, Confio nas promessas que meu Deus proclamou.

- Tsc, argumento ridículo (Abaixando o olhar)

[Interrompendo...]

De repente, o telão na lateral da seção de Yan é acionado, era simplesmente Janus Miller, que parecia bem apreensivo.

Janus: Desculpe Incomoda-lo, mas houve um acontecimento inesperado.

Yan: Janus? O que houve?

- Porque não estão lutando? (olhando para Lúcio)

- Esse verme armou pra mim e estou sem poderes, e agora está me fazendo acompanhar os resultados das demais batalhas, ignore-o, ele é apenas um idiota imaturo.

Lúcio: Vou considerar isso um elogio. (Sorriso sarcástico)

Yan: Então Janus, o que houve?
- Escute com atenção, porque as informações que possuo são extremamente chocantes e complexas.

- Claro

- Ciel Deliered foi assassinado às 14 horas e 15 minutos por um inimigo ainda desconhecido, inicialmente acreditei que o culpado fosse o elkon que lutou contra ele, mas depois de fazer vários exames constatei que não foi o caso.

[Mostrando Rudolph numa cadeira elétrica]

Rudolph: Socorro, esse cara é maluco, enfiou agulha em tudo que é lugar (se debatendo)

Janus: Calado, bicho esquisito.

Yan: Porque ainda não se livrou desse elkon?

- Porque posso precisar de mais informações.

- Entendo

- O pior é que fiz uma autópsia que constatou que Ciel morreu por um tipo de lâmina apenas encontrada no mundo divino, que por coincidência é o material das armas de todos os guardiões e dos membros do mundo divino. Lâmina pelo qual é o requisito para matar um ser celestial ou demônio.

Yan: Faz sentido, desde que não seja atingindo por um material especifico, um anjo ou demônio não pode ser morto por matérias do mundo real, tendo qualquer força e membros restaurados em algumas horas.

- Minha investigação não acabou por aqui, também constatei que os resíduos de poder espiritual presentes nas estacas e no corpo de Ciel correspondiam aos dos guardiões: Alana Martinez, Rafael Santos, Kenpachi Logan, Rosy Kuchiki, Zafira Heaphelten, Lanus Franckity, Siegrain Strinckien e também de Juan Kuchiki.

- Como? Quer dizer que um deles é o culpado?

- Tenho certeza, esses foram os resultados da pesquisa, não há qualquer margem de erro.

- Mais alguma informação?

- Rosy Kuchiki está com vários ferimentos, mas repousa e provavelmente se recuperará, mas apesar de sua vitória, a magia enfraqueceu com o tempo e Juan escapou.

Yan: Estou surpreso com a noticia, jamais imaginei que Juan perderia.

Janus: Quais são suas ordens?

- Faça uma investigação mais aprofundada da cena do crime, e transfira o áudio a seguir para todas as seções.

- O áudio está disponível, fique a vontade para se comunicar.

Apesar de ambos estarem concentrados em seus adversários, a voz de Yan chegava ás seções interrompendo confrontos e também a conversa de todos os envolvidos.

- Atenção guardiões e também Juan Kuchiki, Por meio do dispositivo de áudio instalado por Janus, comunico que Ciel Deliered foi assassinado por alguém que possui a lâmina sagrada que compartilhei com cada um de vocês, material pelo qual pode ser facilmente manipulado, como as estacas que mataram seu dito companheiro. Janus está investigando o possível culpado, e deixo claro que o assassino será condenado à morte severa sem direito a resposta. Por hora, aponto Juan Kuchiki como principal suspeito devido as suas ações desrespeitosas com a catedral, qualquer guardião que estiver desocupado ou que vencer seu oponente deverá captura-lo, essa é a ordem atual de seu comandante.

[clima tenso entre os guardiões]

Lúcio: Ora, ora meu caro, vocês já estão fudidos e ainda se matam entre si, que noticia nostálgica. (Sorriso sarcástico)

- Cale-se desgraçado, você não tem o mínimo direito de nos julgar.

- Está bravinho? Ora, ora, vai fazer o quê? Me queimar? Ah desculpa, você perdeu seus poderes. (sorriso sarcástico)

- “Tenho que me manter concentrado, preciso arrumar uma saída antes que Kardia acorde de seu sono profundo” (Analisa Yan em pensamento)

- Então Yan? O que vai fazer agora que seus brinquedinhos quebram um a um?

- Nada, pois não tenho brinquedos lutando, mas amigos que de certeza que não se matariam.

- Quanta besteira, ainda não entendeu a situação? Em breve todos se rebelarão contra você.

[Yuan observa com indiferença]

[Enquanto isso na oitava seção]

Lanus encontrava-se em uma situação difícil, pois além de sedutora, sua oponente era extremamente perigosa.

Selena: O que foi meu homem? Porque ficou chocado com o anúncio de seu mestre?

- Não seja sínica, posso não gostar do Ciel, mas nunca desejei que ele morresse dessa maneira. (olhar indiferente)

- Nossa gatinho, seu jeito decidido me enlouquece todinha (Acariciando seus seios)

- Você é a elkon da luxúria não é mesmo? (ignorando-a)

- Sim

- Então você fará coisas baseadas nela, o que seria um problema se não soubesse separar as coisas.

- Que medo meu gostoso, mas não sou “uma qualquer”. (dedo na boca)

- Sei que você é gostosa e que sua classificação é dois, mas não dou à mínima, vou mata-la para me vingar do estúpido que desonrou a catedral.

Selena: (gargalhada)

- Do que está rindo?

- De você é claro, você é muito fofo com as palavras, sabia?

- Cale-se, vamos logo acabar com isso (Desembainhando a espada)

Mas Lanus acaba frustrado, pois Selena possuía a habilidade especial de controle mental.

- Porque os olhos dela estão brilhando? (Lanus confuso)

- “Lanus Franckity, seja meu e obedeça todas as minhas vontades”

Lanus: [Entrando em transe]

- “A partir de agora você fará tudo o que eu mandar, você é meu e lutará pela minha felicidade até o fim de seus dias” (Olhos fortemente vermelhos)

- Sim, minha rainha (Mostrando reverência)

[ Selena se aproxima de Lanus e aconchega-o junto aos seus seios]

- Bom menino, agora você é meu (Acariciando sua cabeça)

[Enquanto isso na segunda seção...]

- Odeio esperar minhas presas (Montoya de costas)

Alana: Relaxe desgraçado, já faz tempo que não nos vemos, esperar um ou dois minutos não faz diferença.

- É mesmo, da última vez por exemplo, lembro que você foi humilhada por minha pessoa.

- Mas dessa vez será diferente (em êxtase)

[Montoya se vira sem demonstrar emoções]

- Irei vingar ás milhares de vidas que tirou, e a humilhação e sofrimento que me fez passar daquela vez.

- Como se isso fosse possível. (olhar frio)

Irritada com o comentário, Alana saca sua espada e movimenta-se em alta velocidade em direção a Montoya, mas antes de cumprir tal movimento, Surge Siegrain suado e sem camisa, e a segura pelo braço com extrema facilidade.

Alana: O que pensa que está fazendo? Me largue (tentando se soltar)

- Este combate não pertence a você.

- Do que está falando?

Siegrain: Se não se apressar, Lanus morrerá, você é a única que pode salva-lo.

- Mas do que está falando? Como ousa interferir no momento que tanto esperei? (gritando)

- A adversária de Lanus é uma mulher que manipula e controla qualquer homem que desejar, Lanus acabou não notando isso e tornou seu escravo, ao menos que a derrote, Lanus nunca mais voltará ao normal ou acabará morto quando ela se enjoar.

Alana: “com o olhar baixo e preocupada”

- Rosy está inconsciente e Zafira ocupada, você é a única mulher que restou, a vida dele está em suas mãos.

- Aquele idiota magricelo, como caiu em algo assim? (Irritada)

- Deixe Montoya comigo, se você lutar contra ele, provavelmente Lanus morrerá.

- Está certo, mas vê se não morre (Dando meia volta)

Montoya: E quem disse que vou deixa-la fugir? (Aparecendo na frente de Alana)

Antes mesmo de qualquer ação, Siegrain movimenta-se com seus pés descalços e agarra Montoya pelo rosto sem qualquer receio, arremessando-o contra uma das paredes da seção de Alana.

Siegrain: Seu adversário sou eu, não me ignore (Leve sorriso)

Alana: “O quê? O Siegrain fez mesmo isso? Ele não ficou forte só na aparência mas na parte espiritual também, que tipo de treinamento ele recebeu?” (Analisa Alana em pensamento)

- Vá Alana, você não tem tempo a perder.

- Conto com você (Correndo para a saída)

Montoya: Incrível, fazia tempo que ninguém me acertava desse jeito (Levantando dos escombros)

[Siegrain apenas observa]

- Se não me engano você é um dos filhos do Lúcifer, sua cabeça é valiosa, pendurarei na minha coleção de elite.

- Que seja, mas não pense que será fácil.

- Interessante. (Olhar sóbrio)

- “Salve Lanus, só você pode evitar mais essa tragédia” (Siegrain em pensamento)

[Imagem de Alana correndo em direção à seção de Lanus]



Continua no próximo Episódio...

Notas Finais


[color=#FF0000]No próximo Episódio:[/color] Alana chega à oitava seção e se depara com Selena Riguuen possuindo o controle total sobre Lanus, tendo que enfrentá-lo contra a vontade, iniciando um duelo jamais imaginado pelos dois. o que acontecerá? Lanus machucará Alana? Selena irá interferir? Essas e mais informações no próximo Episódio.

Próximo Episódio: [color=#FF0000]Por aquele que sempre esteve ao meu lado - 1ª parte[/color]

Dia do possível postamento: 08/ 01/2012


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...